Seguidores

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

ALEMANHA - CENSURA NA INTERNET IMPOSTA PELA COMUNISTA MERKEL - BIA KICIS




UM GOVERNO QUE AMORDAÇA PRETENDE FAZER COISAS PIORES.

Bia Kicis - Censura na internet. Lei que obriga empresas de tecnologia a remover conteúdos com “ discurso de ódio” entra em vigor na Alemanha. TSE já se assanha e promete coibir Fake News.
https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/917055061794390/
BIA KICIS
https://www.facebook.com/biakicisoficial/
BEATRIZ KICIS DE SORDI
https://www.youtube.com/channel/UCeCm6AiQfKamRlBHOGPNVOg
RESISTÊNCIA POPULAR
https://www.facebook.com/BiaKicisBrasilia/

***

PARA PROTEGER MUÇULMANOS MERKEL FECHA O CERCO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO

O governo socialdemocrata globalista pró-islâmico da Alemanha está fechando o cerco contra a liberdade de expressão no país, com o objetivo de promover aquela que é a prioridade número um do governo de Angela Merkel: proteger e blindar os muçulmanos contra qualquer típico de crítica. O governo anunciou essa semana que começará a aplicar uma lei aprovada no ano passado, chamada Lei NetzDG, que obriga as empresas de comunicação a removerem das redes sociais aquilo que convencionou chamar-se de discurso de ódio.

A esquerda globalista ocidental chama de discurso de ódio qualquer opinião que não esteja alinhada com o politicamente correto e com as narrativas vitimistas e anti-cristãs ou pró-islâmicas impostas pelos agentes dessa mesma esquerda, principalmente nos meios de comunicação. Essa noção falaciosa de discurso de ódio surgiu para possibilitar o exercício pleno da censura sob pretexto de proteger supostas minorias contra ameaças imaginárias e contra ofensas, partindo implicitamente da ideia autoritária de que cabe a um ente estatal impedir que pessoas e grupos seja ofendidos.

A Lei NetzDG obriga as empresas de comunicação a retirar em um prazo de vinte e quatro horas os conteúdos denunciados como sendo discurso de ódio, sob o risco de aplicação de multas que podem chegar a cinquenta milhões de euros. A lei aplica-se a qualquer rede social com mais de dois milhões de usuários, o que inclui as principais redes sociais do mundo. A aprovação desta lei representou uma vitória da esquerda globalista e do lobby pró-muçulmano, pois significa na prática a legalização da censura e completo cerceamento à liberdade de expressão, especialmente no que diz respeito às críticas à política imigratória pró-islâmica do governo nazi-globalista de Angela Merkel.

Em meados de 2015 o governo de Angela Merkel mandou literalmente abrir as fronteiras da Alemanha para a entrada de supostos refugiados vindos do Oriente Médio e do Norte da África. Estima-se que de um dia para o outro cerca de um milhão de muçulmanos tenham ingressado no país, a sua grande maioria homens e de origem desconhecida. Desde então, os índices de violência tem aumentado em várias cidades alemãs, principalmente de violência sexual contra mulheres.

Os críticos dessa política imigratória são rotulados pela grande imprensa de neonazistas ou extremistas de direita. Com a entrada em vigor da nova lei, os críticos não serão mais apenas rotulados, mas serão na prática impedidos de exercer a crítica nas redes sociais, pois esta será automaticamente interpretada como discurso de ódio. Dessa forma, por meio da rotulagem e da censura, os globalistas e seus aliados muçulmanos prosseguem impondo sua agenda na Alemanha, e executando sua engenharia social de substituição civilizacional sem que possam ser contestados.

https://criticanacional.com.br/2018/01/04/para-proteger-muculmanos-alemanha-fecha-o-cerco-contra-liberdade-de-expressao/

***


"Mais um exemplo de canalhice da imprensa? A Folha de São Paulo reproduz uma matéria vergonhosa da Reuters, sobre a criação de zonas de segurança na festa de Ano Novo em Berlim, comentando sobre os ataques no ano passado, de "gangues de homens". Quem se informa por essa imprensa Fake News não ficará sabendo que essas gangues são formadas por "refugiados" muçulmanos." - Leandro Ruschel

***

LEANDRO RUSCHEL - Diante de evidências irrefutáveis, os progressistas alemães não conseguem mais esconder o óbvio: os "refugiados" de maioria islâmica cometem muito mais crimes que os nativos. Coisa que os conservadores já alardeiam há tempos, sendo tachados de xenófobos e racistas por isso.
Mas tire o cavalinho da chuva antes de achar que tal "descoberta" sugere a defesa de uma política mais dura de imigração a partir de agora.
Nenhuma situação ruim criada pela esquerda pode ser resolvida pela própria esquerda. Ela tem a capacidade infinita de piorar qualquer tragédia.
Os esquerdopatas alemães chegaram à conclusão que a criminalidade dos "refugiados" é alta porque eles estão longe das suas famílias. Logo, a solução é trazer a família inteira deles para o país. Tudo bancado pelo pagador de impostos alemão, obviamente.
E se você sugerir que a criminalidade dos novos imigrantes é maior por conta dos seus valores diferentes, ou melhor colocando, pela falta de valores ocidentais, poderá ser até mesmo preso, já que recentemente entrou em vigor uma nova lei que pune com prisão qualquer afirmação que não se encaixe na camisa de força do politicamente correto.
Não lembro de nenhum outro caso mais patente de auto-destruição de um povo.
https://www.facebook.com/lruschel/posts/10209120252918033

*
Um dos motivos da grande imprensa esquerdopata não estar cobrindo da maneira correta a revolta no Irã é evitar o reconhecimento do óbvio erro cometido por Obama e pela própria imprensa ao apoiar o acordo nuclear que só beneficiou uma teocracia totalitária desumana e promotora do terrorismo.
https://www.facebook.com/lruschel/posts/10209108380501230

*
Lembrando o que diz Olavo de Carvalho, eles sempre chegam a conclusões fundamentadas em NADA e depois a impõem, apesar de todos os riscos, como se ela fosse o produto final de amplos debates e profundos estudos científicos. E o povo engole a isca. Só esse modus operandi já basta para desacreditar todo o conteúdo que ele introduz.

*
CENSURA E DESINFORMAÇÃO - Olavo de Carvalho
"Sim, o controle que a esquerda exerce sobre os meios de comunicação no Brasil já não pode ser chamado de “patrulhamento”, porque patrulhar é vigiar homens livres. Os poucos liberais e conservadores que ainda restam na nossa imprensa são prisioneiros. Não estão sob a vigilância de “patrulhas”. Estão sob a guarda de carcereiros. Ainda podem se mover, mas seu espaço é controlado para não ultrapassar uma área mínima, calculada na medida justa para dar uma impressão de democracia."
http://old.olavodecarvalho.org/textos/desinformacao.htm
*
"28. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. 29. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. 30. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. 31. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia." Romanos, 1 - Bíblia Católica Online https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/romanos/

***

DITADURA DA OPINIÃO MANIPULADA
"Com  o auxílio de ideologias revolucionárias, o controle do fluxo de informações se tornou uma grande preocupação da política do século XX e os planos de uma nova ordem mundial não poderiam jamais prescindir desta arma, utilizando-se, não só da seleção dos fatos, mas das mudanças na linguagem que decorrem desta seleção, controlando assim as concepções sociais sobre a realidade ao mesmo tempo em que REFORÇAM A AUTORIDADE DO CONSENSO SOCIAL dentro dos pressupostos democráticos. Paralelamente ao controle das informações veiculadas que alcança credibilidade cada vez maior, o reforço do que Karl Mannheim chama de "democracia militante" vai se tornando cada vez mais necessário. Afinal, QUANTO MAIS SE DOMINA A OPINIÃO PÚBLICA, MAIS AUTORIDADE SOCIAL SE DEVE DAR A ELA, aumentando assim o poder de significação daqueles que detêm o seu controle e a exclusividade de um plano de sociedade planificada."
(Cristian Derosa, A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda)
 


*

A DECLARAÇÃO DE PARIS
Uma Europa na qual podemos crer
https://thetrueeurope.eu/
http://infielatento.blogspot.com.br/2018/01/a-declaracao-de-paris.html

A MENTIRA É FRÁGIL, DEPENDE DE MUITO ESFORÇO E DINHEIRO - CLICK TIME
https://youtu.be/cErlz4V86J8

Facebook apóia evento contra "Fake News" e o professor é... Leonardo Sakamoto! Acabou a polêmica sobre a ideologia da empresa, certo?
https://www.facebook.com/AlexandreBorrges/posts/1664629193594885

PESQUISA MOSTRA O QUE A ALEMANHA TENTA ESCONDER: REFUGIADOS SÃO RESPONSÁVEIS POR AUMENTO DA CRIMINALIDADE NO PAÍS
https://www.facebook.com/AlexandreBorrges/posts/1664586233599181

FAKE NEWS - MAIS CENSURA À VISTA
IMPORTA MAIS A PRESENÇA DE VERDADES DO QUE A AUSÊNCIA DE MENTIRAS.

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/censura-vista-senado-quer-acabar-com.html

CENSURA DO TSE PODE CRIMINALIZAR OPINIÃO E CRÍTICAS A POLÍTICOS - "FAKE NEWS E DEMOCRACIA"
https://youtu.be/coQiZadgg-A

CASO SANTANDER - DILMA CENSUROU A VERDADE PARA SER ELEITA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/caso-santander-dilma-censurou-verdade.html

Isto tem que ser investigado:
DILMA NEGOCIOU A CENSURA COM O GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/relembrando-dilma-negociou-censura.html

PROJETO CREDIBILIDADE: GRANDE IMPRENSA SE UNE CONTRA JORNALISMO INDEPENDENTE http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/projeto-credibilidade-grande-imprensa.html

ESTA CENSURA É A ARMA DOS GRANDES CONTRA OS MUITOS, é a última defesa dos que têm poder mas já não têm a razão e os fatos a seu favor. Perderam a credibilidade para convencer, embora detenham todos os recursos, inclusive o de competir com as redes e desmascarar notícias falsas. A censura politicamente correta é a censura à verdade, à maioria e à própria normalidade. É feita para calar, amarrar, demonizar e, por fim, exterminar opositores. É feita para aleijar e incapacitar a consciência. Esta censura é prenúncio de atrocidades. Não se entende a esquerda sem estudar PSICOPATAS NO PODER.
LULA QUER CENSURA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/lula-quer-censura.html

O POVO BRASILEIRO ESTÁ PROIBIDO DE SE DEFENDER  - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/j7A3XRYASAw

Ativismo judicial: como o STF está virando o Brasil de cabeça para baixo https://youtu.be/OzYoi8dvJMM

THE "OPEN SOCIETY" CONCEPT HAS BEEN USED TO DESTROY THE USA - ENGLISH/PORTUGUÊS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/aviso-de-um-filosofo-olavo-de-carvalho.html

QUANDO A VERDADE NÃO PODE SER DITA, A MENTIRA PROLIFERA E O MAL DOMINA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/liberdade-de-expressao.html

PROPINA, INTIMIDAÇÃO, CONTROLE DA OPINIÃO, ELEIÇÃO ILEGÍTIMA: É A NOSSA "DEMOCRACIA" - O. CARVALHO
https://youtu.be/xfNr5PjpVXM

ELEIÇÕES - APURAÇÃO SECRETA, URNAS INAUDITÁVEIS, VOTO VIOLADO E SUSPEITAS QUE PERMANECEM DESDE 2014 - VOTO IMPRESSO
https://youtu.be/wFS-UjUzQ64

FRAUDE ELEITORAL - LEVY FIDELIX, CLÁUDIA CASTRO, AMILCAR BRUNAZO
https://youtu.be/mnQPgVtQqfg

OLAVO DE CARVALHO - "Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia."  http://www.olavodecarvalho.org/nada-de-novo/

A INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CHEGANDO AONDE DEVERIA. AJUDE A DRIBLAR A CENSURA NAS REDES: COMPARTILHE OU REPUBLIQUE MAIS.  Nada disto estaria acontecendo se a informação estivesse circulando normalmente, se não houvesse excesso de mentiras e escassez de verdades em circulação. Lei de migração, corrupção, esquerda dominando só acontecem onde a mentira reina, onde a informação está sendo controlada por governos e esquerdistas na imprensa. Nosso problema hoje é a falta de VERDADE no mundo.

*

 Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda     

"Em primeiro lugar, nós confiamos neles porque sabemos que a verdade não é um produto da invenção humana e, sendo assim, há a possibilidade do homem acessar uma parte da realidade e relatá-la a outros homens que não têm o mesmo acesso àquela porção do real. Dessa confiança depende nossa orientação no mundo. No entanto, se soubéssemos o que se tem ensinado nas faculdades de jornalismo a respeito da melhor prática jornalística ou do valor da verdade na profissão, colocaríamos muitas sapas nesta confiança e é possível que déssemos um uso bem menos digno ao papel dos jornais. "

"O motivo é que, ao longo das últimas décadas, a função informativa dos jornais foi progressivamente substituída pela função TRANSFORMADORA de sociedade. A comunicação tem por definição uma FUNÇÃO informativa e um EFEITO transformador. Afinal, a difusão de fatos gera novos fatos. Mas agora o efeito assume gradativamente o status de função essencial da comunicação."

"A transformação pode ser encarada como uma disciplina obrigatória a todos os cursos, que se traveste muitas vezes de belas e humanitárias intenções." "Grupos inspirados no antigo Clube de Roma, como Bilderberg, Sociedade Fabiana, Fundações Ford, McArthur, Open Society, entre tantas outras, encontraram um meio de financiar e orientar os estudos científicos de relevância internacional durante o último século. Quase tudo o que é dito e repetido nos meios de comunicação veio da mente de meia dúzia de metacapitalistas seduzidos pela utopia da sociedade socialista global, a chamada nova ordem mundial, que será erguida a partir de uma sociedade fundada em assembleias onde serão promulgados consensos que sirvam a interesses e conveniências, terminando por sepultar a possibilidade de julgamentos fora do que é acordado pela elite de governantes globais."

"A mudança de função é tão profunda quanto imperceptível, já que, disposta hegemonicamente tanto em teses acadêmicas como em notícias e opiniões, vai tolhendo o consumidor em sua cognição até fazê-lo incapaz de diferenciar a informação da pura manipulação."

”Já desde o início do século XX, manuais e guias de transformação social são distribuídos por empresas, fundações, ONGs e movimentos com o fim de adestrar ativistas para a ação massiva de mudança gradativa dos valores da sociedade mediante o debate, a guerra cultural, estratégias semânticas ou técnicas psicológicas, como veremos neste livro. (...) Diferenciar a mentira da verdade, embora seja uma das mais antigas tarefas humanas - para não dizer essencialmente humana - implica hoje no nível de nossa liberdade diante do mundo. A presente pesquisa é uma tímida tentativa de colocar na mesa algumas iniciativas intelectuais e políticas que tiveram a ambição ou o potencial de serem usadas para domesticar a opinião pública. O principal acontecimento em redor do qual gira este trabalho é o da mudança funcional do jornalismo e da mídia em geral. O resultado cultural e histórico dessa mudança foi a transferência dos critérios culturais para o campo da mídia, que passou a determinar as prioridades práticas do público, incluindo a do meio científico e acadêmico."

(Cristian Derosa, A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda)

***
  
Esta manipulação midiática não seria possível se não parasitasse a credibilidade de sua "antiga" função informativa. Ela só é possível ENGANANDO o público, que compra ou assiste a um jornal para ser informado e não transformado. Ele quer a realidade ou a opinião sincera. Se é para ler ficção, até Tio Patinhas é melhor... Por outro lado, os futuros jornalistas estão aprendendo também a lição da má fé e do cinismo, sonegando a verdade de si mesmos e pretendendo "melhorar" o mundo à força e à traição. Encher o mundo com mentiras e, sobretudo, extinguir o contraponto da verdade que pode questioná-las e refutá-las, está tornando as pessoas mais tolas, desarmadas, expostas ao mal.   

*

A MENTIRA PREJUDICA MENOS DO QUE A FALTA DA VERDADE.
Se você está mais bem informado com a Internet, apesar de todas as abobrinhas, boatos e mentiras rolando, é porque é natural da mente humana e da sociedade lidar com tudo isso e fazer uma triagem para eliminar o lixo, organizar incertezas, opiniões e optar pelo conhecimento. Mas isso só é possível quando há verdades em circulação. Se vc não tiver outra referência a não ser a mentira calculada, vai acabar engolindo lixo e aceitando a manipulação. A verdade é decisiva tanto para acabar com mentiras quanto para validar as mentiras SE ELA FALTAR POR CAUSA DA CENSURA. É a escassez de verdades o que dá tanta credibilidade e poder a "notícias mentirosas", a boatos e à mera opinião.
E esta censura generalizada, indefinida, politicamente correta que pretendem nos impor o Legislativo e o Judiciário, é o maior perigo porque sempre favorece as "fake News", e por muitos motivos. Entre eles, porque vai "jogar a criança com a água do banho" e porque impede esse processo de comparação e seleção a partir do incerto, que é feito com a liberdade de expressão.
Quando existe liberdade de expressão, a opinião tem seu lugar, mas não tem muita importância nem influência. Por outro lado, se a opinião já está sendo perseguida judicialmente, significa que sua importância está sendo aumentada artificialmente por este e outros meios, que a palavra está valendo mais que os fatos, que estes estão sendo ocultados, que a busca da verdade está sendo esquecida, que, resumindo, esta sociedade, como a nossa, é um lugar de informações controladas. A verdade é veneno para a esquerda




Nenhum comentário:

Postar um comentário