Seguidores

domingo, 13 de dezembro de 2015

DILMA USA A ABIN PARA ESPIONAR MICHEL TEMER


Exclusivo: Abin espiona Michel Temer Brasil 13.12.15

O Antagonista soube de fontes insuspeitas que Michel Temer está sendo espionado pela Agência Brasileira de Inteligência, a mando de Ricardo Berzoini, ministro da Secretaria de Governo. Ricardo Berzoini é Dilma Rousseff. O objetivo, evidentemente, é monitorar os movimentos políticos do vice-presidente da República, que se articula para suceder a petista dentro das regras democráticas.

É um escândalo que a presidente da República, por meio de um ministro, espione o seu vice. É um escândalo que a presidente da República use uma agência estatal, sustentada com dinheiro público, em benefício pessoal. É um escândalo que a presidente da República transforme o Estado de Direito em Estado policial.

O Brasil não pode continuar assim.

http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-abin-espiona-michel-temer

A bancada do PT reuniu-se para discutir uma forma de mobilizar-se contra o impeachment. Ricardo Berzoini foi convidado a participar.Qual terá sido a contribuição de Ricardo Berzoini? Informações dos movimentos de Michel Temer obtidas pela espionagem da Abin?
http://www.oantagonista.com/posts/informacoes-obtidas-pela-espionagem-da-abin

***

A invasão cubana e a Abin - 2005
Para além de preocupante, revestem-se de cuidados especiais as reincidentes viagens a Cuba do delegado Mauro Marcelo, diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). A julgar pelo noticiário, as visitas do dirigente têm por objetivo estabelecer um "programa de intercâmbio" entre o órgão de inteligência do governo Lula e a Direción General de Inteligência (DGI), um "servicio" subordinado ao Ministério do Interior, criado pelo ditador cubano Fidel Castro, em 1961, para abastecer de informações estratégicas os movimentos revolucionários em todo o mundo, especialmente na América Latina - e, no espaço interno da ilha, promover "a vigilância revolucionária em cada quarteirão, para que se perceba, de uma vez por todas, que a massa do povo, quando se organiza, nenhum lacaio dos imperialistas pode se mexer" (palavras de Castro).
http://www.ucho.info/Colunistas/Ipojuca/invasao_cubana.htm

*
Diplomacia suicida - Ipojuca Pontes
Vinte e cinco anos depois, num quarto de hotel em Porto Príncipe, Haiti, o General Urano Teixeira da Matta Bacellar, comandante de uma força de ocupação militar do Brasil no conflagrado Haiti, foi encontrado morto. O general morreu com um tiro na boca, disparado de sua própria arma. Os peritos da ONU, que encontraram sinais de pólvora em uma de suas mãos, e o quarto arrumado, chegaram à conclusão, sem contestação cabível, de que ele se matou.  Mas por que o comandante Urano, no auge de sua carreira militar, um homem seguro e tranqüilo, contando com o afeto da família e segurança material, se matou? Bem, para muita gente o general percebeu que a presença das tropas brasileiras no Haiti, uma cartada do Ministério das Relações Exteriores dirigido por Celso Amorim, não passava de uma estratégia furada que tinha (e tem) por objetivo a inviável escalada do Brasil de Lula até a cadeira permanente no Conselho de Segurança da ONU, um caos a ser evitado. E de fato, para um país considerado emergente, em vias de desenvolvimento, não faz sentido gastar milhões de dólares e a vida dos seus filhos para vigiar as violentas favelas de Porto Príncipe - espaço aberto e antro de marginais, seqüestradores ou simplesmente ladrões. O comandante viu o abismo. Mas, militar disciplinado, não quis chiar. Preferiu lavrar o seu protesto partindo para o consciente sacrifício da própria vida – um gesto que o governo Lula, Amorim à frente, prefere não entender.

http://www.midiasemmascara.org/arquivos/4850-diplomacia-suicida.html

***

PT, ASSASSINATOS DE REPUTAÇÃO, IMPEACHMENT - REINALDO AZEVEDO
https://youtu.be/1R6F4E2jOm0

*
Barrar a Lava Jato, crime de responsabilidade!
http://www.dm.com.br/opiniao/2015/05/barrar-a-lava-jato-crime-de-responsabilidade.html
*
"O que se segue é a história detalhada do descarte que sofri, e sobretudo de como o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva – de resto, o melhor informante que meu pai, Romeu Tuma, dispôs no Dops – converteu uma Polícia Federal de Estado em instrumento a seu serviço, dos seus amigos e do PT, fazendo uso, às avessas, de todas as técnicas possíveis de lidar tanto com o crime quanto com a autoridade judicial, o que ele muito bem aprendeu com meu pai quando era seu “ganso”, sempre usando o codinome “Barba”."
Romeu Tuma Jr.
https://pt-br.facebook.com/permalink.php?story_fbid=568015099950340&id=131771516908036
*

"O PT, desde sempre, se valeu de métodos clandestinos para bisbilhotar e fabricar dossiês falsos contra adversários políticos, principalmente em época de eleição. Foi assim no caso dos “aloprados” - um maroto eufemismo lulano. Foi assim para derrubar Collor de Mello na tal “campanha pela ética”. Foi assim na “CPI dos Anões do Congresso”, quando o senador Esperidião Amin chamou os arapongas petistas de PTPol, a Polícia do PT. Amin estranhava a desenvoltura com que José Dirceu apresentava documentos que só um espião poderia fazer - aliás, José “Daniel” Dirceu, então presidente do PT, é especialista em Informações, Contrainformação, Estratégia e Segurança Militar, com treinamento em Cuba, e fez parte do MOLIPO, grupo terrorista criado pelo Serviço Secreto cubano."

“Sob Lula, a PF teve tantas e tamanhas operações porque a lógica foi invertida: ela estipulava primeiro o ‘alvo’ e depois passava a gerar supostas informações sobre ele. Sempre com dossiês ou grampos. Só o vocábulo ‘alvo’, em si, já induz que ninguém mira em algo para errar. Sob Lula, tivemos, industriosamente, a juntada de relatórios do bunker da PF em inquéritos, e pior: sem qualquer compromisso cronológico com a realidade dos fatos. Aí, antes de qualquer coisa, você vaza na imprensa esses relatórios, e condena o acusado no tribunal em que os sites de pesquisa se transformaram. Sob Lula, passa-se a investigar alvos, não crimes, e cria-se uma polícia de estado totalitário” (pág. 74)."

http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/14910-a-gestapo-do-pt-e-o-pau-de-arara-virtual.html 
*
Joice Hasselmann -  10 hTiro pela culatra: aparatos de investigação chegaram ao Brasil por causa de Eduardo Cunha Uma boa fonte, dessas importantíssimas, revela a essa colunista uma história antiga, mas mais atual do que nunca. Há mais de uma década Lula e o PT estavam na cola de Eduardo Cunha. Lula queria pegar o moço de calças curtas, descobrir maracutaias e ter provas delas. Enquanto presidente, conta a boa fonte, ele abriu a carteira do dinheiro público para trazer todo o tipo de tecnologia de Israel para monitorar, grampear, vasculhar a vida de Cunha. O famoso "Guardião" era fichinha. Pois bem, a Polícia Federal agradece. O feitiço virou contra o feiticeiro. Lula está encrencando na Lava Jato, seus colegas também. Viva os monitoramentos.
*
A imagem abaixo traz fragmentos da perícia nas fitas a que VEJA teve acesso. São aquelas que revelaram as pressões, vindas de Dilma Rousseff e Gilberto Carvalho, para que o Ministério da Justiça produzisse dossiês contra os adversários do PT.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/mas-por-que-lula-da-tanto-poder-ao-chefe-da-policia-federal/
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/tarso-o-poste-o-novo-ministro-da-justica-e-os-republicanos/
*
O USO PETISTA DA LEI COMO ARMA CONTRA INIMIGOS - OLAVO, TUMA JR, GRAÇA SALGUEIRO
https://youtu.be/NxctLiUaQmw
*
ESPIONAGEM E TENTATIVA DE SABOTAR A LAVA-JATO - AUGUSTO NUNES E JOICE HASSELMANN
https://youtu.be/d3jiM4S7oDs
*
Uruguai adquire sistema de grampos telefônicos brasileiros
https://youtu.be/8JbbagthYZw


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário