Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2016

ELEIÇÕES : UMA FARSA DO COMEÇO AO FIM - COMUNISMO É UM TEATRO DE MAL GOSTO



Impeachment não é golpe, mas o que estamos vendo é que impeachment não tira ditadores. Golpe é fazer ELEIÇÃO SECRETA, empréstimos secretos com dinheiro público, comprar leis contra o povo, fazer da mentira uma ferramenta diária e dizer que impeachment é golpe. A mentira nos golpeia todo dia, por isso temos que falar o óbvio.

Andrade Gutierrez pagou por pesquisas a favor de Dilma

O ANTAGONISTA
A fraude das pesquisas eleitorais
Brasil 02.03.16 07:36

A Pepper lavou o dinheiro sujo da Andrade Gutierrez para a campanha de Dilma Rousseff. Mas ela não foi a única empresa a fazer isso. De acordo com o Estadão, os executivos da empreiteira disseram em sua delação premiada que pagaram também “por pesquisas eleitorais que colocaram a candidata Dilma Rousseff na frente dos seus adversários em momentos importantes da campanha”.Qual foi o instituto que vendeu o resultado de suas pesquisas em 2010? Ele vendeu igualmente em 2014? Entre o primeiro turno e o segundo?

http://www.oantagonista.com/posts/a-fraude-das-pesquisas-eleitorais

FRAUDE NAS PESQUISAS
 https://youtu.be/RTdBuYl4g4I

Leandro Ruschel -  A Venezuela é aqui!
Em poucos dias tivemos:1) A prisão do principal estrategista do PT, João Santana, uma espécie de Goebbels moderno. A operação Lava-jato identificou mais de R$ 600 milhões em movimentações nas contas das empresas do publicitário. O que chama mais atenção são pagamentos de um lobista ligado a Odebrecht e "operador" de propinas do Petrolão para essas contas, durante a campanha de Dilma.Por enquanto Santana e sua mulher, sócia dele, sustentam que os valores entraram via caixa 2 de pagamento de campanhas internacionais que eles fizeram, incluindo aí campanhas de Chávez e Maduro na Venezuela, bancadas por construtoras criminosas do Petrolão. É uma confissão com desdobramentos gravíssimos, como bem notou Sérgio Moro.  É a prova cabal e agora irrefutável que a esquerda latino-americana se uniu num projeto criminoso e totalitário. O fim é claro: criar um regime ditatorial e roubar sistematicamente com a ajuda de alguns empresários bandidos. Algo muito mais grave que a "simples" corrupção que domina a séculos a política do continente.Além disso, é mais uma prova que a campanha de Dilma foi alimentada com dinheiro de roubo da Petrobrás e de outras estatais.

3) Executivos da Andrade Gutierrez fizeram delação premiada e a parte dessa delação que vazou para imprensa já trazem denúncias gravíssimas! Por exemplo, a empresa usou dinheiro de propina do Petrolão para pagar agências de publicidade digitais, como a Pepper, na campanha de Dilma em 2010. A Pepper era a agência responsável por arregimentar os militantes virtuais do PT, os MAV's, que são os sujeitos que infestam sites de notícias e redes sociais para plantar notícias ou comentários artificialmente favoráveis ao partido. A Dilma Bolada, perfil que ficou famoso, era um dos que estava na folha de pagamento da Pepper. A AG também declarou que pagou institutos de pesquisa para beneficiarem a candidata Dilma em momentos chave da disputa. A imprensa não revelou ainda quais foram esses institutos. Isso configura uma fraude eleitoral gigantesca, pois sabemos o quanto as pessoas são influenciadas por essas pesquisas. Além disso, aumenta a desconfiança sobre a própria contagem de votos secreta. Especialistas forenses já mostraram que os dados de totalização de votos sugere adulteração de números!!!

Completo:
https://www.facebook.com/lruschel/posts/10204841974243740

*

 MAIS:

 *

O TSE É UM PROBLEMA PARA A DEMOCRACIA BRASILEIRA - MARIA APARECIDA CORTIZ  https://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/o-tse-e-um-problema-para-democracia.html

 



ANDRADE GUTIERREZ DELATOU PROPINA NA CAMPANHA DE DILMA - JOICE HASSELMANN

 

 
   
   


      




 




   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário