Seguidores

sábado, 22 de junho de 2013

CHOCANTE! O QUE A ONU E O PT ESTÃO FAZENDO COM NOSSAS CRIANÇAS - DAMARES ALVES

MANIPULAÇÃO DE COMPORTAMENTO E BAIXARIA NA EDUCAÇÃO - DAMARES ALVES E OLAVO DE CARVALHO


Vídeo completo:
 Dr Damares Alves - Saiba o que estão querendo fazer com nossas Crianças

http://www.youtube.com/watch?v=4jJPhoQiSrU&feature=share&list=PLGROH9klOLuU_Y9hq3Fj9p63IUhYSQpR2 

Agora some 2+2 com estas medidas da ONU:

PAIS NÃO PODERÃO PROTEGER SEUS FILHOS DA PEDOFILIA SE ONU IMPUSER "DIREITOS" SEXUAIS PARA ELES


Quem é Damares Alves?

Em determinado momento Damares Alves diz que no final de um dos materiais há a indicação de que para tirar dúvidas a respeito do conteúdo do livro é preciso consultar a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o que explica os ataques que o deputado federal Marco Feliciano vem sofrendo, já que ele é contra todos estes projetos.  Durante sua palestra, Damares, comentou também sobre o aborto e a manipulação de informações que tem como alvo, a aprovação da interrupção da gravidez.

A assessora jurídica da Frente Parlamentar Evangélica, a pastora Damares Alves, que também é advogada, alertou a nação brasileira, durante uma palestra realizada na 1ª Igreja Batista em Campo Grande (MS), onde denunciou alguns projetos políticos que ameaçam as crianças, a família e a igreja. Damares mostrou diversos projetos voltados para as crianças que tem o objetivo de influencia-las sexualmente, e fez um alerta sobre o consumo de entorpecentes. "A igreja evangélica brasileira passa por grandes desafios", disse ela no início da palestra, dizendo que enquanto a igreja se preocupa com riquezas há pessoas que estão tentando influenciar as crianças com o intuito de destruir a infância e ensinar a homossexualidade e a erotização. Ela mostrou também um livro que será distribuído nas escolas para crianças de dois a três anos de idade, que mostra dois príncipes se casando, além de outros materiais que estão tratando a homossexualidade como uma causa natural. "Estão detonando as nossas crianças", criticou Damares.
www.atini.org















Denúncia - É assim que educam nossos filhos?





Veja mais aqui:

 ONU - sexo livre para crianças de até 10 anos!

 http://youtu.be/2F05hEnPq74

EDUCAÇÃO NA NOVA ORDEM MUNDIAL - MAQUIAVEL PEDAGOGO - PASCAL BERNARDIN
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/02/educacao-na-nova-ordem-mundial-e.html

*
CONSPIRAÇÃO PARA DESTRUIR A FAMÍLIA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/11/o-que-e-conspiracao-contra-familia.html

*

Não sou evangélica, nem sigo nenhuma religião formal ou institucionalizada. Mas tenho que reconhecer que Olavo de Carvalho tem razão ao dizer que o movimento evangélico é o que realmente está se mexendo para combater as pragas que assolaram o país com o PT no poder e a ONU dando as cartas. (Vejam, por exemplo, a MARCHA DA FAMÍLIA marcada para o dia 10/07/2013.)

E não podemos olhar para os fragmentos e lampejos de informações que nos chegam e agir como se não pertencessem a um todo maior. Temos que juntar estas partes, por menores e mais diversificadas que sejam, para começar a ter uma noção do conjunto, do quadro geral. Caso contrário ficaremos lutando contra um tentáculo e depois outro, a medida que surgem,  e nunca chegaremos á cabeça, ao coração do monstro.

Nunca vi a face do Mal de forma tão concreta, tão nítida e perversa quanto agora que estou olhando para o maquiavelismo, o comunismo, o socialismo, o petismo, a Nova Ordem Mundial. Quanto mais eu olho para o comunismo, mais eu acredito no diabo.




No final das contas, o que eles pretendem com a tal "desconstrução" (veja em PNDH3) é a desconstrução do valor do ser humano e do respeito á vida, a instalação da coisificação oficial dos seres, para serem usados e abusados ao bel prazer do futuro sistema. E, por fim, o achatamento total do nível de consciência, processo que já está em curso, que não conseguirá mais transcender. E aí, creio, será o fim. Mas por um tempo pensarão ter conseguido o cidadão ideal da Nova Ordem Mundial, sem pátria, sem família, sem individualidade real, sem inteligência própria (imbecil coletivo), manipulado, chipado, modificado geneticamente, obediente e dependente do estado totalitário global. Olavo de Carvalho e outros já falaram bastante sobre essa revolução, que está sendo conduzida no mundo inteiro, inclusive com a colaboração do bloco socialista e islâmico.

Vejam, por exemplo, a legalização do aborto: se for aprovada vai facilitar a legalização da eutanásia; se esta for aprovada vai abrir para a aprovação da clonagem, da hibridização de humanos com animais, da comercialização de órgãos e corpos, e assim por diante. É a mesma mentalidade, a mesma filosofia que AUTORIZA desrespeitar a vida humana, que segue em frente esvaziando nossa mente de  todo o valor e significado que essa vida possa ter, matando a noção do sagrado em nós, ou o que resta dela. Seremos animais de abate e estaremos sempre em grande perigo.  Vejam o vídeo: O COMUNISMO E SUA NATUREZA DESUMANA, DO PRINCÍPIO AO FIM, que fala tb do comércio de órgãos de presos políticos em países comunistas asiáticos e sua relação com a Nova Ordem Mundial.    

Na mesma linha, Olavo de Carvalho tem explicado que leis gaizistas são fabricadas com a única intenção de destruir ("desconstruir") a noção de família: primeiro se legaliza o casamento entre pessoas do mesmo sexo; depois, por que não? o casamento entre 3 ou 4 pessoas; depois entre 15; depois o casamento entre espécies diferentes, por exemplo,  entre um homem e seu cachorro, por que não? E vão diminuindo a idade de consentimento para o ato sexual, de 14 para 12, já existe o projeto, depois de 12 para 10, etc, para acabar com a noção de infância e bagunçar mais a família.  E assim vai, com o único propósito de dissolver a instituição do casamento, da família, da religião, nacionalidade, tradições. E isso procede da ONU. Vejam os vídeos de Yuri Bezmenov, ex-agente da KGB, que explica como a corrupção das instituições, das leis, da linguagem, Educação, do governo, das estruturas abstratas da sociedade é uma estratégia comunista fundamental que precede o golpe final de conquista de uma nação inimiga: ESTRATÉGIA DA ARTE MARCIAL PARA CORROMPER A SOCIEDADE e CONSPIRAÇÃO MUNDIAL SOCIALISTA E assim fica explicado por que nosso governo é tão sistematicamente corrupto: não é só para tirar vantagem financeira da sua posição, mas para CORROMPER a ordem. Aqui Olavo comenta a sabotagem da Educação e da inteligência: O NOVO IMBECIL COLETIVO

E no entanto, se tudo isso está acontecendo, é com a nossa permissão e até cooperação.  Temos nossa consciência, temos a capacidade de perceber e de dizer não. Mas, para isso, não podemos pensar com a cabeça coletiva, temos que correr o risco de usar a nossa própria... 

*
INFANTICÍDIO, PEDOFILIA E EUTANÁSIA - DA ONU PARA O MUNDO - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/z7L2l8Ilnys

 


*
Alguns links sobre o tema:

CARTILHA ENSINA SEXO PARA CRIANÇAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/sexo-para-criancas-oms-onu-unesco.html  

A EDUCAÇÃO MORREU? MANIPULAÇÃO, ENGODO, PROGRAMAÇÃO DA MENTE - BRASIL DA NOVA ORDEM MUNDIAL
http://youtu.be/71XQK1mnFRo

Transhumanismo 
http://youtu.be/Bz10OB-NdKA

sexo, pedofilia e revolução
http://youtu.be/VC9w-jk4q5Q

KIT ABORTO
http://ipco.org.br/home/noticias/governo-do-pt-cumpre-a-promessa-e-cria-a-%e2%80%9ccartilha-do-aborto%e2%80%9d

CRUZADA PELA FAMÍLIA
http://www.caravanaipco.com.br/?origem=100

MARX E SATÃ E O APRISIONAMENTO DA CONSCIÉNCIA NO MUNDO MATERIAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/06/marx-e-sata-aprisionar-consciencia-ao.html

PORTUGAL NA ROTA DE TRÁFICO DE SERES HUMANOS
http://portugalmundial.com/2013/12/portugal-na-rota-de-trafico-de-seres-humanos/

AGENDA CORRUPTORA SOCIALISTA EM AÇÃO:

Pastora Suzane Richthofen é nomeada presidente da Comissão de Seguridade Social e Família
http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/pastora-suzane-richthofen-e-nomeada-presidente-da-comissao-de-seguridade-social-e-familia/
Devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane (matou o pai e a mãe) foi compulsoriamente filiada ao PSC (Partido Social Cristão) e, de quebra, foi nomeada para a presidência da CSSF (Comissão de Seguridade Social e Família), mais uma entre as controversas Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados.

Estatuto Penitenciário Nacional. Projeto de Lei 2230/11
http://brasilamoreterno.blogspot.com.br/2013/03/dia-do-encarcerado-projeto-de-lei-sera.html


Vídeos sobre manipulação social e mental:
http://www.youtube.com/user/Blogdelinks/search?query=gramsci
http://www.youtube.com/user/Blogdelinks/search?query=manipula%C3%A7%C3%A3o

Posts sobre as AGENDAS globalistas e socialistas, que são sempre corruptoras:

http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/AGENDA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/AGENDA%20CORRUPTORA%20SOCIALISTA


DECÁLOGO DE LENIN - AGENDA CORRUPTORA SOCIALISTA PARA A TOMADA DO PODER (estou verificando a fonte)

Advogada denuncia lineamentos relativistas e pró-aborto da OMS para ensinar a educação sexual
http://ipco.org.br/ipco/noticias/advogada-denuncia-lineamentos-relativistas-e-pro-aborto-da-oms-para-ensinar-a-educacao-sexual#.UgAddW3Hnw8

PAIS NÃO PODERÃO PROTEGER SEUS FILHOS DA PEDOFILIA SE ONU IMPUSER "DIREITOS" SEXUAIS PARA ELES
http://www.youtube.com/watch?v=xX1WHrbxVuE&feature=share&list=UUyQT0JE9KAVU0EFJHVKo3cA

CAMPANHA SÃO PAULO PELA VIDA
http://www.saopaulopelavida.com.br/

N.O.M. imoral: Pedofilia e mudança de comportamento - Libertar.in
http://youtu.be/amSZBlOTEB8

Pedofilia: APA classificou, sim, como "orientação sexual" - após protestos, faz recuo tático
http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14656-pedofilia-apa-classificou-sim-como-qorientacao-sexualq-apos-protestos-faz-recuo-tatico.html

Ministério Público denuncia ex-assessor de Gleisi Hoffmann por pedofilia
http://www.diariodopoder.com.br/noticias/ministerio-publico-denuncia-ex-assessor-de-gleisi-hoffmann-por-pedofilia/
O Ministério Público denunciou Eduardo Gaievski, ex-assessor da ministra Gleisi Hoffmann, acusado de cometer 38 crimes sexuais: 26 estupros de menores e 17 estupros de vulnerável.

PT mantém ex-assessor pedófilo de Gleisi Hoffmann filiado ao partido após cinco meses de prisão
http://ucho.info/pt-mantem-ex-assessor-pedofilo-de-gleisi-hoffmann-filiado-ao-partido-apos-cinco-meses-de-prisão

Gleisi não suporta repercussão do caso do ex-assessor pedófilo e processa o editor do ucho.info
http://ucho.info/gleisi-nao-suporta-repercussao-do-caso-do-ex-assessor-pedofilo-e-decide-processar-o-editor-do-ucho-info

Diga não à Ideologia de Gênero em nosso sistema educacional!
Assine esta petição agora!
http://www.citizengo.org/pt-pt/1260-diga-nao-ideologia-genero-em-nosso-sistema-educacional?sid=MzQ0NDQ5NjI2NDk1MTM4





Nenhum comentário:

Postar um comentário