Seguidores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

COMUNOCINISMO - A ESQUERDA CONTINUA A VIGARISTA DE SEMPRE - REINALDO AZEVEDO

"O socialismo consiste na promessa de obter um resultado pelos meios que produzem necessariamente o resultado inverso." (Olavo de Carvalho)



Todo o pessoal de rabo pre$o TEM QUE SER INVESTIGADO, porque com certeza vão achar maracutaias.  Comunismo é isso, a substituição dos competentes pela gangue, e das leis pela vontade do partido. A depredação da verdade faz parte desse processo comunista de destruição da civilização, dos valores "burgueses", do estado de direito, da meritocracia, para darem lugar ao sistema em que o poder é o critério, e a vontade do partido é a voz de deus, está acima das leis e DEFINE A VERDADE. 

É um sistema que privilegia e seleciona psicopatas para posições de poder. Tudo isso com a sua ajuda, caso você engula a isca. Juízes, deputados, senadores, empresários, jornalistas, administração pública e todos que apoiam o esquema comunista não poderão reclamar dos crimes, mentiras e absurdos que constituem seu método de tomada de poder e de GOVERNAR! Serão responsáveis pela instalação de um SISTEMA DE DOMINAÇÃO FEITO  PARA PSICOPATAS e terão que conviver para sempre com isso.

*
"Qualquer pretenso analísta político que não entenda que a corrupção sistêmica é parte integrante de um projeto de conquista do poder total, que esse projeto está intimamente ligado a terrorismo, narcotráfico e contrabando de armas, e que o comando da coisa vem de Cuba por meio dos encontros reservados do Foro de São Paulo é um idiota útil na mais bondosa das hipóteses." - OLAVO DE CARVALHO




"A hipocrisia, a mendacidade, o cinismo ilimitado da elite mandante estão destruindo não só a política, a economia e a cultura deste país, mas AS BASES ELEMENTARES DE TODA A CONVIVÊNCIA HUMANA. Tipos como Lula, Dilma, FHC, Serra, diretores de jornais, bispos da CNBB etc. são vírus que espalham a loucura e a desorientação por toda parte. Sua destrutividade é incansável e ilimitada."

ESCOLA DE CÍNICOS Esqueça que lutávamos pelo socialismo. Que socialismo, que igualdade? Contaram-me que Brejnev tem uma coleção de carros antigos...

- E você, por que lutou?

No início porque tinha fé, queria mudar o mundo, e porque precisava do par de botas que davam aos agentes da Tcheka. Depois... Já falamos do medo, ou não? Uma vez que você entra no sistema, não pode mais sair. E continuei a lutar porque eu também me tornei um cínico. Mas depois de 15 anos na cadeia por ter sido um cínico eficiente, com alguns mortos nas costas, comecei a ver as coisas de outra maneira.

- E como consegue viver com isso?

-Do mesmo jeito que você, Ramon Mercader! No dia em que matou Trotsky sabia por que fazia isso, sabia que fazia parte de uma mentira, que lutava por um sistema que dependia do medo e da morte. A mim você não engana!... Por isso entrou naquela casa com as pernas tremendo, mas disposto a fazê-lo, porque sabia muito bem que não havia volta. Quando falar com Caridad, pergunte a ela o que eu disse quando chegou a Coyoacán. Disse-lhe: Ramón está se borrando de medo, mas já é um de nós, já é um dos cínicos. (Leonardo Padura)

"Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz." (Lênin)

POR ENQUANTO, FICA DILMA??? ALGUNS MOTIVOS ÓBVIOS PARA ELA SAIR
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/11/por-enquanto-fica-dilma.html

TRAGÉDIA EM MARIANA - APARELHAMENTO, INCONPETÊNCIA E DESUMANIDADE - ZIZI POSSI
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/12/tragedia-em-mariana-aparelhamento.html

RELAÇÕES DE PODER PREDOMINAM SOBRE A RELAÇÃO COM A REALIDADE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/10/comunismo-o-reino-do-subjetivismo-olavo.html


A MENTIRA COMO MÉTODO - Ferreira Gullar
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/09/a-mentira-como-metodo-ferreira-gullar.html 


PRESSÃO DO LULA, CRESCE A CENSURA, PERSEGUIÇÃO - LOBÃO, JOICE HASSELMANN, RODRIGO CONSTANTINO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/12/pressao-do-lula-cresce-censura.html

CENSURA - IMPRENSA DE RABO PRESO - O INÍCIO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/11/censura-imprensa-de-rabo-preso-o-inicio.html

ESTRATÉGIAS DE ESPIONAGEM, INFILTRAÇÃO, MANIPULAÇÃO, DESINFORMAÇÃO, DESTRUIÇÃO - YURI BEZMENOV
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/11/estrategias-de-espionagem-infiltracao.html

 A MENTIRA COMO ARMA - GUERRA DA INFORMAÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/08/a-mentira-como-arma-guerra-da-informacao.html

A HISTÓRIA SECRETA DE ANATOLIY GOLITSYN - COMUNISMO EM REDE E A FARSA DA QUEDA DA URSS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/07/a-historia-secreta-de-anatoliy-golitsyn.html

DESINFORMAÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/09/novas-mentiras-em-lugar-das-velhas.html
KGB E A ESTRATÉGIA DA MENTIRA EM ESCALA PLANETÁRIA - NOVAS MENTIRAS EM LUGAR DAS VELHAS

DESINFORMAÇÃO - ION MIHAI PACEPA - AGORA EM PORTUGUÊS O LIVRO-BOMBA QUE REVELA A MAIOR ARMA DOS COMUNISTAS PARA DESTRUIR A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/11/agora-em-portugues-o-livro-bomba-que.html

45 METAS DO COMUNISMO - AGENDA CORRUPTORA SOCIALISTA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/09/45-metas-do-comunismo-agenda-corruptora.html

ESTRATÉGIA CLOWARD-PIVEN - PLANO PARA DERRUBAR UM PAÍS PELA ECONOMIA
https://youtu.be/EmFDcRfTfTU

BOLSAS-ESMOLA E ARMADILHAS. OU COMO SE CAPTURAM PORCOS SELVAGENS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/12/bolsa-esmola-e-armadilhas-ou-como-se.html

A VERDADE NÃO EXISTE, A MENTIRA ÚTIL É A VERDADE - MARX, GRAMSCI E MAQUIAVEL
http://youtu.be/tbdKwNSS7gE

A MENTIRA COLETIVA E A MENTE REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO E JAIR BOLSONARO
https://youtu.be/K9qGc15bwto

O PROJETO DO GOVERNO MUNDIAL É ORIGINARIAMENTE COMUNISTA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/11/o-projeto-do-governo-mundial-e.html

COMUNOCINISMO, A "KOIZA" http://montenegroviverdenovo.blogspot.com.br/2014/09/comunocinismo-koiza.html

A mídia foi o primeiro terreno onde o comunopetismo firmou sua hegemonia e de onde partiu, com base firme, para a conquista do restante. É inútil reclamar, é inútil apelar à consciência profissional da classe jornalística, que já não tem nenhuma e enxerga a manipulação do noticiário como um dever e um mérito. A mídia foi e é o CENTRO IRRADIANTE da hegemonia comunopetista e não apenas um suporte externo, como em geral as pessoas imaginam. Ela é o primeiro obstáculo que teria de ser derrubado ANTES de um ataque ao poder federal.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16181-2015-11-09-23-15-09.html
*
OLAVO DE CARVALHO : Pela milésima vez: MAIS IMPORTANTE E MAIS URGENTE do que tirar a Dilma da Presidência é remover os comunistas da mídia e das cátedras universitárias. A Presidência da República é só a condensação simbólica oficial de um poder que se construiu desde baixo por “ocupação de espaços”. Destruir o símbolo não é destruir o poder que o criou.

Facebook tira do ar páginas irônicas e contrárias ao governo no Brasil http://folhacentrosul.com.br/outras-noticias/9284/facebook-tira-do-ar-paginas-ironicas-e-contrarias-ao-governo-no-brasil

A TRAIÇÃO DA IMPRENSA NA TRAMA SÓRDIDA EM QUE SE DEBATE O BRASIL - OLAVO DE CARVALHO 
https://youtu.be/oNqn7YqPPlY


"Jamais conheci um esquerdista que chegasse a sê-lo por etapas, por experiência acumulada e avaliação ponderada dos fatos. Todos tomam posição logo de cara na entrada da adolescência, antes de saber coisa alguma do mundo, e passam o resto da vida julgando tudo à luz dessa opção inicial. Nada lhes parece mais normal, portanto, que presumir que as opiniões contrárias às suas tenham se originado de escolhas igualmente irracionais, apenas com signo invertido."
OLAVO DE CARVALHO

"ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ" - A SÍNDROME DE AL CAPONE - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/12/acuse-os-do-que-voce-faz-sindrome-de-al.html

2 comentários:

  1. Deus lhe mostre os crimes do PSDB, Deus brilha nas trevas.

    ResponderExcluir
  2. Este velhaco do Olavo de carvalho só gala de comunistas, sendo que ele era um ativista do comunismo e tem fotos abraçando Fidel Castro, o outro Azedo é empregadinho dos grupos de uma mídia podre e mentirosa, só o que gostaria de saber é quando a direita brasileira responderá por seus roubos, isto mesmo em governos militares, ninguém tem um pingo de moral para falar em esquerda ou direita, sempre fomos roubados e só agora é que descobriram?

    ResponderExcluir