DOMINGO REZE UM MINUTO

Seguidores

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

INTERVENÇÃO MILITAR - OLAVO DE CARVALHO - ALERTA: GESTAPO BRASILEIRA VAI SER CRIADA POR MEDIDA PROVISÓRIA

ABDICAR DESTE DIREITO É SE DESARMAR AINDA MAIS.

Olavo de Carvalho fala sobre INTERVENÇÃO MILITAR:
Se enviados do sr. Maduro, aliados do PT no Foro de São Paulo, estão abertamente treinando brasileiros para a guerrilha, que é que falta para as Forças Armadas entenderem que o governo brasileiro está em conluio com uma nação estrangeira CONTRA a soberania nacional?

 Sim, as Forças Armadas não devem interferir, o Brasil tem uma democracia em perfeito funcionamento e tudo deve ser resolvido por meios legais. Em vez de incomodar os militares, os cidadãos, quando se sentem oprimidos pelo Foro de São Paulo, podem usar dos seguintes meios democráticos de ação:

 a) Votar em eleições controladas pelo TSE petista, quer dizer: pelo Foro de São Paulo

 b) Apelar a tribunais controlados pelo STF petista, quer dizer: pelo Foro de São Paulo.

 c) Pedir socorro a deputados e senadores que preferem antes matar a própria mãe do que dizer "Foro de São Paulo".

Com todos esses meios à disposição, o povo tem de ser mesmo muito autoritário e fascista para preferir uma intervenção militar."



Olavo de Carvalho

Criar uma organização secreta em parceria com quadrilhas de narcotraficantes e seqüestradores; articular em encontros clandestinos a interferência de governantes estrangeiros em nosso país e dos nossos governantes nos países deles; salvar com dinheiro dos nossos compatriotas a ditadura cubana moribunda; receber um representante do governo venezuelano que, armado, vem ao nosso território ensinar brasileiros a matar brasileiros; apossar-se do sistema judiciário para fazer dele o instrumento do interesse partidário; criar um sistema de corrupção mais vasto e predatório do que tudo o que já se viu antes no nosso país; e, por fim, criar um sistema eleitoral opaco, secreto e impenetrável, sob a guarda de uma empresa venezuelana já denunciada em outros países como máquina de produzir resultados convenientes: tudo isso, na opinião dos srs. Geraldo Alckmin e Aécio Neves, são probleminhas que em nada abalam os fundamentos da democracia.
Mas que, durante uma passeata em prol da transparência eleitoral, um – exatamente um – cidadão brasileiro, não falando do alto do palanque, mas perdido no meio da massa, sussurre um apelo a uma intervenção militar para botar ordem nas coisas, e imediatamente os dois se levantam, com a grandeza dos heróis, bravamente sustentados no coro multitudinário da mídia e dos partidos, para rechaçar e ameaça de golpe e defender a democracia em perigo.
Isso é uma PALHAÇADA CRIMINOSA.


Essa questão de "intervenção militar" é das mais complicadas. MORALMENTE, cada militar deve sentir, no coração, o dever de realizá-la. POLITICAMENTE, é realmente um absurdo clamar por intervenção militar antes de haver esgotado todos os outros meios de ação, que só agora a população começa a aprender a usar, depois de esperar por duas décadas que os politicos e "formadores de opinião" tomassem a iniciativa. ESTRATEGICAMENTE, ela é de uma complexidade tal que, no mínimo, pode desencadear uma agressão externa ao Brasil e uma guerra em sentido estrito, não "guerra civil". Há uma década perdi o contato com os militares brasileiros, mas creio que o pensamento deles é só intervir se uma intromissão estrangeira armada, sob a forma de guerrilhas, se tornar patente. O que o Brasil deve tentar antes de tudo é uma intervenção POPULAR, sob a forma de protestos, campanhas de esclarecimento no país e no Exterior e muito ativismo judicial. Para isso não é preciso apoio de militares ou políticos, mas é preciso sanear a mídia, OBRIGÁ-LA a noticiar os fatos com honestidade.



*

ATAQUE À DEMOCRACIA E À SOBERANIA NACIONAL - OLAVO DE CARVALHO, LOBÃO , DOMINGOS SAVIO
http://youtu.be/spMwTO42z_c
INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL 
OLAVO DE CARVALHO - FORO DE  SÃO PAULO E INTERVENÇÃO https://www.facebook.com/video.php?v=712998568782862&ref=notif&notif_t=notify_me

Um papo homérico sobre as Manifestações e outros assuntos deliciosos http://youtu.be/BAUPl71BbJM

Fraude nas Urnas! General conta tudo!
http://youtu.be/FPLr9KIJuA8

Se os militares decidirem agir no 7 de setembro, estarei solidário com eles, mas triste de ver que esperaram a desgraça anunciada consumar-se para só então agir. Em 2012, após uma espera de DUAS DÉCADAS, escrevi:
“O Livro dos Seis Estratagemas chineses ensina: ‘Todo fenômeno é no começo um germe, depois termina por se tornar uma realidade que todo mundo pode constatar. O sábio pensa no longo prazo. Eis por que ele presta muita atenção aos germes. A maioria dos homens tem a visão curta. Espera que o problema se torne evidente, para só então atacá-lo.”

https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2015/08/29/governo-latifundios-e-benfeitoras-preguicosas-e-tardias/


CONTRATO ENTRE MST E VENEZUELA EM FAVOR DA REVOLUÇÃO SOCIALISTA - FLÁVIO BOLSONARO

*
Recontagem não - prendam o presidente do TSE http://youtu.be/visXM4toDKo
*
IMPEACHMENT JÁ_ FRAUDE_NAS URNAS ELETRÔNICAS VOCÊ É O PALHAÇO
https://www.facebook.com/video.php?v=1007043602655525&set=vb.144205978939296&type=2&theater&notif_t=notify_me

JÁ TEMOS UMA ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO PARA PROVARMOS QUE AS URNAS ELETRÔNICAS FORAM FRAUDADAS... IMPEACHMENT DA DILMA JÁ !
https://www.facebook.com/events/1725389541018907/

COMPARTILHEM AO MÁXIMO...O BRASIL PRECISA DE VOCÊ AGORA !
https://www.facebook.com/events/1725389541018907/

NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL
Para você contribuir
Banco do Brasil Ag: 2947-5 - C/C 17.049-6

O circo já estava armado e nos os bobos votando aflitos para saber um resultado fraudado que já suspeitávamos .Que tristeza.
Vamos nos unir !
Povo na rua, IMPEACHMENT DILMA JÁ !
Sábado, 1 de novembro às 14:00 MASP em São Paulo!
REPASSEM PARA O MAIOR NUMERO DE PESSOAS!
 

MEDIDAS APÓS ELEIÇÃO - SEPARATISMO - MARCHA 01 e 03 11 2014 - DURVAL FERREIRA
http://youtu.be/l8V2xkbGuVM

PETIÇÃO -
INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ! PELA DEMOCRACIA, PELA LIBERDADE, QUEREMOS UM BRASIL HONESTO!
http://www.change.org/p/for%C3%A7as-armadas-da-rep%C3%BAblica-federativa-do-brasil-aux-bons-soins-de-coronel-pedro-ivo-mo%C3%A9zia-interven%C3%A7%C3%A3o-militar-constitucional-j%C3%A1-pela-democracia-pela-liberdade-queremos-um-brasil-honesto

***
ELEIÇÃO COM CONTAGEM SECRETA DOS VOTOS NÃO É ELEIÇÃO, É FRAUDE - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/10/eleicao-com-contagem-de-votos-secreta.html

Ontem vieram me contar que saiu a notícia do tal "vazamento":
"TSE DESCARTA A POSSIBILIDADE DE VAZAMENTO DE RESULTADO NA APURAÇÃO" , vazamento, aliás, que é do impulso irresistível à volta da transparência na apuração. Ou seja, da honestidade. Bom, sabe que só aí me dei conta do grau de adormecimento ou estupidificação em que nos encontramos? Já não basta que as urnas sejam fraudáreis, que tenham feito uma lei punindo pedidos de auditoria, que outra lei, toffólica,  permita a ELES esconder a divulgação do resultado por tempo indeterminado, e que todo o processo seja oculto, SECRETO!, só agora me caiu a ficha: ninguém reclamou! O PSDB, os partidos, a Imprensa acompanharam calmamente todo aquele teatro, como se fosse normal!!! Como se já estivessem acostumados, como se antes fosse assim! Nem mesmo os comentaristas da Veja chiaram!? Estarão todos hipnotizados ou serão cúmplices?

A falcatrua foi tão acintosa que até parece um teste para medir o grau do nosso sono, se leve ou profundo. Adivinha a resposta?

Por outro lado será que isso também não nos serve para atestar o grau de cumplicidade da Imprensa e dos partidos com o inimigo e com a mentira?

É surreal.

***
PETIÇÃO NORTE-AMERICANA: Position yourself against the Bolivarian communist expansion in Brazil promoted by the administration of Dilma Rousseff
https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm

***
É suficiente para o povo saber que houve uma eleição. As pessoas que votaram não decidem nada. As pessoas que contam os votos decidem tudo. -- JOSEPH STALIN

ELEIÇÃO COM CONTAGEM SECRETA DOS VOTOS NÃO É ELEIÇÃO, É FRAUDE - OLAVO DE CARVALHO

Posso pedir um favorzinho a vocês? Por favor, inundem todas as páginas de militares com esta pergunta:
Se enviados do sr. Maduro, aliados do PT no Foro de São Paulo, estão abertamente treinando brasileiros para a guerrilha, que é que falta para as Forças Armadas entenderem que o governo brasileiro está em conluio com uma nação estrangeira CONTRA a soberania nacional?
MADURO E FORO DE SP COMEMORAM


(...)
Só que a declaração de vários ditadores da América Latina afirmando que a vitória da presidente Dilma está diretamente relacionada a “ações revolucionárias” de países como Venezuela, aí sim é motivo para impeachment. (Além, é claro, do aparelhamento estatal, especialmente na campanha, e a corrupção endêmica)

E já passou da hora de Dilma ser chamada ao Congresso para explicar o que significa o termo ‘Pátria Grande’ proferido por esses ditadores.

Veja o que disse Cristina Kirchner logo após a eleição:

“Querida companheira e amiga Dilma, felicidades pelo triunfo. Grande vitória da inclusão social e da integração regional, um passo a mais para a consolidação da pátria grande.”

Claro que todos já sabem o que o termo significa: traição à Pátria e violação da soberania nacional. Não existe ‘Pátria Grande’. Existe a Pátria.

Você ainda não está indignado? Então, deixe-me explicar em mais detalhes o que significa violação da soberania nacional junto com traição à Pátria.

Você paga seus impostos para um governo que deveria para governar para você, certo? Então por que esse dinheiro está sendo usado para financiar países devastados economicamente de propósito por seus líderes?

Basicamente, é assim: Cristina Kirchner e Nicolas Maduro são como vampiros do estado, que já deixaram suas vítimas exangues. E agora estão atrás do nosso sangue.

A presidente Dilma está claramente governando contra os interesses de nossa nação, em benefício de seus companheiros bolivarianos.

O que vamos ganhar com alianças e financiamentos para Argentina e Venezuela ao invés de alianças mais fortes com México, Colômbia e outros países civilizados? Neca de pitibiriba.

A traição à pátria está mais do que comprovada.

Veja abaixo um vídeo estarrecedor, no qual Maduro detalha a importância da vitória de Dilma para as “ações revolucionárias” de seu país.

Você notou que havia militares brasileiros na Venezuela assistindo o discurso de Nicolás Maduro?

Dilma deve ainda mais explicações pois isso é gravíssimo…

PORQUE TEMOS QUE IR AS RUAS E PEDIR INTERVENÇÃO SÁBADO 01/11

Agente de Polícia Federal Lilia Vogel
MP 657/14 - ALERTA AO POVO BRASILEIRO

SINPEFPB

ALERTA A SOCIEDADE BRASILEIRA!

Alertamos a sociedade brasileira sobre um golpe sem precedentes na história do Brasil: a criação através da Medida Provisória número 657/2014, de uma famigerada polícia política, que tem como inspiração a polícia de uso pessoal do líder nazista Adolf Hitler, a famosa GESTAPO. Um monstro cuja principal característica era o uso e abuso do poder de prender, acusar, julgar, sentenciar e executar seus inimigos pessoais ou, os inimigos dos endinheirados, e especialmente os inimigos do partido que estivesse no governo.

Essa MP657/2014 é ainda o maior e mais desprezível trem da alegria dos últimos 100 anos, pois passa SEM O DEVIDO CONCURSO PÚBLICO, os ocupantes do cargo de DELEGADO de polícia federal para carreira jurídica, com todos os direitos, prerrogativas e salário iguais as dos Juízes Federais e Procuradores da República.

Na nova GESTAPO BRASILEIRA, os DELEGADOS possuirão: Foro privilegiado, inamovibilidade, vitaliciedade, participação no quinto dos tribunais etc., etc.

Em oposição a própria Constituição Federal, o Departamento de Polícia Federal vai ser destruído e em seguida transformado em uma simples polícia civil da União dirigida, exclusivamente, por um cargo híbrido, único no serviço público mundial resultado da soma do cargo de Juiz + Promotor + Advogado + Conciliador = superdelegado de polícia Jurista Federal.

Uma aberração que não existe no art. 144, § 1º da Constituição Federal, e que só pode ser alterado legalmente via Proposta de Emenda constitucional (PEC), consequentemente a MP657/14 além de ser imoral e altamente nociva a sociedade e a democracia brasileira, é também inconstitucional.

Estamos diante da “legalização” da existência de um monstro que, "inexplicavelmente", “sensibilizou” e “incentivou” o Ministro da Justiça, no auge do segundo turno de uma eleição presidencial, a transformar em medida provisória emendas que já foram analisadas e descartadas pelo Congresso Nacional. Essas emendas em nada vão contribuir para segurança pública brasileira, por ser um texto flagrantemente corporativista e que representa apenas e tão somente o aumento de poder e prerrogativas de um grupo que não teve sucesso em conquistá-los pela via do concurso público para a Magistratura e Ministério Público da União, e que agora querem dar o golpe do trem da alegria, e ainda elevar seus salários ao patamar de 30 mil reais, mais, a incorporação da recém criada gratificação moradia de 4500 reais, que fora concedida aos magistrados brasileiros.

Por fim , faremos um último alerta a sociedade, o próximo passo, caso seja aprovada essa MP 657/14 pelo congresso nacional , vai ser a mudança do nome delegado, a palavra não agrega valor para o tamanho da pretensão desses senhores, o próximo degrau dessa escalada é renomear o cargo para o pomposo nome de Procurador Policial da República .

Porque como disse o representante da categoria dos delegados federais na Câmara dos Deputados, " BOTAMOS O GOVERNO DE JOELHOS" e, consequentemente agora o céu é o limite para esses "Excelências" calças curtas.

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINPEF/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário