Seguidores

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O POLITICAMENTE CORRETO É UM DISFARCE PARA O MAL




"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida." (OLAVO DE CARVALHO)

****


"Nessa formulação, a paz pode ser alcançada por meio de um processo de negação. Negamos por exemplo, que o Islã tem sido um inimigo da Europa há séculos; negamos a história das invasões islâmicas e as recentes declarações de clérigos muçulmanos; atribuímos tudo a um punhado de terroristas, e, através desse processo, eliminamos a própria realidade da inimizade; (...) negamos que a Rússia quer restaurar seu império; negamos que a China quer dominar o Pacífico." Jeffrey Nyquist 

RAFAEL ROSSET - "É preciso que se diga de maneira clara e para que todos ouçam: as políticas democidas da esquerda são as responsáveis por cada uma das 60 mil vidas tiradas todos os anos no Brasil. O progressismo não pode mais ser tratado como simples ideologia, e sim como desastre natural, uma verdadeira calamidade pública.
 
O Brasil não precisa de uma onda conservadora. O Brasil necessita, urgentemente, de um tsunami conservador, de um choque de realidade."
https://www.facebook.com/rafael.rosset/posts/10212997623913557
 

****

Prestigiada por sua carreira de sucessos merecidos como atriz, homenageada com uma honraria na cerimônia do Globo de Ouro, Meryl Streep subiu ao palco e preferiu destilar veneno esquerdista ao microfone. Repetiu a mentira Democrata sobre o suposto deboche de Donald Trump a um repórter com deficiência física, um engodo detalhadamente desmentido por Felipe Moura Brasil em sua coluna na Veja.

Não ficou só nisso, como se caluniar alguém dessa forma fosse pouco; “chorou miséria”, lamentando o quanto os afortunados artistas de Hollywood, os estrangeiros e os jornalistas – eles mesmos, os figurões da CNN que trocam carícias e cargos com o Partido Democrata – são as “categorias” mais perseguidas nos EUA na era nazista de Trump. Trump, saliente-se, que ainda nem foi empossado como presidente da República (!). O que é, na verdade, um posicionamento de oposição à imigração ILEGAL – ILEGAL! -, Streep, como os seus amigos Democratas, lê como xenofobia. Ainda sobrou para os lutadores de MMA e jogadores de futebol, menosprezados de maneira gratuita pela diva do cinema.

Dias depois, saltou-nos aos olhos uma notícia sobre um incidente bastante inacreditável em uma universidade britânica. Segundo a notícia, reproduzida na Gazeta do Povo, “estudantes em Londres querem ‘afrontar a instituição branca’. Por isso, exigem que filósofos brancos (…) deixem de constar no currículo de filosofia e devem ser incluídos no programa ‘apenas se necessário’ e estudados ‘de um ponto de vista crítico’” – como se alguém os estivesse forçando a concordar integralmente com Platão, Kant ou Descartes. De acordo com essas AMEBAS chamadas estudantes da Escola de Estudos Orientais e Africanos, esses “filósofos brancos” – como se as grandes questões da filosofia estivessem intrinsecamente atreladas a cores de pele – representam a “colonização” do ensino superior (?), e deveriam ser estudados majoritariamente filósofos africanos e asiáticos. Mentes lúcidas, como o conservador Roger Scruton, criticaram essa estupidez, como não poderia deixar de ser. É de uma idiotice tão grande que tenho dificuldades até de comentar.

Mentiras sobre a conduta pessoal de um adversário político-ideológico que incomoda as próprias certezas e imperativos rocambolescos sobre o mundo; confusão propositada entre se opor a um grupo que infringe a lei e ser hostil a qualquer estrangeiro; jogar no lixo a maior parte da epopeia da filosofia ocidental que forjou a nossa cultura. Todos esses comportamentos lamentáveis estão sob a mesma égide: o politicamente correto.

Esses dois incidentes revelam da maneira mais indiscutível que, sob o pretexto de proteger minorias supostamente vítimas, em determinado contexto social, de perseguições e opressões naturalmente absurdas, a esquerda moderna – quer seja a chamada beautiful people da classe artística e do Partido Democrata americano, quer seja a New Left em qualquer parte do mundo, quer sejam os “coletivos” (de negros, LGBT ou qualquer coisa que o valha) – está disposta a: destruir reputações, transformar o apreço pela lei no ódio ao diferente, inventar e disseminar histórias falsas, explorar qualquer oportunidade (mesmo premiações individuais) para destilar o seu veneno, atentar contra a educação e a continuidade da transmissão das informações que moldaram a nossa cultura.

Em resumo: DESTRUIR todos os nossos valores e TODA A NOSSA CIVILIZAÇÃO. No ponto extremo, é a esse resultado que eles pretendem chegar, se continuarmos a dar ouvidos a eles. Quando um limite dessa monta e uma pretensão apocalíptica a essas proporções começam a mostrar seus sintomas, passa a não ser nem de longe mais possível o comedimento em defesa das verdades e coisas permanentes que nos são caras. O politicamente correto de que estamos falando é um adversário RACISTA, OBSCURANTISTA e DESTRUTIVO e, por isso mesmo, não merece um pingo de respeito.
https://www.institutoliberal.org.br/blog/o-politicamente-correto-e-um-perigo-para-civilizacao/



"Contra a intenção desesperada de descobrir novos sujeitos para a revolução anticapitalista, Laclau e Mouffe acentuam a CONSTRUÇÃO discursiva dos sujeitos. O que significa isso? Significa, pois, que os discursos ideológicos podem dar origem a novos agentes da revolução (o discurso terá caráter performativo, dirá o filósofo da linguagem John Austin). Simplificando um pouco: é preciso fabricar e difundir relatos que gerem conflitos úteis para a causa da esquerda."
"Assim, o que o novo socialismo deve fazer é recorrer, impulsionar e agitar "as reivindicações das periferias, das mulheres, dos jovens, dos pacifistas e dos defensores dos direitos humanos", através da estratégia hegemônica, quer dizer, mediante a união de todos estes micro conflitos que analisamos anteriormente. (...) Posto nos termos da teoria pós-marxista que já vimos: trata-se de conquistar uma hegemonia socialista que aglutine todos os elementos de conflito social possíveis."
O LIVRO NEGRO DA NOVA ESQUERDA, Agustin Laje 



"Por fim, a América passa hoje pela maior e mais terrível transformação na sua história. Os EUA estão se transformando num Estado ideológico, num país com uma doutrina oficial apoiada pelo poder estatal. Há pessoas cumprindo pena por "crimes de ódio", ou seja, crimes políticos. E o Congresso movimenta-se no sentido de expandir essa categoria de crimes ainda mais. A ação afirmativa é parte disso. O terror contra qualquer um que discorde do 'politicamente correto' nas universidades é parte disso. Exatamente o que aconteceu na Rússia, na Alemanha, na Itália, na China, está ocorrendo aqui. E nós não percebemos porque nós chamamos isso de politicamente correto e nos rimos. Minha mensagem é que isso não tem graça nenhuma, está bem aqui, está crescendo, e eventualmente vai destruir - como deseja fazer, tudo o que nós sempre entendemos por nossa liberdade e nossa cultura.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/4885-as-origens-do-politicamente-correto.html
*
De fato, o TERMO “politicamente correto” foi raramente, se tanto, usado por intelectuais de esquerda. Mas a idéia que ele designa, e a estratégia política destinada a implementá-la, estão claramente delineadas nos escritos de Antonio Gramsci datados dos anos 30, bem como em alguns de Herbert Marcuse publicados na década de 60.
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2016/12/01/01122016/
*
O tom de certeza definitiva com que qualquer bobagem politicamente correta se apresenta hoje como o nec plus ultra da inteligência humana jamais teria se tornado possível sem esse longo período de entorpecimento e de trevas, essa longa noite da inteligência, ao fim da qual estava perdida a simples capacidade de discernir entre o normal e o aberrante, o sensato e o absurdo, a obviedade gritante e o ilogismo impenetrável.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/120604dc.html
*
OLAVO DE CARVALHOImpor situações por meio do dinheiro, da intimidação e da propaganda, e depois apresentá-las como inevitabilidades históricas espontâneas, condenando como inimigos do progresso todos os refratários e recalcitrantes, é um truque tão velho que já começa a funcionar às avessas. Quem vem com essa conversa é como se ostentasse na testa o rótulo de vigarista
*
Outro dia um amigo meu me perguntou se eu não havia reparado que, no intervalo de uma geração, condutas descritas pela psiquiatria como neuróticas e até psicóticas passaram a ser aceitas como normais. Não apenas como normais – respondi –, mas como normativas, louváveis e obrigatórias. Os passos seguintes são: (a) marginalizar e criminalizar toda reação de repulsa; (b) tornar a repulsa psicologicamente impossível, expelindo-a do repertório das condutas admitidas na sociedade.            
http://www.olavodecarvalho.org/semana/080612jb.html

"Lênin tinha dito que "nossa tarefa é utilizar cada manifestação de descontentamento, coletar e utilizar cada grão de protesto rudimentar". Markovsky comenta que: "Na verdade, se você quer mudar a sociedade, eis o roteiro de Lenin: cause o problema. Espalhe a miséria. Envie um quadro de organizadores comunitários profissionais para unificar todos os espíritos deserdados descontentes e abastecer uma revolta organizada. Atraia caos e violência. Explore o caos para grandes objetivos políticos. Culpe seus oponentes políticos, demonize e criminalize-os"." Cliff Kincaid, A Espada da Revolução
*
“As ideologias totalitárias são adotadas porque racionalizam o ressentimento e também unem os ressentidos em torno de uma causa comum. Os sistemas totalitários surgem quando os ressentidos, tomando o poder, procedem à abolição das instituições que conferem poder aos outros: instituições como a lei, a propriedade e a religião, que criam hierarquias, autoridades e privilégios e permitem aos indivíduos afirmar a soberania sobre suas próprias vidas. Para os ressentidos, essas instituições são a causa da desigualdade e, portanto, de suas próprias humilhações e fracassos. Na verdade, elas são os canais através dos quais o ressentimento é drenado. Uma vez que as instituições de direito, propriedade e religiões são destruídas - e sua destruição é o resultado normal do governo totalitário - o ressentimento ocupa seu lugar de forma inabalável, como o princípio governante do Estado. ” Roger Scruton
*
 "Para corromper o indivíduo basta ensiná-lo a chamar ‘direitos’ os seus desejos pessoais e ‘abusos’ os direitos alheios."
Nicolás Gómez Dávila
https://direitoeliberalismo.org/2013/10/20/aforismos-juridicos-de-nicolas-gomez-davila-parte-i/

FLÁVIO MORGENSTERN - "Feminismo não tem nada a ver com mulheres, direitos humanos não têm nada a ver com humanos, cota não tem nada a ver com negros, politicamente correto não tem nada a ver com ser correto, progressismo não tem nada a ver com progresso. Pronto, pode ir viver a vida." https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/1011263812382431
*
OLAVO DE CARVALHO · Toda "minoria oprimida" começa mendigando direitos e termina exigindo e impondo um PODER. Transita da choradeira à prepotência e da prepotência à brutalidade assassina com a cara mais bisonha do mundo, como se intimidar, agredir e matar fossem coisas tão inocentes quanto querer um lugar no ônibus.
*
OLAVO DE CARVALHO · A religião civil dos nossos dias proclama que as minorias são oprimidas e a maioria é opressora. Nada mais natural, portanto, do que as elites financeiras e políticas apoiarem as minorias, boicotando e frustrando as decisões e preferências da maioria. Assim, de um só golpe, num relance, é suprimido o princípio fundamental da democracia sem que, num primeiro instante, a maioria se dê conta do que está acontecendo.  
*
"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida." (OLAVO DE CARVALHO)
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10151718170297192
*
O POLITICAMENTE CORRETO SE FUNDAMENTA EM NADA - AUGUSTIN LAGE - "A ideologia de gênero é uma imposição que foi decidida pelas costas das pessoas"
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/02/o-politicamente-correto-nao-se.html


OLAVO DE CARVALHO - Repetindo um comentário de 2015:
Estratégia do movimento pró-pedofilia: Primeiro dizem que é doença para não dizer que é crime. Depois tornam crime dizer que é doença.

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/896548670497208
"Num país que tem setenta mil assassinatos por ano, o governo zela, acima de tudo, pelo bem-estar psicológico das mulheres que querem abortar e das pessoas que querem se casar com outras do mesmo sexo. Isso é que é senso das prioridades."

DENUNCIAR TERRORISMO É CRIME DE ISLAMOFOBIA -ANDRÉA FERNANDES
https://youtu.be/3w6VZ5pdsfA



Grosso modo o politicamente correto fornece a justificativa paramoral para pelo menos 3 objetivos esquerdopatas: 1- DESTRUIÇÃO - um objetivo imediato de modificar, ou mesmo inverter, a dinâmica de determinado setor da sociedade. Um exemplo: transferir a autoridade do professor, "opressor", para o aluno, "minoria", e instituir a desordem na escola e no ensino; (na prática o empoderamento de minorias retira direitos e poder de um lado e o transfere para o Estado); 2 - CONCENTRAR PODER - um objetivo mais adiante de legalizar um poder arbitrário nas mãos do Estado. "Discurso de ódio", por ex., começa como pressão social, acaba como lei para censurar, perseguir e criminalizar; 3 - FORMATAR A MENTE DA SOCIEDADE - um objetivo mais gradual e profundo de deformar a consciência, alterar a noção de realidade, de verdade, de individualidade, o senso de proporções, a percepção, extinguir o pensamento independente e a iniciativa, privilegiar a palavra acima da percepção dos fatos e "criar" um mundo irreal modelado ao bel prazer,
apagar referências tradicionais, construir uma nova "MORALIDADE" e um povo manipulável, etc. Tudo isso concretiza o sonho dos psicopatas: poder absoluto e eterno sobre uma sociedade-manada. O politicamente correto impõe o uso da imaginação no lugar da percepção e da razão, confunde o bem e o mal, inverte o benéfico e o perigoso e assim apaga a motivação para REAGIR contra o perigo real. Por isso o Ocidente tem agido como trouxa.
 
O que o politicamente correto obriga, o relativismo permitiu e as ideologias esquerdistas propõem desde sempre. Elas podem tudo, menos lidar com o rigor do conhecimento.

"O propósito da ideologia é precisamente fazer a crença irrelevante para a ação, cerrar os lugares nos quais a discussão racionalizada poderia entrar, e alçar toda ação para um objetivo único." (Roger Scruton) 

TÉCNICA TOTALITÁRIA DA FALSIFICAÇÃO DO BEM, DO MAL E DA CULPA - CANCELAMENTO/EXCLUSÃO/EXPURGO/EXTERMÍNIO - ÓDIO DIRIGIDO https://conspiratio3.blogspot.com/p/antiga-tecnica-totalitaria-da.html 

A IDEOLOGIA REDEFINE PARA EXCLUIR - O "direito" de perseguir e matar decorre do direito de condenar e demonizar adversários (inimigos) e, antes disso, de redefinir o que é bem e mal, certo e errado, verdade e mentira, com o aval da população manipulada e acovardada. É a ditadura da palavra acima dos fatos. Andrew Lobaczewski diz, em seu livro PONEROLOGIA, que as patocracias substituem a moralidade natural da sociedade pelo "paramoralismo", ou seja, uma moralidade artificial feita sob medida para dirigir o ódio contra inocentes, perseguí-los, culpá-los, condená-los, exterminá-los. 

 
PESSOAS NORMAIS SOB O DOMÍNIO PATOCRÁTICO

TRANSPERSONALIZAÇÃO foi o termo cunhado por Andrew Lobaczewski para caracterizar a deformação da psique sob a influência ideológica esquerdista. E Olavo de Carvalho talvez tenha mais a acrescentar ao tema:
"Trinta anos de estudos sobre a mentalidade revolucionária convenceram-me de que ela não é a adesão a este ou àquele corpo de convicções e propostas concretas, mas a aquisição de certos cacoetes lógico-formais incapacitantes que acabam por tornar impossível, para o indivíduo deles afetado, a percepção de certos setores básicos da experiência humana. A mentalidade revolucionária não é um conjunto de crenças, é um sistema de incapacidades adquiridas, que começam com um escotoma intelectual e culminam numa insensibilidade moral criminosa. É uma doença mental no sentido mais estrito e clínico do termo, correspondente àquilo que o psiquiatra Paul Sérieux descrevia como delírio de interpretação. Numa discussão com o homem normal, o revolucionário está protegido pela sua própria incapacidade de compreendê-lo. Os antigos retóricos consideravam que o gênero mais difícil de discurso, chamado por isso mesmo genus admirabile, é aquele que se dirige ao interlocutor incapaz. Os melhores argumentos só podem funcionar ante a platéia que os compreenda; eles não têm o dom mágico de infundir capacidade no auditório, nem de curá-lo de um handicap adquirido."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081211dc.html

REGRA GERAL - Não havendo nenhuma "classe revolucionária" pura e pronta, o remédio é tentar formar uma juntando grupos heterogêneos, movidos por insatisfações diversas. Daí por diante, quaisquer motivos de queixa, por mais subjetivos, doidos ou conflitantes entre si, passarão a ser aproveitados como fermentos do espírito revolucionário. O preço é a dissolução completa da unidade teórica do movimento, obrigado a acolher em seu seio os interesses mais variados e mutuamente incompatíveis. Narcotraficantes sedentos de riqueza e poder, ladrões, assassinos e estelionatários revoltados contra o sistema penal, milionários ávidos de um prestígio político (ou até intelectual) à altura da sua conta bancária, professores medíocres ansiosos para tornar-se guias morais da multidão, donas de casa pequeno-burguesas insatisfeitas com a rotina doméstica, estudantes e pequenos intelectuais indignados com a sociedade que não recompensa os seus méritos imaginários, imigrantes recém-chegados que exigem seu quinhão de uma riqueza que não ajudaram a construir, pessoas inconformadas com o sexo em que nasceram – todos agora marcham lado a lado com lavradores expulsos de suas terras, pais de família desempregados e minorias raciais discriminadas, misturando numa pasta confusa e explosiva os danos reais e supostos, objetivos e subjetivos, que todos acreditam ter sofrido, e lançando as culpas num alvo tão onipresente quanto impalpável: o "sistema" ou "a sociedade injusta". Sendo obviamente impossível unificar todos esses interesses numa construção ideológica coerente e elegante como o marxismo clássico, a solução é apelar a algo como a "teoria crítica" da Escola de Frankfurt, que atribui ao intelectual revolucionário a missão única de tudo criticar, denunciar, corroer e destruir, concentrando-se no "trabalho do negativo", como o chamava Hegel, sem nunca se preocupar com o que vai ser posto no lugar dos males presentes."



Olavo de Carvalho - 27 de fevereiro de 2016 · A "ideologia de gênero" é uma estupidez tão monstruosa que o simples fato de alguém aceitá-la como hipótese para discussão já revela uma total inépcia intelectual ou então uma má-fé que raia a criminalidade pura e simples. Aplicada à educação, ela destrói nas crianças a capacidade de distinguir entre realidade e fantasia, entre ser e parecer, e cria uma geração de pequenos imbecis que, ao chegar à universidade, não servirão para mais nada além de se divertir, bater pezinho com exigências impossíveis, e fazer uma confusão dos diabos com o pouco que tiverem conseguido aprender. https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/602122786606466

Olavo de Carvalho  - Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/517121198439959

"Tudo o que o direito político na América tem de excelente e maravilhoso, o direito de família tem de disforme e hediondo. Já escrevi umas coisinhas a respeito (http://www.olavodecarvalho.org/semana/111219dc.html), mas o que descobri depois disso é de arrepiar os pelos do cu da Estátua da Liberdade. Não tenho tempo para escrever sobre isso agora, mas um dia, com certeza, o farei. Sociólogos, psicólogos e assistentes sociais, a quem os legisladores americanos se curvam como se estivessem diante da sabedoria encarnada, parecem não ter outro objetivo na vida senão trocar as relações humanas normais por um punhado de idéias de jerico tão pedantes quanto psicopáticas. Agora entendo de onde provêm os jovens histéricos que acham lindo quebrar janelas, aterrorizar pessoas e praticar o "knock-out game" em nome da democracia. A família americana, modelada pela "ciência social", é hoje uma fábrica de doidos como nunca se viu no mundo"
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/771586556326754

DIREITO NATURAL - Leandro Ruschel · Imagine que um ditador resolva baixar uma lei, obrigando todos os cidadãos a andarem de joelhos. Ou que um Parlamento resolva aprovar tal lei. E que a Suprema Corte do país em questão determine a validade dessa lei. Essa lei deveria ser cumprida? Seria ela justa? Seria ilegal não cumpri-la? Parabéns, você acabou de entender o conceito de lei natural. Todo homem tem o direito de andar de pé. Privá-lo desse direito seria ilógico e ofenderia a sua dignidade. Qualquer ser humano, de qualquer tempo, cultura ou educação entenderia isso automaticamente, sem precisar consultar uma Constituição ou Código Penal. Me referi a tal conceito num artigo anterior e para o meu espanto muita gente não tem a menor ideia do seu significado.https://www.facebook.com/lruschel/posts/10207091420558492

Maquiavelismo revolucionário camuflado em luta pela ética faz mal à saúde moral do país - Corruptio optimi pessima: não há improbidade administrativa que possa se comparar, na malignidade de seus efeitos profundos, a essa propositada deformação da inteligência moral de um povo. Não espanta, pois, que pessoas submetidas a tamanha deseducação acabem se estupidificando a ponto de julgar que homicídios políticos sejam detalhes da vida pessoal, inaptos a manchar no mais mínimo que seja uma bela carreira de homem público.

"A rigor, o politicamente correto é uma forma de se limitar o debate e a livre circulação de ideias em uma sociedade. Pior do que isso, o politicamente correto busca a implementação de uma agenda progressista numa sociedade que, de outra maneira, não aceitaria tal agenda."

A AGENDA POLITICAMENTE CORRETA DE HITLER, O ESQUERDISTA

O ESQUERDISMO AFRONTA A NATUREZA HUMANA

O EFEITO DO POLITICAMENTE CORRETO NAS MENTES FRACAS - OLAVO DE CARVALHO

Iniciada a Era Trump, uma das maiores ameaças para a America e para toda a civilização ocidental se chama grande imprensa, e os interesses islâmico-globalistas que ela defende.

Por que a Internet no Brasil é parcialmente livre?

SE A ESQUERDA QUER SOLTAR PRESIDIÁRIOS PARA COMBATER SUPERLOTAÇÃO, POR QUE ELA QUER PRISÃO POR "CRIME DE ÓDIO" NA INTERNET?

ALGUNS DADOS ELEMENTARES SOBRE O MOVIMENTO COMUNISTA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/alguns-dados-elementares-sobre-o.html


QUANDO A VERDADE NÃO PODE SER DITA, A MENTIRA PROLIFERA E O MAL DOMINA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/liberdade-de-expressao.html
UMA INTERNET LIVRE É MELHOR QUE UMA INTERNET SEGURA. LIBERDADE NA INTERNET É O QUE GARANTE NOSSA SEGURANÇA
O MPF sabe muito bem que a triagem do que é verdadeiro e falso é por nossa conta. Ele sabe muito bem que censurando as verdades ficaremos sem o contraditório e sem referências para fazer essa triagem. É isso o que eles querem: UM DISCURSO ÚNICO.  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/uma-internet-livre-e-melhor-ue-uma.html
O POLITICAMENTE CORRETO DESTRÓI A MENTE - Está ficando preocupante a reação irracional da maior parte dos brasileiros. Creio que a esquerda está adorando. A população está reagindo como um movimento de massas descabeçado e guiado por palavras de ordem e emoções, altamente manipulável. Isso está chegando quase no ponto de estourar e fazer a revolução para qualquer um que estiver liderando.
E "UMA MINORIA ORGANIZADA VENCE A MAIORIA DESORGANIZADA." (fórmula leninista)

As catástrofes políticas, sociais e econômicas que caracterizam todos os regimes comunistas estão delineadas nos escritos de Marx. Porém, o marxismo não é uma doutrina insepulta, mas uma forma de religião ativa que provoca um pandemônio cognitivo, inviabiliza o senso crítico e devasta os padrões morais do sujeito que adere a ele.

O POLITICAMENTE CORRETO CENSURA A PERCEPÇÃO E EMBOTA A INTELIGÊNCIA -  FÁBIO BLANCO

"O que nos faz tomar as palavras por coisas não é o amor às primeiras, mas a dificuldade de, por meio delas, chegar às segundas."

"O que hoje se chama “ensino universitário” neste país consiste essencialmente na transmissão sistemática dessa incompetência às novas gerações. Se é verdade que a incapacidade de compreender o que se lê é um sinal de educação deficiente, então a quase totalidade da educação superior tal como praticada no Brasil deve ser condenada, simplesmente, como propaganda enganosa. Esse estado de coisas não resulta apenas da “má qualidade”, genérica e abstratamente. Ele vem de um aglomerado de influências culturais bem ativas, constituído de marxismo gramsciano, psicanálise, relativismo antropológico, nietzscheanismo, desconstrucionismo, mais teoria dos paradigmas científicos de Thomas S. Kuhn. O sincretismo dessas influências, que hoje constitui a típica atmosfera ideológica do nosso ambiente universitário, tem sobre as inteligências juvenis um efeito embrutecedor e paralisante, agravado pelos cacoetes do vocabulário “politicamente correto” que se impõe como idioma obrigatório das discussões pretensamente letradas."

A CENSURA POLITICAMENTE CORRETA QUER NOS CEGAR PARA O PERIGO - ANDRÉA FERNANDES

 LEIS ESQUERDISTAS PARA DESTRUIR E NÃO PARA DEFENDER DIREITOS -  OLAVO DE CARVALHO

BOLSONARO RESPONDE AO MINISTRO DOS REFUGIADOS: O BRASIL NÃO É DE TODO O MUNDO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/bolsonaro-responde-ao-ministro-dos.html

O ESTATUTO DO DESARMAMENTO MATA
CHARLIE GARD - O ESTADO TODO-PODEROSO E A CULTURA DA MORTE http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/charlie-gard-o-estado-todo-poderoso-e.html
DESARMAMENTO - QUEM CONSEGUE SE DEFENDER DE LADRÓES CONSEGUE SE DEFENDER DO GOVERNO - OLAVO DE CARVALHO

A CENSURA POLITICAMENTE CORRETA QUER NOS CEGAR PARA O PERIGO

A CRIAÇÃO DE INFINITAS LEIS PARA PERSEGUIR QUALQUER UM

NOSSO MAIOR PROBLEMA NÃO É A CORRUPÇÃO, É O ESQUERDISMO https://youtu.be/jHH1OzESVNg

LEI ANTITERRORISMO QUE PROTEGE TERRORISTAS - A lei entrou no senado de um jeito e saiu de outro, os senadores a desvirtuaram. Nós não temos controle sobre o legislativo, principalmente sobre o senado. Eles são surdos à voz popular e só representam a si mesmos. https://youtu.be/xJ6K9_On3x0

Hoje nós não temos gente competente e honesta para fazer grandes reformas e leis. O momento não é para isso. Boa parte do congresso é esquerdista ou vendida, outra parte é ignorante demais para prever as consequências maiores e duradouras das leis que aprovam. O povo, ao contrário do que diz Sérgio Moro, não tem capacidade para vigiar o que não entende. A Joice acabou de fazer um vídeo comemorando a corrupção ser elevada a crime hediondo. Mas Olavo de Carvalho denuncia que isso foi planejado pela esquerda para deformar a capacidade natural das pessoas de perceber o mal real e o perigo.

OLAVO DE CARVALHO - "Trinta anos de estudos sobre a mentalidade revolucionária convenceram-me de que ela não é a adesão a este ou àquele corpo de convicções e propostas concretas, mas a aquisição de certos cacoetes lógico-formais incapacitantes que acabam por tornar impossível, para o indivíduo deles afetado, a percepção de certos setores básicos da experiência humana. A mentalidade revolucionária não é um conjunto de crenças, é um sistema de incapacidades adquiridas, que começam com um escotoma intelectual e culminam numa insensibilidade moral criminosa. É uma doença mental no sentido mais estrito e clínico do termo, correspondente àquilo que o psiquiatra Paul Sérieux descrevia como delírio de interpretação. Numa discussão com o homem normal, o revolucionário está protegido pela sua própria incapacidade de compreendê-lo."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081211dc.html
"No caso do Mensalão, por exemplo, a incapacidade geral de atinar com a diferença específica do que está acontecendo é produzida pelo seguinte fator: uma década e meia de denúncias, fomentadas astuciosamente pelo partido que num choque de retorno veio a tornar-se depois o principal suspeito delas, criou o hábito de encarar o dinheiro do Estado como o bem mais valioso, superior mesmo ao próprio Estado, e de não conceber os crimes contra o Estado senão sob a categoria do roubo e da corrupção. Isso tornava impossível imaginar a possibilidade de delitos mais vastos e ambiciosos, que assim podiam ser cometidos sem medo ante milhões de olhos cegos." http://www.olavodecarvalho.org/semana/050808dc.htm

A MENTIRA ESQUERDISTA PRETENDE APAGAR A DIFERENÇA ENTRE VERDADE E MENTIRA - OLAVO DE CARVALHO

O ESTADO SOCIALISTA PROMOVE A VIGILÂNCIA , A DELAÇÃO E A SUSPEITA PARA QUEBRAR O TECIDO SOCIAL  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/11/o-estado-socialista-promove-vigilancia.html

ZERO PARA O STF

INCOMPETENTES E BANDIDOS PODEM FAZER E VOTAR AS LEIS QUE MANDARÃO NA TUA VIDA

LEIS ESQUERDISTAS PARA CONCENTRAR PODER
 
https://youtu.be/MI3K8Sli-aM

O USO PETISTA DA LEI COMO ARMA CONTRA INIMIGOS https://youtu.be/NxctLiUaQmw

A CRIAÇÃO DA CRIMINALIDADE PELO GOVERNO  https://youtu.be/vsvt8l9usww

QUANTO MAIS "DIRETOS HUMANOS", MAIS VIOLÊNCIA - BOLSONARO https://youtu.be/85xI7XmpaLo


 UMA INTERNET LIVRE É MELHOR QUE UMA INTERNET SEGURA.  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/uma-internet-livre-e-melhor-ue-uma.html

O POLITICAMENTE CORRETO DESMASCARADO https://youtu.be/Nebw7n2OZc4 

MEIAS VERDADES DISFARÇAM A MENTIRA DO POLITICAMENTE CORRETO - CLICK TIME

ONU: O Principal Instrumento da Esquerda Globalista https://youtu.be/5sxSUJOhVI4

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU PARA UMA NOVA SOCIEDADE - JUAN CLAUDIO SANAHUJA

A MANIPULAÇÃO SOCIAL PELA DISTORÇÃO DA LINGUAGEM -  CRISTIAN DEROSA
*
No "politicamente correto", usa-se e abusa-se dos eufemismos, trocando-se palavras fortes por palavras fracas para tornar palatável o que deveria ser rejeitado. http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/16932-2017-02-15-16-25-33.html



*
POLITICAMENTE CORRETO TEM COTAS PARA PSICOPATAS - Cotas substituem critérios objetivos, de mérito, competência, por politicagem, o que destrói nossas defesas contra psicopatas em cargos de poder. Não é à toa que o comunismo é governado por tiranos genocidas e dominado pela injustiça.
*

O CRIME SEM CASTIGO DEGENERA A SOCIEDADE E GERA O CASTIGO SEM CRIME!
Paulo Briguet explica
https://youtu.be/84Bx3fMO6Zk
Então podemos supor nisso uma estratégia para implantar a ditadura através da inversão politicamente correta.
 *
“os comunistas devem estar preparados para todos os sacrifícios e, se necessário, recorrer a toda sorte de astúcias e estratagemas, empregar medidas ilegais, evitar e esconder a verdade. A parte prática da política comunista é incitar cada (inimigo) contra o outro. Nós comunistas devemos usar um país contra o outro. Minhas palavras (sempre) foram calculadas para despertar ÓDIO, AVERSÃO E DESPREZO, não para convencer, mas para quebrar a elite do oponente, não para corrigir seus erros, mas para destruí-lo, para exterminar sua organização e eliminá-la da face da terra. Esta formulação é de natureza e invocar os piores pensamentos, as piores dúvidas, as maiores suspeitas (dos ainda neutros) em relação ao oponente”.  Vladimir Lênin

"O psicopata, ao contrário, escreve para insinuar que você NÃO SENTIU O QUE SENTIU, NÃO VIU O QUE VIU, NÃO SABE O QUE SABE. E muitas vezes consegue mesmo instilar no cérebro das pessoas a Síndrome do Piu-Piu." (Olavo de Carvalho)
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/psicopatas-olavo-de-carvalho.html

A DISTORÇÃO DAS PALAVRAS E A INVENÇÃO DE NOVOS CRIMES
"a estratégia é sempre a mesma: quebrar as cadeias normais de associação de idéias, inverter o senso das proporções, forçar a população a negar aquilo que seus olhos vêem e a enxergar, em vez disso, aquilo que a elite iluminada manda enxergar."
*
POLITICAMENTE CORRETO NÃO TEM FUNDAMENTO
 
ROGER SCRUTON - "A autocensura é ainda mais prejudicial do que a censura do Estado, pois desliga completamente a conversa. Por causa da migração em massa, nossa sociedade passou por mudanças vastas e potencialmente traumáticas, mas sem o benefício da discussão pública e como se não tivéssemos escolha sobre o nosso futuro. As profundezas da confusão e do ressentimento estão começando a ser perceptíveis, não apenas aqui, mas em toda a Europa, e é apenas a discussão que os teria impedido. Aqueles que tentaram iniciar essa discussão foram submetidos a caça às bruxas e assassinatos de reputação de um tipo que poucas pessoas podem suportar facilmente. O resultado foi uma perda de argumento fundamentado em locais onde nada é mais necessário quanto o argumento fundamentado." 
https://freespeechdebate.com/discuss/why-people-shouldnt-feel-the-need-to-censor-themselves/

*


O ESQUERDISMO AFRONTA A NATUREZA HUMANA - A MENTE ESQUERDISTA

DUAS REGRAS PARA EVITAR A DESINFORMAÇÃO E A MANIPULAÇÃO ESQUERDISTA E GLOBALISTA http://www.olavodecarvalho.org/semana/091124dc.html
EXEMPLOS DA SÓRDIDA MANIPULAÇÃO http://www.olavodecarvalho.org/semana/091130dc.html
CLIMAGATE
http://www.olavodecarvalho.org/semana/091203dc.html


VOCÊ ESTÁ PROIBIDO DE SE DEFENDER


POLITICAMENTE CORRETO: REIVINDICAÇÕES SEM FIM PARA GERAR CONFUSÃO E CAOS - OLAVO DE CARVALHO



IDEOLOGIA DE GÊNERO É PARTE DO PLANO GLOBALISTA DE DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA - DEP. ONYX LORENZONI

Um comentário:

  1. Deixem de ser BURROS!!!!!
    EU é quem decido o que é politicamente certo para mim... e TU é quem deves decidir o que é politicamente certo para ti!!!!
    Só BURROS é que aceitam, naturalmente, que terceiros decidam isto para eles!!!!

    ResponderExcluir