Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SOBRE O CANAL BLOGDELINKS

Meu canal Blogdelinks foi excluído pelo Youtube. Censura com desculpas politicamente corretas. Postei uma live do Ecoando a Voz dos Mártires sobre islamização do Ocidente e o Youtube me acusou de discurso de ódio, creio que sem ao menos ver o vídeo. Enquanto o politicamente correto não for desmascarado e exposto, eles terão seus "argumentos" para a censura. 

Agora estou usando (pouco) o canal Celia Barcellos: https://www.youtube.com/channel/UCp2cAwv-GacAOfbj2MaqAsQ

A TÉCNICA DOS PRETEXTOS

Tá na hora de desmascarar o politicamente correto e a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, estes pretextos sempre contém uma DISTORÇÃO. Transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de causa e efeito, senso de proporção, de hierarquia de valores, de prioridades, etc. É uma bofetada que vc pode sentir. Preste atenção! Se 2 pesos e 2 medidas não dão o alarme à sua mente, então ela está lesada.
 



"A IGNORÂNCIA DAS MASSAS É A FORÇA DOS TIRANOS"
No meio de tudo isso está a censura e o alcance de nossos posts, diminuindo assustadoramente. Estão nos calando para poder desinformar a população que vai contribuir para tirar Bolsonaro. O povo é manipulado porque a informação não chega até ele. Sugiro a todos os canais de direita que promovam a propagação de seus vídeos liberando e incentivando a republicação. É preciso divulgar ao máximo e descentralizar as mensagens urgentes para neutralizar a censura. Antes que seja tarde.

PARECE QUE AINDA NÃO SOOU O ALARME: VOCÊ ESTÁ EM PERIGO QUANDO É AMORDAÇADO! Entendeu? 
A democracia, o estado de direito e tudo o que defende sua vida não podem ser mantidos sem transparência e sem a vigilância da sociedade. E hoje é o povo que faz isso diretamente pela Internet, porque a imprensa TRAIU sua função de nos informar e alertar. Mordaça é prenúncio de outros crimes. E todos os que colaboram com isso são criminosos e serão responsáveis pelas trágicas consequências.

IMPEDIR ELEIÇÕES TRANSPARENTES E CENSURAR AS REDES SOCIAIS são prioridades para a ORCRIM. Ambas se fundamentam em NADA, em farsa para boicotar a verdade nas urnas e nas redes. Ambas podem ser desmascaradas. Temos de focar nesse sentido.


O Youtube não distribui os avisos, retira inscritos, falseia os números de views e likes, mudam algorítmos para adaptar a censura política e age desonestamente em todas áreas que possam nos boicotar. 
Confiram a censura em seus canais.

A INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CHEGANDO AONDE DEVERIA. AJUDE A DRIBLAR A CENSURA NAS REDES: COMPARTILHE OU REPUBLIQUE MAIS. A censura prejudica mais que a mentira. Se hoje estamos numa situação desastrosa é porque a informação está sendo controlada, não está circulando normalmente e há muita mentira e pouca verdade em circulação.  Lei de migração, corrupção, esquerda dominando só acontecem onde a mentira domina sem questionamento, sem contestação.


DESCENTRALIZEM - Para os canais que produzem informação relevante e munição para esta guerra, permitam que a informação se espalhe e se perpetue, autorizem a republicação. 

O Youtube disponibiliza agora uma arma que ameaça a replicação. Ele expõe uma lista dos downloads e seus autores e dá a possibilidade de strikes ao dono do canal, mesmo aos que não sejam donos do vídeo.

*

Youtubers e blogueiros, por que vcs não publicam os assuntos mais relevantes com legendas em inglês? O mundo não sabe o que está acontecendo aqui e, além disso, está sendo continuamente desinformado por agentes e mídias esquerdistas com aquela narrativa de gópi e "bolsonaro ditador" que vem sendo construída desde o processo do impeachment.
O VERDADEIRO O DITADOR É LULA , LULA IS THE DICTATOR.
O STF é petista e o Estado está todo aparelhado com funcionários militantes cuja ideologia os coloca acima da lei. A esquerda sempre fez isso, sempre foi assim.

*

QUANDO A VERDADE NÃO É DITA, A MENTIRA PROLIFERA E O MAL DOMINA

FAKE NEWS - A OCULTAÇÃO DA VERDADE É O QUE DÁ FORÇA À MENTIRA  
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/liberdade-de-expressao.html

ESTE É O LINK PARA ACESSAR SEUS CANAIS INSCRITOS:


Bom, as explicações que não cabem no canal vou postando aqui.
 
Basicamente o canal BLOGDELINKS é dedicado a divulgar e repassar informações que circulam a respeito dos ataques, abertos ou dissimulados, comprovados ou não, que nossa sociedade vem sofrendo sob a ação dos poderes comunoglobalistas. O PT é mais um braço dessa rede que não pára de crescer.
A informação demora um tempo para ser testada e comprovada, quando há condições, e não temos todo esse tempo. Então, ao divulgar e permitir a troca de conhecimento, opiniões e suposições, estamos participando do processo de triagem das informações: conforme montamos o quebra-cabeça, as peças que não se encaixam vão sendo descartadas. O conhecimento que vai emergindo desse processo é algo maior, mais consistente e frutífero que a mera opinião e não pode ser facilmente descartado.  É o que está acontecendo na Internet. Ela acelera esta dinâmica (por isso querem controlá-la) e possibilita a massiva divulgação, cruzamento e confronto das informações. No final das contas, o FATO é que estamos mais bem informados do que nunca!  

Criei um blog só de links para facilitar e ampliar esse cruzamento de informações: BLOG DE LINKS .  

E assim, aqui nada é para se acreditar, tudo é para se investigar.


O canal cresceu até um ponto que já não dou conta de ler os comentários. Assim, se quiserem falar comigo, tentem a caixa de entrada, a página DISCUSSÃO, ou aqui mesmo. O youtube está sempre mudando e escondendo essas ferramentas. Outra que ele escondeu foi a página por onde vc recebe as atualizações dos canais em que vc se inscreve: INSCRIÇÕES.  Ele colocou o link dentro da caixa de entrada, que por sua vez está dentro do gerenciador de vídeos. Por enquanto. Tenho um post com a minha lista de canais, para ajudar a suprir essa falta: CANAIS DE VÍDEO , que nem sempre tenho tempo de atualizar.

Não precisam me pedir autorização para repostar e editar os videos: eles não são meus, mas de minha parte é tudo livre, free. O que importa nestas alturas é que a informação seja disseminada ao máximo e que permaneça em circulação mesmo se extinguirem os canais originais. Assim, é de grande ajuda que mais um canal seja aberto e divulgue a mensagem.



Penso que sem a Internet não saberíamos da Nova Ordem Mundial, uma traição à humanidade por seus próprios líderes. E sem Olavo de Carvalho a maioria nem sequer se daria conta do braço dessa tramóia, que nos atinge diretamente: FORO DE SAO PAULO, PT e aliados. Boa parte dos internautas que investigam a Nova Ordem Mundial inadvertidamente ficam restritos à esfera de informações e mitos a respeito dos Illuminati-Bilderbergs, através de Alex Jones, Projeto Camelot, David Icke e outros, perdendo, assim, as lições dos fatos que pipocam bem aqui, debaixo de seus narizes. Olavo de Carvalho nos alerta para os 3 pilares da NOM: Bilderbergs, bloco comunista e islâmicos, o que esclarece muito dos nossos problemas. 
Um breve esclarecimento de Olavo de Carvalho sobre os traidores ocidentais Bilderbergs:
(...) "receita tradicional do CFR para os males do mundo: converter os comunistas ao socialismo reformista, fabiano, e construir com eles a utopia globalista que eliminará do planeta as soberanias nacionais, o capitalismo clássico, a democracia constitucional americana e a cultura judaico-cristã, unificando a espécie humana sob o governo de uma casta de planejadores sociais iluminados." 

"Os acontecimentos mais básicos dos últimos cinqüenta anos são: primeiro, a ascensão de elites globalistas, desligadas de qualquer interesse nacional identificável e empenhadas na construção não somente de um Estado mundial mas de uma pseudocivilização planetária unificada, inteiramente artificial, concebida não como expressão da sociedade mas como instrumento de controle da sociedade pelo Estado; segundo, os progressos fabulosos das ciências humanas, que depositam nas mãos dessas elites meios de dominação social jamais sonhados pelos tiranos de outras épocas."
*

Para entender melhor a NOVA ORDEM MUNDIAL:
Para entender a destruição do Brasil: 
* 
 A corrupção no governo petista não visa só encher os bolsos, mas é parte de um esquema, que o STF chamou de "projeto criminoso de poder", para comprar o congresso, LEIS, tomar posições chaves, extinguir as resistências morais da sociedade, e engolir o estado. Esse é o ponto principal. Como disse Olavo de Carvalho, socialismo é CONCENTRAÇÃO DE PODER, e o que estamos assistindo, dia a dia, é essa transferência dos poderes da sociedade para as mãos deles. O que acontece depois é o que a História nos conta: de posse do poder absoluto, militar, econômico, político, jurídico, eles não saem mais de lá nem o devolvem para o povo. Usando promessas (iscas) de distribuição igualitária de bens e direitos, estabelecem-se como uma elite superpoderosa que só Deus pode derrubar: a NOMENKLATURA. Enfim, não tem como escapar dessa equação: os meios torpes e a concentração de poder, além de condenarem o sonho a virar pesadelo, atraem psicopatas de todos os cantos, que passam a liderar o movimento. Isso sem falar na hipótese do livro "PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER", de que o movimento comunista é uma espécie de máfia criada por psicopatas, como são todas as máfias.  

comunismo é morte
Sobre a natureza nefasta do comunismo e socialismo, cuja maior obsessão é CONTROLE, e não justiça social:

Tem mais uma coisa interessante que ainda hoje ouvi de ARNALDO JABOR: a de que a corrupção já é a forma de governo que eles pretendem. Sim, até onde sei, o comando de países ditatoriais socialistas se baseia em leis de araque e na lei do mais forte. Existe um simulacro de estado de direito, que é só mais uma bofetada na cara do "cidadão". Essa impressão foi nítida em leituras como "Não Temerei o Mal" do dissidente soviético NATAN SHARANSKY  Ele esperou 3 anos pelo julgamento que, ele sabia, era apenas um teatro kafkiano para condená-lo. Ninguém tem direitos, o indivíduo é propriedade do estado. Acho que é por isso que surgem dissidentes como ANATOLIY GOLITSIN  que tentou salvar a liberdade que ainda restava no Ocidente. Se os tais psicopatas no poder têm a esperança de que pessoas normais se conformem e se adaptem a esse sistema escravocrata, vão ter uma surpresa  

  
SOBRE O CONTROLE PELA POBREZA

"Todo ditador tem medo da classe média e com a ditadura cubana não é diferente. Sabem que uma classe média perseguida mas ganhando dinheiro costuma depor ditadores, como ocorreu com Fulgêncio Batista, pelo apoio da classe média cubana à guerrilha de Fidel e Raúl. Por isso têm tanto medo da prosperidade individual. Garantir a miséria igualitária típica do socialimo é muito mais seguro para a reduzida burguesia do politiburo de Havana."

E um vídeo fundamental sobre a eleição de 2014: 

Olavo de Carvalho analisa o papel de Aécio Neves nas eleições de 2014

VÍDEO

DANILO GENTILI: O FUTURO COM DILMA

Recado para a censura pró Dilma
LEGISLAÇÃO ELEITORAL SERVE PARA PROTEGER O ELEITOR, NÃO O POLÍTICO

Continua


.

Nós queremos uma reforma: A VOLTA DA LEGALIDADE, a volta do estado de direito, queremos que as leis sejam cumpridas. Ninguém que despreza as leis pode ter a pretensão de mudá-las a seu bel prazer. Quando as verdadeiras leis, anteriores à entrada do Partido Terrorista em cena, forem cumpridas, teremos ordem e progresso e condições para pensar em mudanças.  

7 comentários:

  1. Ola,
    acabo de fazer esse vídeo e colocar no YouTube.
    Espero que você aprecie. Acho que você vai gostar.
    São as razões das mentiras do socialista/comunista/esquerdista/progressista e porque essa "pessoa" me trata mal.

    "Porque Você Me Trata Mal" https://youtu.be/VjJNJ-UaJro

    Por favor, ajude a divulgar o link.
    Um abraço, do amigo do blog Pimentabilis Anus Outrem Rephrescorum Est

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Deveria ser mais esperto para publicar videos e desativar comentários, sabendo que existem outros canais por onde qualquer pessoa pudesse comentar a respeito da apologia citada, criada e fomentada.

    ResponderExcluir
  4. A esquerda e a direita foram criadas pelo clâ de agiotas, cujo patriarca adotou o nome Rotschield.
    O objetivo dessa gangorra de ideias utópicas é nos distrair. Tem funcionado pois a maioria de nós não percebe a escravidão dissimulada onde estamos vivendo.
    Você já se deu conta de dispormos de tecnologias capazes de proporcionar a TODA população mundial conforto e qualidade de vida superior ao da classe média alta brasileira?
    Então, porque isso não acontece? Porque o conforto acabaria com as disputas da gangorra ideológica. Os globalistas perderiam o controle.
    Esses mutantes são viciados na sensação de poder e nós, a humanidade, temos sido os seus brinquedos.
    Entenda os planos de escravização da Nova Ordem Mundial nascida no século XVII.
    O globalismo usa pautas desumanas fantasiadas de um humanismo ideal e, para distrair, acusam-nos daquilo que eles fazem! Eu poderia passar horas dando exemplos disso. Contudo, você já percebeu isso.
    Bolsonaro defende as mulheres e luta para tornar o estupro crime hediondo e reduzir a menoriade penal. Contudo, é acusado por quem promove a criminalidade. Elea são assim!
    Os planos de controle mundial e escravização da NOM, a Nova Ordem Mundial nasceram no século XVII e foram ampliados pelos descendentes do agiota e por seus aliados.
    Há dois séculos, a NOM é responsável por TODOS os malefícios não decorrentes de catástrofes naturais imprevisíveis.
    Foram os globalistas quem:
    - Financiaram Marx e demais ideólogos para criarem e multiplicarem uma profusão de teses atraentes às emoções humanas. Fundamentam em histórias distorcidas e sofismas. Embora contrárias à lei da vida (que é uma competição!) a natureza utópica dessas teses termina mascarada pelo apelo emocional. Para facilitar a aceitação dessas mentiras, os globalistas promovem a idiotização e a acultura da superficialidade.
    Os criadores dessas doutrinas e os controladores globalistas que as proliferam sabem não funcionar. São meros instrumentos para nos jogar, uns contra os outros.
    Essa gangorra de engodos funcionou eficazmente enquanto as pessoas ignoravam toda a trama ardida no fogo do inferno.
    Os globalistam criaram ou financiaram todos os grupos radicais movimentos terroristas.
    Os Rotschield financiaram Goellbs para escrever Mein Kampf e tiraram Hitler da cadeia com a condição de assumir a autoria do livro e pregar o nazismo.
    Http://bit.ly/qsnos

    ResponderExcluir
  5. ⛩ A reação humana.
    O Brasil 🇧🇷 foi o local mais atacado e, ao mesmo tempo, o foco de maior resistência fundada na espiritualidade, impedindo o plano de se consumar antes de 2014.
    Os controladores ocidentais estavam associados ao globalismo desde a derrubada do Muro de Berlin. Em 2014, perceberam a farsa. A máscara caiu quando a Russia ultimou o maior abrigo nuclear do mundo, capaz de proteger grande parte da população da Capital soviética.
    A paz era encenação.
    Os planos de dominação global persistiam inclusive com o uso de armas nucleares.
    Os ocidentais, auxiliados pelos israelenses, criaram um movimento contrário, que se tornou conhecido como a Nova Nova Ordem.
    Esses vídeos contam os fatos e explicam toda a história. Assista esta playlist e a compartilhe.
    Vamos ampliar o despertar!
    https://www.youtube.com/playlist?list=PLQ8t_6K2UO4OBN0WNe2Jg3N2jHRToa98f
    Donald Trump, amparado pela Nova Nova, durante a campanha, em 2016, denunciou os planos globalistas: Confira aqui http://bit.ly/bolsonaro-trump
    👺
    Quem foi o maior heróis brasileiro na luta contra a dominação globalista? Uma dica: não foi o Jair Bolsonaro, pois essa batalha foi en 1902-3.
    No Brasil 🇧🇷, os maiores heróis são esquecidos enquanto outros, como Tiradentes, são honrados até com feriado.
    O que está por trás disto? O mesmo interesse de queimar os museus. Não foi acidente, é parte dos planos globalistas para mudar, facilmente, a história. Vários museus já foram queimados!
    https://youtu.be/eEUcHh7UORc
    Hoje, 20 de setembro, é a data alusiva à Revolução Farroupilha e os CTGs e grupos de gaúchos espalhados pelo mundo cantam nosso Hino Riograndense.
    A "façanha" gaúcha tem sido combater o “globalismo”.
    Desde a Guerra dos Farrapos, lutamos contra a ampliação dos impostos! O aumento é estratégia globalista-marxista para nos extorquir.
    Os controladores globalistas semearam o mal até nos colocar nessa escravidão dissimulada onde não temos liberdade nem de andar pelas ruas.
    Os controladores globalistas estão por trás de todas organizações criminosas modernas, piores do que a máfia: http://bit.ly/5guerra
    ���� contra a http://bit.ly/monsanto-assassina
    ⛩ Os gaúchos sofrem intenso desmache e, desde 1989, começou o ataque cultural quando os globalistas perceberam que:
    - Os gaúchos estiveram à frente da luta nacionalista em 1902 impedindo os globalistas de comprarem o Acre de onde terminariam dominando toda a Amazonia.
    - Em 1930, os gaúchos promoveram o nacionalismo. Os globalistas atacaram e o governo caiu na armadilha: tornou-se uma ditadura facilitando movimentos contra. Pensaram ter se livrado dele mas... O gaúcho voltou eleito.
    - Em 1964 e nos anos seguintes, os gaúchos egressos do Colégio Militar de Porto Alegre impediram a implantação do comunismo.
    Os globalistas promoveram a infâmias contra os militares criando a fábula da ditadura. A leniência dos generais permitiu que a mentira fosse aceita por grande parte da população.
    - Em 1989, um gaúcho ameaçava os planos globalistas e ele tiveram que idolatrar um fake http://bit.ly/idolatria-politica
    A partir dali, os globalistas passaram a promover o sistemático combate à cultura e à economia gaúcha.
    Infiltraram lideranças treinadas para nos dividir, jogando os gaúchos uns contra os outros.
    O Foro de São Paulo foi orientado a ficalizar esforços em aparelhar o Rio Grande do Sul.
    A Rede Globo iniciou o bairrismo anti-gaucho como demonstra: http://bit.ly/humorismo
    O RIo Grande do Sul é geoestratégico na luta do bem contra o mal.
    Porto Alegre foi o local escolhido para desenvolver a apometria, a qual é o embrião do campo mórfico libertador: http://bit.ly/qsnos
    Até no trabalho espiritual, deparamo-nos com sucessivos ataques!
    �� Para saber mais sobre o plano e ações globalistas de domínio mundial: http://bit.ly/nova-ordem

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Eu tenho um site e tinha um link para seu canal no youtube, que aliás era muito bom, mas agora o link do seu canal não abre. O que aconteceu? Você tem algum facebook ou novo canal no youtube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Navegador, desculpe, só agora vi seu comentário. Sim, meu canal foi excluído pelo Youtube. Censura com desculpas politicamente corretas. Postei uma live do Ecoando a Voz dos Mártires sobre islamização do Ocidente e o Youtube me acusou de discurso de ódio, sem ao menos ver o vídeo.
      Enquanto o politicamente correto não for desmascarado e exposto, eles terão seus "argumentos" para a censura.
      Obrigada

      Excluir