DOMINGO REZE UM MINUTO

Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SOBRE O CANAL BLOGDELINKS

ESTE É O LINK PARA ACESSAR SEUS CANAIS INSCRITOS:

Bom, as explicações que não cabem no canal vou postando aqui.
 
Basicamente o canal BLOGDELINKS é dedicado a divulgar e repassar informações que circulam a respeito dos ataques, abertos ou dissimulados, comprovados ou não, que nossa sociedade vem sofrendo sob a ação das agendas internacionais comunistas e da Nova Ordem Mundial, que, aliás, estão fundidas. O PT é mais um braço dessa rede que não pára de crescer.

A informação demora um tempo para ser testada e comprovada, isso se houver condições, e não temos todo esse tempo para ficar apenas esperando. Então, ao divulgar e permitir a troca de opiniões e hipóteses, estamos participando do processo de triagem das informações, e conforme montamos o quebra-cabeça, as peças que não se encaixam vão sendo descartadas. O conhecimento que vai emergindo desse processo é algo maior, mais consistente e inspirador que a opinião, e não pode ser facilmente descartado.  É o que está acontecendo na Internet. Ela acelera esta dinâmica (por isso querem controlá-la) e possibilita a massiva divulgação, cruzamento e confronto das informações a que nós, os buscadores, chegamos.  

Criei um blog só de links para facilitar e ampliar esse cruzamento de informações: BLOG DE LINKS .  

E assim, aqui nada é para se acreditar, tudo é para se investigar.


O canal cresceu até um ponto que já não dou conta de ler os comentários. Assim, se quiserem falar comigo, tentem a caixa de entrada, a página DISCUSSÃO, ou aqui mesmo. O youtube está sempre mudando e escondendo essas ferramentas. Outra que ele escondeu foi a página por onde vc recebe as atualização dos canais em que vc se inscreve: INSCRIÇÕES.  Ele colocou o link dentro da caixa de entrada, que por sua vez está dentro do gerenciador de vídeos. Por enquanto. Tenho um post com a minha lista de canais, para ajudar a suprir essa falta: CANAIS DE VÍDEO , que nem sempre tenho tempo de atualizar.

Não precisam me pedir autorização para repostar ou editar os videos: eles não são meus, mas de minha parte está autorizado, está tudo livre, free. O que importa nestas alturas é que a informação seja disseminada ao máximo, e que permaneça em circulação mesmo se extinguirem os canais originais. Assim, é de grande ajuda quando mais um canal é aberto e divulga a mensagem. Quanto mais gente, melhor.



Penso que sem a Internet não saberíamos da Nova Ordem Mundial, uma traição à humanidade, de seus próprios líderes, e sem Olavo de Carvalho a maioria nem sequer se daria conta do braço dessa tramoia, que nos atinge diretamente, constituído pelo FORO DE SAO PAULO, PT e aliados. Boa parte dos internautas que investigam a Nova Ordem Mundial inadvertidamente ficam restritos à esfera de informações e mitos a respeito dos Illuminati-Bilderbergs, através de Alex Jones, Projeto Camelot, David Icke e outros, perdendo, assim, as lições dos fatos que pipocam bem debaixo de seus narizes. Olavo de Carvalho nos alerta para os 3 pilares da NOM: Bilderbergs, bloco comunista e islâmico, o que esclarece muito dos nossos problemas. 
Um breve esclarecimento de OLAVO DE CARVALHO  sobre os traidores ocidentais Bilderbergs:
(...) "receita tradicional do CFR para os males do mundo: converter os comunistas ao socialismo reformista, fabiano, e construir com eles a utopia globalista que eliminará do planeta as soberanias nacionais, o capitalismo clássico, a democracia constitucional americana e a cultura judaico-cristã, unificando a espécie humana sob o governo de uma casta de planejadores sociais iluminados."  

Para entender melhor a NOVA ORDEM MUNDIAL:
Para entender a destruição do Brasil: 
* 
 A corrupção no governo petista não visa só encher os bolsos dos indivíduos e do partido, mas é parte de um esquema, que o STF chamou de "projeto criminoso de poder", para comprar o congresso, LEIS, tomar posições chaves, extinguir as resistências morais da sociedade, e engolir o estado. Isso é o ponto principal. Como disse Olavo de Carvalho, socialismo é concentração de poder, e o que estamos assistindo, dia a dia, é essa transferência dos poderes da sociedade para as mãos do PT. O que acontece depois é o que a História nos conta:  de posse do poder absoluto, militar, econômico, político, jurídico, eles não saem mais de lá nem o devolvem para o povo. Eles sobem lá usando promessas de distribuição igualitária de bens e direitos (a cenoura dos burros) e depois se estabelecem firmemente como uma elite superpoderosa que só Deus pode derrubar: a NOMENKLATURA. Enfim, não tem como sair dessa equação: os meios torpes e a concentração de poder, além de condenarem o sonho a virar pesadelo, ainda por cima atraem psicopatas de todos os cantos, que passam a liderar o movimento. Isso sem falar na hipótese do livro "PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER", de que o movimento comunista é uma espécie de máfia criada por psicopatas, como são todas as máfias.  
É do que tratam estes dois últimos vídeos. 

comunismo é morte

Sobre a natureza nefasta do comunismo e socialismo, cuja maior obsessão é CONTROLE, e não justiça social: 


Tem mais uma coisa interessante que ainda estou averiguando e ainda hoje ouvi menção feita por ARNALDO JABOR: a de que a corrupção já é a forma de governo que eles pretendem. Sim, até onde sei, o comando de países ditatoriais socialistas não se baseia em leis, mas na lei do mais forte, no final das contas. Existe um simulacro de estado de direito, mas isso é só mais uma bofetada na cara do "cidadão". Essa impressão foi nítida em leituras como "Não Temerei o Mal" do dissidente soviético NATAN SHARANSKY  Ele esperou 3 anos pelo julgamento que, ele sabia, era apenas um teatro kafkiano para condená-lo. Ninguém tem direitos, o indivíduo é propriedade do estado. Acho que é por isso que surgem dissidentes como ANATOLIY GOLITSIN  que tentou salvar a liberdade que ainda restava no Ocidente. Se os tais psicopatas no poder têm a esperança de que pessoas normais se conformem e se adaptem a esse sistema escravocrata, vão ter uma surpresa... 

  
SOBRE O CONTROLE PELA POBREZA

"Todo ditador tem medo da classe média e com a ditadura cubana não é diferente. Sabem que uma classe média perseguida mas ganhando dinheiro costuma depor ditadores, como ocorreu com Fulgêncio Batista, pelo apoio da classe média cubana à guerrilha de Fidel e Raúl. Por isso têm tanto medo da prosperidade individual. Garantir a miséria igualitária típica do socialimo é muito mais seguro para a reduzida burguesia do politiburo de Havana."

E um vídeo fundamental sobre a eleição de 2014: 

Olavo de Carvalho analisa o papel de Aécio Neves nas eleições de 2014

PETIÇÃO PARA QUE OLAVO DE CARVALHO FALE NA TV NORTE-AMERICANA SOBRE O FORO DE SÃO PAULO - E OUTRAS  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/11/peticao-para-que-olavo-de-carvalho.html

VÍDEO
Recado para a censura pró Dilma
LEGISLAÇÃO ELEITORAL SERVE PARA PROTEGER O ELEITOR, NÃO O POLÍTICO

Continua


.

Nós queremos uma reforma: A VOLTA DA LEGALIDADE, a volta do estado de direito, queremos que as leis sejam cumpridas. Ninguém que despreze as leis pode ter a pretensão de mudá-las a seu bel prazer. Se as verdadeiras leis, anteriores à entrada do Partido Terrorista em cena, forem cumpridas, teremos ordem e progresso e condições para pensar em mudanças. 

 

Um comentário:

  1. Ola,
    acabo de fazer esse vídeo e colocar no YouTube.
    Espero que você aprecie. Acho que você vai gostar.
    São as razões das mentiras do socialista/comunista/esquerdista/progressista e porque essa "pessoa" me trata mal.

    "Porque Você Me Trata Mal" https://youtu.be/VjJNJ-UaJro

    Por favor, ajude a divulgar o link.
    Um abraço, do amigo do blog Pimentabilis Anus Outrem Rephrescorum Est

    ResponderExcluir