DOMINGO REZE UM MINUTO

Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

EDUCAÇÃO NA NOVA ORDEM MUNDIAL - MAQUIAVEL PEDAGOGO - PASCAL BERNARDIN

Neste post estou reunindo informações sobre a depredação deliberada da Educação e a degeneração da inteligência e da psique nas sociedades hoje. 

A OBRA ANTI-GLOBALISTA DE PASCAL BERNARDIN – Félix Causas



Pascal Bernardin acaba de publicar sua terceira obra, A crucificação de São Pedro, subtitulada “A Paixão da Igreja”. Esta obra é de grande importância. Mas antes de fazer a resenha é bom lembrar que antes de A crucificação de São Pedro, P. Bernardin publicou dois outros livros importantes: Maquiavel Pedagogo, em 1995, e O Império Ecológico ou a Subversão da Ecologia pelo Globalismo, em 1998.



Em Maquiavel Pedagogo, o autor explica a “revolução pedagógica que assolou o mundo e continua causando danos. Apoiou-se, principalmente, em publicações oficiais de organizações internacionais (UNESCO, OCDE, Conselho da Europa, Comissão de Bruxelas) para demonstrar que o objetivo dos sistemas educacionais não é mais dar uma formação intelectual mas modificar os valores, as atitudes e os comportamentos, proceder a uma revolução psicológica, ética e cultural. Para alcançá-lo, utilizam-se técnicas de manipulação psicológica e sociológica.
Esse processo, manifestamente revolucionário e totalitário, não encontra nenhuma resistência entre as elites, quer pertençam à direita ou à esquerda (e por uma boa razão!). Concebida e conduzida por instituições internacionais, envolve o conjunto do planeta e são muito raros os países poupados. Inscreve-se num projeto globalista de tomada do poder em escala mundial pelas organizações internacionais. Nessa perspectiva, os diversos governos nacionais não serão, ou não mais são, que simples executantes encarregados de aplicar as diretivas emitidas em escala mundial e adaptá-las às condições locais, esforçando-se , além do mais, por uniformizá-las.
Os documentos apresentados em Maquiavel Pedagogo não deixam nenhuma dúvida sobre o aspecto globalista e revolucionário da reforma psicológica. O formidável potencial subversivo desse processo bastaria  por si só para assegurar o sucesso da Revolução em uma ou duas gerações. Maquiavel Pedagogo estabelece, portanto, de maneira certeira que a Revolução prossegue atualmente por meio do sistema educacional.
Ora, as técnicas de manipulação psicológica e sociológica descritas nessa obra não poderiam ser difundidas no sistema educacional mundial se não seguida de um trabalho muito longo, cuidadosamente planejado e rigorosamente executado. Não poderia em caso algum tratar-se de um fenômeno espontâneo, e os textos produzidos o provam abundantemente. É certo que antes da perestroica, os comunistas  (e aqueles que os patrocinaram depois de 1917…) haviam criado as estruturas nacionais e internacionais, permitindo que a Revolução prosseguisse por meios menos visíveis que os utilizados quando de sua fase bolchevique”.
P. Bernardin mostra ainda que as técnicas de manipulação psicológica, que em nada se distinguem das técnicas de lavagem cerebral, são utilizadas em todos os níveis. Os alunos são, naturalmente, as primeiras vítimas. Mas os professores e o pessoal administrativo (diretores, etc.) não são, em nada, poupados. Esta Revolução Silenciosa e totalitária quer fazer dos povos massas  ignorantes e submissas.  Ilustra, de maneira exemplar, a filosofia manipulatória e ditatorial que sustenta a Nova Ordem Mundial e os modos de ação sutis e indiretos, mas também poderosos, que ela utiliza. Compreende-se também, que P. Bernardin tenha concluído que sua obra poderia intitular-se “Breviário da Escravidão”…
Parece que esta estratégia foi aplicada em outras áreas, notadamente naquela que foi o objeto do segundo volume (de 592 páginas) de P. Bernardin: O Império Ecológico ou a Subversão da Ecologia pelo Globalismo.
A propósito deste livro tão importante, o autor escreve: “O desaparecimento do comunismo e a promulgação simultânea da Nova Ordem Mundial parecem ser produzidos sobre um vazio ideológico absoluto. Portanto, o Império Mundial que se edifica sob nossos olhos não poderia se privar do cimento ideológico que, sozinho, poderá assegurar sua perenidade. As organizações internacionais, cujo poder aumenta a cada dia, devem, por outro lado, legitimar sua existência e o desaparecimento progressivo dos Estados.”
Ora, emerge silenciosamente uma ideologia revolucionária. A Ecologia, subvertida e desviada de seu fim primeiro, veicula uma concepção totalitária  da natureza do mundo. Nela, o homem é considerado como um elemento do Todo e deve submeter-se aos imperativos do desenvolvimento “sustentável”. Essa reversão de perspectiva priva-o de sua dignidade natural e abre caminho a dois dos principais  movimentos totalitários da nossa época: o Globalismo e a Nova Era.




Simultaneamente, põe-se em evidência os “problemas ecológicos globais”, como o efeito estufa e o buraco na camada de ozônio, que imporiam uma colaboração de todas as nações sob o controle das instituições internacionais e de um poder mundial forte. Esta nova concepção que desloca do local para o global, do nacional para o internacional, do homem para a Natureza, anula o indivíduo em face do Todo, os Estados em face das instituições internacionais e a sociedade em face do poder. Assim,  aparecem as premissas ideológicas do Império Ecológico, último avatar do totalitarismo.
O autor apoia-se também, nesta obra, em publicações oficiais de instituições internacionais, e só podemos constatar que as consequências revolucionárias dessa mudança de perspectiva se exercem em todos os campos: político, econômico, demográfico, mas sobretudo espiritual, religioso e ético. A perestroica e o desaparecimento do comunismo, longe de ter marcado o fracasso da Revolução, permitiram, ao contrário, efetuar a síntese entre comunismo e o grande capitalismo, e fizeram convergir todas as forças revolucionárias: comunistas, globalistas e “humanistas”.
A etapa revolucionária atual, que se apoia principalmente sobre a concepção de Deus, do homem e do mundo veiculada por uma ecologia equivocada, deve resultar na instauração de uma nova civilização e de uma espiritualidade global! Assim se acaba a subversão da verdadeira ecologia, respeito devido à obra do Criador, da qual essas forças são o inimigo jurado. É preciso reconhecer que este tour de force foi magistral.
Mobilizar todas as sensibilidades políticas e fazê-las trabalhar por um objetivo supranacional, que envolve “cada um entre nós” — enquanto que a desafeição pela “coisa pública” torna-se geral e que o Sistema perde a cada dia sua credibilidade — revela um prodígio! Quem, agora, pode ousar levantar a cabeça contra os éditos da “Mãe Terra” (Gaia) e não querer colaborar no plano de salvamento universal, pelo qual nos interpelariam todos, assim como as futuras gerações…
Temos que reconhecer que esse “coringa” brandido in extremis pelos Arquitetos do Governo Global constitui uma prestidigitação fenomenal, que a Ecologia Globalista é e vai tornar-se, cada vez mais, o cimento unificador de todos os blocos da pirâmide iluminista, o liame que ninguém poderá recusar sob pena de ser excluído da Sociedade Globalista em gestação!
Isto nos leva a falar do último volume de P. Bernardin, publicado em novembro, 2009: A crucificação de São Pedro. O autor bem demonstrou, nas suas obras precedentes, que a ideologia globalista impregnou todos os setores de atividade da Sociedade, que corre a passos largos para o Governo Global. É impensável que a espiritualidade seja deixada de lado, e que as religiões fiquem fora da “Concentração Global”.
É a razão pela qual a Igreja fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo sofreu, ela também, a investida,  tomada pelo turbilhão suscitado pela Nova Torre de Babel Globalista. O autor demonstra, por uma escolha de textos excepcionais, não equivocados, que “o segundo Concílio do Vaticano pôs em marcha um processo “de auto-destruição” da Igreja, que a abalou desde seus fundamentos. Como consequência, todos os países católicos, todas as nações foram gravemente afetadas”. Seria preciso ser cego, ou espiritualmente cego, para não ver “que a Igreja atravessa uma das mais graves crises de sua história e que o Concílio Vaticano II é a origem imediata”.

Pascal Bernardin demonstra, apoiando-se em obras maçônicas e textos do Magistério Conciliar, que “o Concílio Vaticano II e a “Nova Teologia” inspiram-se na doutrina panteísta da Maçonaria, que confunde o Criador e a criatura, a natureza e a graça”!
As provas passam sob os olhos: “o panteísmo maçônico  dá conta imediata e necessariamente das inovações catastróficas do Vaticano II: ecumenismo, liberdade de consciência, colegialidade, protestantização do Santo Sacrifício da Missa… Inversamente, essas inovações não podem ser explicadas senão por influência de doutrinas panteístas”.
Na primeira parte desta obra apaixonante, o autor expõe o panteísmo maçônico que forma a armadura da espiritualidade global, difundidas já por várias instituições internacionais como a Nova Era. Pascal Bernardin anuncia que esta “Espiritualidade Global”, que será a Religião Global, ligada indissoluvelmente ao Governo Global, será o objeto da próxima obra, complementar à que acaba de publicar. Esperamos já, com grande impaciência, o aparecimento desta obra que nos dará uma pequena ideia do que será a armadura da Religião do Anticristo!
Compreendemos melhor, nessa perspectiva, porque a igreja Conciliar tinha necessidade do Concílio Vaticano II e que esta Igreja apóstata — que não tem mais nada a ver com a autêntica Igreja Católica — deve se fundir à Religião Universal em curso de edificação…
P. Bernardin nos mostra ainda porque o espírito maçônico soprou sobre o Vaticano II. No começo da introdução escreveu, muito justamente, que “a História da Humanidade é a história da salvação e da luta entre as Duas Cidades pela conquista das almas, única questão que vale a pena. De essência diabólica, a Revolução é uma revolta contra Deus, inspirada constantemente por Satã. Seu fim último é a destruição da Igreja, e a edificação da Contra-Igreja. Com esta verdade elementar esquecida, o fio condutor partido, a História se obscurece, perde seu sentido e se torna um mistério incompreensível.”
Aí está o interesse das notáveis obras de Pascal Bernardin que permite guardar constantemente no espírito esse quadro de análise. Apelamos ao leitor que adquira seus livros e estude-os com a caneta na mão. Enfim, e dedicamos especialmente essas poucas linhas a todos os Celier/Sernine & Tanoüarn, Pascal Bernardin demonstra ainda na sua última obra — e o livro seguinte será a demonstração amplificada — que toda a Revolução desses últimos quarenta anos foi inspirada pela Gnose au Nom Menteur. Toda essa subversão é de essência gnóstica. A Gnose conquistou a Igreja no Concílio Vaticano II. Tudo isso confirma os trabalhos essenciais de Étienne Couvert e condena o miserável veneno dos lamentáveis “Paul Sernine”!

Tradução de Aversoni Zamboni
Em Sous la bannière, n° 147, janeiro-fevereiro de 2010, p. 8-16

http://jczamboni.wordpress.com/2012/01/09/a-obra-anti-globalista-de-pascal-bernardin-felix-causas/

O LIVRO NO BRASIL:
PASCAL BERNARDIN
MAQUIAVEL PEDAGOGO
Ficha Técnica:Número de Páginas: 159
Editora: Ecclesiae e  Vide Editorial
Idioma: Português
http://www.videeditorial.com.br/VIDE-Editorial/Maquiavel-Pedagogo/flypage.tpl.html



O livro de Pascal Bernardin procura responder às seguintes perguntas- Quais são as razões da profunda crise na escola? É possível encontrar uma espécie de vírus no gene da sociedade e do sistema educativo? Pode-se concluir que é urgente uma redefinição do papel da escola e de suas prioridades? Pascal Bernardin pretende mostrar detalhadamente que o objetivo prioritário da escola moderna não é mais possibilitar aos alunos uma formação intelectual e muito menos fazê-los adquirir conhecimentos elementares. O que se pretende com a redefinição do papel da escola é torná-la nada mais do que o instrumento de uma revolução cultural e ética destinada a modificar os valores, as atitudes e os comportamentos das pessoas em escala mundial.

 *
LIVRO COMENTADO:
Ana Caroline Campagnolo Bellei
EDUCAÇÃO ILLUMINATI - Maquiavel Pedagogo: ou o ministério da reforma psicológica

*

PARA QUEM TEM FILHOS PEQUENOS

*
Deputada Dorinha promove audiência pública sobre educação domiciliar
http://youtu.be/suHpqkw2wbo


*
CHOCANTE! O QUE A ONU E O PT ESTÃO FAZENDO COM NOSSAS CRIANÇAS - DAMARES ALVES

* 
Billie Jean
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/13913-billie-jean.html
 

maqpeda

O controle psicológico, por meio da educação, da mídia, da gestão de empresas e do controle social, conduz a uma sociedade igualmente totalitária, na qual os modos primitivos de controle foram substituídos por técnicas não aversivas.



Em seu hit Billie Jean, Michael Jackson canta “Be careful of what you do ‘cause the lie becomes the truth” (Cuidado com o que você faz, porque a mentira vira verdade). Ou, como se dizia antigamente, “quem não vive conforme pensa, acaba pensando conforme vive”.

Boas frases para definir a “dissonância cognitiva”, técnica de manipulação psicológica em que, por exemplo, o manipulador constrange você, num contexto de liberdade relativa, a agir contra os seus princípios, o que faz com que você modifique os seus valores para diminuir a tensão que o oprime.

Esta e diversas outras formas de engenharia comportamental – friamente concebidas e cruelmente aplicadas, destinadas à lavagem cerebral – são descritas por Pascal Bernardin no livro Maquiavel Pedagogo, importante lançamento das editoras Vide Editorial e Ecclesiae, obra imprescindível para quem quer entender por que o sistema educacional mundial (com raríssimas exceções) não tem mais o objetivo de ensinar (o ensino, agora, deve ser “não cognitivo”), mas de servir de instrumento de uma revolução cultural e ética cujo propósito é mudar os valores e criar o cidadãozinho bem-comportado da Nova Ordem Mundial (leia-se ditadura global).
Amplamente documentado, o livro mostra como UNESCO, Conselho da Europa, Comissão de Bruxelas e OCDE (Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico) promovem uma revolução pedagógica visando criar uma nova sociedade, numa sofisticada reapresentação da utopia comunista (não devemos nunca nos esquecer do aviso de Fátima: “a Rússia espalhará os seus erros pelo mundo”). A partir de uma mudança de valores, da manipulação da cultura e da modificação das atitudes e dos comportamentos pretende-se fazer a revolução psicológica e, ulteriormente, a revolução social.

Para atingir este objetivo são usados os resultados de pesquisas pedagógicas obtidos pelos soviéticos e pelos criptocomunistas norte-americanos e europeus. São utilizados métodos ativos para inculcar, nos estudantes (e, de modo mais geral, em toda a sociedade), valores, atitudes e comportamentos definidos de antemão. Os traços mais relevantes dessa revolução pedagógica são: testes psicológicos (em grande escala), subordinação do ensino livre, anulação da influência da família e informatização mundial das questões do ensino e o censo de toda a população escolar e universitária.

Assim deve ser, segundo tais planejadores, a educação futura: para a massa, o ensino não cognitivo, pura doutrinação esvaziada de toda substância intelectual; para a elite, uma verdadeira formação intelectual necessária ao trabalho mental (não isenta da doutrinação comuno-globalista). Tudo isso visando criar a sociedade dual, em que só existirão duas classes: dirigentes e dirigidos, elite e povo, senhores e escravos.

É este o objetivo do livro: demonstrar que não existe qualquer contradição entre democracia aparente e socialismo (ante-sala do comunismo, segundo Olavo de Carvalho). O socialismo não é um sistema econômico, mas um sistema social, que pode acomodar-se ao capitalismo, para dele se livrar, se necessário, quando a revolução psicológica tiver sido concluída. O controle psicológico, por meio da educação, da mídia, da gestão de empresas e do controle social, conduz a uma sociedade igualmente totalitária, na qual os modos primitivos de controle foram substituídos por técnicas não aversivas, das quais o povo não tem conhecimento. Manipulado, ele não percebe que o seu comportamento é controlado, de modo diverso, com mais eficácia do que num sistema totalitário, no qual a sua revolta latente haveria de lhe garantir a sua última proteção psicológica.

Não se deixe manipular – leia urgentemente este livro. (Que, a bem da verdade, devia ter chegado antes, pois o original é de 1995. Mas, antes tarde do que nunca. Parabéns à Vide Editorial e à editora Ecclesiae.)

E, acima de tudo, viva conforme pensa, senão... (Be careful of what you do, otherwise...).

Ricardo Hashimoto é engenheiro e coach.
*
 MANIPULAÇÃO DE COMPORTAMENTO E BAIXARIA NA EDUCAÇÃO - DAMARES ALVES E OLAVO DE CARVALHO 
  



A EDUCAÇÃO MORREU? MANIPULAÇÃO, ENGODO, PROGRAMAÇÃO DA MENTE - BRASIL DA NOVA ORDEM MUNDIAL
http://youtu.be/71XQK1mnFRo
 
VÍDEO - MAQUIAVEL PEDAGOGO: EDUCAÇÃO NA NOVA ORDEM MUNDIAL - OLAVO DE CARVALHO
http://www.youtube.com/watch?v=lFD7WIiTl2I

EDUCAR PARA ESCRAVIZAR
http://www.youtube.com/watch?v=FKYq8JNpdIE

POR QUE O MEC QUER ACRESCENTAR 20 DIAS AO ANO ESCOLAR?
http://conspiratio.blogs.sapo.pt/108888.html

 Julio Severo e Heitor De Paola rebatem defesa ao ECA em programa de televisão
 http://juliosevero.blogspot.com.br/2008/09/julio-severo-e-heitor-de-paola-rebatem.html

LEI DA PALMADA É ENGENHARIA SOCIAL - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/lzsTISliA3w

Palmada não pode, mas abuso pode:
PEDOFILIA VIA ONU - FUNÇÃO DA MÍDIA É OCULTAR - OLAVO DE CARVALHO
http://videos.sapo.ao/AjLlfzz3sdQvZzSg1zDH

CARTILHA ENSINA SEXO PARA CRIANÇAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/sexo-para-criancas-oms-onu-unesco.html

NOVA ORDEM MUNDIAL, ROCKEFELLER E A LIBERAÇÃO FEMININA
http://youtu.be/D4x_iCUj7cY

REFORMAS ORTOGRÁFICAS APAGAM O ACESSO AO CONHECIMENTO PASSADO
http://youtu.be/gHRaZ1LfLrM

EDUCAÇÃO CRIMINOSA - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/2GHCC6rihEs

TRABALHO INFANTIL NAO É ESCRAVIDAO OBRIGATORIAMENTE - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/JhHY5OQ6vYU

EDUCAÇÃO NO PAÍS QUE NÃO VALORIZA O CONHECIMENTO - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/QPrbMjnykiA
*
EDUCAÇÃO - GRAMSCI NAS ESCOLAS - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/qMKul92GqjI
*
REVOLUÇÃO CULTURAL: ENGENHARIA DA INCONSCIÊNCIA E SABOTAGEM DA INTELIGÊNCIA
http://www.youtube.com/watch?v=Xcc04Wi_t4o
*
DESARMAMENTO NOS EUA - GOVERNO PELO CAOS - EDUCAÇÃO DESVIRTUADA - 2013
http://www.youtube.com/watch?v=o38P9OeJTJA
*
AGENTES DE MANIPULAÇÃO SOCIAL NA JUSTIÇA, EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO
http://www.youtube.com/watch?v=yEM-oIwk-TQ
*
HIPNOSE COLETIVA - MÍDIA E EDUCAÇÃO - DAVID ICKE E OUTROS
http://www.youtube.com/edit?ns=1&video_id=jv27XjKXRL4
*
CUIDADO! ESCOLA! PAIS, CRIEM SUA PRÓPRIA ESCOLA - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/0R_M4aXfd8c
*
A SOBERANIA DA CONSCIÊNCIA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/04/a-soberania-da-consciencia-voz-da-alma.html
*
O POLÍTICAMENTE CORRETO COMO ARMA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/04/o-politicamente-correto-como-arma.html
*
LAVAGEM CEREBRAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/04/lavagem-cerebral-aldous-huxley.html
*
Livro - REVOLUÇÃO CURTURAL - Manifesto contra o marxismo na educação
http://www.estantevirtual.com.br/q/CURTURAL-ROTHSCHILD
*
EDUCAÇÃO CONTROLE MENTAL E NOVA ORDEM MUNDIAL
Professor Carlos Reis
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/07/educacao-controle-mental-e-nova-ordem.html
*
MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, DA PSIQUE E O USO DOS DIREITOS CONTRA A DEMOCRACIA
http://www.youtube.com/watch?v=93U0kuGK5AM
*
MENTIRA SISTEMÁTICA É FERRAMENTA E ARMA - REVOLUÇÃO CULTURAL - GRAMSCI - OLAVO DE CARVALHO
http://www.youtube.com/watch?v=omnt1QbTPfE
*
Olavo de Carvalho - Estratégia Gramsciana no Brasil
http://www.youtube.com/watch?v=OsIfeywNChg
*

EDUCAÇÃO ILLUMINATI

*

RITALINA E OUTRAS DROGAS PARA MODIFICAR O COMPORTAMENTO DE CRIANÇAS EM LUGAR DE EDUCAÇÃO?
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/05/ritalina-e-outras-drogas-para-modificar.html

 *
CHOCANTE! O QUE A ONU E O PT ESTÃO FAZENDO COM NOSSAS CRIANÇAS
 http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/06/chocante-o-que-onu-e-o-pt-estao-fazendo.html

*
FILHOS CONTRA OS PAIS: É O QUE QUER A LEI DA PALMADA - PROTESTO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/07/filhos-contra-os-pais-e-o-que-quer-lei.html
* 
PAIS NÃO PODERÃO PROTEGER SEUS FILHOS DA PEDOFILIA SE ONU IMPUSER "DIREITOS" SEXUAIS PARA ELES
http://www.youtube.com/watch?v=xX1WHrbxVuE&feature=share&list=UUyQT0JE9KAVU0EFJHVKo3cA
 *
CAMPANHA SÃO PAULO PELA VIDA
http://www.saopaulopelavida.com.br/
*
A enquete maliciosa e manipulável sobre a 'lei da palmada'
http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/14447-a-enquete-maliciosa-e-manipulavel-sobre-a-lei-da-palmada.html
*

ESPÍRITO DE MANADA, COLETIVISMO IMBECILIZANTE, CARÊNCIA AFETIVA, DIREITOS, MÍDIA CÚMPLICE, E MAIS - OLAVO DE CARVALHO

*

A ESCOLA E AS LIÇÕES LGBT PARA CRIANAÇAS DO PRIMEIRO GRAU - JAIR BOLSONARO

*
CARTILHAS ENSINAM SEXO PARA CRIANÇAS - OMS, ONU, UNESCO quererem, literalmente, ferrar com as crianças

*

MAIS UMA CONSPIRAÇÃO CONTRA O BRASIL! NÃO TEM DINHEIRO PARA A EDUCAÇÃO???

FILHOS CONTRA OS PAIS: É O QUE QUER A LEI DA PALMADA ( PL 7672/2010) PROTESTE!

*
A EDUCAÇÃO MORREU? EDUCAÇÃO CONTROLE MENTAL E NOVA ORDEM MUNDIAL

*
O MÍNIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER para não ser um idiota 

* 
DOSTOIEVSKY, EX-REVOLUCIONÁRIO CONTA TUDO EM OS DEMÔNIOS
 http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/05/dostoievsky-publicou-os-demonios-em.html


DOSTOIEVSKY, EX-REVOLUCIONÁRIO CONTA TUDO EM OS DEMÔNIOS 

Pelo que compreendi — e era impossível não o compreender — o senhor, uma vez, de início, e outra vez mais tarde falou com bastante eloqüência — embora por demais teóricamente — da vasta rede que cobre a Rússia inteira e da qual nosso grupo é uma das malhas. Cada um desses grupos, fazem prosélitos e se ramificando até ao infinito, por meio de uma propaganda sistemática, deve sabotar o poder das autoridades locais, espalhar a desordem pelo campo, provocar escândalo, estimular o cinismo e a incredulidade, suscitar o desejo de um melhor destino, e enfim, recorrer aos incêndios como a um método eminentemente popular para, no momento oportuno, mergulhar o país no desespêro. Serão essas exatamente as suas palavras? Procurei gravá-las todas. Não é esse o programa que nos comunicou como delegado de um tal de Comitê Central que nós ainda não conhecemos e que nos parece quase fantástico?
*
http://www.blogtalkradio.com/olavo
http://www.olavodecarvalho.org/true_outspeak.html
http://www.youtube.com/user/CanalMSM
http://www.youtube.com/user/trueoutspeak
http://www.midiasemmascara.org
http://www.seminariodefilosofia.org/
http://www.dcomercio.com.br/index.php/busca-avancada?searchword=olavo%20de%20carvalho&searchphrase=all

O Brasil perante os Conflitos da Nova Ordem Mundial. Palestra -
http://youtu.be/UpqFxWMAa8U

*

Quando um número considerável de pessoas estiver ciente de que os "erros" do governo são intencionalmente cometidos para DEPREDAR o Brasil, sucatear todas as instituições e favorecer sua agenda de tomada de poder, é que poderemos barrar o avanço dessa onda de destruição. Por enquanto a população está colaborando com isso sem saber. 

Nós ganhamos com a verdade, e eles com a ignorãncia. 
Busque, informe-se, divulgue.

*
http://www.delinks.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário