Seguidores

domingo, 18 de dezembro de 2016

CENSURA - ESQUERDISTAS VÃO FISCALIZAR "NOTÍCIAS FALSAS" NO FACEBOOK - FAKE NEWS

O Facebook vem fazendo censura não declarada há muito tempo. Mas esta campanha contra "notícias falsas" pode significar um projeto calculado que começa soft, mansinho, e depois vira criminalização e perseguição legalizada. Vem sendo assim com o politicamente correto, que é cada vez mais utilizado para fabricar crimes subjetivos com punições concretas.

***

A CENSURA IDEOLÓGICA IMPULSIONA A MÁQUINA TOTALITÁRIA

 "O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação. Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado cornunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que NENHUMA RAZÃO PARA PARÁ-LO PODE SER PROFERIDA sem penalidade instantânea."   (Roger Scruton)  

"Por outro lado, a discriminação ideológica nos sistemas comunistas tem a finalidade de proibir outras idéias e de impor as suas. São duas surpreendentes formas de tirania inacreditável, total. O pensamento é a mais criadora das forças: descobre o que é novo. O homem não pode viver nem produzir se não pensar e meditar. Mesmo que possam negá-lo, os comunistas são forçados a aceitar, na prática, esta verdade. Por isso, procuram tornar impossível o predomínio de outro pensamento que não seja o deles.  O homem pode renunciar a muitas coisas, mas tem necessidade de pensar e comunicar seus pensamentos. É um sofrimento profundo ser compelido a silenciar quando se tem necessidade de expressão. OBRIGAR O HOMEM A NÃO PENSAR, A EXPRESSAR PENSAMENTOS QUE NÃO SÃO OS SEUS, É A PIOR FORMA DE TIRANIA.  A limitação da liberdade de pensamento não constitui apenas um ataque a direitos sociais e políticos específicos, mas também ao próprio ser humano como tal." Milovan Djilas – “A Nova Classe”



O site Snopes, que agora terá o poder de declarar que as notícias são ou não legítimas na maior plataforma on-line do mundo, emprega quase exclusivamente esquerdistas. Facebook anunciou quinta-feira que site mybusting Snopes será uma das poucas organizações de verificação de fatos autorizados a rotular as histórias como "notícias falsas".

Quase todos os escritores que produzem verificações para Snopes têm uma base esquerdista, e muitos deles expressaram desprezo pelos eleitores republicanos. O Daily Caller não conseguiu identificar um único verificador de fatos do Snopes que venha de um passado conservador.
Snopes não respondeu a uma lista de perguntas da TheDC sobre a inclinação ideológica do site.


Pelo menos dois dos verificadores do site se juntaram a Snopes depois de escrever para Raw Story, uma publicação de extrema esquerda que se descreve como um "site de notícias progressista que se concentra em histórias freqüentemente ignoradas na mídia mainstream".

A editora de gestão da Snopes, Brooke Binkowski, disse no Twitter que os apoiadores da Brexit estavam "a contentar-se com os tipos de boca-respiração racista" da Grã-Bretanha. " (RELACIONADOS: http://dailycaller.com/2016/07/28/snopes-caught-lying-about-lack-of-american-flags-at-democratic-convention/)

O fiscalizador do Snopes Arturo Garcia é um editor da Raw Story. Garcia também é editor-chefe da Racialicious, um blog pro-Black Lives Matter. Uma das histórias mais recentes de Garcia na Raw Story foi intitulada "A próxima vez que seu tio de direita tentar arruinar as férias com 'prova' do criacionismo, mostre a ele esses vídeos".Quando Trump estava considerando lançar sua própria rede de mídia, Garcia sugeriu que seria um canal de TV para os brancos, chamando-o de "White Entertainment Television".

Na semana passada, Emery matou a verdade enquanto tentava verificar uma história da The Daily Caller News Foundation. (RELACIONADO: PROVADO: Snopes deliberadamente omite detalhes chaves para proteger o departamento de estado de Kerry)

Facebook foi acusado de partidarismo no passado.
Facebook rotineiramente enterra notícias e assuntos de tendências conservadoras  no site e promove artificialmente temas de esquerda a fazer parte da discussão nacional, ex-funcionários do Facebook admitiu em maio passado.
*
O porta-voz disse que o Facebook registrará histórias que acredita serem falsas, com base no feedback de seus usuários, e que essas quatro organizações de notícias determinarão se a história é real ou não. Se uma história é determinada a ser falsa, os usuários do Facebook vao ver um aviso antes de compartilhar a história. Quando o fundador e presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, apresentou o plano para combater as notícias falsas, ele disse que o objetivo era combater o spam e não as opiniões de bandeira.

"Eu entendo o quão sensível é isso e eu instrui a nossa equipe a prosseguir com cuidado e concentrar-se na luta contra o spam, não sinalizando opiniões", disse Zuckerberg. "Este é um teste precoce, e vou observá-lo de perto para ter certeza de que estamos lutando contra spam e embustes, e não limitando a liberdade de expressão das pessoas".

Notícia completa
http://dailycaller.com/2016/12/16/snopes-facebooks-new-fact-checker-employs-leftists-almost-exclusively/

TRADUÇÃO GOOGLE
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://dailycaller.com/2016/12/16/snopes-facebooks-new-fact-checker-employs-leftists-almost-exclusively/&prev=search

***

BIA KICIS Desmascarada a pilantrice do século ( até que a esquerda psicopata produza a próxima). Agora as provas foram apresentadas. Certidão de nascimento de Barak Obama é falsa. Assisti a toda a apresentação. Há 9 (nove) evidências de fraude no documento. Duas perícias feitas com técnicas científicas diversas, uma nos EUA e outra na Itália, por peritos super qualificados e experientes, confirmam: a certidão de nascimento apresentada por Barak Obama não é autêntica. A pergunta que fica: por que?
https://www.facebook.com/FOX10Phoenix/videos/1210716885643523/


"NOTÍCIA FALSA" É O TERMO QUE ANUNCIA A MAIS VASTA OPERAÇÃO DE CENSURA DA OPINIÃO QUE JÁ SE VIU - OLAVO DE CARVALHO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/noticia-falsa-e-o-termo-que-anuncia.html

OLAVO DE CARVALHO - Como sempre, a esquerda se limpa na sua própria sujeira, lançando-a sobre seus desafetos na base do “Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é”. Isso é rotina. Novidade é a incorporação instantânea, geral e uniforme do termo infamante “notícia falsa” ao vocabulário esquerdista da grande mídia. Ela prenuncia, nada mais, nada menos, a mais vasta e temível operação de controle ditatorial da opinião pública que já se viu neste mundo. 
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/denuncias/16856-2016-12-08-05-23-13.html

Ainda sobre “fake” news: se uma notícia é falsa, você não a censura, você a desmente
http://www.implicante.org/blog/ainda-sobre-fake-news-se-uma-noticia-e-falsa-voce-nao-censura-voce-desmente/

Parcialidade no jornalismo: um problema muito maior do que as “notícias falsas”
http://midiainversa.com/imparcialidade-no-jornalismo-um-problema-muito-maior-do-que-as-noticias-falsas/

Facebook utilizará instituto financiado por George Soros para apontar “notícias falsas”
http://www.ilisp.org/noticias/facebook-utilizara-instituto-financiado-por-george-soros-para-apontar-noticias-falsas/

A ditadura politicamente correta cegou o Ocidente
a liberdade de expressão está recuando dramaticamente.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/16878-a-ditadura-politicamente-correta-cegou-o-ocidente.html

LORYEL ROCHA - ALERTAS
https://youtu.be/hslL6EzMoPE

O PROJETO DE CERCEAMENTO DA DIREITA NAS MÍDIAS SOCIAIS - GUILHERME  SCHNEIDER
https://youtu.be/4E1KL92L-yY

GOOGLE E FACEBOOK VÃO CENSURAR AS VERDADES QUE DESMENTEM A IMPRENSA - TERÇA LIVRE
https://youtu.be/B4Xwtu_YBsA

Facebook utilizará instituto financiado por George Soros para apontar “notícias falsas”
http://www.ilisp.org/noticias/facebook-utilizara-instituto-financiado-por-george-soros-para-apontar-noticias-falsas/

“fake” news: se uma notícia é falsa, você não a censura, você a desmente
http://www.implicante.org/blog/ainda-sobre-fake-news-se-uma-noticia-e-falsa-voce-nao-censura-voce-desmente

FOICEBOOK CONTINUA CORTANDO PÁGINAS DE DIREITA - REVOLTADOS ON LINE SUMIU
https://youtu.be/ifzmq20MV5o

CENSURA POLITICAMENTE CORRETA DO YOUTUBE ESTÁ CRESCENDO - CLICK TIME
https://youtu.be/DMWzxNMnVqc

GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER SE UNEM AO DESGOVERNO DILMA PARA CENSURAR VOCÊ
https://youtu.be/LCwAtg1vaqo

FACEBOOK, GOOGLE, TWITTER A SERVIÇO DA CENSURA PETISTA POLITICAMENTE CORRETA
https://youtu.be/kfOtkBW3l_s

A CENSURA VAI USAR O O POLITICAMENTE CORRETO
Facebook, Microsoft, Google e Twitter se unem para barrar discurso de ódio Acordo com a União Europeia tenta combater posts racistas e xenófobos. Entre medidas está a de analisar e remover ofensas em até 24 horas

http://migre.me/u0qhA

 PATRULHA DA CENSURA POLITICAMENTE CORRETA - DANILO GENTILI
https://youtu.be/CdYZUQFcNOY

DILMA - CENSURA GOVERNAMENTAL DA IMPRENSA, TV, REVISTAS, ARTISTAS, ETC.
https://youtu.be/dOYdcpFQODU 

CENSURA VAI SER VOTADA
"CRIMINOSO" PROJETO DE LEI sobre "ABUSO DE AUTORIDADE" que vai ser VOTADO pelo SENADO
https://www.facebook.com/FernandoFrancischiniBR/videos/911311912306089/
https://youtu.be/aXT1eS8tLcw

PROJETO DE LEI PARA AMORDAÇAR SÉRGIO MORO E OUTRAS AÇÕES PARA CENSURAR E PERSEGUIR 
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/pl280-projeto-de-lei-de-renan-e-juca.html

Censura no Facebook! Hangout com algumas das páginas Censuradas!https://youtu.be/16BnqZMl5g4

FACEBOOK CENSURA O TERMO "TERRORISTA MUÇULMANO" APÓS ATAQUE A NICE - A GENTE PODE APANHAR, MAS NÃO PODE GRITAR http://www.libertar.in/2016/07/facebook-censura-o-termo-terrorista.html
 http://www.libertar.in/2016/07/facebook-censura-o-termo-terrorista.html

PERSEGUIÇÃO À OPINIÃO
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1096637387079204

CENSURA REAL 
"Falar em "doutrinação" é eufemismo. O que há nas universidades brasileiras é uma DITADURA COMUNISTA brutal, obscena e intolerante. Não há uma só universidade neste país na qual o anticomunismo não seja PROIBIDO, PERSEGUIDO E PUNIDO. "
OLAVO DE CARVALHO


UMA INTERNET LIVRE É MELHOR QUE UMA INTERNET SEGURA. LIBERDADE NA INTERNET É O QUE GARANTE NOSSA SEGURANÇA CONTRA AS MENTIRAS DA DITADURA
O MPF sabe muito bem que a triagem do que é verdadeiro e falso é por nossa conta. Ele sabe muito bem que censurando as verdades ficaremos sem o contraditório e sem referências para fazer essa triagem. É isso o que eles querem: UM DISCURSO ÚNICO. http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/uma-internet-livre-e-melhor-ue-uma.html

ALERTA - A PRIORIDADE É DEFENDER A LIBERDADE NA INTERNET - O INIMIGO NÚMERO UM DA ORCRIM
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/11/a-prioridade-e-defender-liberdade-na.html


CENSURA POLITICAMENTE CORRETA https://www.facebook.com/tradutoresdedireita/videos/1184139425004944/

DE OLHO NA CENSURA GOOGLE - Facebook não está sozinho em sua tentativa de silenciar a dissidência. Ele está unido ao Google e Twitter, todos os quais estão usando a mesma “brecha” legal para justificar suas ações.
http://www.epochtimes.com.br/google-remove-proibicao-video-conservador-apos-escandalo-facebook/

 FACEBOOK, TWITTER, YOUTUBE - ALERTA! CENSURA NAS REDES TENDE A CRESCER - TERÇA LIVRE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/facebook-twitter-youtube-alerta-censura.html

O IMPÉRIO DA MENTIRA COMEÇA A DESABAR
https://youtu.be/vdYwn44wEwA

O GOOGLE ESTÁ PEDINDO SUA AJUDA PARA CENSURAR? - YOUTUBE HEROES - HERÓIS DO POLITICAMENTE CORRETO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/09/o-google-esta-pedindo-sua-ajuda-para.html

DILMA SABE QUE SÓ O COMUNISMO SOBREVIVE NA MENTIRA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/dilma-sabe-que-so-o-comunismo-sobrevive.html

Políticos querem censurar a internet no Brasil com a desculpa de combater o “cibercrime”
https://feed.itsrio.org/pol%C3%ADticos-querem-censurar-a-internet-no-brasil-com-a-desculpa-de-combater-o-cibercrime-bb2de118efa3#.td3ya03ng

TUDO DEPENDE DA LIBERDADE NA INTERNET. ELA É O INIMIGO NÚMERO 1 DA ORCRIM, ATÉ A LAVA JATO DEPENDE DELA. E OS CRIMINOSOS FÃRÃO DE TUDO PARA NOS CALAR E PERSEGUIR. CUIDADO COM AS LEIS, ELAS PODEM SER MUDADAS E DEFORMADAS. NAS MÃOS DA ESQUERDA, AS LEIS SÃO MAIS PERIGOSAS QUE A CORRUPÇÃO. DILMA EXIGIU A APROVAÇÃO DO MARCO CIVIL DA INTERNET QUE FOI UMA LEI PENICO PARA A MERDA FAZEM QUE AGORA E FARÃO DEPOIS:
CENSURA - CPI DOS CRIMES CIBERNÉTICOS - O FUTURO EM SUAS MÃOS Vc acha que estes deputados estão aptos para decidir sobre o CONTROLE DA INFORMAÇÃO na Internet? Verdades em circulação numa sociedade são anticorpos que combatem a mentira e a insanidade, por isso mentiras causam menos danos que a ausência de verdades eliminadas pela CENSURA! Isso é um CRIME CONTRA A HUMANIDADE.
https://youtu.be/W0rw9jtwRCg
CPI DOS CRIMES CIBERNÉTICOS - ATENTADO CONTRA A HONRA E ACESSIBILIDADE DO IP
https://youtu.be/WlK-d5-3Szo
TEM GENTE COM PRESSA PARA CENSURAR A INTERNET
https://youtu.be/DKL46GYtLHQ


LORYEL ROCHA - ALERTAS
https://youtu.be/hslL6EzMoPE

"Quanta razão tinha o grande escritor russo Alexander Soljenitzin, Nobel de literatura e autor do Arquipélago Gulag: "O pior do comunismo não é a opressão, mas a mentira"! 
http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/16631-2016-07-25-06-23-49.html

O CRITÉRIO DO PODER DETERMINA TUDO E DESTRÓI TUDO MAIS
"Como são feitos os julgamentos políticos? Primeiramente, por sugestão de funcionários do partido, a polícia determina que alguém é "inimigo" das condições existentes, e que pelo menos suas idéias e conversas com amigos íntimos representam um perigo, no mínimo, para as autoridades locais. A providencia que se segue é o preparo da eliminação legal deste inimigo. ISSO É FEITO POR MEIO DE UM PROVOCADOR, que leva a vítima a fazer "declarações embaraçosas", a tomar parte em organizações ilegais, ou coisas semelhantes; ou então, servindo-se de uma testemunha falsa, que dirá o que a polícia desejar. A MAIORIA DAS ORGANIZAÇÕES ILEGAIS NOS REGIMES COMUNISTAS É CRIADA PELA POLÍCIA SECRETA, COMO ARMADILHA PARA OPOSICIONISTAS, que ficam sujeitos então à ação policial. O governo comunista não evita que os cidadãos "suspeitos" cometam crimes e violem a lei, na realidade ele os leva a esses crimes e violações."
(A NOVA CLASSE - MILOVAN DJILAS)
 

"O cidadão, no sistema comunista, vive oprimido pela sua consciência e pelo temor de ter transgredido as regras. O sistema escolar e a atividade intelectual trabalham para firmar este procedimento. Do nascimento à morte, o homem é cercado pela solicitude do partido dominante, que se preocupa com seus sentimento e sua consciência. Jornalistas, ideólogos, escritores remunerados, escolas especiais, idéias dominantes aprovadas e meios materiais tremendos são postos a serviço dessa "elevação do socialismo". Em última análise, todos os jornais são oficiais, bem como o rádio e outros meios de comunicação. Os resultados de tudo isso não são grandes, e em nenhum caso correspondem aos meios e medidas empregados. Resultados consideráveis, porém, são conseguidos tornando IMPOSSÍVEL A MANIFESTAÇÃO DE OPINIÕES que não sejam as oficiais e combatendo as idéias contrárias. " (Milovan Djilas – “A Nova Classe”)

"Por outro lado, a discriminação ideológica nos sistemas comunistas tem a finalidade de proibir outras idéias e de impor as suas. São duas surpreendentes formas de tirania inacreditável, total. O pensamento é a mais criadora das forças: descobre o que é novo. O homem não pode viver nem produzir se não pensar e meditar. Mesmo que possam negá-lo, os comunistas são forçados a aceitar, na prática, esta verdade. Por isso, procuram tornar impossível o predomínio de outro pensamento que não seja o deles. O homem pode renunciar a muitas coisas, mas tem necessidade de pensar e comunicar seus pensamentos. É um sofrimento profundo ser compelido a silenciar quando se tem necessidade de expressão. OBRIGAR O HOMEM A NÃO PENSAR, A EXPRESSAR PENSAMENTOS QUE NÃO SÃO OS SEUS, É A PIOR FORMA DE TIRANIA. A limitação da liberdade de pensamento não constitui apenas um ataque a direitos sociais e políticos específicos, mas também ao próprio ser humano como tal." Milovan Djilas – “A Nova Classe”
 

As FAKE NEWS são produzidas pela imprensa convencional, pois os boatos e mentiras produzidos pelas redes não têm a autoridade suficiente para repelir e sobreviver à devassa de milhares de curiosos e desconfiados internautas que só têm a ganhar com a verdade. A verdade é parte do sistema imunológico social.
"Boatos e mentiras só muito raramente circulam pela sociedade totalmente à margem dos grandes jornais. Muito pelo contrário. Como vamos mostrar neste livro, eles muitas vezes vieram montados no dorso largo do establishment midiático, visando sobretudo inflenciar a opinião pública em benefício de agendas muito específicas, seja pela omissão, seja pela criação de fatos ou versões."  
"Embora os grandes jornais nos queiram fazer crer que informações falsas circulem à margem da sua influência, a história mostra que a informação falsa tem muito mais a ganhar quando vem da mídia controlada por grandes grupos" 
Cristian Derosa, "Fake News - quando os jornais fingem fazer jornalismo"
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/novo-livro-de-cristian-derosa-fake-news.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário