Seguidores

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

TSE E SENADO QUEREM ACABAR COM "FAKENEWS" E COM SUA OPINIÃO QUE AGORA FOI ELEVADA À CATEGORIA DE NOTÍCIA


A pretexto de evitar "notícias falsas" que afetariam o resultado eleitoral, TSE decide convocar Forças Armadas e Legislativo para censurar redes sociais.  No entanto, nem a opinião nem as redes sociais teriam tanta influência se a imprensa cumprisse seu papel de informar, que não é o de transformar, reformar, formar, formatar e deformar a sociedade. 


SEMINÁRIO FAKE NEWS E DEMOCRACIA NO SENADO
COMEÇA AOS 26 MIN.
https://youtu.be/l_FUS8yjiFY?t=26m12s

O CANAL DA CÂMARA (SENADO?) RETIROU O VÍDEO!  Mas alguém copiou:
https://youtu.be/mjUCG4pW_SM




ESTUDANDO A CENSURA ÀS REDES SOCIAIS PARA PROTEGER POLÍTICOS - SEMINÁRIO "FAKE NEWS E DEMOCRACIA" https://youtu.be/w_QTxngnRJg
No vídeo há vários palestrantes e pontos de vista, mas nenhum exatamente conservador ou liberal que tenda a ver na liberdade ou na verdade um valor essencial, inegociável, que precisa ser defendido para nos defender. A democracia, o Estado de direito não sobrevivem sem a vigilância da sociedade que agora se comunica plenamente pela Internet. Esta sociedade foi excluída do debate. Ou seja, um jogo de cartas marcadas está decidindo o que é mentira e verdade para, depois, fazer leis das quais seremos as vítimas. 


 O CRIME OPRGANIZADO PODE INTERFERIR NO RESULTADO DAS ELEIÇÕES? SIM, FAZENDO LEIS PARA NOS CENSURAR 

 http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/10/crime-organizado-pode-interferir-no.html

FARSA COMO PRETEXTO PARA A CENSURA - Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral alertam que o crime organizado pode usar a internet para interferir no resultado das eleições do ano que vem. Detalhes dos incidentes durante a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, foram analisados no Brasil, e a conclusão é de que existe, sim, o risco real de o mesmo processo ser usado no País. http://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/crime-organizado-pode-interferir-no-resultado-das-eleicoes-de-2018-alerta-tse.html

"Debate sobre “fake news”. Participe: http://www.senado.leg.br/ecidadania.

Envie comentários ou perguntas por meio do Portal e-Cidadania e do Alô Senado, pelo número  0800 612211.
Seminário “Fake News e Democracia”, para avaliar a influência das notícias falsas no processo democrático."
 https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=12683

'Fake News passaram a ser uma das maiores ameaças à democracia', diz senador
Para o segundo vice-presidente do Senado, João Alberto Souza (PMDB-MA), as fake news se tornaram grande ameaça à democracia, impulsionadas pelas redes sociais. Na avaliação do vice-presidente, a propagação de boatos e notícias falsas deve acontecer de forma intensificada nas Eleições de 2018. O senador defendeu maior punição a quem espalha notícias falsas.
https://noticias.r7.com/coluna-do-fraga/fake-news-passaram-a-ser-uma-das-maiores-ameacas-a-democracia-diz-senador-12122017

Especialistas criticam atitude do Facebook diante de "fake news" -
"A ideia do seminário "Fake News e Democracia", promovido pelo Conselho de Comunicação Social do Congresso, foi discutir como proteger a população de informações mentirosas. "Vimos nas eleições dos EUA que as fake news alcançaram um nível grave, chegando a influenciar o resultado das urnas. As mídias sociais contribuíram para a produção de informações falsas naquele país", disse o segundo vice-presidente do Senado, João Alberto (PMDB-MA)."
"Para Guilherme Alpendre, da Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investiga tivo), o termo não deve ser usado para definir conteúdos publicados por veículos de comunicação conhecidos. "Não ê o caso aqui de tratar de noticias de jornal, o grande problema das "fake news" é o anonimato, não apenas que são falsas ou não", disse. Segundo ele, a associação de todo o noticiário com as "fake news" pode acabar se tornando pretexto para censura judicial durante as eleições", disse."
http://www.eb.mil.br/documents/8450526/8463532/Resenha+de+13+Dez+2017.pdf/ed1ecc3b-e30b-1daf-930b-d29a5200a14c?version=4.0

Contra 'fake news', Fux prevê até mesmo bloqueio de bens e detenção
 https://oglobo.globo.com/brasil/contra-fake-news-fux-preve-ate-mesmo-bloqueio-de-bens-detencao-22206756

FAKE NEWS - CENSURA DO STE PODE CRIMINALIZAR OPINIÃO E CRÍTICAS A POLÍTICOS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/censura-do-stf-pode-criminalizar.html



REDES SOCIAIS E OPINIÕES NÃO TÊM A CREDIBILIDADE E O PODER DA IMPRENSA - OLAVO DE CARVALHO
 https://youtu.be/TBIuju1Qvoo~

NOTÍCIAS FALSAS - MSM
http://midiasemmascara.org/?s=NOT%C3%8DCIAS+FALSAS

ALEXANDRE BORGES - A HEGEMONIA ESQUERDISTA NA MÍDIA PRODUZ FAKE NEWS
https://youtu.be/DZeE0M8q3x0

"NOTÍCIA FALSA" É O TERMO QUE ANUNCIA A MAIS VASTA OPERAÇÃO DE CENSURA DA OPINIÃO QUE JÁ SE VIU - OLAVO DE CARVALHO http://conspiratio3.blogspot.com/2016/12/noticia-falsa-e-o-termo-que-anuncia.html

"FAKE NEWS" É OPERAÇÃO GLOBALISTA PARA DESINFORMAR - DANTE MANTOVANI  
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/11/fake-news-e-operacao-globalista-para.html

OLAVETES DESBANCAM CENSURA "FAKE NEWS" EM DEBATE NO MINISTÉRIO PÚBLICOBIA - KICIS  
https://youtu.be/voVpeiWqaNg 

FAKE NEWS - A FARSA, A OMISSÃO E A MANIPULAÇÃO NA IMPRENSA - ÍTALO LORENZON 
https://youtu.be/rL4zSeifp0U   





Trump inocentado da acusação de ter conluio com os russos, amiguinhos da Hillary. A esquerda mais uma vez agiu com a regra de ouro dos psicopatas: "Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz."

Se não me engano, a censura do nosso TSE às fake news, que "corromperiam o resultado das eleições", se basearam nesta acusação caluniosa contra Trump, de que ele teria tido ajuda dos russos para bombardear a internet com fake news contra a Hillary. E hoje o STF continua a operação mordaça aos robôs de Bolsonaro, com esse mesmo pretexto.

Perseguir internautas não vai melhorar a reputação do STF. Ele sabe disso. E o dano que a censura traz à democracia é MUITO maior que o dano causado por calúnias e ameaças ao STF. Ele sabe disso. Ele também sabe que a ameaça real ao STF vem da determinação e atividade incessante do povo da Internet de averiguar os fatos, confrontar informações e juntar as peças do quebra-cabeça para chegar à verdade que, agora sabemos, sempre nos foi sonegada.

O fato é que NEM FAKE NEWS, NEM DISTRAÇÕES, NEM DESINFORMAÇÃO CALCULADA NOS IMPEDEM DE ESTAR CADA VEZ MAIS BEM INFORMADOS!

Esse é o crime das redes sociais, para aqueles que estão ameaçados pela verdade.

Censura é a única arma que pode nos derrotar. Eles sabem disso.

***

CRIME ORGANIZADO pode interferir no resultado das eleições de 2018? Sim, fazendo leis para nos CENSURAR

ORCRIM PODE INTERFERIR NAS ELEIÇÕES?
Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral alertam que o crime organizado pode usar a internet para interferir no resultado das eleições do ano que vem. Detalhes dos incidentes durante a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, foram analisados no Brasil, e a conclusão é de que existe, sim, o risco real de o mesmo processo ser usado no País.

Did Russian Agents Influence the U.S. Election with Fake News?

"Acabo de ler no "USA Today": Na eleição de 2016, uma agência russa espalhou no Facebook 3.500 anúncios fomentando o ódio entre negros e brancos. Sim, houve interferência russa -- mas não a favor do Trump."

"O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar." Roberto Campos

"A busca pela verdade só é possível em uma discussão livre. Por isso, o regime comunista que a proíbe é, por força das coisas, uma grande mentira. Ao nos encontrarmos em um mundo que respeita a liberdade individual e a liberdade de pensamento, devemos fazer todo o possível para não estreitar os horizontes de pensamento, mas amplia-los; não limitar a discussão, mas amplia-la". Józef Mackiewicz.

JAIR MESSIAS BOLSONARO O politicamente correto é uma das táticas da esquerda para fazer o que sempre fizeram em países que implementaram seu plano de poder: aos simpatizantes tudo, aos adversários a forca e à população o controle, a mordaça e nada mais. A maneira que acharam para tentar dominar a maioria."

***

IMPORTA MAIS A PRESENÇA DE VERDADES DO QUE A AUSÊNCIA DE MENTIRAS. É A FALTA DE VERDADES QUE GARANTE A SOBREVIDA DA MENTIRA

FAKE NEWS é mais um pretexto fabricado pela ORCRIM no poder, para nos desarmar ainda mais. Quem não pode proteger também não pode desarmar, se desarma é porque NÃO quer proteger. Assim também quem não pode assegurar a boa informação, também não pode nos cercear o direito de escolha para buscar o conhecimento e, se o faz ainda assim, é porque nos quer ignorantes e manipuláveis.
Lembrem-se de alguns escândalos criminosos que a imprensa ocultou deliberadamente: 
APURAÇÃO SECRETA DE VOTOS NA ELEIÇÃO DE 2014
FORO DE SÃO PAULO
CLUBE BILDERBERG
DESCUMPRIMENTO DO REFERENDO SOBRE ARMAS
MAIS DE CEM MIL CRISTÃOS ASSASSINADOS ANUALMENTE EM PAÍSES ISLÂMICOS E COMUNISTAS
MENSALÃO POUCO INVESTIGADO E MAL PUNIDO 
MENSALÃO PRODUZIU LEIS ESPÚRIAS QUE CONTINUAM VIGENTES 
OBAMA ELEITO SEM OS DOCUMENTOS ORIGINAIS
CLIMAGATE-A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL
FALSA PANDEMIA DE GRIPE SUÍNA H1N1 -MAIS UMA ARMAÇÃO DA ONU
DECRETO 8243, GOLPE DE ESTADO DA DILMA, PASSOU QUASE DESPERCEBIDO
O ÚNICO POLÍTICO RÉU NO STF É INOCENTE: BOLSONARO

FORA O ESCÂNDALO PERSISTENTE E SINISTRO DA PRÓPRIA IMPRENSA SILENCIAR SOBRE O QUE IMPORTA E ALARDEAR BOBAGENS FORA DE PROPORÇÃO E MENTIRAS. A lista é interminável. Por essas incoerências a mídia perdeu, jogou fora sua credibilidade. Leia o livro "A Transformação Social" de Cristian Derosa.   

"A uniformidade de opiniões, ódios e preconceitos, as estratégias coordenadas com a velocidade do raio, a completa ausência de pluralismo e debate já deveriam bastar para qualquer pessoa inteligente perceber que a mídia brasileira é um órgão de controle social ditatorial, não de promoção da democracia. Mas, como essa realidade é chocante e assustadora, muitos preferem fingir que não a enxergam."
Olavo de Carvalho  


* Estamos muito mais bem informados hoje, com a Internet, isso é fato, e quem se informa apenas por fontes oficiais e grande mídia é que está DESINFORMADO. A esquerda não aparelhou apenas as estatais, o MPF, os 3 poderes, antes de tudo tomou as instituições culturais, educacionais, informativas e a primeira foi a imprensa.

Hoje a verdade circula quase exclusivamente na Internet e, por maior que seja a quantidade de falsidades, esta censura contra a sociedade vai neutralizar a ação eficaz saneadora dessas verdades. O efeito de uma censura generalizada é o extermínio da verdade, da busca da verdade e dos buscadores da verdade, da liberdade de opinião, da busca dos fatos, das hipóteses, e finalmente do conhecimento que é descoberto e construído aos poucos. Não é a censura que acaba com as mentiras, é a verdade. 

 A verdade é resultado de uma triagem feita por muitos, que o poder de uns poucos pode paralizar. Porque eles não têm o poder de esclarecer. A imprensa perdeu sua credibilidade quando começamos a somar 2+2. Se ela quiser recuperá-la, tem que se interessar um pouco pela verdade dos fatos. 

*
Quem vai determinar o que é mentira? E, se vão criminalizar as mentiras, os boatos, as hipóteses, devem também criminalizar a ocultação da verdade feita pela grande mídia e vozes oficiais. Este é o problema: se não há verdades circulando, não há anticorpos para confrontar o mal. Só há mentiras demais quando há verdades de menos. Só há mentiras demais quando há censura. Simples assim.

*
O PROJETO DE CERCEAMENTO DA DIREITA NAS MÍDIAS SOCIAIS - GUILHERME SCHNEIDER
https://youtu.be/4E1KL92L-yY



UM EXEMPLO COMUM DE OCULTAÇÃO DE FATOS CRIMINOSOS:
União Europeia pede aos jornalistas para não publicarem crimes cometidos por imigrantes muçulmanos
http://renovamidia.com.br/uniao-europeia-jornalistas-imigrantes/

HOJE O JORNALISMO DIFERE DO ATIVISMO?
A questão de qual é a diferença entre jornalismo e ativismo criou uma animada discussão durante um painel no Simpósio Internacional de Jornalismo Online (ISOJ). Painelistas concordaram que embora a linha entre os dois tenha se tornado mais difícil de discernir dadas as mídias sociais de hoje em dia, ainda existem algumas diferenças importantes e fundamentais entre jornalistas e ativistas.

https://knightcenter.utexas.edu/pt-br/blog/00-16983-isoj-2016-midia-social-torna-linha-entre-jornalismo-e-ativismo-embacada-mas-painel-afi

Alemanha: Ler noticias sobre imigrantes é "incitação racial"
http://perigoislamico.blogspot.com.br/2017/11/alemanha-ler-noticias-sobre-imigrantes.html

GOOGLE VAI AJUDAR AGENDA IDEOLÓGICA MUDANDO O SISTEMA DE BUSCA?
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/outros/15704-google-vai-alterar-radicalmente-resultados-de-busca.html

Isto tem que ser investigado:
DILMA NEGOCIOU A CENSURA COM O GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/relembrando-dilma-negociou-censura.html

CASO SANTANDER - DILMA CENSUROU A VERDADE PARA SER ELEITA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/caso-santander-dilma-censurou-verdade.html

DILMA MENTIU
http://br.blastingnews.com/brasil/2016/07/justica-confirma-que-dilma-mentiu-para-o-povo-e-deixa-petista-na-pior-001005719.html
Mentiu e depois reprimiu e censurou os que a desmentiam, como foi o caso Santander e Empiricus. Má-fé exposta.

 DILMA AMEAÇA JOICE HASSELMANN
https://youtu.be/Hs64_jj2o88

2013 - LEI PARA PUNIR QUEM FALAR MAL DE POLÍTICOS NA INTERNET http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/12/lei-vai-punir-quem-falar-mal-de.html


DILMA NEGOCIOU A CENSURA COM O GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/relembrando-dilma-negociou-censura.html 

CASO SANTANDER - DILMA CENSUROU A VERDADE PARA SER ELEITA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/caso-santander-dilma-censurou-verdade.html

CENSURA - IMPRENSA DE RABO PRESO COM LULA - O INÍCIO  
http://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/censura-imprensa-de-rabo-preso-o-inicio.html 

IMPRENSA DE RABO PRESO EM 1993 FAZIA CAMPANHA PELA "ÉTICA"  
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/12/imprensa-de-rabo-preso-em-1993-fazia.html  

A CENSURA HOJE É MUITO MAIOR QUE NO PERÍODO MILITAR  
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/a-censura-hoje-e-muito-maior-que-no.html


OLAVO DE CARVALHO - "É lindo o sujeito se gabar de que "convive com as diferenças", contanto que possa suprimi-las da mídia, da universidade, dos festivais de cinema, etc" "A censura que os comunistas exercem sobre a circulação das idéias em todos os canais de cultura que eles dominam é MIL VEZES MAIS OPRESSIVA E INTOLERANTE do que aquela que os militares um dia exerceram no Brasil.'  

 
LEMBRANDO: O QUE DERRUBA NOTÍCIA FALSA É A VERDADE E A LIVRE EXPRESSÃO QUE DEPURA A INFORMAÇÃO. SEM LIVRE EXPRESSÃO, A SOCIEDADE NÃO PODE VIGIAR. SE VOCÊ É IMPEDIDO DE FALAR, TAMBÉM É IMPEDIDO DE OUVIR, A INFORMAÇÃO NÃO CIRCULA.




Gramsci não dá certo sem CENSURA! O socialismo floresce onde a informação é controlada. Comunismo não sobrevive à verdade.


 O PT NA GUERRA CIBERNÉTICA - 2014
https://youtu.be/rRWzlySlUQc

Facebook, Twitter e Google censurando conservadores e cristãos
http://renovamidia.com.br/facebook-twitter-google-censura-conservadores-cristaos/

Governo conservador polonês decide processar o Facebook
https://youtu.be/9pDO8q8MBXY

Censura nas redes sociais
http://estudosnacionais.com/geral/censura-entenda-o-que-esta-acontecendo-nas-redes-sociais/
https://www.facebook.com/estudosnacionais/

Cobertura da mídia tradicional sobre Trump é mais de 90% negativa
http://renovamidia.com.br/cobertura-da-midia-tradicional-sobre-trump-e-mais-de-90-negativa/#sthash.bGKs3J2h.gbpl 

Mídia globalista flagrada publicando 3 fake news conectando Trump à Rússia em apenas 7 dias
 http://renovamidia.com.br/midia-globalista-fake-news-trump-russia/#sthash.e1ajF1Y6.gbpl



Censura nas redes sociais
"Com  o auxílio de ideologias revolucionárias, o controle do fluxo de informações se tornou uma grande preocupação da política do século XX e os planos de uma nova ordem mundial não poderiam jamais prescindir desta arma, utilizando-se, não só da seleção dos fatos, mas das mudanças na linguagem que decorrem desta seleção, controlando assim as concepções sociais sobre a realidade ao mesmo tempo em que REFORÇAM A AUTORIDADE DO CONSENSO SOCIAL dentro dos pressupostos democráticos. Paralelamente ao controle das informações veiculadas que alcança credibilidade cada vez maior, o reforço do que Karl Mannheim chama de "democracia militante" vai se tornando cada vez mais necessário. Afinal, QUANTO MAIS SE DOMINA A OPINIÃO PÚBLICA, MAIS AUTORIDADE SOCIAL SE DEVE DAR A ELA, aumentando assim o poder de significação daqueles que detêm o seu controle e a exclusividade de um plano de sociedade planificada."
(Cristian Derosa, A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda)

O TSE, QUE QUER O SECRETISMO ELEITORAL, VAI CENSURAR A INTERNET POR CAUSA DE "NOTÍCIAS FALSAS"?
https://youtu.be/JJbkgZ7vQaA

SIM, A ORCRIM PODE INTERFERIR NAS ELEIÇÕES: FAZENDO LEIS PARA NOS CENSURAR - Por outro lado, se fizerem tudo certinho, eleições transparentes, vigiadas por partidos e sociedade, documentadas, filmadas, urnas auditáveis em segurança, votos em papel conferíveis, sigilo do voto preservado e liberdade de expressão na Internet, então o crime organizado não prevalecerá. É a liberdade de opinião na Internet que nos permite vigiar, criticar e confrontar os poderes. A liberdade nos permite acarear as várias versões e apurar a verdade. A ORCRIM sabe disso e é exatamente por isso que ela quer CENSURA.
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/10/tse-nao-quer-transparencia-do-voto.html



Por que a opinião se tornou tão influente? Por que os fatos se tornaram irrelevantes. Recupere o valor da verdade e o peso dos fatos, e então a opinião volta ao seu humilde lugar.
A censura à opinião só faz agravar esta distorção, dando-lhe uma importância demasiada e, inversamente, desconsiderando a realidade objetiva. Criminalizar a palavra, de uma certa forma, descriminaliza a ação concreta, desvia o foco do crime real. Essa é uma deformação desejada pela esquerda que extrai seu poder da ilusão, da confusão e da mentira. 

O Estado que censura a sociedade, e o criminoso que amordaça a vítima têm a mesma má intenção. 

PARA QUEM SE LEMBRA: Você acha que estava mais bem informado antes da Internet? Ou agora, com a Internet?





BOLSONARO RÉU NO STF? ISSO DIZ MAIS SOBRE O STF DO QUE SOBRE BOLSONARO - BIA KICIS

STF COM PARTIDO - CUNHA E BOLSONARO - BIA KICIS



  "E como é possível que uma sociedade defenda a si mesma se seus membros em nada concordam e se o ideal de diversidade exige a inclusão de todos? Além disso, cabe lembrar, os nossos "inimigos estão justamente entre aqueles que jamais podem ser excluídos. Sem dúvida, essa situação, indefensável e totalmente insustentável, é algo fora do comum. Nossos líderes nos levaram, sistematicamente, a negar a existência de nossos inimigos, e a negação da realidade passou a ser entendida como um caminho para a paz, a que estimamos mais que a coragem, do que a justiça, do que a nossa própria existência." (Jeffrey Nyquist, "O Tolo e seu Inimigo")

*
CENSURA E DESINFORMAÇÃO - Olavo de Carvalho
"Sim, o controle que a esquerda exerce sobre os meios de comunicação no Brasil já não pode ser chamado de “patrulhamento”, porque patrulhar é vigiar homens livres. Os poucos liberais e conservadores que ainda restam na nossa imprensa são prisioneiros. Não estão sob a vigilância de “patrulhas”. Estão sob a guarda de carcereiros. Ainda podem se mover, mas seu espaço é controlado para não ultrapassar uma área mínima, calculada na medida justa para dar uma impressão de democracia."
http://old.olavodecarvalho.org/textos/desinformacao.htm


"SE A INFORMAÇÃO NÃO CIRCULA, VOCÊ VAI TER OPINIÃO SOBRE O QUÊ?" EM ENTREVISTA DE 2005, OLAVO DE CARVALHO EXPÕE A CANALHICE DA IMPRENSA - "Em primeiro lugar, existe uma estratégia de domínio continental, comunista, sendo aplicada neste momento. Segundo, isto não está sendo objeto de discussão pública, está sendo mantido debaixo do tapete. Terceiro, qualquer empreendimento político deste tamanho que permaneça desconhecido do público não é bom, porque a democracia se baseia na liberdade de informação. Dizer que é liberdade de opinião é bobagem porque a liberdade de opinião se baseia na liberdade de informação. Se a informação não circula você vai ter opinião sobre o quê? E se tudo isto é feito de maneira tão discreta, quase secreta, é porque coisa boa não é. Não está havendo a famosa transparência, quer dizer, os apóstolos da transparência são de uma opacidade de chumbo."
 https://youtu.be/ZtA4t1XuVmI




OLAVO DE CARVALHO  · A mania mais idiota da direita é explicar o esquerdismo pelas "boas intenções equivocadas". Não existe boa intenção sem amor à verdade, e não pode existir NENHUM amor à verdade naquele que, na adolescência, por espírito de patota e ânsia de ser aceito pelos pares, adere a uma doutrina ou partido e continua a defendê-los pelo resto dos seus dias sem conceder nenhuma chance às hipóteses adversas. Existe senso da verdade ou amor à justiça no juiz que ouve apenas uma das partes?

Censura nas redes sociais
http://estudosnacionais.com/geral/censura-entenda-o-que-esta-acontecendo-nas-redes-sociais/
https://www.facebook.com/estudosnacionais/

PROJETO CREDIBILIDADE: GRANDE IMPRENSA SE UNE CONTRA JORNALISMO INDEPENDENTE PARA QUE VOCÊ NÃO TENHA ESCOLHA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/projeto-credibilidade-grande-imprensa.html


Facebook, Twitter e Google censurando conservadores e cristãos
http://renovamidia.com.br/facebook-twitter-google-censura-conservadores-cristaos/

CULTURA DA OCULTAÇÃO, MENTIRA, MANIPULAÇÃO MIDIÁTICA - CENSURA - RADIO VOX
https://youtu.be/i7C97wK2bQY
https://youtu.be/6QNG4GXiLr4


Cobertura da mídia tradicional sobre Trump é mais de 90% negativa
http://renovamidia.com.br/cobertura-da-midia-tradicional-sobre-trump-e-mais-de-90-negativa/#sthash.bGKs3J2h.gbpl

 Novas evidências indicam que agentes do FBI evitaram que Hillary fosse incriminada no caso dos e-mails
http://renovamidia.com.br/evidencias-agentes-fbi-livrando-hillary/#sthash.Jl1mjavc.gbpl

Mídia globalista flagrada publicando 3 fake news conectando Trump à Rússia em apenas 7 dias
 http://renovamidia.com.br/midia-globalista-fake-news-trump-russia/#sthash.e1ajF1Y6.gbpl

POR QUE A DIREITA, QUE É MAIORIA, NÃO TEM VOZ? - FELIPE MOURA BRASIL
https://youtu.be/N-rindBCAQo



OLAVO DE CARVALHO - Algum político ou empresário de direita, gastando dinheiro a rodo, conseguiu modificar tanto o curso das coisas quanto eu consegui sem dinheiro, com dois livros e um filme? Em vez de admitir que sei o que estou fazendo, preferem me botar num museu e dar livre curso às suas ideiazinhas de jerico.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/942171229268285

LAVA JATO JÁ DEVOLVEU QUASE 1 BILHÃO E MEIO PARA A PETROBRÁS, MAS A IMPRENSA POUCO COMENTOU
https://www.facebook.com/AvancaBrasil.site/videos/1794243570594663/

TSE NÃO QUER A TRANSPARÊNCIA ELEITORAL EXIGIDA POR LEI - CARLA ZAMBELLI
https://youtu.be/Djy0hBvpolw

Carvalhosa vai ao TSE e à OEA por voto impresso em 2018
https://www.oantagonista.com/brasil/carvalhosa-vai-ao-tse-e-oea-por-voto-impresso-em-2018/

O TSE É UM PROBLEMA PARA A DEMOCRACIA BRASILEIRA - MARIA APARECIDA CORTIZ
https://youtu.be/xu9f1r05fOk
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/o-tse-e-um-problema-para-democracia.html

Novo código de conduta da União Européia pede aos jornalistas para não publicarem conteúdo falando da crise migratória de forma negativa, não conectar o Islã ao terrorismo e evitar falar sobre crimes cometidos por muçulmanos.
https://www.facebook.com/LeiIslamicaEmAcao/posts/2227004507325902

CIRO GOMES FINANCIADO PELA CHINA
https://youtu.be/e8ecIIPgtqA?t=10m5s

Sérgio Cabral diz que eleição de 2010 custou mais de 100 milhões do que o declarado
 https://poncheverde.blogspot.com.br/2017/12/o-ladrao-peemedebista-sergio-cabral-diz.html

SE TIVÉSSEMOS NOTÍCIAS REAIS NÃO CORRERÍAMOS À INTERNET EM BUSCA DA VERDADE - MAS ESTA É A REGRA: Editor da Folha reconheceu que Fernando "Haddad deve ter sido o prefeito mais paparicado por jornalistas em toda a história de São Paulo"
https://painel.implicante.org/editor-folha-fernando-haddad-paparicado-jornalistas/amp/

DITADURA DO TSE PROÍBE A AUDITORIA E A TRANSPARÊNCIA ELEITORAL - Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática - Audiência Pública
https://youtu.be/F28K2Pa_U9A

LIVRO "O MITO DA URNA" JEROEN VAN DE GRAAF
https://inscrypt.dcc.ufmg.br/wp-content/uploads/2017/11/o-mito-da-urna.pdf

FRAUDE ELEITORAL - TREINAMENTO DE FISCAL VOLUNTÁRIO
https://youtu.be/qK36dySwb0Q

COMBATA A FRAUDE ELEITORAL EM SUA CIDADE - SEJA UM MESÁRIO VOLUNTÁRIO - CORONEL ENIO FONTENELLE
https://youtu.be/vOeGdJk90mM

 O TSE AINDA NÃO EXPLICOU A APURAÇÃO SECRETA ILEGAL EM 2014!
FRAUDE ELEITORAL - VÍDEOS
https://www.youtube.com/user/Blogdelinks/search?query=FRAUDE+ELEITORAL

Programador INVADE URNAS ELETRÔNICAS na na CARA DO TSE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/programador-invade-urnas-eletronicas-na.html

FRAUDE ELEITORAL - APURAÇÃO SECRETA,  SIGILO DO VOTO QUEBRADO, DADOS CADASTRAIS VIOLADOS
https://youtu.be/xGGKu05-Tzk

VOTO IMPRESSO?  NÃO. TSE VAI PEGAR DURO É COM A INTERNET
https://youtu.be/essB84kjmQI

"OU MANTEMOS O VOTO IMPRESSO OU ACABOU A DEMOCRACIA NO BRASIL" - JAIR BOLSONARO
https://youtu.be/FC2OHGaejlU

GOVERNO OPACO + POVO TRANSPARENTE = DITADURA  -  TRE E CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO
https://youtu.be/T11rGey-ffY

ELEIÇÃO SEM TRANSPARÊNCIA É GOLPE - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/TFw4r-3sAw0

GOVERNO OPACO E POVO VIGIADO - DECRETOS SECRETOS DA DITADURA PETISTA - HUGO CESAR HOESCHL
https://youtu.be/OZU_4TQafmk

PROPINA, INTIMIDAÇÃO, CONTROLE DA OPINIÃO, ELEIÇÃO ILEGÍTIMA: É A NOSSA "DEMOCRACIA" - O. CARVALHO
https://youtu.be/xfNr5PjpVXM

ELEIÇÕES - APURAÇÃO SECRETA, URNAS INAUDITÁVEIS, VOTO VIOLADO E SUSPEITAS QUE PERMANECEM - VOTO IMPRESSO
https://youtu.be/wFS-UjUzQ64

FRAUDE ELEITORAL - LEVY FIDELIX, CLÁUDIA CASTRO, AMILCAR BRUNAZO
https://youtu.be/mnQPgVtQqfg

2018: Hora de “fazer o diabo”, de novo
http://midiasemmascara.org/colunistas/2018-hora-de-fazer-o-diabo-de-novo/

O fim da democracia representativa nos EUA
 https://youtu.be/QRXRjvTYAaY

A mídia brasileira, com intensidade crescente nas últimas semanas, transborda de autoglorificação comunista, acompanhada da garantia enfática de que nunca existiu nem existe agora nenhum comunismo em ação.
http://www.olavodecarvalho.org/nada-e-o-que-e/

MARCO GOVERNAMENTAL DA INTERNET COMEÇA ENGANANDO NO PRÓPRIO NOME
https://youtu.be/JjHnRsKZ0wc

Isto tem que ser investigado:
DILMA NEGOCIOU A CENSURA COM O GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/relembrando-dilma-negociou-censura.html

THE "OPEN SOCIETY" CONCEPT HAS BEEN USED TO DESTROY THE USA - ENGLISH/PORTUGUÊS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/aviso-de-um-filosofo-olavo-de-carvalho.html

QUANDO A VERDADE NÃO PODE SER DITA, A MENTIRA PROLIFERA E O MAL DOMINA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/liberdade-de-expressao.html

O youtube falseia o número de views, de likes e elimina inscritos.  Observem a censura em seus canais.
A INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CHEGANDO AONDE DEVERIA. AJUDE A DRIBLAR A CENSURA NAS REDES: COMPARTILHE OU REPUBLIQUE MAIS.  Nada disto estaria acontecendo se a informação estivesse circulando normalmente, se não houvesse excesso de mentiras e escassez de verdades em circulação. Lei de migração, corrupção, esquerda dominando só acontecem onde a mentira reina, onde a informação está sendo controlada por governos e esquerdistas na imprensa. Nosso problema hoje é a falta de VERDADE.




LINKS POR EXTENSO 

FORO DE SÃO PAULO - Desinformação colossal
Como falassem da autocensura, que o diretor do “Observatório da Imprensa” dizia considerar a mais tenebrosa doença do jornalismo, notei que nem ele nem seus interlocutores mencionavam aquele que é, numa escala estritamente objetiva, o mais duradouro e mais vasto fenômeno de ocultação de informações essenciais já registrado na história da mídia ocidental.
Refiro-me, é claro, ao Foro de São Paulo. Uma entidade existente há quatorze anos, fundada por dois pop stars do esquerdismo mundial — Lula e Fidel Castro — e integrada por mais de oitenta partidos e movimentos, já é, só por essas características, a mais importante organização política do continente.

CLUBE BILDERBERG 
Desde 1954, uma série de personagens mundiais da alta política, das finanças e da realeza promovem uma reunião anual, à qual a imprensa não tem acesso. Neste clube reservado, que teve sua primeira reunião convocada pelo príncipe Bernardo da Holanda, e que foi financiada por David Rockefeller, são decididas estratégias globais que influenciam os governos, as leis e, no final, as pessoas.
O fenômeno Bilderberg é uma questão muito séria, que deveria ter uma análise crítica nos meios de comunicação. Mas os meios globais são propriedade dos membros do Bilderberg, como demonstra Martín em sua tese, com o que pouco ou nada lhe contarão sobre seus projetos e decisões. Pelo contrário, o Poder com maiúscula utiliza os meios para controlar a população.
  
Desarmamento: entrevista com Bene Barbosa
O novo ministro do STF, Luiz Fux, fez uma declaração surpreendente: para ele, o governo deveria simplesmente entrar na casa das pessoas e tomar as armas. Uma declaração desta já preocuparia se fosse dita por qualquer pessoa; quando vem de alguém que foi escolhido para defender o Estado de Direito, é assustador e pode apontar para o caminho de um Estado Policial, onde nenhuma liberdade individual será respeitada em um futuro próximo.


 DUCUMENTOS DE OBAMA - Não é tarde para buscar a verdade
Agora que Barack Hussein Obama está oficializado como presidente eleito, mais do que nunca é de interesse vital, não só para os EUA, mas para toda a espécie humana, que a identidade do personagem seja investigada e trazida à luz. O país (ainda) mais poderoso do mundo não pode ser governado por um impostor que falsifica sua biografia e, como um ladrãozinho vulgar, esconde todos os documentos essenciais aptos a esclarecê-la.


PETROLÃO - CORRUPÇÃO ESTRATÉGICA - OLAVO DE CARVALHO JÁ DEU AS DICAS NO MENSALÃO

 Para quem é proficiente em inglês, vale a pena ler o texto do jornalista do Telegraph, que transcreve as mensagens que denotam (1) manipulação de evidências, (2) dúvidas sobre se o mundo está realmente ficando mais quente, (3) supressão de evidências, (4) fantasias de violência contra os céticos, (5) tentativas de ocultar a verdade inconveniente sobre o aquecimento havido durante a era medieval, e, talvez a mais séria de todas, (6) como criar um clima científico no qual todo aquele que demonstrasse dúvidas sobre o aquecimento global fosse visto como um maluco indigno de atenção.
 Por que isso é importante?  Porque o ambientalismo é a última e mais poderosa cartada dos anticapitalistas.

De cem a cento e cinquenta mil cristãos continuam sendo assassinados anualmente em países islâmicos e comunistas, e número aproximadamente igual sofre toda sorte de humilhações, boicotes e constrangimentos nas democracias ocidentais. Aí a retórica anticristã da mídia, das universidades e dos organismos internacionais torna-se cada vez mais ostensiva e desinibida, denotando uma intenção clara de passar, em breve, do genocídio moral e cultural ao assassinato em massa.

 NIVALDO CORDEIRO - A covardia da classe letrada

Apenas 23 pessoas testemunharam apuração da eleição presidencial
No domingo (26), enquanto o Brasil inteiro aguardava em clima de suspense os primeiros resultados oficiais da eleição presidencial, pouco mais de 20 pessoas sabiam de tudo, no Tribunal Superior Eleitoral.

***

O QUE PARECE FAVORECER MINORIAS HOJE, AMANHÃ SERVIRÁ PARA PERSEGUIR AS MAIORIAS. Essa é a trajetória do politicamente correto.
O pessoal por trás disso não está minimamente interessado na saúde do povo, no bem-estar dos animais, no respeito aos direitos de pobres, negros, mulheres, gays, em NADA que não lhe aumente o poder e o controle sobre a sociedade. Não há debates reais, não há estudos honestos, tudo é feito com motivações políticas espúrias encobertas por um manto surreal de normalidade e Estado de Direito. Todo o politicamente correto trabalha com essa técnica, atraem apoio de minorias com uma "causa justa", provocam pressão sobre a maioria que acaba engolindo a isca e por fim fazem leis para quebrar as leis REAIS e perseguir esta maioria tonta que recebe os golpes e não sabe nem de onde vêm. E ainda lucram com as multas! O excesso de leis que o Legislativo inventa está tornando fora da lei todo mundo que nunca pretendeu transgredir coisa alguma. MATAR 150 mil cristãos por ano é nada, não merece ser investigado nem citado nos jornais, mas ACUSAR os culpados sim, é crime de ódio, é hediondo. 
Isto é estratégia.




A FALSIFICAÇÃO DO BEM, DO MAL E DA CULPA
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/04/click-time-censura-do-apoia-se-e-o-peso.html

"E como é possível que uma sociedade defenda a si mesma se seus membros em nada concordam e se o ideal de diversidade exige a inclusão de todos? Além disso, cabe lembrar, os nossos "inimigos estão justamente entre aqueles que jamais podem ser excluídos. Sem dúvida, essa situação, indefensável e totalmente insustentável, é algo fora do comum. Nossos líderes nos levaram, sistematicamente, a negar a existência de nossos inimigos, e a negação da realidade passou a ser entendida como um caminho para a paz, a que estimamos mais que a coragem, do que a justiça, do que a nossa própria existência." (Jeffrey Nyquist, "O Tolo e seu Inimigo")

*
"28. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. 29. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade." Romanos, 1 - Bíblia Católica Online https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/romanos/

*


O TSE criminosamente não quer cumprir a lei do voto impresso que atende à necessidade do eleitor de transparência e honestidade das apurações, mas criminosamente quer criar leis para ocultar informações, atendendo a necessidade do político mentiroso. Mentiroso por quê? Porque o honesto pode refutar as mentiras com fatos. 
TSE É UM PROBLEMA PARA A DEMOCRACIA

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/o-tse-e-um-problema-para-democracia.html

***

VOCÊ ESTÁ MAIS DESINFORMADO COM OU SEM  INTERNET?

SE A INTERNET FOSSE TÃO POPULAR HÁ 15 ANOS QUANTO É HOJE, A ORCRIM PODERIA TER PREDADO TANTO O BRASIL ?
VOCÊ CONCORDA COM A CENSURA PARA IMPEDÍ- LO DE DECIDIR O QUE É VERDADEIRO OU FALSO NA INTERNET?
VOCÊ ACHA QUE O TSE E POLÍTICOS SÃO COMPETENTES OU CONFIÁVEIS PARA IMPOR SUA DEFINIÇÃO DE VERDADE ? PARA EXTINGUIR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO?
VOCÊ NÃO ACHA QUE O PERIGO DE AMORDAÇAR O ELEITOR É MAIOR QUE O DA INFLUÊNCIA DE NOTÍCIAS FALSAS SOBRE ESTE ELEITOR?
VOCÊ NÃO ACHA QUE A FALTA DA DIVERSIDADE E DE VERDADES, PROVOCADA PELA CENSURA, É MAIS DANOSA QUE A PRESENÇA DE MENTIRAS?
QUE O PODER DO ESTADO JÁ ULTRAPASSOU O LIMITE DO RAZOÁVEL E VAI EM DIREÇÃO AO TOTALITARISMO?

POIS É, ESTÃO TRAMANDO CONTRA VOCÊ E NINGUÉM COMENTA NA IMPRENSA CÚMPLICE.

***

 Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda     

"Em primeiro lugar, nós confiamos neles porque sabemos que a verdade não é um produto da invenção humana e, sendo assim, há a possibilidade do homem acessar uma parte da realidade e relatá-la a outros homens que não têm o mesmo acesso àquela porção do real. Dessa confiança depende nossa orientação no mundo. No entanto, se soubéssemos o que se tem ensinado nas faculdades de jornalismo a respeito da melhor prática jornalística ou do valor da verdade na profissão, colocaríamos muitas
aspas nesta confiança e é possível que déssemos um uso bem menos digno ao papel dos jornais. "

"O motivo é que, ao longo das últimas décadas, a função informativa dos jornais foi progressivamente substituída pela função TRANSFORMADORA de sociedade. A comunicação tem por definição uma FUNÇÃO informativa e um EFEITO transformador. Afinal, a difusão de fatos gera novos fatos. Mas agora o efeito assume gradativamente o status de função essencial da comunicação."

"A transformação pode ser encarada como uma disciplina obrigatória a todos os cursos, que se traveste muitas vezes de belas e humanitárias intenções." "Grupos inspirados no antigo Clube de Roma, como Bilderberg, Sociedade Fabiana, Fundações Ford, McArthur, Open Society, entre tantas outras, encontraram um meio de financiar e orientar os estudos científicos de relevância internacional durante o último século. Quase tudo o que é dito e repetido nos meios de comunicação veio da mente de meia dúzia de metacapitalistas seduzidos pela utopia da sociedade socialista global, a chamada nova ordem mundial, que será erguida a partir de uma sociedade fundada em assembleias onde serão promulgados consensos que sirvam a interesses e conveniências, terminando por sepultar a possibilidade de julgamentos fora do que é acordado pela elite de governantes globais."

"A mudança de função é tão profunda quanto imperceptível, já que, disposta hegemonicamente tanto em teses acadêmicas como em notícias e opiniões, vai tolhendo o consumidor em sua cognição até fazê-lo incapaz de diferenciar a informação da pura manipulação."

”Já desde o início do século XX, manuais e guias de transformação social são distribuídos por empresas, fundações, ONGs e movimentos com o fim de adestrar ativistas para a ação massiva de mudança gradativa dos valores da sociedade mediante o debate, a guerra cultural, estratégias semânticas ou técnicas psicológicas, como veremos neste livro. (...) Diferenciar a mentira da verdade, embora seja uma das mais antigas tarefas humanas - para não dizer essencialmente humana - implica hoje no nível de nossa liberdade diante do mundo. A presente pesquisa é uma tímida tentativa de colocar na mesa algumas iniciativas intelectuais e políticas que tiveram a ambição ou o potencial de serem usadas para domesticar a opinião pública. O principal acontecimento em redor do qual gira este trabalho é o da mudança funcional do jornalismo e da mídia em geral. O resultado cultural e histórico dessa mudança foi a transferência dos critérios culturais para o campo da mídia, que passou a determinar as prioridades práticas do público, incluindo a do meio científico e acadêmico."

(Cristian Derosa, A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda)

***
  
Esta manipulação midiática não seria possível se não parasitasse a credibilidade de sua "antiga" função informativa. Ela só é possível ENGANANDO o público, que compra ou assiste a um jornal para ser informado e não transformado. Ele quer a realidade ou a opinião sincera. Se é para ler ficção, até Tio Patinhas é melhor... Por outro lado, os futuros jornalistas estão aprendendo também a lição da má fé e do cinismo, sonegando a verdade de si mesmos e pretendendo "melhorar" o mundo à força e à traição. Encher o mundo com mentiras e, sobretudo, extinguir o contraponto da verdade que pode questioná-las e refutá-las, está tornando as pessoas mais tolas, desarmadas, expostas ao mal.   


***
Críticas a movimentos políticos não são críticas às minorias que eles alegam defender
Movimentos políticos equivocados estão na origem das maiores tragédias da humanidade e precisam ser criticados
Ter críticas ao movimento negro não significa ser contra afrodescendentes. O mesmo vale para militância LGBT e ao feminismo – respectivamente em relação a homossexuais e mulheres, claro.
O movimento estudantil costuma ser eleito por uma parcela ínfima dos estudantes que eles alegam representar. No Brasil, não falta ateu com vergonha das manifestações truculentas da ATEA. Um breve giro nas redes sociais e é possível encontrar um considerável número de mulheres com fortes ressalvas ao feminismo.
Movimentos políticos equivocados estão na origem das maiores tragédias da humanidade. E por isso devem atuar sob forte vigilância dos críticos. Ou isso, ou errarão feio – alguns, novamente.
A divergência serve para podar excessos. Sem ela, vem a radicalização que tantos temem. Com radicalização, o erro é aplaudido, o acerto é criminalizado.
Parece óbvio e é. Mas o Brasil de hoje exige que mesmo o óbvio seja constantemente repetido. Do contrário, impera o caos.
https://painel.implicante.org/criticas-movimentos-politicos-minorias-alegam-defender/amp/

*

"Nenhum homem neste mundo conhece toda a verdade. Aquilo que nós seres humanos chamamos de verdade, é somente a sua busca. A busca pela verdade só é possível em uma discussão  livre. Por isso, o regime comunista que a proíbe é, por força das coisas, uma grande mentira. Ao nos encontrarmos em um mundo que respeita a liberdade individual e a liberdade de pensamento, devemos fazer todo o possível para não estreitar os horizontes de pensamento, mas amplia-los; não limitar a discussão, mas amplia-la". Józef Mackiewicz.

*

MANIPULAÇÕES MIDIÁTICAS




GUERRA CULTURAL - MANIPULAÇÕES MIDIÁTICAS
FLÁVIO GORDON - Técnicas de Hegemonia: o ativismo da esquerda cultural


HUMANIZA REDES - "MAIS DE 55 MIL ASSASSINATOS NO BRASIL E É O TWITTER QUE ESTÁ VIOLENTO." Danilo Gentile





VIÉS IDEOLÓGICO DA IMPRENSA - A HEGEMONIA ESQUERDISTA NA MÍDIA PRODUZ FAKE NEWS


Nenhum comentário:

Postar um comentário