Seguidores

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

NINGUÉM RECLAMOU DO TEATRO ELEITORAL BRASILEIRO

.

 É suficiente para o povo saber que houve uma eleição. As pessoas que votaram não decidem nada. As pessoas que contam os votos decidem tudo. -- JOSEPH STALIN

 

Ontem vieram me contar que saiu a notícia sobre o tal "vazamento": 
"TSE DESCARTA A POSSIBILIDADE DE VAZAMENTO DE RESULTADO NA APURAÇÃO" , vazamento, aliás, que é do impulso irresistível à volta da transparência na apuração. Ou seja, da honestidade. Bom, sabe que só aí me dei conta do grau de adormecimento ou estupidificação em que nos encontramos? Já não basta que as urnas sejam fraudáreis, que tenham feito uma lei punindo pedidos de auditoria, que outra lei, toffólica,  permita a ELES esconder a divulgação do resultado por tempo indeterminado, e que todo o processo seja oculto, SECRETO!, só agora me caiu a ficha: ninguém reclamou! O PSDB, os partidos, os políticos, a Imprensa acompanharam calmamente todo aquele teatro, como se fosse normal!!! Como se já estivessem acostumados, como se antes fosse assim! Nem mesmo os comentaristas da Veja chiaram!? Estarão todos hipnotizados ou serão cúmplices? O medo tem criado muitos cúmplices...

A falcatrua foi tão acintosa que até parece um teste para medir o grau do nosso sono, se leve ou profundo. Adivinha a resposta? 

Por outro lado será que isso não vai nos servir para atestar o grau de cumplicidade da Imprensa e dos partidos com o inimigo e com a mentira? E com o que mais? 


É surreal. Mas há um fato constatável em tudo isso: num truque por trás dos panos, a transparência democrática está desaparecendo diante de nossos olhos.  Ainda preciso ler sobre a história desse sumiço.


Criar uma organização secreta em parceria com quadrilhas de narcotraficantes e seqüestradores; articular em encontros clandestinos a interferência de governantes estrangeiros em nosso país e dos nossos governantes nos países deles; salvar com dinheiro dos nossos compatriotas a ditadura cubana moribunda; receber um representante do governo venezuelano que, armado, vem ao nosso território ensinar brasileiros a matar brasileiros; apossar-se do sistema judiciário para fazer dele o instrumento do interesse partidário; criar um sistema de corrupção mais vasto e predatório do que tudo o que já se viu antes no nosso país; e, por fim, criar um sistema eleitoral opaco, secreto e impenetrável, sob a guarda de uma empresa venezuelana já denunciada em outros países como máquina de produzir resultados convenientes: tudo isso, na opinião dos srs. Geraldo Alckmin e Aécio Neves, são probleminhas que em nada abalam os fundamentos da democracia.
Mas que, durante uma passeata em prol da transparência eleitoral, um – exatamente um – cidadão brasileiro, não falando do alto do palanque, mas perdido no meio da massa, sussurre um apelo a uma intervenção militar para botar ordem nas coisas, e imediatamente os dois se levantam, com a grandeza dos heróis, bravamente sustentados no coro multitudinário da mídia e dos partidos, para rechaçar e ameaça de golpe e defender a democracia em perigo.
Isso é uma PALHAÇADA CRIMINOSA.
 
 
MAIS EM:
 Fraude nas Urnas! General conta tudo!  
http://youtu.be/FPLr9KIJuA8

ELEIÇÃO COM CONTAGEM SECRETA DE VOTOS NÃO É ELEIÇÃO, É FRAUDE - OLAVO DE CARVALHO

*
O VOTO PODE SER SECRETO, MAS A APURAÇÃO NÃO! COLETÂNEA DE RECLAMAÇÕES E PROBLEMAS SUSPEITOS NA HORA DE VOTAR
*
Recontagem não - prendam o presidente do TSE
http://youtu.be/visXM4toDKo
*
PETIÇÃO URGENTE
Recontagem de Votos e Auditoria da Eleição para Presidente 2014
*
FRAUDE ELEITORAL
*
Petição no site da CASA BRANCA pedindo que o presidente Barack Obama se posicione oficialmente quanto a expansão do bolivarianismo no Brasil e o Foro de São Paulo. https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm
*
O CASO DA MILITÃNCIA DE MÁ FÉ
Quem Ousar Desconfiar do TSE ou da Urna sera condenado por litigancia de Má Fé
http://youtu.be/fczeRV3JKhk
 
*
"JÁ TEMOS UMA ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO PARA PROVARMOS QUE AS URNAS ELETRÔNICAS FORAM FRAUDADAS... IMPEACHMENT DA DILMA JÁ !"
https://www.facebook.com/video.php?v=1007043602655525&set=vb.144205978939296&type=2&theater&notif_t=notify_me


Esse aí é o ex-deputado e delegado licenciado Protógenes Queiroz, do PSOL, que compareceu ao último debate entre presidenciáveis, em 2009, junto ao time do PT, portando, segundo consta, um calhamaço de documentos para ajudar ferrar Gerlado Alckmin (se usaram ou não, eu não sei). Agora ele não se reelegeu e acusa FRAUDE nas urnas eletrônicas. Detalhe: ele é inimigo de Greenhalgh, do PT, o qual investigou e descobriu seu elo com Daniel Dantas. Luiz Eduardo Greenhalgh foi pego em grampos da Polícia Federal nos casos Sathiagara e Celso Daniel.  Fechando: Greenhalgh comemorou a vitória de Dilma pelas redes, ANTES DAS 20 HORAS. . Os vídeos estão no YouTube e postarei aqui:

*
GOLPE ELEITORAL - BOLETIM RADIOVOX - 26/10/2014 http://youtu.be/4LTJEwecWVk

*
PETIÇÕES PARA IMPEACHMENT E OUTRAS
*
Talvez, isso explique a razão do marqueteiro João Santana ter declarado a seguinte frase:
'"Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Eleições Presidenciais de 2014, ficariam enojadas!".
Os números da minha urna não batem com os do TSE!

*
PSDB PEDE AO TSE AUDITORIA ESPECIAL NO RESULTADO DAS ELEIIÕES
*
PSDB NÃO CITA FATOS QUE COLOCAM EM XEQUE O PROCESSO ELEITORAL

*

 STF: Toffoli foi o primeiro a votar contra Lei da Ficha Limpa
 Toffoli tem condenação em 1ª instância no Amapá

*
 Lula e Dilma sabiam das maracutaias bilionárias engendradas nos porões da Petrobras. Os textos publicados por Reinaldo Azevedo no começo da tarde e por Ricardo Setti no início da noite desta quinta-feira provam  que não há uma única e escassa frase equivocada na reportagem de capa que tornou pública a explosiva revelação feita pelo doleiro Alberto Youssef.
*
Protocolado na Câmara projeto de plebiscito sobre constituinte (se é bom para o comunismo petista, é ruim para a democrasia brasileira)

*
PSDB faz bem em pedir auditoria das urnas; é crescente a desconfiança de milhões de eleitores; descrença também reflete inconformismo com a reeleição de Dilma
Digo com clareza o que penso: pessoalmente, não acredito na possibilidade de fraude.

* 
A 'OPERAÇÃO MÃOS-SUJAS' DA TURMA DO PT. MANOBRAM PARA AFASTAR JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO, RESPONSÁVEL PELO PROCESSO QUE INCRIMINA LULA E DILMA, SEGUNDO O DELATOU O OPERADOR DO PETROLÃO!
Não entendo a descrença na fraude, por princípio. A fraude esteve sempre presente na administração petista, por que as eleições seriam uma exceção? Podemos constatar essas fraudes com investigações, mas uma delas foi feita á vista de todos: a apuração PRIVADA E SECRETA, feita onde os eleitores não podem entrar, blindada por leis que impedem até o questionamento. Isso está fora de questão num governo democrático, ou mesmo apenas sensato, e tiraria ZERO numa prova de lógica. É mais uma bofetada tipo "politicamente correta" pra nocautear nossa inteligência.

***
Canal da Direita com Paulo Roberto
ESTAMOS DIANTE DA MAIOR FRAUDE DA HISTÓRIA DO BRASIL

Conforme exaustivamente dito, somente uma fraude tiraria a vitória do candidato Aécio Neves. Todas as pesquisas e trackings sérios apontavam para a vitória do tucano. Dilma só ultrapassou Aécio com 88,8% dos votos apurados. Qual teria sido a impressão do povo ao ver o candidato, que chegou
a abrir 18 pontos de vantagem aos 60/70% das urnas apuradas, se tivesse acompanhado a apuração em tempo real? Pedimos que LEIAM ATENTAMENTE aos dois links que seguem e que comprovam a total falibilidade do sistema eleitoral, o descaso do TSE e seu aparelhamento.

 As eleições precisam ser contestadas, pois fazem parte de um sistema fraudável que teve total e criminosa cumplicidade da base aliada, da imprensa e dos institutos fraudulentos de pesquisa. Procurem saber sobre quem o PT botou no mais alto escalão do TSE, ninguém menos do que um advogado do partido! Perguntem-se o motivo pelo qual não houve testes nas urnas neste ano e do hiato de 30 minutos em relação a divulgação do resultado.

 O que está sendo feito em relação as inúmeras falhas apresentadas? Como alguém oficializa um pleito com máquinas que votam sozinhas, com pessoas que já tiveram seus votos registrados em nome de outras, com um programa que apresenta um software embutido e que pode mudar o resultado dos votos? Isso não é um discurso de "derrotados", e sim a denúncia do esquema eleitoral criminoso mantido pelo FORO DE SÃO PAULO e que repete o mesmo padrão em todos os países em que opera.

 Será mesmo que o PSDB vai se prestar a aceitar os resultados dessas eleições sem contestar o sistema? Se isso ocorrer, estaremos diante de um imenso teatro eleitoral criado pelo Foro de São Paulo (representado pelo PT) e pelo Diálogo Interamericano (representado pelo PSDB) cuja estratégia de falsa oposição realizada através do Pacto de Princeton ainda está em vigor. Não esqueçam de que TODO PLANO TOTALITÁRIO NECESSITA DE UMA FALSA OPOSIÇÃO, motivo pelo qual a própria esquerda criou a "direita da esquerda" e até hoje ilude seus militantes e o eleitorado mentindo que o PSDB é um partido de direita.

 Senhores tucanos, pronunciem-se!




SECRETISMO, FRAUDE E ARBRITARIEDADES EXPÕEM A DITADURA - ELEIÇÃO, LDO, EMPRÉSTIMOS SECRETOS...
VOTO IMPRESSO FOI DECLARADO INCONSTITUCIONAL EM 2013 POR CAUSA DA IDENTIFICAÇÃO ELETRÔNICA ???
https://youtu.be/wRBdawrGiJw 

PSDB CONCLUI QUE NÃO HOUVE FRAUDE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/10/psdb-conclui-que-nao-houve-fraude.html


Quando a mentira governa, a imagem e a propaganda importam mais que fatos e atitudes, cria-se a necessidade de controlar a opinião. A palavra se torna arma e a censura é o desarmamento. 
 Sistema de votação sob suspeita. TSE não responde perguntas sobre fraude
*** 
 
Conclusão: se a contagem é secreta, então o voto tem de ser aberto, às claras, público. Alguém sugeriu que os eleitores de Aécio poderiam votar num dia e os de ilma, em outro. hehe   
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário