Seguidores

terça-feira, 4 de novembro de 2014

INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL - SERIA A SOLUÇÃO?



INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL - SERIA A SOLUÇÃO? 

vídeo original:
Intervenção militar seria a solução
http://youtu.be/nGZ36tCx04I
Publicado em 03/11/2014
Blog Não Click -»  
Fanpage Não Click -» 
 

Essa questão de "intervenção militar" é das mais complicadas. MORALMENTE, cada militar deve sentir, no coração, o dever de realizá-la. POLITICAMENTE, é realmente um absurdo clamar por intervenção militar antes de haver esgotado todos os outros meios de ação, que só agora a população começa a aprender a usar, depois de esperar por duas décadas que os politicos e "formadores de opinião" tomassem a iniciativa. ESTRATEGICAMENTE, ela é de uma complexidade tal que, no mínimo, pode desencadear uma agressão externa ao Brasil e uma guerra em sentido estrito, não "guerra civil". Há uma década perdi o contato com os militares brasileiros, mas creio que o pensamento deles é só intervir se uma intromissão estrangeira armada, sob a forma de guerrilhas, se tornar patente. O que o Brasil deve tentar antes de tudo é uma intervenção POPULAR, sob a forma de protestos, campanhas de esclarecimento no país e no Exterior e muito ativismo judicial. Para isso não é preciso apoio de militares ou políticos, mas é preciso sanear a mídia, OBRIGÁ-LA a noticiar os fatos com honestidade.
 
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10152792545547192?fref=nf

Passeata para pedir intervenção militar não faz sentido. Já esgotaram as possibilidades do ativismo judicial? Já pressionaram diretamente os seus deputados e senadores, fazendo um auê na porta de cada um? Já fizeram passeatas de protesto na frente da Folha, do Estadão e do Globo para exigir a verdade sobre o Foro de São Paulo? Já organizaram comissões para pressionar em pessoa os diretores de jornais e canais de TV? Já publicaram anúncios de página inteira nos jornais, contando o que eles não querem contar? Já se organizaram para tomar os grêmios e diretórios estudantis? Já tomaram algum sindicato, escola, associação religiosa? Não, nem começaram a fazer POLÍTICA. Então por que passar o abacaxi direto para os militares, se, nessas condições, eles não verão nisso nenhum CLAMOR POPULAR, mas sim apenas uma ejaculação precoce?
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/400296730122407
 
 
Olavo de Carvalho já comentou em alguns vídeos que em geral não diferenciamos a intervenção militar constitucional, março de 1964, do chamado golpe militar, acontecido meses depois. A intervenção, foi feita a pedido da população para se defender de um golpe comunista em andamento. Já o chamado golpe de 64, foi uma decisão dos militares que ainda não estavam seguros para ceder o poder para as mãos dos civis. E, como ele diz, a falha maior dos militares foi não ter informado e educado a população a respeito do comunismo e de tudo o que tinha se passado.

Na verdade, fomos educados por esquerdistas que ocuparam os postos na área educacional, editorial, comunicações, mídia, e tudo o que faz a guerra cultural e desfaz a cabeça das pessoas.
Atualmente, por ex, o uso deliberado do mentirismo sistemático, midiático, oficial, tem o efeito de desacreditar nossa própria percepção em favor da palavra da autoridade. Isto quebra a ligação entre fatos e pensamento, causas e efeitos, ação e resultado, etc. gerando inércia mental e passividade frente ao perigo de situações como a que vivemos neste exato momento.

Bom, enfim, sobre a intervenção, não devemos descartar este direito, esta saída, mas investigar tudo sobre ela, pois de resto o PT tomou tudo, se apossou de tudo e a lei não funciona contra ele, só contra nós.
 

 

Mensagem de Olavo de Carvalho:
Posso pedir um favorzinho a vocês? Por favor, inundem todas as páginas de militares com esta pergunta:
Se enviados do sr. Maduro, aliados do PT no Foro de São Paulo, estão abertamente treinando brasileiros para a guerrilha, que é que falta para as Forças Armadas entenderem que o governo brasileiro está em conluio com uma nação estrangeira CONTRA a soberania nacional?
 

ATAQUE À DEMOCRACIA E À SOBERANIA NACIONAL - OLAVO DE CARVALHO, LOBÃO , DOMINGOS SAVIO
http://youtu.be/spMwTO42z_c

Um papo homérico sobre as Manifestações e outros assuntos deliciosos http://youtu.be/BAUPl71BbJM

CONTRATO ENTRE MST E VENEZUELA EM FAVOR DA REVOLUÇÃO SOCIALISTA - FLÁVIO BOLSONARO

Agora algo que a grande mídia ainda não sabe, ainda: o mesmo ministro que invadiu o Brasil armado leva, desde 2011, pré-adolescentes brasileiros para a Venezuela, para lhes ensinar "como instaurar a revolução comuno-bolivarista" (ditadura subtropical) no Brasil.

“As Brigadas Populares de Comunicação são grupos de crianças e adolescentes que estão aqui com o objetivo de transmitir, através de vários meios, as conquistas de progresso na criança e adolescente revolucionários, bem treinados como futuros jornalistas para servir o país…Com a participação de 26 crianças e adolescentes da comunidade do Brasil, no estado de Sucre, e durante uma semana, as Brigadas Populares de Comunicação, que terão entre suas funções a transmitir todos os avanços relacionados a instalar a ideia da revolução bolivariana”.
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/exclusivo-ministro-de-maduro-que-invadiu-o-brasil-142706431.html


 

 Intervenção Militar – O que acontecerÁ com o Brasil QUANDO as FFAA resolveREM intervir…
http://www.pelapatria.com.br/intervencao-militar-o-que-acontecera-com-o-brasil-quando-as-ffaa-resolverem-intervir/


O PAPEL DAS FORÇAS ARMADAS
https://www.facebook.com/video.php?v=726113980790108&set=vb.591228954278612&type=2&theater
 

 
MARCHA DE 01 11 2014: É GOLPE?! OU UM DIREITO LEGAL? - REINALDO AZEVEDO
http://youtu.be/pQUnXZhgiPw
 
QUEREM CRIAR A POLÍCIA POLÍTICA
Medida Provisória número 657/2014
http://www.sinpefpb.org.br/print.php?type=N&item_id=1068 
 
A História oficial de 1964
Olavo de Carvalho
http://www.olavodecarvalho.org/semana/1964.htm
 
NINGUÉM RECLAMOU DO TEATRO ELEITORAL COMUNISTA

REPERCUSSÃO NA IMPRENSA AMERICANA
O site The New American repercutiu hoje a petição feita no site da Casa Branca e criticou a relação de Obama com governas radicais.
"Com Obama tão determinado a elogiar a governante radical do Brasil e forjar laços mais profundos com o seu regime enquanto se banha com o dinheiro do contribuinte norte-americano, é hora do Congresso agir e controlar as intrigas. Os povos dos Estados Unidos e do Brasil merecem melhor."
http://www.thenewamerican.com/world-news/south-america/item/19455-after-brazil-election-obama-vows-closer-ties-with-radical-ruler

***
E tem ainda mais uma coisa estranha para se somar a tudo isso: as predições marianas, em Fátima e outras, que já desde 1917 alertava o mundo para tudo isso. Não podemos esquecer também de pedir a intervenção divina.

O ENGODO DA PERESTROIKA - ANATOLIY GOLITSYN, PROFECIAS DE FÁTIMA E A NOVA ORDEM MUNDIAL .
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/o-engodo-da-perestroika-anatoliy.html

Alerta de Maria para o Brasil 'orem e façam penitências para que o comunismo não prevaleça!'

59 - Nossa Senhora do Bom Sucesso 

*

Além disso, a "noite iluminada por uma luz desconhecida," que Nossa Senhora disse que assinalaria a vinda da "grande guerra", ocorreu na noite de 25 para 26 de Janeiro de 1938. Naquela noite, uma luz vermelha viva, que fazia lembrar o clarão de um fogo gigantesco, encheu o céu e foi visto por toda a Europa e até, parcialmente, na América do Norte e na África do Norte. Determinou-se que teria sido uma aurora boreal muito extraordinária. A Irmã Lúcia exprimiu reservas sobre isto, mas escreveu na sua Terceira Memória, em 31 de Agosto de 1941, que, independentemente da causa a que se poderia atribuir a luz, "Deus serviu-se disto para me fazer compreender que a Sua justiça estava prestes a descarregar o golpe sobre as nações culpadas…"
Na mesma noite em que apareceu o grande sinal no céu, na prisão de Lubianka, em Moscovo, um homem chamado Kristian Rakovsky estava a ser interrogado pelo investigador principal de Josef Stálin. Durante o interrogatório, Rakovsky revelou o plano alemão para dominar a Europa. Propôs que a União Soviética se unisse à Alemanha na invasão da Polónia, o que levaria a uma resposta da Europa contra a Alemanha mas não contra a União Soviética. Segundo o plano de Rakovsky, a França e a Inglaterra esgotar-se-iam ambas, depois do que a União Soviética se voltaria contra a lemanha e recolheria os despojos da guerra. Este interrogatório elucidativo começou na mesma altura em que a luz desconhecida começava a apagar-se aos poucos no céu. Resultou na instigação da guerra e participação nela por parte da União Soviética, e o plano de Rakovski foi posto em prática, com grandes benefícios para a União Soviética. Mais uma vez, este passo decisivo para a 2ª Guerra Mundial ocorreu durante o reinado do Papa Pio XI.1




Nenhum comentário:

Postar um comentário