Seguidores

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

RODRIGO JUNGMANN - TÉCNICAS DE MANIPULAÇÃO ESQUERDISTA



Rodrigo Jungmann: técnicas de manipulação esquerdistas
https://youtu.be/rwCCG6TQGj4

***
Esta "arte" pode funcionar como propaganda porque não tem um contrapeso, as idéias contrárias estão sendo violentamente sonegadas, censuradas. É isso o que impede o debate e até mesmo a reflexão. A chamada liberdade de expressão não existe porque é concedida só para um lado, fazendo um ambiente artificial de idéias cultivadas pela esquerda.

CASO SANTANDER É MUITO MAIS SÉRIO DO QUE SE PENSAVA - EROTIZAÇÃO INFANTIL E IDEOLOGIA DE GÊNERO PARA CRIANÇAS - LEANDRO RUSCHEL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/09/caso-santander-e-muito-mais-serio-do.html

POSTS SOBRE
MAQUIAVEL PEDAGOGO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/MAQUIAVEL%20PEDAGOGO
MANIPULAÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/MANIPULA%C3%87%C3%83O

***
TÁTICAS SUJAS X BOLSONARO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/09/taticas-sujas-x-bolsonaro.html

***
Eliminar o poder dos Estados no plano internacional requer, dialeticamente, fortalecê-lo no domínio interno. Quanto mais servil à Nova Ordem Mundial, mais o governo tem de interferir na vida dos cidadãos.
A essa dialética articula-se uma segunda: O aumento da ingerência estatal na sociedade pode-se realizar por via socialista (controle da economia) ou liberal (afrouxar o controle da economia para endurecê-lo na esfera comportamental enquanto a massa ignara celebra a vitória do liberalismo).
E uma terceira: enrijecer o debate público na questão do controle maior ou menor da economia favorece o aumento do poder do Estado independentemente de qual das duas correntes, estatista ou liberal, predomine num dado momento: o estatismo aumenta o poder do Estado em todas as dimensões simultaneamente, o liberalismo diminui-o na economia para aumentá-lo em tudo o mais. Quanto mais se discute economia, mais essa sutileza escapa à percepção dos cidadãos. É o caso do Brasil.
***
O "QI sociológico" do cidadão médio, sua capacidade para compreender o que se passa na sociedade em que vive, é em geral baixíssimo: a maioria não tem continuidade de atenção nem mesmo para seguir UMA linha de raciocínio, quanto mais duas (ou quatro ou seis, puta merda!) ao mesmo tempo. Isso é o maior trunfo da política globalista).

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/896562607162481

O QI DO BRASILEIRO ESTÁ BAIXANDO - PAULA MARISA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/09/o-qi-do-brasileiro-esta-baixando.html


Olavo de Carvalho · Regra infalível: TUDO o que é aprovado em pequenos círculos de intelectuais esquerdistas torna-se campanha de mídia e projeto de lei num prazo médio de 20 a 40 anos. Corolário: Quem não é capaz de acompanhar a atividade intelectual "high brow" só fica sabendo das coisas quando já é tarde demais.
P.S. - Quando alguém diz que alguma afirmação minha é "delírio conspiratório", está, precisamente, neste último caso.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155750965097192

TÉCNICAS DE ENGODO E MANIPULAÇÃO 
https://conspiratio3.blogspot.com/2013/10/tecnicas-de-engodo-e-manipulacao-de.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário