Seguidores

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

CASO SANTANDER É MUITO MAIS SÉRIO DO QUE SE PENSAVA - EROTIZAÇÃO INFANTIL E IDEOLOGIA DE GÊNERO PARA CRIANÇAS - LEANDRO RUSCHEL



"Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo."
 



O CASO DO QUEERMUSEU É MUITO MAIS GRAVE DO QUE SE PENSAVA
Leandro Ruschel

Correção e Update: essa não é apostura do MP mais sim de Procuradores do MP. Meu comentário sobre essa confusão: Essa história da postura do Ministério Público do RS sobre a exposição Queermuseu fica mais suja a cada hora que passa. O promotor de Justiça da Infância e da Juventude de Porto Alegre, Júlio Almeida, afirmou à imprensa mais cedo que não tinha observado crime de pedofilia, dizendo apenas que seria necessário produzir um espaço reservado para obras que mostrassem sexo explícito. Não falou nada sobre o fato da exposição SER VOLTADA PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Outros procuradores da Justiça Criminal foram até o local e demostraram espanto com o que viram, denunciando a prática de vários crimes, segundo nota da assessoria desses procuradores: "...a exposição tinha o nítido propósito de erotizar o público alvo e induzi-lo a tolerar condutas como orgias, zoofilia e vilipêndio a símbolos religiosos (crime definido no art. 208 do Código Penal).

“A erotização da criança é um facilitador da pedofilia. Além disso, apresentar ao público escolar condutas como zoofilia em um contexto de respeito à diversidade, comunica a mensagem de que essas condutas devem ser aceitas”.

Agora o Procurador Geral do MP Gaúcho lança nota dizendo que a posição oficial da Instituição segue a do promotor da Infância e da Juventude, aliviando a barra da exposição, e dizendo que outras opiniões sobre o assunto são de responsabilidade de quem as emitiu. Que confusão é essa? Ora, para que serve uma vara da Infância e Juventude se não protege as crianças desse tipo de ação? Pelo jeito não é apenas as salas de aula que estão tomadas pelo pensamento esquerdista, mas também a própria Justiça! Enquanto isso, nossas crianças ficam desprotegidas?

Mais em:
https://youtu.be/j3AWgod3-PQ

***

PERCIVAL PUGGINA - QUEERMUSEU, UM JOGO DE PODER
https://youtu.be/InFklUK6PV8




VOTE CONTRA A LEI ROUANET
http://www.ilisp.org/noticias/em-24-horas-ideia-legislativa-para-extinguir-lei-rouanet-atinge-10-mil-apoiadores/
Em 24 horas, a Ideia Legislativa inserida no site do Senado Federal que visa revogar a Lei 8.313/1991 (conhecida como “Lei Rouanet”) atingiu a marca de 10 mil apoiadores da proposta. Caso o número de apoiadores alcance 20 mil, a ideia se transforma em Sugestão Legislativa no Senado Federal e passa a ser analisada pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). A Lei Rouanet permite que empresas destinem o dinheiro dos pagadores de impostos – aqueles que efetivamente pagaram pelos produtos e serviços – para projetos escolhidos a dedo pelo governo. De acordo com dados do Ministério da Cultura, mais de 14 bilhões de reais dos pagadores de impostos foram destinados aos projetos escolhidos pelo governo desde que a lei foi criada.

***

"Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo."
*
 Olavo de Carvalho 17 de julho  · Em 20 de julho de 2015 escrevi: "O horror do esquerdismo é muito maior do que o conservador vulgar imagina. O incesto, a zoofilia e a necrofilia estão no programa . É questão de tempo." Pura teoria da conspiração, né? Vejam agora a mensagem do Rafael Kenji Mekaro, logo abaixo.
http://www.independent.co.uk/news/world/europe/incest-and-necrophilia-should-be-legal-youth-swedish-liberal-peoples-party-a6891476.html
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155466150202192
EROTIZAÇÃO
Dissolvidas as soberanias nacionais pela elite global e demolida pela ação pertinaz da ralé militante toda hierarquia de valores e critérios, não restará na sociedade outro princípio ordenador reconhecido como legítimo exceto a pura racionalidade econômica e tecnológica impessoal e anônima, imposta por grupos megabilionários a cujo poder, a essa altura, ninguém mais poderá resistir. Esse desenvolvimento do presente estado de coisas é INEVITÁVEL, exceto na hipótese de guerras ou catástrofes de escala mundial.

OLAVO DE CARVALHO - Estratégia do movimento pró-pedofilia: Primeiro dizem que é doença para não dizer que é crime. Depois tornam crime dizer que é doença.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/896548670497208

***

O QUE NIGUÉM CONTOU SOBRE O SANTANDER
https://youtu.be/OduEgp89RJM




***

SÃO OS MESMOS: OS PODERES QUE NOS CENSURAM, OS FABRICANTES DE ABERRAÇÕES E OS PODERES QUE NOS ACUSAM DE CENSURA. 
Esses conteúdos estão sendo exibidos num contexto artificial, para uma sociedade censurada, controlada pela ignorância e desinformação, sem informações para contrapor àquelas, SEM POSSIBILIDADE DE DEBATE. Então, sobre a alegada liberdade de expressão que estaria sendo atacada por nós, digo que essa liberdade não existe há muito tempo, o que existe é um jogo de cartas marcadas: o discurso é altamente dirigido (veja PROJECT SYNDICATE), é praticamente hegemônico, e só a esquerda fala! Na TV, no jornal, aula, livros, cinema, é sempre o onipresente mentirismo esquerdista, a lavagem cerebral que a gente engole como se fosse normal, como se não fosse ditadura. Se estivéssemos na década de 60, 70, a exposição do Santander teria a compensação de outras referências permitindo o confronto e a reflexão, mas hoje essas aberrações entram goela abaixo da população que não tem escolha. Principalmente as crianças. Esse é mais um efeito da censura (desarmamento): nos deixar sem escolha. 

Então, estão impondo um programa de modificação de comportamento, pronto e acabado, direto da ONU, sem debate nenhum, mas... em nome do debate! Se há alguma coisa que essa ditadura e seus amiguinhos não conhecem é debate, liberdade de expressão, diversidade. Tudo o que fazem leva à HEGEMONIA e a homogeneidade do discurso. Liberdade de um lado só é como justiça seletiva, é ditadura.

E por que essas pessoas, que não dão a mínima para a realidade, para o sofrimento real do povo, se sensibiliza tanto, se preocupa tanto com "injustiças" sexuais? Você acredita nisso? Estar desempregado, morrer em fila de hospital ou por estar desarmado não tem problema para eles, pois eles são os autores dessas obras, o que os preocupa é o direito sexual das crianças, soltar a libertinagem total e promover tudo o que contrarie a moralidade cristã. Você já se perguntou por que é tão importante para eles afrontar e inverter a moralidade cristã? Aí é que começa o debate. 

A mesma contradição entre palavras e atos se repete no caso do Estatuto do Desarmamento e de toda a agenda de "direitos humanos", pois todos os atos da corja denunciam seu desprezo por direitos, pelo estado de direito e pela própria vida humana. Essa agenda, tramada de cima para baixo, começa como um código de conduta politicamente correta e de ética INVERTIDA, torna-se pressão social e acaba como LEI DE CENSURA E PERSEGUIÇÃO À MAIORIA E À PRÓPRIA NORMALIDADE. Hoje somos manipulados, idiotizados, trapaceados, censurados, roubados, invadidos e mortos com justificativas politicamente corretas. Lembra-se do assassinato de Charlie Gard "pelo melhor interesse de Charlie"? Antes de nos matarem, fazem leis nos dando direito de morrer!!! E NÓS ACEITAMOS! Confiamos mais nas autoridades do que em nossos próprios olhos? Como será nosso futuro se essa farsa não for desmascarada? 


Uma investigação honesta revelaria que a Arte não é o motivo do evento, mas sim a politicagem criminosa que nos comanda das sombras. Essa exposição aconteceu numa sociedade onde a circulação de informações é controlada, onde não existe a livre circulação de idéias e opiniões nem o tal propalado debate. Essa exposição é só uma extensão do autoritarismo politicamente correto, que vem sendo ditado à força para a maioria. É só isso. Não existe nenhum contrapeso cultural para discutir com ela exceto o sentimento de revolta abafado que agora saiu num grito. Não existe nenhuma censura de nossa parte porque a censura é exercida pelo governo e donos das comunicações, os mesmos que definem o que é "arte". Esta é a censura que impede o debate, a dos grandes contra os muitos.



***

Um texto interessante de Roger Scruton sobre a relação entre ideologia e censura: IDEOLOGIA, CENSURA, IRRESPONSABILIDADE - REFLEXÕES DE ROGER SCRUTON
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/03/ideologia-e-censura-e-outras-reflexoes.html

***
O domínio comunista do sistema de ensino consiste em dez por cento de propaganda e noventa por cento de boicote, proibição e censura das opiniões divergentes, por meio, inclusive, de intimidação direta e punições. O problema não é "doutrinação". É CONTROLE HEGEMÔNICO.
https://www.facebook.com/noticiasepoliticas/posts/1179802505454925

***
PAULO ENEAS - Pedofilia & Zoofilia do Santander: A Narrativa Mentirosa Sobre Suposta Censura 12/09/2017

Após o encerramento do evento criminoso travestido de exposição de arte, patrocinado com recursos públicos e promovido pelo Banco Santander como exemplo dos valores que a instituição abraça, a escória esquerdista começou a reagir conforme o esperado: passou a chamar de censura a manifestação legítima e justa de milhares de pessoas de bem contra um ato público criminoso de vilipêndio de símbolos religiosos e exposição de crianças a cenas de pornografia explícita, zoofilia e estímulo à pedofilia. Todos eles crimes previstos na legislação brasileira.

Ao falar em censura, os comunistas bancados pelo grande capital financeiro demonstram mais uma vez uma característica comum presente nas falas de todo comunista: uma combinação de ignorância e estupidez misturadas com cinismo e uma capacidade quase infinita de se auto-vitimizar. Falar em censura nesse episódio, ou da volta de uma suposta censura que a rigor nunca existiu, é um exercício de cinismo e auto-vitimização levado às últimas consequências.

É preciso dizer as coisas com clareza para calar de vez a boca mentirosa dos comunistas e seus idiotas úteis esquerdistas: o encerramento do ato criminoso travestido de amostra de arte foi uma decisão unilateral do Banco Santander. O encerramento não foi feito pela polícia, nem pelas forças armadas, nem por decisão judicial nem por qualquer outro órgão de poder do Estado. Portanto, não cabe falar em censura nesse episódio. A repetição da narrativa de censura por parte da esquerda consiste apenas no seu exercício contínuo de auto-vitimização e obliteração da realidade (pois seguramente deve existir muito retardado esquerdista que acredita mesmo que houve censura).

Censura ocorre quando o poder político decide cercear discricionariamente a liberdade de expressão, não para proteger o Estado e a sociedade em uma situação excepcional (como durante uma guerra, por exemplo), mas para proteger esse próprio poder político. Censura é o que é praticado diariamente em Cuba, Coreia do Norte, China ou Venezuela, onde imperam regimes comunistas que esses próprios comunistas auto-vitimizantes apoiam. Censura ocorre na União Europeia, onde o Estado socialdemocrata cerceia a liberdade de expressão não para proteger os europeus, mas para proteger os invasores muçulmanos.

A narrativa mentirosa sobre suposta censura que a esquerda pretende dar a esse episódio não passa de uma estratégia de reversão do jogo, de mudança de foco e de redução de danos. Não podemos permitir que essa narrativa venha pautar a discussão. Ao contrário, cabe às pessoas de bem exigir que sejam tomadas as providências legais cabíveis contra o crime que foi cometido e patrocinado, por meio de verba pública, pelo Banco Santander. Cabe às pessoas de bem exigir que o Ministério Público manifeste-se a respeito e ofereça ação penal pública contra o banco. Enquanto isso, que os comunistas continuem latindo sozinhos a respeito de uma censura que nunca existiu, exceto na mentalidade e no delírio doentio desses revolucionários.
https://www.criticanacional.com.br/2017/09/12/pedofilia-zoofilia-do-santander-a-narrativa-mentirosa-sobre-suposta-censura/

Marcel van Hattem 5 hEntenda o caso do Santander Cultural tintim por tintim em 5 pontos que nenhum esquerdista vai conseguir rebater: 1. Boicote de clientes do banco que se sentiram afrontados na sua fé; 2. Apologia à pedofilia; 3. Mau uso de dinheiro público via Lei Rouanet; 4. Exposição a crianças de material, no mínimo, obsceno e criminoso; 5. Orquestração da esquerda na mídia e na política para distorcer todos os fatos.
https://www.facebook.com/marcel11022/videos/1559483430740227/


CENSURA À INTELIGÊNCIA

OLAVO DE CARVALHO - "Trinta anos de estudos sobre a mentalidade revolucionária convenceram-me de que ela não é a adesão a este ou àquele corpo de convicções e propostas concretas, mas a aquisição de certos cacoetes lógico-formais incapacitantes que acabam por tornar impossível, para o indivíduo deles afetado, a percepção de certos setores básicos da experiência humana. A mentalidade revolucionária não é um conjunto de crenças, é um sistema de incapacidades adquiridas, que começam com um escotoma intelectual e culminam numa insensibilidade moral criminosa. É uma doença mental no sentido mais estrito e clínico do termo, correspondente àquilo que o psiquiatra Paul Sérieux descrevia como delírio de interpretação. Numa discussão com o homem normal, o revolucionário está protegido pela sua própria incapacidade de compreendê-lo."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081211dc.html

A experiência de todos os países comunistas prova, sem a menor margem de dúvida, que a esquerda revolucionária sempre esteve consciente da importância crucial da censura e dos limites à liberdade de expressão para a conquista e o exercício do poder. Essa é a única razão pela qual os esquerdistas tanto combatem essas coisas numa democracia sobre a qual ainda não tenham o poder total: para assegurar que elas estarão sempre sob o seu controle monopolístico, sem que o adversário tenha a menor chance de usá-las -- ou se usar qualquer recurso que remotamente se pareça com elas -- para a manutenção da ordem legal vigente.
Por isso não há nada de estranho em que as vozes da esquerda se mobilizem tão entusiasticamente para censurar o filme "O Jardim das Aflições" quanto para estigmatizar como hedionda tentativa de censura qualquer protesto contra a exposição obscena do Santander.
Seu lema é: "O poder de censura é nosso, de mais ninguém."
Só um idiota pode ver nisso alguma "incoerência". É procedimento de rotina, nada mais.
A linguagem da mídia e do "beautiful people" é calculada para espalhar endemicamente o transtorno de personalidade limítrofe, que consegue raciocinar verbalmente ou matematicamente mas não consegue transformar em CONSCIÊNCIA o sentido do que raciocina.

Frases como "mulher em corpo de homem" são calculadas para impedir o falante de perceber o sentido do que diz.
A profusão de frases desse tipo na linguagem popular de hoje é uma obra de engenharia psicológica montada para destruir não a família ou a moralidade (antes fosse apenas isso!), mas as operações básicas da inteligência humana.

O IMPÉRIO DA VONTADE OLAVO DE CARVALHO - O relativismo militante é um véu de análise racional feito para camuflar a imposição, pela força, de uma vontade irracional. Sua função é cansar, esgotar e calar a inteligência para abrir caminho ao “Triunfo da Vontade”. É um método de discussão inconfundivelmente nazista. Se você estudar Nietzsche direitinho, verá que toda a filosofia dele não é senão a sistematização e a apologética desse método, hoje adotado pela tropa inteira dos ativistas politicamente corretos. Por trás de toda a sua estudada complexidade, a estratégia do nietzscheísmo é bem simples: trata-se de dissolver em paradoxos relativistas a confiança no conhecimento objetivo, para que, no vácuo restante, a pura vontade de poder tenha espaço para se impor como única autoridade efetiva. Descontada a veemência do estilo pseudoprofético, não raro inflado de hiperbolismo kitsch , não há aí novidade nenhuma. É o velho Eu soberano de Fichte, que abole a estrutura da realidade e impera sobre o nada. É a velha subjetividade transcendental de Kant, que dita regras ao universo em vez de tentar conhecê-lo.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060105jb.htm


Boicote é diferente de censura. É preciso ser um Einstein pra entender ou você também consegue?
 http://sensoincomum.org/2017/09/13/boicote-diferente-censura-einstein/

SATÃDER - E SE FOSSE A SUA MÃE?


MPF DESCARTA PEDOFILIA E ZOOFILIA - JEAN WYLLYS E DEPUTADOS DISCUTEM
 https://www.facebook.com/AgentesFederaisBrasil/videos/1394123327304272/



Santander Cultural- Crime ou censura por Caio Bellote
https://youtu.be/07Ke19zopms




Santander "Cultural" CANCELA exposição após protestos
https://youtu.be/p3881IvB1ME

O que NINGUÉM te contará sobre o INSTITUTO ALANA, ITAÚ CULTURAL, SANTANDER CULTURAL,  https://www.facebook.com/tercalivre/videos/1908857126048084/

MONOPÓLIO DA PROPAGANDA GOVERNAMENTAL MANDA NO CONTEÚDO DA TELEVISÃO - TERÇA LIVRE https://youtu.be/en6yPzhBTeI

EROTIZAR AS CRIANÇAS É O OBJETIVO https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/860390350794195/

ABORTO, INFANTICÍDIO E EUTANÁSIA - MANIPULAÇÕES PARA DEGENERAR O SER HUMANO - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/1EJlecxJEG8
 
O suicídio inconveniente de David Reimer
https://soundcloud.com/user-670927206/o-suicidio-inconveniente-de

INVENTOR DA IDEOLOGIA DE GÊNERO E CAUSADOR DE TRAGÉDIAS - Professor Dr John Money e a Ideologia de Gênero
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/professor-dr-john-money-e-ideologia-de.html

O QUE A ONU E O PT ESTÃO FAZENDO COM NOSSAS CRIANÇAS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/06/chocante-o-que-onu-e-o-pt-estao-fazendo.html

Relatório do sexólogo Alfred Kinsey Contestado - Olavo de Carvalho https://youtu.be/gjztj2IKgXw

CRIMINALIZAR A HOMOFOBIA? DITADURA DO PL 122 - GOLPE REVOLUCIONÁRIO - DAMARES ALVES
https://youtu.be/hAU-PisdmV4

Karl Radek, um dos mentores do levante comunista de 1917, foi também um pioneiro da revolução sexual. http://www.olavodecarvalho.org/lembrem-se-de-karl-radek/

Cem anos de pedofilia
http://www.olavodecarvalho.org/cem-anos-de-pedofilia/ 

ALEXANDRE BORGES COMENTA
Uma lei criminalizará os "pedofóbicos" como os que têm preconceitos contra os pedófilos e suas "formas de amar"
 https://www.facebook.com/AlexandreBorrges/photos/a.542916875766128.1073741828.542868939104255/622312681159880/

MAIS SOBRE CIÊNCIA FAKE E O USO POLÍTICO DA "CIÊNCIA" http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/CI%C3%8ANCIA%20FAKE  

 EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU - JUAN CLAUDIO SANAHUJA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

A ESTRATÉGIA DA ESQUERDA PARA LEGALIZAR A PEDOFILIA - CAIO BELLOTE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/a-estrategia-da-esquerda-para-legalizar.html

Olavo de Carvalho - Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo. https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/517121198439959  

Project Syndicate: o oráculo de George Soros
http://midiasemmascara.org/arquivos/project-syndicate-o-oraculo-de-george-soros/
 
2015 - GOVERNO VAI USAR O POLITICAMENTE CORRETO PARA PUNIR OPOSITORES - governo criará o "Monitor dos Direitos Humanos"
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/11/governo-vai-usar-o-politicamente.html

CENSURA, MANIPULAÇÃO, OCULTAÇÃO DO CONHECIMENTO NAS ESCOLAS -  OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/QUDizd7cCL0

A MANIPULAÇÃO POLITICAMENTE CORRETA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/politicamente-correto-e-um-disfarce.html

A DOUTRINA MARXISTA-LENINISTA É UM MÉTODO DE DESINFORMAÇÃO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/desinformacao.html

DESINFORMAÇÃO: A PRINCIPAL ARMA COMUNISTA - ION PACEPA, YURI  BEZMENOV, ANATOLIY GOLITSYN http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/01/desinformacao-livro-de-ion-mihai-pacepaq.html  

A MENTIRA ESQUERDISTA PRETENDE APAGAR A DIFERENÇA ENTRE VERDADE E MENTIRA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/09/a-mentira-esquerdista-pretende-eliminar.html

INVERSÃO E PERVERSIDADE NA MENTALIDADE REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/inversao-e-perversidade-da-mentalidade.html

ABORTO - QUEREM LIBERAR O MORTICÍNIO - STF NÃO PODE LEGISLAR: PL 4754 - FÁBIO/CLICK
https://youtu.be/OS4UV5T-QHA

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES SÃO RECOMENDADOS PELA ONU PARA UMA NOVA SOCIEDADE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

 BEM-VINDOS À NOVA ORDEM MUNDIAL SOCIALISTA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/bem-vindos-nova-ordem-mundial.html

ONU E SUA DISCRETA E MORTÍFERA AGENDA GLOBALISTA
Poder Global Religião Universal

https://youtu.be/Nv8CuNWO_xo

INFANTICÍDIO, PEDOFILIA E EUTANÁSIA - DA ONU PARA O MUNDO - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/z7L2l8Ilnys

ABORTO, EUGENIA - PODER DE VIDA E MORTE NA MÃO DO ESTADO - ADOLFO SACHSIDA
https://youtu.be/nFLsTq3DCAk

VÍDEO BÁSICO SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/ytl40ZlclU0

ONU JÁ ATUA COMO UM GOVERNO MUNDIAL QUE NINGUÉM ELEGEU - PAULO ENEAS
https://youtu.be/0lOPU7Yaig4

ONU, PLANEJADA POR STALIN PARA DESTRUIR O MUNDO JUDAICO-CRISTÃO - HEITOR DE PAOLAhttps://youtu.be/H2vt4Y9uWQ4

 PLANOS DO PT DIRETO DA ONU: PNDH-3  https://youtu.be/WgEzbUTUuGs

OBAMA (NOVA ORDEM MUNDIAL) DEMOLINDO A DEMOCRACIA NOS EUA - OLAVO DE CARVALHO - TRUE OUTSPEAK https://youtu.be/QSR8KwwrQWU

COMUNISMO É PSICOPATIA REVESTIDA DE IDEOLOGIA - ENTREVISTA COM ALLAN DOS SANTOS https://youtu.be/zC-BiP4lyRA

EUTANÁSIA
https://www.youtube.com/user/Blogdelinks/search?query=EUTAN%C3%81SIA



 
 
TÉCNICAS DE MANIPULAÇÃO:
POR TRÁS DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - CRISTIAN DEROSA

http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-02/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-3/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-4/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-5/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-6/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-7/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-8/
PSICOPOLÍTICA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/04/psicopolitica.html
MANIPULAÇÕES NA EDUCAÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/02/a-resistencia-rebeldes-na-nova-ordem.html
TÉCNICAS VARIADAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/tecnicas-de-engodo-e-manipulacao-de.html
KGB E O USO DO TERROR
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/12/kgb-governo-pelo-terror-pavlov-lavagem.html
LÍNGUA DE PAU - PARA IMPEDIR VOCÊ DE FALAR  http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/13148-a-lingua-de-pau.html

VOCÊ FOI DESARMADO FÍSICA E INTELECTUALMENTE E ESTÁ PROIBIDO DE SE DEFENDER - OLAVO DE CARVALHO



OLAVO DE CARVALHO - Repetindo um comentário de 2015:
Estratégia do movimento pró-pedofilia: Primeiro dizem que é doença para não dizer que é crime. Depois tornam crime dizer que é doença.

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/896548670497208

Se os membros de uma comunidade são assassinados à base de 150 mil por ano no Oriente ao mesmo tempo que abertamente discriminados e achincalhados no Ocidente, é óbvio que o extermínio em massa e o genocídio cultural são solidários um com o outro. Os autores deste são cúmplices daquele, do mesmíssimo modo que, durante a II Guerra, um pacífico teórico anti-semita em Harvard seria considerado cúmplice do morticínio de judeus na Alemanha.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155628010727192

Duas décadas e meia atrás implorei a ajuda de empresários, militares e políticos para fazer uma pesquisa que demonstrasse cientificamente a presença de um viés esquerdista e anticristão na mídia nacional. Era empreendimento de grande porte, que eu não poderia realizar sozinho, sem uma equipe profissional. Não deram a mais mínima importância ao meu pedido. Até soltaram umas risadinhas de superioridade diante do meu "alarmismo". Se a pesquisa tivesse sido feita e publicada, hoje não haveria mais como negar, cinicamente, que a mídia nacional em peso -- incluindo artes e espetáculos -- é um órgão de perseguição anticristã, tipificada na lei como crime de racismo. Não havendo um dado científico comprovado, toda evidência fática pode ser dissolvida numa enxurrada de desconversas. Malditos imbecis presunçosos. Tão malditos quanto os autores dos crimes que a imprevidência deles acobertou.
Entendem por que me enfezo tanto quando me classificam como um membro da "direita" nacional? Não pertenço a essa corja.

https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155627898247192

A vida imita a arte. No filme de Fritz Lang, "M, o Vampiro de Dusseldorf", o assassino de crianças alega que é apenas uma pobre vítima dos seus impulsos, não um criminoso. Daqui a pouco veremos gente dizendo que o pedófilo é um doente mental abusado sexualmente por uma criança maldosa.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155627846462192

Dizer que a pedofilia não constitui crime porque é uma doença mental é coisa de ANALFABETO FUNCIONAL QUATRO CRUZES. A tipificação legal de um delito não tem nada a ver com a possível inimputabilidade do réu.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155627817382192

A continuarem as coisas indo nessa direção, antes de que se passem dez anos criticar a pedofilia será crime.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/893026217516120

Tomaram as armas dos ingleses. Em poucos meses o número de crimes violentos multiplicou-se por quatro. Tomaram as armas dos habitantes das Virgin Islands. Em poucos DIAS o número de crimes violentos multiplicou-se por dez.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155627422462192

A experiência de todos os países comunistas prova, sem a menor margem de dúvida, que a esquerda revolucionária sempre esteve consciente da importância crucial da censura e dos limites à liberdade de expressão para a conquista e o exercício do poder. Essa é a única razão pela qual os esquerdistas tanto combatem essas coisas numa democracia sobre a qual ainda não tenham o poder total: para assegurar que elas estarão sempre sob o seu controle monopolístico, sem que o adversário tenha a menor chance de usá-las -- ou se usar qualquer recurso que remotamente se pareça com elas -- para a manutenção da ordem legal vigente.
Por isso não há nada de estranho em que as vozes da esquerda se mobilizem tão entusiasticamente para censurar o filme "O Jardim das Aflições" quanto para estigmatizar como hedionda tentativa de censura qualquer protesto contra a exposição obscena do Santander.
Seu lema é: "O poder de censura é nosso, de mais ninguém."
Só um idiota pode ver nisso alguma "incoerência". É procedimento de rotina, nada mais.

https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155627390667192

A dissolução das identidades nacionais histórico-lingüisticas, articulada com o concomitante fortalecimento das identidades raciais e grupais, é nada menos que a institucionalização do racismo universal. Que isso se faça em nome do combate ao racismo é perfeitamente coerente com as tradições da esquerda revolucionária, que há séculos promete sempre o contrário do que vai fazer.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155626976552192

Mais de setenta anos atrás o Partido Comunista da URSS instruiu os militantes de todos os partidos comunistas do mundo para que dominassem as cátedras de História e as associações de historiadores de seus países respectivos, assim como todas as redações de dicionários e enciclopédias. Quando Antonio Gramsci teve essa idéia, Stalin já a estava realizando. As consequências propagam-se até hoje, no planeta inteiro.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/893021860849889

O único crime COMPROVADO da exposição do Santander é o ultraje a culto. Dissolver essa evidência numa sopa de acusações suplementares incertas e depois sair choramingando que o Ministério Público é esquerdista, patati, patatá, é ESTUPIDEZ CRIMINOSA.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155625997942192

Da página da Meri Angélica Harakava. Na mosca:
O tipo de personalidade esquizofrênica que vem sendo moldada pelo multiculturalismo pós-moderno, neste retrato:
"Que absurdo! Censura! Esses fascistas querem decidir o que é bom ou ruim e censurar a liberdade de expressão", disse Fernanda Huesch Calazans, estudante de comunicação social na UFRJ. Fefê é vegana, budisto-agnóstica-daimística. Construindo um mundo melhor, Fezinha esteve presente em ato contra a publicidade infantil no Brasil, pois considera abusivo expor crianças aos desejos de uma sociedade de consumo. É a favor do projeto de lei que proíbe sal nas mesas dos restaurantes e luta pela liberação das drogas. Quer abolir o consumo de carne no planeta e proibir cantadas nas ruas. Fez de tudo para impedir que certo filme sobre um filósofo conservador fosse exibido na sua cidade. Nanda escreve nas horas vagas – que são muitas. Na peça que vem escrevendo, Fefita ataca os poderosos: governo e empresários. Espera que seu projeto seja aprovado pelo ministério de cultura.
(via. C. E. F. R.)

https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155625976267192

Para botar na cadeia os responsáveis pela exposição, bastava uma petição inicial de não mais de DEZ linhas, acompanhada de uma fotografia
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155625956837192

O Gaudêncio Fidelis, curador da porcaria de exposição do Santander, chama de "censura" a aplicação do Código Penal a um crime claramente tipificado. É um analfabeto cívico, não tem condições de gerenciar um posto de gasolina.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155625919407192

No caso Santander, uma retórica moralista só serve para debilitar a causa. O vilipêndio a culto é ilegal, e isso basta. A mais velha regra da técnica retórica é: Se você pode vencer usando um argumento, não use dois.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155624539282192

O ideologia diversitária, ou pós-moderna, é um CRIME CONTRA A HUMANIDADE.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155625345492192

A experiência de todos os países comunistas prova, sem a menor margem de dúvida, que a esquerda revolucionária sempre esteve consciente da importância crucial da censura e dos limites à liberdade de expressão para a conquista e o exercício do poder. Essa é a única razão pela qual os esquerdistas tanto combatem essas coisas numa democracia sobre a qual ainda não tenham o poder total: para assegurar que elas estarão sempre sob o seu controle monopolístico, sem que o adversário tenha a menor chance de usá-las -- ou se usar qualquer recurso que remotamente se pareça com elas -- para a manutenção da ordem legal vigente.
Por isso não há nada de estranho em que as vozes da esquerda se mobilizem tão entusiasticamente para censurar o filme "O Jardim das Aflições" quanto para estigmatizar como hedionda tentativa de censura qualquer protesto contra a exposição obscena do Santander.
Seu lema é: "O poder de censura é nosso, de mais ninguém."
Só um idiota pode ver nisso alguma "incoerência". É procedimento de rotina, nada mais.

https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155627390667192
A linguagem da mídia e do "beautiful people" é calculada para espalhar endemicamente o transtorno de personalidade limítrofe, que consegue raciocinar verbalmente ou matematicamente mas não consegue transformar em CONSCIÊNCIA o sentido do que raciocina.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155625341762192

Frases como "mulher em corpo de homem" são calculadas para impedir o falante de perceber o sentido do que diz.
A profusão de frases desse tipo na linguagem popular de hoje é uma obra de engenharia psicológica montada para destruir não a família ou a moralidade (antes fosse apenas isso!), mas as operações básicas da inteligência humana.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155625301582192

Os esquerdistas votam uma lei e depois espalham a sua violação endêmica para criar uma jurisprudência que os exclua do alcance da lei, de modo que esta só possa ser usada, quando conveniente, contra os seus adversários:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10155631396637192&set=a.10150106636082192.289910.698992191&type=3&theater

Há mais de cem anos a esquerda compreende o uso político das leis. A direita não compreendeu até agora.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631399012192

A capacidade que os esquerdistas têm de dar o tapa e esconder a mão já é prova cabal de que são TODOS personalidades psicopáticas.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631418347192

A criminalização de todo protesto antipedófilo JÁ COMEÇOU:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Pedofilofobia
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631426957192

EM BREVE, o pai que recusar a um pedófilo os serviços sexuais do seu filho menor de idade será PROCESSADO E PRESO. É INEVITÁVEL.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631428597192

O "ad hominem" não é um argumento válido numa discussão, mas é o PRESSUPOSTO de toda discussão. Aristóteles já ensinava que só pode haver discussão entre pessoas igualmente honestas, dóceis à disciplina da prova. Se essa condição não se cumpre, argumentar é humilhar-se em vão diante de um trapaceiro. O que é preciso é exclui-lo da discussão por falta dos requisitos morais e intelectuais indispensáveis.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631356222192

Se você preza os seus valores e princípios, não os prostitua e achincalhe no confronto com um psicopata. Desmantele-o psicologicamente sem nem permitir que valores e princípios entrem em discussão.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631346467192

Tenho a impressão de que no Brasil o distúrbio fronteiriço de personalidade é endêmico: as pessoas entendem as coisas no momento em que você as explica, mas não conseguem transmutar esse entendimento em consciência, portanto muito menos em ações.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631339747192

Uma das especialidades esquerdistas mais lindinhas é a sua destreza em jogar com o absurdo e o autocontraditório como meios de estupidificar a platéia. Eles "desconstroem" e relativizam a noção de "arte" como fetiche burguês até fazer com que qualquer cocô possa ser aceito como arte, mas ao mesmo tempo continuam explorando o culto burguês da arte como meio de proteger-se contra o julgamento público das suas obras.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631296642192

Os esquerdistas mentiram e trapacearam tanto, desde o início do século XX, que quando chegou a década de 60 acabaram concluindo que a única maneira que tinham para recobrar ao menos um simulacro de dignidade intelectual era proclamar que a verdade não existia.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631067242192

Na mente de um esquerdista, não existe prazer maior que o de aderir conscientemente a uma mentira. Isso prova, aos seus olhos, que ele é superior à realidade, é o Super-Homem de Nietzsche, que inventa a sua própria realidade e caga montes para os fatos.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155631086322192

Não sendo de bom-tom, por enquanto, defender abertamente a pedofilia, seus adeptos combatem, sob pretextos elevadíssimos, a "pedofilofobia".
Esquerdistas adoram esses jogos de palavras. No tempo em que nos EUA ser comunista pegava mal, inventaram o "anti-anticomunismo".

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/896765597142182

À medida que se revela o envolvimento das elites globais com a pedofilia, elas não terão remédio senão parar de escondê-la e começar a legalizá-la. É inevitável.
Com as drogas foi a mesma coisa.

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/896569180495157

Uma das vantagens de uma sociedade bem estabilizada e moralmente homogênea é que fica fácil distinguir os bons e os maus. Uma desvantagem é que, quando aparecem novas formas de maldade, elas escapam do horizonte de visão dos critérios antigos, e aí todo mundo é feito de trouxa. É exatamente o que acontece nos EUA.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/875141805971228


Só um amor ilimitado ao bem nos dá a força de olhar o mal com a frieza necessária para combatê-lo eficazmente. Se você ainda fica chocado com o mal, é porque resta no seu coração uma esperançazinha de que ele se torne bom.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/896568397161902

Quando um sujeito se comprometeu com o mal até à medula, é preciso desprezá-lo sem tristeza nem raiva, e bater nele com a indiferença emocional com que se martela um prego.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/896569547161787

"Odiar o pecado e amar o pecador", ok. Mas a luta contra o mal na sociedade não tem NADA a ver com amor e ódio. Só com vitória e derrota.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/896570880494987

Pensando bem, o Mal genérico nem existe. O que existe é uma criatura individual, o tal do Satanás.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/896585330493542

Não perca seu tempo condenando ou perdoando o homem mau. Amarre as mãos dele e pense no assunto depois.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/896744973810911

Ao conversar com um comunista, é bom dizer logo de cara:
-- Não venha com fricotes. Vocês são todos torturadores e assassinos.

https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/896745443810864

Todo comunista, desses que ficam indignadinhos quando ouvem dizer que a ditadura no Brasil foi uma ditabranda, deveria ser obrigado a ler, até decorar, a bem documentada descrição das técnicas de tortura soviéticas em "Stalin's Secret War" de Nikolay Tolstoy. Pois CADA UM DELES É CULPADO DESSES CRIMES. CADA UM, SEM EXCEÇÃO.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/896745333810875


***

O Brasil que o PT criou é perigoso, feio, miserável e insustentável. Mas o que tornou tudo isso possível? O que possibilitou a chegada de figuras como Lula e Dilma Rousseff ao poder? O que entorpeceu a alma da sociedade brasileira tão profundamente para que ela se permitisse representar por personalidades tão toscas e malformadas? Quais são as raízes mais profundas da crise que aflige a nação? E qual foi o papel dos intelectuais brasileiros nisso tudo?
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1157095131101502&set=a.103961786414847.6588.100004030782843

Por outro lado, o establishment cultural, a esquerda e o beautiful people desejam produzir, colecionar e exibir "arte" que sexualiza crianças e retrata de modo positivo e propagandístico toda sorte de bestialidade sem ter de lidar com a acusação (de resto óbvia) de que isso os torna entusiastas de abominações como a pedofilia e a zoofilia. Mais: eles querem escarnecer, vilipendiar e tratar como objeto de chacota tudo o que há de mais sagrado para o povo brasileiro sem ter que lidar com qualquer tipo de reação negativa, mesmo as mais pacíficas e civilizadas como o boicote e a crítica, e fazem isso ao mesmo tempo que exigem que tratemos como sacro-santa qualquer tara ou bizarrice sexual por eles cultivada. Eles podem tudo. Nós não podemos nada.
https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1155939414550407



Dissolvidas as soberanias nacionais pela elite global e demolida pela ação pertinaz da ralé militante toda hierarquia de valores e critérios, não restará na sociedade outro princípio ordenador reconhecido como legítimo exceto a pura racionalidade econômica e tecnológica impessoal e anônima, imposta por grupos megabilionários a cujo poder, a essa altura, ninguém mais poderá resistir. Esse desenvolvimento do presente estado de coisas é INEVITÁVEL, exceto na hipótese de guerras ou catástrofes de escala mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário