Seguidores

sábado, 14 de janeiro de 2017

TRAMÓIAS RUSSAS - JEFF NYQUIST




Provokatsya

Jeffrey Nyquist

Não pode ser acidental que o Partido Comunista dos EUA (CPUSA) tenha endossado Hillary Clinton para presidente. O CPUSA ostensivamente tem sido, e permanece, um partido pró-Moscou.

O fundamento último da trama estratégica de Moscou está agora se tornando visível. Como John Dziak apontou em seu ensaio, “Soviet Deception: The Organizational and Operacional Tradition” (em tradução livre: O Engano Soviético: A Tradição Organizacional e Operacional), o conceito estratégico chave russo inclui: Proniknovenniye (Penetração), Provokatsiya (Provocação), Fabrikatsiya (Fabricação), Diversiya (distração), agent po vliyaiyu/ agent vliyaniye (agente de influência), Dezinformatsiya (Desinformação), Kombinatsiya (Combinação).

Se justapomos os seguintes nomes próprios e impróprios, a trama é então exposta: Barack Obama (Proniknovenniye), Alepo, Síria (Provokatsiya), Donald Trump/ fantoche russo (Fabrikatsiya), hackers russos (Diversiya), Hillary Clinton (agent po vliyaniyu/ agent vliyaniye), CNN/New York Times/Washington Post, e outros (Dezinformatsiya), o resultado da eleição presidencial de 2016, por tudo dito acima (Kombinatsiya).

A trama em si mesma pode ser compreendida pela referência a escândalo e contra-escândalo. Mas não confunda a diversiya reciária pela provokatsiya primária. Em seguida, introduza a perspectiva de uma guerra nuclear à mistura. A manchete de sexta-feira da ABC diz, “Alerta da TV Russa de Guerra Nuclear em meio a Tensões com os EUA”. O Sunday Express diz, “Guerra Nuclear 'IMINENTE' enquanto a Rússia diz aos cidadãos para encontrarem onde estão os abrigos mais próximos”. Poucos dias atrás o governador de São Petesburgo anunciou uma possível ração de pão de 300g por pessoa por 20 dias (enquanto abrigadas no subsolo) numa eventual guerra com a América.

Podemos levar algo disso a sério?

Em 15 de junho último o Haaretz apresentou a seguinte manchete: “Rússia se 'Mobilizando para a Guerra' Alerta Relatório da Inteligência Canadense”. Pode-se perguntar: quantos alertas deste tipo são necessários antes que alguém, em algum lugar, aceite a ameaça da Rússia como real? É claro, pode-se dizer, muito simplesmente, que não há razão para estar alarmado. Os Estados são 'atores racionais' e eles nunca fazem coisas irracionais – especialmente envolvendo suas forças militares.

Isto é nonsense, é claro. A História mostra uma outra história completamente diferente. Seres humanos não são os 'atores racionais' da teoria da ciência social. Seres humanos são parcialmente racionais. Ele são, também, irracionais. Não teríamos tido a Primeira ou a Segunda Guerra Mundial se não fosse assim. Ou, como disse um desertor da GRU a respeito de seus chefes em Moscou, “Não são pessoas normais. São loucos”.

Mas eles não são as únicas pessoas loucas.

Enquanto estive visitando o filósofo brasileiro Olavo de Carvalho, no mês passado, ele me presenteou com um fascinante volume de Harry Redner intitulado The Malign Masters. O livro sugere que a tendência unificante da filosofia Ocidental nos últimos cem anos tem sido solipsismo, que é definido como: “uma teoria em filosofia de que nossa existência é a única coisa que é real ou que pode ser conhecida”.

Na medida em que a América está infectada de solipsismo, somos todos pessoas loucas. A essência de nosso narcisismo é possivelmente uma derivação de nosso solipsismo. E nossa consciência não se estende às coisas fora de nossa “bolha”. Decorre também que não temos consideração pela história ou pela posteridade. Tudo diz respeito a nós.

O mundo real, fora da bolha solipsista, nunca dever ser plenamente conhecido. O solipsista só está confortável quando posicionado no centro de seu universo. Que ele esteja subjetivamente no centro de sua própria vida é insuficiente para ele. Isto não é grandioso o bastante para ele. Seu inimigo mais odiado, contudo, é a pessoa que blasfema contra sua divindade – contra o Grande Deus Eu, o Deus do Si mesmo Imaginado, que não é o Deus do Si mesmo Verdadeiro, o Deus real e objetivo.

Mas, divago.

O solipsismo é o fio pelo qual nossa cultura do narcisismo se mantém unida. Ele condiciona nossa inconsciência antecipando nosso esquecimento, nossa desconsideração pelo dever, nosso desrespeito à verdade – nossa indolência em face do inimigo. E é este inimigo, como a figura horrível de um sol maligno, que agora faz seu movimento final – um Armagedom (de certo modo); mas não um Armagedom destes Isaías de segunda mão ou desses Jonas que nunca foram engolidos por peixe algum. É o tipo de movimento final como entendido por um mestre de xadrez. Nesta fase avançada do jogo, a fase intermediária terminou, e muitas peças foram retiradas do tabuleiro. O xeque-mate agora é colocado em perspectiva.

Observe como isto se desenrola. Somos informados de que a Rússia está tentando interferir nas eleições americanas. Somos informados de que Moscou é a favor Donald Trump e contra Hillary Clinton. E por que os russos deveriam sinalizar tão prontamente sua aprovação e desaprovação? Desde quando russos mestres do xadrez admitem suas intenções reais?

Acreditar em cada mentira, engolir cada isca – este tem sido nosso legado.

Examinando os e-mails do Partido Democrata vazados pelo Wikileaks, entende-se a verdade. Não foi Trump que ativamente subverteu a Igreja Católica, “apertando o cinto e dobrando a aposta” em relação a “trabalhos sujos” (isto é, assassinatos) três dias antes da morte de um juiz da Suprema Corte. São os próprios Democratas e companheiros de Hillary que trabalharam para transformar o sistema Americano numa ditadura socialista; “conspirando” para fazer o povo Americano “ignorante e condescendente”; deplorando a campanha de Trump como um desarranjo daquela mesma condescendência.

Se estudarmos a vida e o histórico de Hillary Clinton encontraremos que ela era, em sua juventude, uma radical, uma marxista, uma discípula de Saul Alinsky. Não há evidência de que tenha mudado sua ideologia. É importante que nossa análise não confunda posições declaradas publicamentecom convicção mantidas privadamente. Hillary Clinton não nos dirá seus pensamentos reais. Tal confissão faria dela presidiária ao invés de eleita. Tendo isto em mente enquanto examinamos sua história, não há evidência de uma conversão ao anti-comunismo ou ao patriotismo. Todas as indicações sugerem que ela continua quem sempre foi. De acordo com um antigo íntimo dos Clinton, Larry Nichols, “Estamos assistindo a um golpe de veludo ou silencioso que tem avançado por anos. Há uma sutil e lenta tomada de nossa forma de governo, começando anos atrás, mas está chegando a um fim”.

Sim, como eu disse, é o movimento final.

E não pode ser acidental que o Partido Comunista dos EUA (CPUSA) tenha endossado Hillary Clinton para presidente. O CPUSA ostensivamente tem sido, e permanece, um partido pró-Moscou. Se você tiver ouvir fielmente seus afiliados e ler suas observações, isto é inegável; e então, portanto, devemos concluir que o apoio de Moscou a Trump é distração e diversiya.

De acordo com John Bachtell, líder do Partido Comunista dos EUA, “Esta eleição será um referendo nacional sobre racismo, misoginia, homofobia, xenofobia e Islamofobia. O objetivo deveria ser uma derrota esmagadora de Trump e uma rejeição decisiva do ódio”.

Soa familiar?

Bachtell, escrevendo no People's World, explicou, “A eleição de Clinton como a primeira presidente mulher iria fazer história. Uma [eleição] esmagadora não acabaria com o sexismo, mas representaria um sopro poderoso assim como a eleição do Presidente Obama foi um golpe contra o racismo. Seria um avanço da Democracia”.

Esta forma que os comunistas falam nus EUA. Mas não imagine que é assim que soam todos os comunistas. Tais pessoas podem também mimetizar conservadores. Considerando isso, se você pensa que Putin é um Cristão ou um nacionalista, então você está desafortunadamente enganado. Não tome os pronunciamentos políticos de Russos e comunistas pelo seu valor de face. O Kremlin mente. E os tolos repetem tais mentiras.

Enquanto isso, os comunistas têm amigos em altas posições, e os Russos têm feito uso destes amigos. De acordo com Jerome Corsi, “Chefe de Campanha de Hillary está Ligado à Lavagem de Dinheiro na Rússia”. Isto não surpreende aqueles que compreendem o jogo mais amplo. Dinheiro é enviado em apoio à Quinta Coluna aqui nos EUA enquanto tecnologia e urânio fluem para a Rússia. Cada lado trabalha para fortalecer o outro. Esta maneira de transacionar está na base de tudo. É como nossa política funciona, e como continuará a funcionar até a eclosão da guerra.

Como a América tem sido enfraquecida e subvertida de dentro, e como Rússia e China têm sido fortalecidas, uma mudança geral ocorreu no “equilíbrio de poder”. No momento, oficiais russos estão dizendo publicamente (de diversas formas) que a Rússia é forte o bastante para tomar a Europa e derrotar os EUA numa guerra. E estão dizendo que a superioridade russa é agora irrevogável; pois qualquer tentativa de restaurar o equilíbrio desencadeará uma violenta reação do Kremlin. Até o posicionamento de uns poucos foguetes interceptores na Romênia pe suficiente para justificar a invasão da Europa.”Como posso fazê-los entender, enfureceu-se Putin. Sim, de fato, a Rússia é o maior poder no mundo. Por que Moscou deveria tolerar qualquer um colocando foguetes defensivos na Romênia?

O que você precisa saber sobre guerra nuclear é que (1) seu estágio preparatório começa quando os representantes dos comunistas russos em Washington encontrarem-se numa posição insustentável; (2) quando Céu e Terra devam ser movidos para esconder a aliança a Quinta Coluna e seus patrocinadores russos através de uma ultrajante campanha de distração; (3) quando estes esforços falharem de uma vez e finalmente a guerra tornar-se inevitável.

Neste último caso, se o público descobre que Clinton é aliada dos russos; se descobrem que ela é uma sabotadora da defesa da nação; se descobrem que ela é um revolucionária secreta – então a Rússia pode ser compelida a usar sua atual superioridade militar para esmagar qualquer insurreição doméstica nos EUA; pois os agentes russos na América têm conspirado para tornar o povo americano “ignorante e submisso”. De fato, os mísseis nucleares russos existem para preservar esta condescendência.

Eu todavia volto ao que foi dito no começo deste breve ensaio:

O fundamento último da trama estratégica de Moscou está agora se tornando visível. Como John Dziak apontou em seu ensaio, “Soviet Deception: The Organizational and Operacional Tradition” (em tradução livre: O Engano (fraude ou ilusão) Soviético: A Tradição Organizacional e Operacional), a conceito estratégico chave Russo inclui: Proniknovenniye (Penetração), Provokatsiya (Provocação), Fabrikatsiya (Fabricação), Diversiya (distração), agent po vliyaiyu/ agent vliyaniye (agente de influência), Dezinformatsiya (Desinformação), Kombinatsiya (Combinação).

A trama é então exposta se justapomos os seguintes nomes próprios e impróprios: Barack Obama (Proniknovenniye), Alepo, Síria (Provokatsiya), Donald Trump/ fantoche Russo (Fabrikatsiya), hackers russos (Diversiya), Hillary Clinton (agent vliyaniyu/ agent vçiyaniye), CNN/New York Times/Washington Post, e outros (Dezinformatsiya), o resultado da eleição presidencial de 2016, por tudo dito acima (Kombinatsiya).

Apenas deste modo, compreendidas como partes de todo maior, a coisa em si mesma pode ser compreendida.

http://www.jrnyquist.com/

Tradução: Flavio Ghetti
https://web.archive.org/web/20161029175230/http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16788-provokatsya.html


OLAVO DE CARVALHO - Os esquerdistas estão montando uma imensa armadilha para escravizar e neutralizar de vez todo o movimento conservador e liberal. E os liberais, como não poderia deixar de ser, estão achando que vai ser o orgasmo do século.  Mais detalhes em breve.
 http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16742-2016-09-30-00-02-14.html

A guerra da CIA contra Trump
O diretor da CIA nomeado por Obama é John Brennan (foto), que recentemente divulgou que votava no Partido Comunista (CPUSA) quando estava na faculdade. Ele foi contratado pela CIA assim mesmo, e rapidamente subiu na hierarquia, mesmo sabendo-se que o CPUSA era financiado por Moscou para encobrir as atividades de espionagem soviética.
Trump tuitou, "Você pode imaginar se os resultados das eleições tivessem sido o oposto e NÓS tentássemos alegar intromissão russa? Seria chamado de teoria da conspiração! Ou "notícias falsas".
Em resposta às descobertas da CIA, o escritório de transição do Trump apontou outro erro: "Essas são as mesmas pessoas que disseram que Saddam Hussein tinha armas de destruição em massa". A análise desacreditada concluindo que Saddam tinha armas de destruição em massa (WMD) está mais intimamente associada com o ex-diretor da CIA George Tenet. Tenet, que apoiou Clinton, havia dito ao presidente George W. Bush que encontrar WMD era uma "enterrada" (N. do T. - bela jogada de basquete quando o jogador “enterra” a bola na cesta). Ele foi fotografado dando um prêmio à analista de inteligência da então DIA, Ana Montes, que se descobriu ser uma espiã de Castro. Novamente, Tenet não é pessoalmente responsável por essa traição. Mas é um dos muitos casos de espionagem que corromperam a Comunidade de Inteligência.O problema do presidente Bush era que ele não conseguiu limpar a casa na Comunidade de Inteligência antes da guerra. Depois que ele assumir o cargo, Trump deve imediatamente limpar casa na CIA e outras agências de inteligência. Mas pode ser o caso que as acusações sendo dirigidas contra ele no momento atual sejam exatamente projetadas apenas para impedir que ele o faça. Se Trump limpar a casa, ele será acusado pela imprensa de tentar purgar os oficiais de inteligência que descobriram a evidência de um plano russo para eleger Trump! O povo americano é refém de uma Comunidade de Inteligência cheia do que se chama de  "espiões". A situação é tão ruim que um artigo especial foi publicado sobre uma nova maneira de lidar com traidores.

https://kkyyll.blogspot.com.br/2017/04/a-guerra-da-cia-contra-trump.html
http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/estados-unidos/16862-a-guerra-da-cia-contra-trump.html

MAIS DE JEFFREY NYQUIST:
http://midiasemmascara.org/?s=nyquist

ANATOLIY GOLITSYN E A ADMINISTRAÇÃO TRUMP - JEFF NYQUIST TERÇA LIVRE
"O mundo Ocidental como um todo, e os Estados Unidos em particular, se equivocaram seriamente sobre a natureza das mudanças no mundo comunista. Não estamos testemunhando a morte do comunismo, mas uma nova ofensiva estratégica de desinformação."
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/02/anatoliy-golitsyn-e-administracao-trump.html

MARIONETE RUSSA
 Quanto à morte do comunismo, nada assim morre, a menos que alguém o mate. E ninguém matou o comunismo. Os comunistas simplesmente anunciaram que estavam indo embora. Ninguém estava realmente interessado em para onde eles foram.
De acordo com o pesquisador Trevor Loudon, alguns deles foram trabalhar na Casa Branca. Eles tinham nomes como Bill e Hillary e Barack. E agora eles desejam manter o controle da Casa Branca por outros quatro anos – ou preferivelmente, para sempre

https://web.archive.org/web/20170313130344/http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16805-marionete-russa.html
http://midiasemmascara.org/artigos/globalismo/marionete-russa/
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16805-marionete-russa.html

A Última Palavra
 Não queremos admitir que estamos fracos. Queremos continuar na ocupação agradável de negar a força da Rússia, e os preparativos militares da China. É nossa desconsideração pelo que é nobre que nos condena. É a nossa desconsideração pela verdade.
http://midiasemmascara.org/artigos/cultura/2016-10-20-18-49-29/
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16781-2016-10-20-18-49-29.html

A Rússia e a bomba de pulso eletromagnético (EMP)
Imagine uma arma secreta que emitisse raios gama capazes de danificar a rede elétrica de um país inteiro, inutilizar aviões, armas, bombas atômicas e submarinos; e destruir satélites, componentes eletrônicos e computadores, interrompendo todo o sistema de comunicações. Imagine ainda que essa arma, ao ser detonada, fizesse parar de funcionar aeronaves e mísseis em pleno voo, ou mesmo destruir todo o arsenal nuclear inimigo. Pode parecer coisa de vilão de história em quadrinhos ou de filmes de 007, mas não é. É algo muito próximo de se tornar realidade e que vem sendo desenvolvido pela Rússia há mais de 50 anos. Há suspeitas de que a China e a Coréia do Norte também já possuam tecnologia para construir essa superarma. Ela se chama EMP: Electromagnetic Pulse (Pulso Eletromagnético).
http://midiasemmascara.org/artigos/globalismo/2016-10-12-23-41-40/
 http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16765-2016-10-12-23-41-40.html

Angela Merkel trabalha para os russos?
Merkel-KGBO analista JR Nyquist diz que Merkel era conhecida por ser suspeitamente pró-russa quando ela concorreu para o mais alto cargo na Alemanha, mas que o seu partido político, os democratas-cristãos, apresentaram a sua candidatura de qualquer maneira”, e agora a Alemanha é mais dependente do gás natural russo do que nunca.
http://midiasemmascara.org/arquivos/angela-merkel-trabalha-para-os-russos/
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16299-angela-merkel-trabalha-para-os-russos.html

A crise, parte I - A Politização da Educação
Isto é uma coisa terrível de se fazer à juventude, e não é a única coisa terrível sendo feita. O ataque à história, a desconexão cultural e a “facilitação” dos alunos é acompanhada por uma franca negação da própria natureza humana. Esta é a parte do assalto à educação que revela o jogo. Por milhares de anos os filósofos têm argumentado a respeito da natureza humana, mas poucos negaram a existência dela. Tal negação é, na verdade, contrária à razão se considerarmos a definição da palavra ‘natureza’ (como dada pelo Google): “os traços básicos ou inerentes a algo, especialmente quando vistas como características dele”
http://midiasemmascara.org/arquivos/2015-08-20-00-08-00/
http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/16002-2015-08-20-00-08-00.html

A Crise, parte II - Bons e Maus Líderes
http://midiasemmascara.org/arquivos/2015-12-22-22-44-48/
http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/16261-2015-12-22-22-44-48.html

O Hitler de Putin - Putin quer que o Ocidente acredite que, após ter feito coisa errada no próprio quintal, ele fará a coisa certa no quintal do Ocidente.
http://midiasemmascara.org/arquivos/o-hitler-de-putin/
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16137-o-hitler-de-putin.html

Bonecos de gengibre - Jeffrey Nyquist
http://midiasemmascara.org/arquivos/bonecos-de-gengibre/
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16135-bonecos-de-gengibre.html

Em defesa da linguagem - Jeffrey Nyquist
http://midiasemmascara.org/arquivos/em-defesa-da-linguagem/
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/15961-em-defesa-da-linguagem.html

A violação da linguagem - Jeffrey Nyquist
Como você pode ver, a Suprema Corte violou a língua inglesa, isto é, a Corte assumiu um poder que nenhuma autoridade governamental pode, com prudência, assumir. É o poder mais arbitrário imaginável; pois a Suprema Corte pode agora dizer que “em cima” é “em baixo”, e que “preto” é “branco”. Não podemos dizer o que tal Corte fará a seguir, pois agora é certo que nenhuma propriedade está segura, nenhum contrato está protegido. Qualquer coisa pode acontecer. Não somos mais governados por leis, pois leis são feitas de palavras e agora, a partir deste momento, as palavras são feitas de nada, não possuindo significado intrínseco.
http://midiasemmascara.org/arquivos/2015-07-07-19-28-17/
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/15941-2015-07-07-19-28-17.html

Moscou e o nazismo internacional
A atual inexplicável aliança entre comunistas e nazistas na América do Sul é melhor compreendida como um jogo complexo que remonta à penetração do Terceiro Reich por agentes soviéticos durante a guerra. 
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/15879-moscou-e-o-nazismo-internacional.html

Diálogo contínuo sobre guerra na Europa e na Ásia - Jeffrey Nyquist
Nossas forças nucleares estão velhas e enfraquecidas. Temos lutado guerras contra extremistas muçulmanos, prestando pouca ou nenhuma atenção a nossos antigos rivais da Guerra Fria. Recentemente Putin anunciou a retomada da produção do bombardeiro nuclear TU-160 B, o Blackjack. Não tem havido nenhum anúncio similar de desenvolvimento do lado americano. Alguém poderia pensar que os socialistas e pacifistas ao redor do mundo fossem repreender o Sr. Putin por ser um belicista. Mas eles não o fizeram. O website World Socialist (Mundo Socialista), publicado pelo Comitê Internacional da Quarta Internacional, está ocupado denunciando a implantação pelos EUA de bombardeiros B-1 e Fuzileiros Navais na Austrália. De acordo com o “Mundo Socialista”, os EUA são culpados de estar se preparando para a guerra. “Os preparativos para a guerra dos EUA e seus aliados estão bastante mais avançados do que é conhecido pelas massas”, diz o World Socialist Site. De acordo com estes “socialistas”, não é, de modo algum, da conta da América a movimentação de forças militares na Austrália, e os marxistas de Pequim concordam plenamente neste ponto. Pequim tem alertado os EUA a respeito destas movimentações. Elas são “arriscadas”, nos dizem. São “provocativas”. Sim, seria melhor deixarmos nossos aliados australianos à sua própria sorte. O que tem a América a ver, interferindo com o plano chinês para dominar a Austrália e a Nova Zelândia? Desde 1941 os EUA enviaram marines e outras forças para a Austrália, em diversas ocasiões. Tais movimentações têm sido naturais e normais como “mamãe e torta de maçã”. Mas agora os chineses estão cheios de “sérias preocupações”, emitindo alertas. É melhor que os americanos tenham cuidado.
http://midiasemmascara.org/arquivos/2015-06-02-22-27-35/
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/15870-2015-06-02-22-27-35.html

CLIMAGATE - O verde é o novo vermelho - Jeffrey Nyquist
Vivemos numa época de falsificações. Há um mecanismo de desinformação por trás desta falsificação. Ele é muito poderoso, e esmaga seus inimigos. Alguém pode dizer, com propriedade, que este mecanismo é comunista (porque não possuímos outra palavra para isto). Antes de tratar do objeto em mãos, o leitor deveria primeiro considerar a mentira ultrajante que é a teoria do aquecimento global antropogênico. Quando nos é dito por líderes oficiais do governo que 97% dos cientistas acreditam no aquecimento global antropogênico, e descobrimos que isto não é verdade, é um caso claro de mentira organizada e coordenada. Quando dados científicos são falsificados, e carreiras científicas são ameaçadas, vemos a evidência de uma conspiração impiedosa que não vai parar por nada. Quando vemos que as temperaturas estão decaindo, e os invernos estão tornando-se mais frios ao invés de quentes, e vemos também que a propaganda dos gases estufa continua a intensificar-se, somos levados a concluir que estamos confrontando a atual encarnação da grande mentira. Adolf Hitler descreveu a grande mentira em Mein Kampf, no capítulo 10 (tradução para o inglês de James Murphy):
http://midiasemmascara.org/arquivos/2015-05-19-23-33-27/
http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/15840-2015-05-19-23-33-27.html

Enquanto a NSA produz livros infantis para colorir, a KGB tem produzido nazistas a partir de uma velha receita russa.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/15831-circundando-a-sarjeta-em-baltimore.html

Baile de máscaras em Moscou: o caso de um cordeiro em pele de lobo
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/15743-2015-03-31-19-03-10.html

É preciso um traidor (e um desajustado)
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/15729-2015-03-24-20-30-04.html

Sobre preparações bélicas e estruturas secretas - Parte 1
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/15689-2015-03-02-02-48-42.html

Sobre preparações bélicas e estruturas secretas - Parte 2
As estruturas comunistas ocultas do leste europeu estão prontas para ressurgir.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/15702-2015-03-09-21-31-34.html

O lado oculto da lua
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/15665-o-lado-oculto-da-lua.html

O que pretende Moscou?
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/15649-o-que-pretende-moscou.html

O psicopata embaixo da cama – Parte I
(Apontamentos inspirados pelo livro Russia’s kleptocracy de Karen Dawisha e à luz da metodologia de Golitsyn) https://web.archive.org/web/20160608001824/http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/15518-o-psicopata-embaixo-da-cama-parte-i.html

O psicopata embaixo da cama - Parte II
https://web.archive.org/web/20160607170619/http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/15539-o-psicopata-embaixo-da-cama-parte-ii.html

O psicopata (que não está mais) embaixo da cama - Parte III
https://web.archive.org/web/20160607233007/http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/15554-2014-11-23-21-00-12.html

O psicopata embaixo da cama - Parte IV
No livro Operation Trojan Horse de John A. Keel podemos constatar o seguinte somatório paranóico de forças psicológicas que subjazem no oculto: “Suponha que o plano seja preparar milhões de pessoas e em uma data futura engatilhar essas mentes todas de uma vez. Teríamos subitamente um mundo de santos ou um mundo de maníacos armados atirando uns nos outros do alto de suas torres sineiras?” A origem do mal sempre foi algo difícil de se explicar. “A demonologia não é apenas mais uma bobeirologia. É uma ciência antiga e séria que estuda os monstros e demônios que aparentemente coexistiram com o homem por toda a história”, diz Keel. O cientista Lobaczewski descreveria esses monstros em termos de anormalidades tanto psicológicas quanto de funcionamento cerebral. Ambos os autores compartilham de um sentimento de mau presságio. Do meu próprio estudo do fenômeno do fanatismo político, acredito que seja verdade que há milhões de mentes esperando para serem engatilhadas todas de uma vez. Vimos o que essas mentes fizeram durante o Terror da Revolução Francesa e durante as revoluções comunistas do último século. Neste momento da história não acabamos com os “monstros e demônios”, pois eles sempre coexistiram conosco. Com efeito, eles estão todos a nossa volta, talvez até mesmo dentro de nós.
https://web.archive.org/web/20160607225929/http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/15603-2014-12-26-18-18-29.html

Objetivo da indústria da legislação familiar: aumentar seu faturamento
http://www.midiasemmascara.org/artigos/direito/15639-2015-01-26-12-34-33.html

A roupa nova do imperador: um estudo sobre declínio e queda
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/15611-2015-01-06-20-32-28.html

Até agora não encontraram nenhuma prova do tal conluio do Trump com a Rússia, mas continuam procurando. São esses mesmos que, quando o xerife Arpaio encontrou as provas de crimes do Obama, processaram o investigador, não o acusado.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/878820462270029

CIA MITO E HISTÓRIA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/02/o-declinio-da-cia-jeff-nyquist.html

http://www.midiasemmascara.org/search.html?searchword=NYQUIST&ordering=newest&searchphrase=all&limit=20

***

OS ESQUERDISTAS OBAMA, SOROS, HILLARY E PUTIN X TRUMP - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/o-esquerdista-obama-soros-hillary-putin.html

UPDATEBRAZIL
https://www.youtube.com/watch?v=eCKs2-46S0g&list=PL2wuZQFPMbL8HBud9kY-7PIwMT_1BcLxp

A ESTRANHA MORTE DE DENIS VORONENKOV
https://youtu.be/Eg68o_cFU94
 
A ESTRANHA MORTE DE BORIS BEREZOVSKY
http://revistaepoca.globo.com/Mundo/noticia/2013/03/misteriosa-morte-do-magnata-boris-berezovsky.html


"E como é possível que uma sociedade defenda a si mesma se seus membros em nada concordam e se o ideal de diversidade exige a inclusão de todos? Além disso, cabe lembrar, os nossos "inimigos estão justamente entre aqueles que jamais podem ser excluídos. Sem dúvida, essa situação, indefensável e totalmente insustentável, é algo fora do comum. Nossos líderes nos levaram, sistematicamente, a negar a existência de nossos inimigos, e a negação da realidade passou a ser entendida como um caminho para a paz, a que estimamos mais que a coragem, do que a justiça, do que a nossa própria existência." (Jeffrey Nyquist, O Tolo e seu Inimigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário