Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

OS ESQUERDISTAS OBAMA, SOROS, HILLARY E PUTIN CONTRA TRUMP - OLAVO DE CARVALHO



O Obama não hesitará em provocar mortes a granel para (a) defender o ISIS contra a Rússia; (b) impedir a posse do Trump. Esse homem é um MONSTRO. https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/756814757803934

Os esquerdistas não aceitarão JAMAIS que alguma fatia do poder saia das suas mãos. Estão dispostos a todas as violências, a todas as loucuras e, ao mesmo tempo que ativamente destroem a democracia americana, acusam o Trump de "querer" fazer isso. É sempre assim: acuse o outro de planejar cometer amanhã o crime que você já está cometendo hoje:
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/756814967803913

Se o homem falsifica até seus documentos pessoais, o que o impede de falsificar provas de qualquer merda que ele deseje impor à opinião pública? A pergunta se torna ainda mais necessária porque se sabe que o chefe da CIA é um muçulmano e office-boy da Arábia Saudita, a principal financiadora do ISIS junto com o próprio governo Obama. Estão vendo no que deu tolerar um falsário no poder, em nome da respeitabilidade da imagem da Presidência americana?
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/756815207803889

O que está em andamento nos EUA é obviamente um golpe de Estado calculado para impedir a posse do Donald Trump e proteger o ISIS contra a Rússia. Barack Hussein Obama não hesitará em promover uma III Guerra Mundial para manter-se no poder a todo custo. Toda vez que, sob pretextos politicamente corretos ou quaisquer outros, a esquerda deixa de ser punida pelos crimes que cometeu, ela imediatamente trata de punir alguém por um crime que este não cometeu. Isso é regra universal infalível. O boicote a Israel e a tentativa de barrar a posse do Trump não são ações isoladas. Há poucos dias, aproveitando-se da distração popular com as festas de fim de ano, Obama assinou um decreto que coloca a FCC (Comissão Federal de Comunicações) sob o comando da CIA, o que significa: colocar toda a mídia, internet inclusive, sob o controle do governo federal. É o fim da Primeira Emenda. Quando o Soros acusa o Trump de "querer" implantar uma ditadura, é porque sabe que o Obama JÁ a implantou.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/756990657786344

"All Christian Americans have the moral duty to go to President Trump's inauguration and block, by force if needed, any violent attempt to disrupt it." Todos cristãos americanos têm o dever moral de ir para a tomada de posse do presidente trump e bloquear, pela força, se necessário, qualquer tentativa violenta para perturbar."https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/761845087300901

O trio Hillary-Obama-Soros já tentou TUDO para bloquear a posse do Trump: enviar ameaças de morte aos membros do Colégio Eleitoral; estimular protestos violentos por toda parte; instituir a censura informal por meio do Facebook e agora a censura formal por meio da CIA; criar uma crise com Israel; e, por fim, colocar os EUA à beira de uma guerra com a Rússia. Tudo isso é puro desespero de pessoas que sabem que, alijadas do poder, correm o risco de ter de pagar por seus crimes? Sim, mas aquilo que nasce dos delírios de mentes doentias nem sempre morre por ali mesmo: externaliza-se em atos reais e refaz o mundo à imagem da sua própria loucura.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/757025114449565

O antitrumpismo é não só uma doença mental, mas uma máquina de gerar crimes de ódio:
http://www.wnd.com/2017/01/f-k-donald-trump-f-k-white-people/
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/760319160786827

O Partido Democrata, financiado pela Arábia Saudita e por um grupo de celerados globalistas cheios de dinheiro, só deu proteção a terroristas e genocidas, mostrando inumano desprezo pelas suas vítimas.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/760319954120081

O Rei do Confisco: Obama Seized Enough Land and Water in 8 Years to Cover Texas Three Times
http://www.mrctv.org/blog/obama-seizes-land-3x-size-texas-8-years
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/760320860786657

Quatro jovens negros torturam um branco, forçando-o a gritar "Foda-se Trump" e "Fodam-se os brancos"-- e qual a conclusão que a CNN tira desse fato? "A CULPA É DO TRUMP"!
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/760321134119963

Heinrich Himmler chorava de dó de si mesmo, vítima dos malvados judeus que o obrigavam a matá-los. O espírito de Himmler baixou na CNN.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/760322207453189

Steve Pieczenik revelou COM ANTECEDÊNCIA quem passou as informações explosivas ao Julian Assange -- foram pessoas descontentes DE DENTRO dos serviços de inteligência AMERICANOS. O Jeff Nyquist me disse a mesma coisa, também com antecedência. Neste vídeo, o Peczenik confirma isso de novo:https://youtu.be/pOnebrqakYg
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/760324524119624

Hillary, Obama, John Kerry e o atual diretor da CIA, John Brennan, entre outros, sabem que no próximo governo dificilmente escaparão de ser julgados, no mínimo, por CRIMES DE GUERRA. Por isso estão apelando a tudo quanto é recurso desesperado e grotesco para bloquear a posse do Trump ou pelo menos deslegitimar antecipadamente o seu governo.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/760324840786259

Não podendo contestar a autenticidade dos e-mails comprometedores, nem a veracidade dos crimes que eles documentam, o governo Obama, com a ajuda da grande mídia, desvia a conversa para a questão de quem os entregou ao Wikileaks. É conduta típica do bandido pego com a mão na massa.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/760641534087923

Pela reação histericamente indignada, feroz e intolerante que tipos como o terrorista Bill Ayers -- guru e padrinho político de Obama -- opuseram e continuam opondo ao resultado da última eleição presidencial, pode-se avaliar o quanto essa gente se sentia a dona do poder, instalada para sempre num trono inabalável. Esse fenômeno mostra até que ponto e com que facilidade a aliança comuno-islâmica CONTROLOU A POLÍTICA AMERICANA durante todo o governo Obama -- algo que, no Brasil, você não pode mencionar sem ouvir em resposta as clássicas risadinhas de escárnio da parte daqueles que sabem tudo sem ter estudado nada.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/760932837392126

Por que raios o Comitê Nacional Democrata, o mesmo que se queixa de ter sido hackeado pelos russos, impediu o FBI de examinar os servidores supostamente violados? Que caralho de vítima é essa que esconde da polícia as provas do crime? Essa história FEDE.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/760934630725280

Querem saber o que é um golpe de Estado? É isto: http://www.infowars.com/breaking-feds-announce-takeover-of-electoral-process/
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/761089377376472

Até ontem, dizer que os russos não apenas espionavam, mas tentavam ativamente interferir na política americana e até, se possível, moldá-la, era "teoria da conspiração", "invencionice direitista" e "macartismo". De repente, tornou-se a arma preferencial DA ESQUERDA para boicotar um presidente eleito pela Direita. Esse giro de 180 graus na retórica da esquerda tem ainda a vantagem adicional de tirar do foco da atenção popular os crimes inumeráveis revelados pelos e-mails vazados, e colocar em lugar deles uma conspiração estrangeira da qual não se apresenta, a rigor, PROVA NENHUMA. É um blefe tão colossal que denota, na dupla Obama-Hillary, a intenção de não parar por aí mesmo, de chegar às últimas e mais impensáveis conseqüências no intuito de bloquear a posse do Donald Trump.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/761307934021283

Assim como a mídia e o establishment conseguiram transformar a revelação dos documentos falsos do Obama numa campanha geral contra o xerife Joe Arpaio, a revelação dos crimes da dupla Obama-Hillary está sendo transformada no assassinato da reputação do Donald Trump. A direita, como sempre, se defende muito mal. Até agora, nenhum republicano se lembrou de perguntar ao sr. Clapper se, entre os e-mails vazados, havia algum falso. O próprio Clapper, num momento de distração, já havia dito que não. A resposta conservadora tinha de ser imediata: -- Você está acusando os russos de revelar à ração americana aqueles crimes praticados contra ela, que você mesmo vinha escondendo
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/761330030685740

Se foi a Rússia quem divulgou os e-mails e nenhum deles é falso, isto é, se os fatos que eles documentam são verdadeiros, isso mostra que os americanos foram tão bem ludibriados pelo establishment que chegaram a precisar da ajuda russa para ter alguma informação dos crimes que esse mesmo establishment comete contra eles.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/761506617334748

O infowars, canal do Alex Jones, de cuja idoneidade eu mesmo desconfiava no começo, acabou se tornando a melhor fonte de informações sobre a política americana. O Drudge Report, o WND, o Frontpage Magazine, o Accuracy in Media e o Doug Hagmann também são bons, mas ele sempre chega antes. O Newsmax virou casaca e não merece mais atenção.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/761628313989245

Em um só ano, os muçulmanos matam mais cristãos e judeus do que a Inquisição matou em quatro séculos https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/761797857305624

All Christian Americans have the moral duty to go to President Trump's inauguration and block, by force if needed, any violent attempt to disrupt it.
Todos cristãos americanos têm o dever moral de ir para a tomada de posse do presidente trump e bloquear, pela força, se necessário, qualquer tentativa violenta para perturbar.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/761845087300901

A paixão da mídia americana pelo Obama começou do nada, antes que ele tivesse feito qualquer coisa de notável ou mesmo de medíocre, e sem que fosse preciso, para louvá-lo até o extremo limite da babação de ovo, saber o que quer que fosse sobre a vida dele. E o quase nada que se sabia, pelos livros dele, acabou se revelando falso. Julgaram-no e aprovaram-no como os antigos fazendeiros avaliavam e compravam escravos: pela mera aparência.
Nunca, ao longo de toda a história das democracias, um povo votou de maneira tão leviana, tão irresponsável, tão fútil. Com a entrada de Obama no cenário americano, a frescura tornou-se uma força histórica decisiva.
A apoteose da futilidade veio quando a Academia Sueca, atendendo aos gritinhos assanhados da platéia, deu a ele o Prémio Nobel da Paz antes que ele tivesse feito qualquer coisa pela paz ou mesmo contra ela.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/762526073899469

Após ter sido eleito presidente com uma falsa identidade, já denunciada em 2008 pela jornalista Debbie Schlussel, a PRIMEIRA medida oficial do Obama tão logo tomou posse em janeiro de 2009 for tornar secretos todos os seus documentos...
Se há pessoas pelas quais sinto um desprezo ilimitado, são aqueles republicanos e conservadores que, diante de indícios tão flagrantes de uma conduta criminosa, se recusaram a investigar o suspeito, alegando, com aquele ar de infinita superioridade dos homens que se consideram experientes, que "esse não é o caminho" e que "há maneiras mais inteligentes de combater o Obama". Tão inteligentes que em 2012 ele se reelegeu COM UM SEGUNDO DOCUMENTO FALSO. E, após ter duplicado a dívida externa do país, aguçado os conflitos raciais ao ponto do derramamento de sangue, financiado generosamente as facções terroristas mais anti-americanas do universo e consolidado a corrupção como sistema de governo, ele ainda tenta, a olhos vistos e com total apoio da grande mídia, um golpe de Estado para impedir a posse do seu sucessor.

Com a China assumindo em Davos a liderança do globalismo e a Rússia afirmando cada vez mais o seu nacionalismo, o bloco russo-chinês está em cacos, graças ao Trump e ao Brexit. As peças no tabuleiro mundial já mudaram de lugar. *** O globalismo em pânico é capaz de prodígios de perversão e mendacidade dignos de suscitar a admiração do próprio Satanás.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/765160103636066

*
18-01-2017  Roger Stone sabe quem tentou assassiná-lo. Sabe que o fizeram porque ele estava em vias de depor contra a notícia fraudulenta do "envolvimento russo" nas eleições americanas. Sabe que o uso do polônio foi uma tentativa de jogar a culpa no governo russo, já acusado mais de uma vez de usar esse metal como veneno para matar inimigos políticos. Sabe que os russos jamais pensariam em assassiná-lo pelo crime de tentar defendê-los. E sabe que o polônio é um metal só acessível, praticamente, a governos... Tirem suas próprias conclusões.

26-01-2017 Segundo um estudo feito pelo Pew Center, em 2012 já havia nos EUA 2.800.00 eleitores inscritos simultaneamente em dois Estados, mais 2.800.000 imigrantes ilegais votando e 1.800.000 cidadãos votando depois de mortos. Com o incentivo aberto dado pelo governo Obama a que mais imigrantes ilegais votassem, o número de votos inválidos com certeza aumentou na última eleição. O governo Trump decidiu finalmente investigar esse fenômeno. Os entusiastas da dupla Hillary-Obama estão aterrorizados: suas assanhadas denúncias de "fraude eleitoral", soltas no ar a título de meros slogans de campanha, sem nenhum intuito real de tirar a coisa a limpo, ameaçam sair pela culatra. O mito da "vitória da Hillary no voto popular" não vai durar muito.

27-01-2017 Já que tanto querem comparar Trump com Hitler, deveriam notar o traço mais saliente, que é uma analogia inversa. Hitler tinha tropas de agitadores armados para atemorizar e agredir os inimigos dele. O Trump tem tropas de inimigos armados para atemorizar e agredir os seus amigos.

06-02-2017 A América só voltará a ser grande quando o George Soros estiver na rua mendigando.

07-02-2017 Karl Mannheim assinala, como ponto principal na estratégia nazista, a DESORGANIZAÇÃO SISTEMÁTICA DA SOCIEDADE. Vocês não viram isso em algum lugar?

07-02-2017 É a DESORGANIZAÇÃO SISTEMÁTICA DA SOCIEDADE. Já ouviram falar disso?
Anti-Trump ‘Resistance’ Leaders Say They Want To Make America ‘Ungovernable’
http://www.infowars.com/in-their-own-words-anti-trump-resistance-leaders-say-they-want-to-make-america-ungovernable/

08-02-2017  Donald J. Trump acaba de se registrar como candidato à presidência nas eleições de 2020. É um ardil para pegar o George Soros. A lei proíbe formalmente as ONGs de fazer propaganda contra qualquer candidato presidencial. Doravante, qualquer das ONGs do Soros que falar contra o Trump estará cometendo crime eleitoral. Isso fecha automaticamente vários megafones.





Nivaldo Cordeiro
"As esquerdas estavam certas da eleição da Hilária porque sabiam do seu monopólio e fizeram da informação instrumento de propaganda. Sifu." "A chave a explicar a eleição de Trump foram as redes sociais. Elas furaram o bloqueio de informações da mídia monopolizadas pelas esquerdas." "As esquerdas achavam que suas mentiras apagaram as verdades perenes e que elas ganhariam sempre. Teriam o sentido da História. Lascaram-se." "Desde as prévias eu intui que Trump seria o vencedor, pois estava falando a verdade contra o senso comum comunista. Cativou os corações sãos." "Fico feliz com Trump empossado. A lucidez voltou a poder, a vontade revolucionária de inverter tudo foi deposta."

LEANDRO RUSCHEL 31-01-2017 O Partido Democrata não está fazendo oposição, mas sim um boicote completo ao governo Trump. Nos dois mandatos de Obama, quase todos os seus secretários (equivalentes a ministros nos EUA), foram confirmados na primeira semana. Agora os Democratas estão boicotando as sessões de sabatina dos secretários para impedir que o governo funcione. Eles querem que o país exploda.


Nos idos de 1924 radicais e agentes russos estavam trabalhando para substituir o Governo dos EUA por uma conspiração "controlada por Zinoviev e seu bando em Moscou..." Hoje aquele bando é reconhecidamente controlado por Vladimir Putin. E de acordo com Hillary Clinton, falando durante o último debate presidencial, Donald Trump é o cara de Putin. Ela chamou o candidato republicano à presidência de “marionete russa”. Em resposta, Trump disse à Clinton, “não, você é a marionete russa”.
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/11/hillary-clinton-e-marionete-de-putin.html

*
OLAVO DE CARVALHO - O artigo do Duguin é uma mistura genial de veracidade e mendacidade. Tudo o que ele diz que o governo americano planeja fazer é sensato e realista. Só falta o detalhe essencial : foram os russos e seus aliados islâmicos que colocaram o Obama no governo para que ele fizesse exatamente o que agora o Duguin o acusa de fazer, e assim desgraçasse de vez os EUA para a glória da Santa Rússia e do Califado. ISSO ele não diz, precisamente porque é o principal da questão. Hoje em dia, ninguém, como Duguin, sabe com tanta destreza dar ares de discurso científico a um discurso de agente político, aliás muito mal intencionado.  * Provocar uma guerra para perdê-la. Essa é a missão do Obama. Evitar a guerra e sanear as relações com a Rússia. Esta é a missão do Trump. A Rússia leva vantagem nas duas hipóteses, mas os EUA só sobrevivem na segunda.  *  Enquanto o Obama fala de guerra nuclear, o Trump fala de regularizar as relações com a Rússia na base do interesse comercial. A Rússia precisa, por enquanto, de um belicista no governo americano, seja para provocar uma guerra e perdê-la, seja só para arruinar mais um pouco a reputação dos EUA e consagrar novamente a Rússia como campeã da paz, exatamente como nos tempos de Stalin. Mas a guerra é um plano arriscado, e sem dúvida o Putin se sentirá aliviado se puder evitá-la. É ÓBVIO que ele tem de preferir o Trump. Ninguém constrói um espantalho para dizer que é bonito.  *  O Obama removeu 200 comandantes militares. Tem o Exército na mão.  *  O dado mais importante da biografia de Barack Hussein Obama é a sua ocultação.  *  Dicas de ciência política:  1. Conquistar mais poder é da essência mesma do poder. O poder que para de crescer está em extinção.  2. Como não existe poder absoluto, mas todo poder contém elementos de debilidade, a luta pela sua conquista, manutenção ou expansão não é jamais direta e linear, mas sinuosa e dialética.  3. Hoje em dia, os meios para a conquista, manutenção e ampliação do poder, usados em dosagens, variações e combinações diversas, são três e não mais de três: a mentira, a corrupção e o homicídio. Em qualquer análise política essas premissas são indispensáveis. https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2016/07/08/8072016/
*
O DEBATE OLAVO X DUGIN 3
http://www.olavodecarvalho.org/textos/Resposta_a_Duguin3-Revisto.pdf
*
OBAMA ESCOLHIDO PELOS RUSSOS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/obama-escolhido-pelos-russos-20-anos.html
*
Provokatsya - por Jeffrey Nyquist
Não pode ser acidental que o Partido Comunista dos EUA (CPUSA) tenha endossado Hillary Clinton para presidente. O CPUSA ostensivamente tem sido, e permanece, um partido pró-Moscou.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16788-provokatsya.html
*
Sete medidas de Obama para sabotar Trump, a transição presidencial e a democracia nos EUA
http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/estados-unidos/16922-2017-02-06-20-01-00.html
*
ONU JÁ ATUA COMO UM GOVERNO MUNDIAL QUE NINGUÉM ELEGEU - PAULO ENEAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/onu-ja-atua-como-um-governo-mundial-que.html
*
A REVOLUÇÃO PÚRPURA DE G. SOROS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/a-revolucao-purpura-de-george-soros.html
*
BEM-VINDOS À NOVA ORDEM MUNDIAL SOCIALISTA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/bem-vindos-nova-ordem-mundial.html
 *
O CZAR PUTIN - ION MIHAI PACEPA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/o-czar-putin-ion-mihai-pacepa.htmlO

DEBATE OLAVO X DUGIN 3
http://www.olavodecarvalho.org/textos/Resposta_a_Duguin3-Revisto.pdfOS
 *
"TRUMP, SEXO, RUSSOS, MENTIRAS E CHICHI" - https://www.facebook.com/embaixadaresistencia/videos/vb.1564808200502126/1747318182251126/
*
TRAMÓIAS RUSSAS - JEFF NYQUIST   http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/tramoias-russas-jeff-nyquist.html
*
LISTA DE FAKE NEWS https://www.facebook.com/embaixadaresistencia/videos/1746998468949764/
*
Os desastres de Obama e Hillary que a grande mídia não te fala http://midiainversa.com/os-desastres-de-obama-e-hillary-que-grande-midia-nao-te-fala/
*
TRÊS ESQUEMAS GLOBALISTAS: OCIDENTAL, RUSSO-CHINÊS E ISLÀMICO - OLAVO DE CARVALHO  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/os-tres-esquemas-globalistas-por-olavo.html
*
NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ POR TRÁS DE ONGS E MOVIMENTOS SOCIAIS - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/ytl40ZlclU0
*
AQUECIMENTO GLOBAL É UMA ISCA. O OBJETIVO É O GOVERNO MUNDIAL - CLIMAGATE 
https://youtu.be/Wkm7Hjx5qZg
*
O avesso do avesso
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060306dc.htm

*
Glenn Greenwald, o repórter do jornal inglês Guardian que descobriu o grampo geral e endêmico instalado pela administração Obama nos EUA, e no qual ninguém queria acreditar até uns dias atrás, disse que o atual governo deu uma interpretação deformada e monstruosa ao "Patriot Act", criando uma gigantesca máquina de espionagem ilegal "para eliminar a privacidade e o anonimato não apenas na América como no resto do mundo" (VER AQUI).
 http://www.olavodecarvalho.org/semana/130610dc.html

*
Até agora não encontraram nenhuma prova do tal conluio do Trump com a Rússia, mas continuam procurando. São esses mesmos que, quando o xerife Arpaio encontrou as provas de crimes do Obama, processaram o investigador, não o acusado.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/878820462270029



Nenhum comentário:

Postar um comentário