Seguidores

sábado, 10 de dezembro de 2016

DILMA SABE QUE SÓ O COMUNISMO SOBREVIVE NA MENTIRA


"Truth is the oxygen of democracy."
Women of the Year
https://www.ft.com/content/cd5c2b24-bc05-11e6-8b45-b8b81dd5d080

Esse prêmio, essa capa, essa declaração são um ataque frontal ao que nos resta de sanidade. Dilma sabe que mentiras favorecem a esquerda e mata a democracia, o estado de direito, a ordem e a confiança necessárias para uma sociedade livre. E sabe também que um mínimo de verdade em circulação ameaça o teatro que é a mentalidade socialista. A mentira é arma na luta do poder pelo poder, que destrói tudo só restando ele mesmo. Por um tempo.

O PODER É A MOEDA, O VALOR MÁXIMO NUM SISTEMA COMUNISTA
"Pode-se dizer que o poder, seja material, intelectual ou econômico, é parte de toda luta, e até de toda ação social humana. Também se poderia dizer que em toda política, o poder ou a luta para conseguir o poder, são o problema e o objetivo básicos. Nisso ainda há um pouco de verdade.  Mas o comunismo contemporâneo não é apenas esse poder, é algo mais - reveste-se de uma forma particular, unindo em si o CONTROLE DAS IDÉIAS, DA AUTORIDADE E DA PROPRIEDADE.  É UM PODER QUE SE TORNOU UMA FINALIDADE EM SI MESMO."
"O poder é o mais importante, em todas as três fases. Na revolução ele é necessário para tomar o governo. Na construção do socialismo, para criar um novo sistema. Hoje o poder preserva o sistema. Durante esse desenvolvimento, da primeira à terceira fase, a quintessência do comunismo, o poder, deixou de ser um meio para se transformar num fim em si mesmo. Na verdade, ele se sempre foi, mais ou menos, o objetivo final, mas os líderes comunistas, julgando que através do poder como meio poderiam atingir a finalidade ideal, não acreditavam que ele, em si mesmo fosse uma finalidade. Exatamente porque servia de meio para a transformação utópica da sociedade, ele teria de se transformar num fim em si mesmo e no objetivo mais importante do comunismo. Poderia parecer um meio nas primeiras fases, mas já não se poderia ocultar, porém, que na terceira fase é o verdadeiro objetivo principal e a essência do comunismo. ... O poder é o alfa e o ômega do comunismo contemporâneo, mesmo quando ele procura evitá-lo.  Idéias, princípios filosóficos e considerações morais, a nação e o povo, sua história, em parte até mesmo a propriedade, podem ser sacrificados e alterados, mas não o poder. ... Por meio do poder, exercem-se os privilégios materiais e o direito de propriedade da classe dominante sobre os bens nacionais. O poder determina o valor das idéias e suprime ou permite a expressão delas. "
( Milovan Djilas,  A NOVA CLASSE)

http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/MILOVAN%20DJILAS

*
Citação do LIVRO NEGRO DO COMUNISMO -  "Nem adianta dizer que a utopia socialista não se realizou na Rússia, mas realizar-se-ia alhures. Há uma brutalidade implícita no marxismo-leninismo, que se manifestou tanto no socialismo louro da Europa Oriental como no socialismo moreno do Caribe, no socialismo negro dos africanos e no socialismo amarelo da China e do Vietnã. A violência é a natureza da besta."  Roberto Campos

"NOTÍCIA FALSA" É O TERMO QUE ANUNCIA A MAIS VASTA OPERAÇÃO DE CENSURA DA OPINIÃO QUE JÁ SE VIU - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/noticia-falsa-e-o-termo-que-anuncia.html

SOCIALISMO É A PROMESSA DE OBTER UM RESULTADO POR MEIOS QUE PRODUZEM O RESULTADO INVERSO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/socialismo-e-promessa-de-obter-um.html

A mentalidade revolucionária, tal como aparece documentada nos escritos e atos de todos os líderes revolucionários desde o século XV, sem exceção notável, não consiste na adesão a esta ou àquela proposta político-social concreta, mas numa certa estrutura de apreensão da realidade, caracterizada pela inversão da ordem temporal e causal e da relação sujeito-objeto, daí decorrendo uma variedade de inversões secundárias.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/080721dc.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário