Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A LEGISLAÇÃO ELEITORAL DEVE PROTEGER O ELEITOR E NÃO AOS POLÍTICOS - LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE IMPRENSA

A LEGISLAÇÃO ELEITORAL DEVE PROTEGER O ELEITOR E NÃO AOS POLÍTICOS

"VOCE VAI ACREDITAR EM MIM OU NO SEUS PRÓPRIOS OLHOS?"
.


Jarbas Vasconcelos sugere que candidatos ao STF assumam compromisso contra censura
http://youtu.be/SHvClStrzkQ
 
.

CENSURA E MENTIRA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/CENSURA%20E%20MENTIRA

Governo comunista é assim: quer TUDO em suas mãos, quer  controlar tudo. Controle é um deus para eles. E com propaganda, mentiras e censura, controlam a informação que orienta a mente e o comportamento das massas. Aí os fatos já não importam porque a censura se encarrega de bloquear a divulgação deles.  Governos que se baseiam na realidade dos fatos não temem a divulgação dos fatos, mas os que se baseiam em mentiras, em teatro e numa identidade irreal, não suportam nem mesmo uma opinião contrária: precisam amordaçá-la, criminalizá-la. Deformam sua característica pessoal, subjetiva, em algo que tem o peso de uma sentença proferida pela autoridade. Na esfera do sonho, as coisas sonhadas são reais e perigosas, na esfera da mentira também, as palavras são reais e perigosas.

Só que duvidar, fazer hipóteses, opinar, trocar opiniões e achismos é um caminho para o conhecimento, tão natural que até o bebê faz isso quando está aprendendo a falar. E por isso se paga um alto preço por se bloquear este processo, com consequências nefastas para a psique da sociedade e para a própria produção do conhecimento.

Segundo o que diz o livro PONEROLOGIA: PSICOPATAS NO PODER, estas coisas são calculadas e impostas por seres desumanos que não têm idéia do que é a natureza humana.

ELEIÇÃO COM CONTAGEM SECRETA DOS VOTOS NÃO É ELEIÇÃO, É FRAUDE - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/10/eleicao-com-contagem-de-votos-secreta.html

PETIÇÃO NORTE-AMERICANA: Position yourself against the Bolivarian communist expansion in Brazil promoted by the administration of Dilma Rousseff
https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm

MAIS SOBRE O BLOGDELINKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário