Seguidores

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

PROTECIONISMO CORRUPTO AMEAÇA MERITOCRACIA NO FUNCIONALISMO - RODRIGO CONSTANTINO

http://youtu.be/qieLkvu06Gw

.

Alerta a você que é funcionário público seu futuro está em risco
 Publicado em 10/10/2014
Vídeo em que mostro como o PT e os sindicatos, ao contrário do que pregam há décadas, não favorecem os funcionários públicos decentes, e ainda colocam em risco sua poupança por meio dos fundos de pensão.

PROTECIONISMO CORRUPTO AMEAÇA MERITOCRACIA - significa a infiltração e depredação do estado de direito por um sistema de influéncia que é como um cãncer para a democracia.Assim é o comunismo.

E, pior, á medida em que eles vão se estabelecendo e se assegurando de suas posições de poder, vão se utilizando da máquina do estado para empurrar do tabuleiro os oponentes e rivais. Exatamente como aconteceu a um meu conhecido, que almejava um cargo superior e foi demitido depois que forjaram acusações falsas em um dossié, no exato moldelo que Romeu Tuma descrve em seu livro ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES. Esse tipo de metodologia vai se tornando cada vez mais usual e tolerado pela sociedade, até que se concretize como oficial. Assim é o  comunismo. É isso o que vc quer?

BOLSAS-ESMOLA E ARMADILHAS. OU COMO SE CAPTURAM PORCOS SELVAGENS

Departamento nazipetista de propaganda mira em Aécio

Serra: “Não basta só mudar o presidente, teremos que reconstruir o Brasil
POR QUE PRECISAM DESTRUIR O BRASIL?
.

Sim, por muito menos Collor foi impeachmado. Mas agora não se trata exatamente de falta de seriedade do povo brasileiro, mas de uma certa suspensão da consciéncia, que não está operando de forma normal nos últimos anos, e isso vem piorando. A escalada da mentira, com a cumplicidade da imprensa, está dividindo a mente entre o que se acredita e o que se percebe.

Se os líderes não se manifestam e se a imprensa não dá o alarme, o povo não acredita no perigo e não se mexe. A imprensa é cúmplice dessa traição! Todas essas  questões deveriam estar sendo exaustivamente investigadas, debatidas e publicadas em todas as TVs, e em letras garrafais nos jornais. Só o siléncio da imprensa já deveria nos chocar e dar o ALERTA sobre o grau da anormalidade conspiratória em que estamos.

Por isso, acho que, se por um lado  o senador Serra acertou quando disse "Quanto mais mentira eles disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles.", significando que se pode combater mentirosos com verdades, por outro lado  é urgente que A VERDADE SEJA DITA DE QUALQUER JEITO, mesmo sem provocações, nem negociações. Isso pode despertar da catatonia a mente brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário