Seguidores

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

POR QUE O PT ESTÁ DESMANTELANDO O ESTADO? - OLAVO DE CARVALHO NO FAROL DA DEMOCRACIA



POR QUE DESMANTELAR O ESTADO? - OLAVO DE CARVALHO NO FAROL DA DEMOCRACIA 2007
http://youtu.be/oZmA7sAFTQE

"De um lado, trata-se de administrar o país relativamente bem, para se manter alto nas pesquisas. De outro, busca-se desmantelar o Estado e a própria sociedade, para que o partido revolucionário possa se sobrepor a ambos e engoli-los."
(...) Mas o processo tem um limite natural. Não é possível desmantelar o Estado e manter o governo funcionando; nem anarquizar a sociedade e continuar indefinidamente dando a impressão de ordem e progresso. Mais dia, menos dia, um dos lados vai ter de predominar. A lógica interna da estratégia revolucionária espera que esse momento só chegue quando as "forças populares" estiverem prontas para rasgar sua própria máscara e partir para a tomada ostensiva do poder. No segundo mandato de Lula, porém, o limite natural do processo foi atingido antes disso. O Estado e a sociedade já estão bagunçados de alto a baixo, mas a esquerda radical não está madura para o grande golpe. Nada funciona – nem mesmo a estratégia revolucionária. A velha ordem morreu, a nova transformou-se num gigantesco aborto." 

OLAVO DE CARVALHO
A COMPETÉNCIA DOS INCOMPETENTES 2007
http://www.olavodecarvalho.org/semana/070718dc.html

VÍDEO DE ORIGEM:
"Video coluna de Olavo de Carvalho no Farol da Democracia"
Olavo de Carvalho explica didaticamente as razões da vitória de Lula nas eleições do Brasil, seus principais apoiadores e a estratégia de revolução gramsciana em andamento no Brasil. Importantíssimo conhecer todos os atores e seus papéis para - nesta época de manifestações "Fora Lula" , não acabemos novamente apoiando mais do mesmo.
Direto do site "farol da democracia representativa" (http://www.faroldademocracia.org/)

*
PETROLÃO, MENSALÃO: É CORRUPÇÃO ESTRATÉGICA. COM NOSSO CONSENTIMENTO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/10/petrolao-mensalao-e-corrupcao.html
*
A DESTRUIÇÃO DO BRASIL FOI PLANEJADA HÁ TEMPO
Rodízio de santidades - Olavo de Carvalho
 
*
A SITUAÇÃO ATUAL E FUTURA DO BRASIL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/10/a-situacao-atual-e-futura-do-brasil.html
DILMA CONSEGUE BATER O RECORDE HISTÓRICO DE PIOR PIB DO BRASIL
*
Não é preciso muita competéncia para destruir. Destruir em todos os sentidos é a marca terrorista que permanece nos movimentos revolucionários e seus "regimes" socialistas. Destruição e controle que conduzem inevitavelmente ao totalitarismo e
à miséria moral, e não à salvação.
*
Essa semana o PT espera consolidar o Golpe comunista com a farsa do Plebiscito da Reforma Política Bolivariana e sua Constituinte excluisa, não seja IDIOTA e BURRO pelo AMOR que tem a sua VIDA e FAMILIA. VOTE NÃO!!! https://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao/photos/a.337665626303939.74124.337610032976165/707690512634780/?type=1&theater
*
MAIS VÍDEOS


True Outspeak

*** 

BANDIDOS DE CIMA CONLUIADOS COM OS BANDIDOS DE BAIXO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/datena-entrevista-o-ministro-da-justica.html
*
PAULO ROBERTO COSTA ENTREGA A LISTA DOS CORRUPTOS LIGADOS AO ESCÂNDALO DA PETROBRAS – NA CAPA DA VEJA
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/paulo-roberto-costa-entrega-a-lista-dos-corruptos-ligados-ao-escadalo-da-petrobras-na-capa-da-veja/
*
Reinaldo Azevedo - Esquema lotado na Petrobras distribuiu propina durante os governos Lula e Dilma.
http://youtu.be/N06LcSQSgmU

*
HELOISA HELENA DIZ QUE LULA CHEFIA QUADRILHA CAPAZ DE MATAR, ROUBAR E CALUNIAR
*
Uma das primeiras notícias que tive da conexão entre movimento revolucionário e crime organizado foi esta:
"Dizia-se em toda a Itália: Mazzini Autoriza Furtos, Incêndios e Atentados, expressão que foi abreviada para MAFIA." "A Franco-Maçonaria de Mazzini era idêntica a de Weishaupt: oferecia os mesmos graus, símbolos, senhas e apertos de mãos; usava assassinatos; pretendia destruir a Igreja e estabelecer um GOVERNO MUNDIAL." (Nicholas Hagger)

A falta de escrúpulos é um componente da filosofia terrorista que impregna o movimento revolucionário e permanece em seus governos socialistas. O que resulta disso não é a sociedade feliz e justa enunciada na propaganda, mas sim uma sociedade reprimida e serva de um poder arbitrário e desumano. 

Não sei se vcs identificaram no vídeo o processo que está nos acontecendo: enquanto desmantelam o Estado, infiltram-lhe sua rede de poder absoluto que não obedece a leis e sim a comandos da hierarquia partidária. O poder que estava, bem ou mal, distribuido pela sociedade na forma de direitos, vai sendo drenado, aberta ou dissimuladamente, para as mãos deles. A manipulação politicamente correta, a corrupção, a ocultação e a mentira sistemática já nos subjugam e fazem tal estrago em nossa sociedade que ela já não reage, se cala.  Aqui o silencia é o primeiro sinal de submissão à ditadura.

Mas, já que tudo isso só é possível graças a nossa ignorância e covardia (com as quais eles contam), então podemos combater esse falso Estado com verdades sincera e corajosamente ditas. Um pouco de verdade colocada em circulação é como o anticorpo que vence a falsidade no confronto. Que a verdade seja dita, para quebrar a hipnose.


A DESTRUIÇÃO COMO MÉTODO

"Agora o prof. Duguin promete salvar o mundo pela destruição do Ocidente. Sinceramente, prefiro não saber o que vem depois. A mentalidade revolucionária, com suas promessas auto-adiáveis, tão prontas a se transformar nas suas contrárias com a cara mais inocente do mundo, é o maior flagelo que já se abateu sobre a humanidade. Suas vítimas, de 1789 até hoje, não estão abaixo de trezentos milhões de pessoas – mais que todas as epidemias, catástrofes naturais e guerras entre nações mataram desde o início dos tempos. A essência do seu discurso, como creio já ter demonstrado, é a inversão do sentido do tempo: inventar um futuro e reinterpretar à luz dele, como se fosse premissa certa e arquiprovada, o presente e o passado. Inverter o processo normal do conhecimento, passando a entender o conhecido pelo desconhecido, o certo pelo duvidoso, o categórico pelo hipotético. É a falsificação estrutural, sistemática, obsediante, hipnótica. O prof. Duguin propõe o Império Eurasiano e reconstrói toda a história do mundo como se fosse a longa preparação para o advento dessa coisa linda. É um revolucionário como outro qualquer. Apenas, imensamente mais pretensioso."

O futuro que a Rússia nos promete - Olavo de Carvalho
http://www.olavodecarvalho.org/semana/110523dc.html


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário