Seguidores

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A SITUAÇÃO ATUAL E FUTURA DO BRASIL


SITUAÇÃO ATUAL E FUTURA DO BRASIL - VULNERABILIDADE A UM GOLPE OU REVOLUÇÃO 

A SITUAÇÃO  ATUAL E FUTURA DO BRASIL
Esse vídeo é muito importante porque descreve didaticamente uma crise  provavelmente armada para uma tomada de poder ou mesmo uma revolução. Ele complementa o vídeo de 2006 do Olavo de Carvalho POR QUE DESMANTELAR O ESTADO? que também explica a necessidade de derrubar a nação para toma-la.

Este post é mais completo:
POR QUE O PT ESTÁ DESMANTELANDO O BRASIL
*
 
POR QUE DESMANTELAR O BRASIL? - OLAVO DE CARVALHO NO FAROL DA DEMOCRACIA
*
Geórgia Las Casas Castelo Branco
COMPARAÇÃO UPP, SEGURANÇA PÚBLICA E O PROGRAMA MAIS MÉDICOS! Estamos dando o alerta! Assistam , compartilhem e lutem contra isso! Estamos trilhando os caminhos da Venezuela! Não há outra saída a não ser uma intervenção militar! Para colocar ordem na casa só os militares! Acorda Brasil!

*
A situação atual do Brasil! Uma aula simples de economia que pode definir muita coisa! Assistam e compartilhem!
https://www.facebook.com/video.php?v=789419844453341
*
INVASÃO?
Mariangela Hauschild da Silveira Alô, Forças Armadas! Aviões venezuelanos despejam centenas de guerrilheiros no Brasil? "Enquanto aqueles que anseiam preservar e conservar a democracia festejam o "cancelamento" da vinda de 6.000 médicos guerrilheiros cubanos, algo muito estranho acontece. Aviões venezuelanos descarregam centenas de guerrilheiros em Mato Grosso do Sul? Estes se espalham pelo Brasil, numa visível operação nada lícita, sobretudo pela conivência governamental e, obviamente, para operações de tomada de poder, já que o povo provou nas ruas que não querem mais os atuais governantes, c...
*
Campanha para eleitor votar de VERDE e AMARELO assusta o PT. A ordem para a militância é não discutir isso nas redes para não aumentar a repercussão.
*
Títulos duplicados, compra de votos e sistema eleitoral sem chance de recontagem podem reeleger bandidos

Programa de governo de ilma

"Todo ditador tem medo da classe média e com a ditadura cubana não é diferente. Sabem que uma classe média perseguida mas ganhando dinheiro costuma depor ditadores, como ocorreu com Fulgêncio Batista, pelo apoio da classe média cubana à guerrilha de Fidel e Raúl. Por isso têm tanto medo da prosperidade individual. Garantir a miséria igualitária típica do socialimo é muito mais seguro para a reduzida burguesia do politiburo de Havana."
 



3 comentários:

  1. PRECISAMOS URGENTE DE UMA NOVA DITADURA, O BRASIL JA NÃO AGUENTA MAIS ESSA SITUAÇAO ATUAL NA POLITICA, SOU VOLUNTARIO PARA LUTAR AO LADO DO EXERCITO SE FOR PRECISO.
    Responder ·

    ResponderExcluir
  2. Meu sogro é aqui de Porto Alegre e ele esteve na semana passada em São Paulo. Quando ele esteve lá, Deus mostrou claramente para ele que há um anjo segurando a chuva. É o juízo de Deus devido a corrupção no governo.

    ResponderExcluir
  3. Se proteja da crise! COMPRE BITCOINS.... Assim como os gregos fizeram e os chineses estão fazendo, se antecipe do pior: compre bitcoins aos poucos... COMPRE BITCOIN (BTC)
    Aqui está um anúncio do mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720185395-005-bitcoins-5-centavos-de-bitcoin-005-btc--_JM

    ResponderExcluir