Seguidores

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ISSO É COMUNISMO, GENTE, NÃO SE ILUDAM!: ESTAN ASESlNAND0 A OSCAR PEREZ!! - PERSEGUIÇÃO A CRISTÃOS

"Se o Lula não tivesse roubado um tostão, ele já seria o maior criminoso do Brasil pela ajuda que deu à criação da ditadura venezuelana. Um monstro, um genocida."  Olavo de Carvalho
#BoletimDaManhã: Óscar Pérez provavelmente morto na Venezuela

***

AVISO AOS SIMPATIZANTES DA ESQUERDA: ISSO É COMUNISMO, GENTE. Não se iludam. Socialismo, de qualquer espécie é comunismo em germe e em evolução, porque favorece o aumento do poder do Estado e este não pára de crescer parasitando e esmagando a sociedade. É o mal em metástase. O estado de direito acaba, sobrando apenas um simulacro, um teatro. A justiça, a verdade, a liberdade, o merecimento, todos os critérios razoáveis são substituídos pela mentira e pela vontade, não a do povo, mas a dos psicopatas no comando. Comunismo é um paraíso feito por psicopatas para psicopatas, e é o inferno para pessoas comuns e normais. Estudem psicopatas para entender esta monstruosidade, o modus operandi é o mesmo.

Repasso, abaixo, três acontecimentos socialistas recentes que indicam que nossa oposição ao mal está frouxa. Estas coisas precisam ser combatidas porque tendem a se expandir se não forem detidas, IMPEDIDAS. Não é que podem se expandir, VÃO se expandir: é da natureza comunista a expansão, a invasão, a ocupação, a dominação, a hegemonia e a destruição. Psicopatas não sabem viver suas vidas nem deixar que outros vivam as suas. Psicopatas vivem para submeter a vida alheia, que não significa muito para eles. Só o poder os sacia.

***

OLAVO DE CARVALHO · "A sorte dos psicopatas é que as pessoas normais em geral não acreditam que existam seres humanos tão maus." 

MATAR SEM ESCRÚPULOS POR QUALQUER PRETEXTO E IMPOR-SE PELO MEDO






REPRESSÃO À RELIGIÃO - Cláudia Wild - A Bolívia passará a criminalizar a atividade evangelizadora no país.
Assisti a um vídeo em que soldados-capangas da pústula Morales invadiram uma igreja, local onde era celebrado um culto.

Agora é oficial! O governo cucaracho-bolivariano, apoiado por Lula, Dilma et caterva perseguirá cristãos.
Espero ansiosa pela manifestação do “santíssimo padre”, o argentino Bergoglio, em defesa dos cristãos bolivianos. Ele que tanto gosta de política e acaba de declarar que “ teme por uma guerra nuclear”- em alusão às terríveis políticas internacionais do também terrível Donald Trump.
https://www.facebook.com/claudia.wild.96/posts/2030297090518460

PERSEGUIÇÃO À RELIGIÃO - ISTO É O FORO DE SÃO PAULO FUNDADO POR LULA E FIDEL


CENSURA - Leandro Ruschel - Como alguém pode ainda levar a sério esse site esquerdista chamado "Snopes", que teria como função desmascarar fake news? Vejam o ponto que chegou a esquerdopatia. Não contentes em mentir de forma sistemática, os sujeitos criam um site de verificação de notícias falsas que é...falso...
Canalhice ao quadrado. Pior é que o Facebook utiliza esse site como uma fonte de confirmação de notícias. Canalhice ao cubo?
https://www.facebook.com/lruschel/posts/10209186147525357

***
FÓRMULAS PSICOPÁTICAS:

"Minta, minta sempre, alguma coisa ficará."  Voltaire

"Uma mentira contada o suficiente torna-se a verdade." (V. I. Lênin)

“Os comunistas devem lembrar-se de que falar a verdade é um preconceito pequeno-burguês. Uma mentira, por outro lado, é muitas vezes justificada pelo fim.” (Lenin)


"A ética comunista faz com que agir com malícia se torne o mais alto dever moral."
(Georg Lukacs)


"Legalidade ou ilegalidade reduzem-se, para o Partido Comunista, a uma mera questão de tática."
(Georg Lukacs)


“As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas.” (V. I. Lênin)

“Somos favoráveis ao terror organizado – isto deve ser admitido francamente.” (V. I. Lênin)

"Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz." (V. I. Lênin)

“O comunismo não é amor. É o martelo com que esmagamos nossos inimigos.” (Mao Dzedong)

"Até agora os camponeses não foram mobilizados, mas, através do terrorismo e da intimidação, nós os conquistaremos." (Che Guevara)


"O grande arquiteto da desinformação sistemática foi Felix Edmundovitch Dzerzhinsky, criador da primeira polícia secreta soviética, a Tcheka. Quando Lênin perguntou, ainda em 1918 a Dzerzhinsky, sobre qual a estratégia que deveria ser adotada para influenciar o resto do mundo, recebeu como resposta: "diga sempre o que eles querem ouvir, minta, minta sempre e cada vez mais. De tanto repetir as mentiras elas acabam sendo tomadas como verdades".
"Esta expressão, levemente modificada, foi copiada por Paul Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda e do Esclarecimento do Povo do III Reich a quem foi atribuída, erroneamente e provavelmente de má-fé, a autoria. " Heitor de Paola




“Um comunista é como um crocodilo: quando ele abre a boca, você não sabe se ele está sorrindo ou preparando-se para devorar você.” (Winston S. Churchill)

“Ninguém pode ser comunista e preservar um pingo de integridade pessoal.” (Milovan Djilas)

“Comunismo é barbárie.” (James Russell Lowell) 

“Eles (os comunistas) não precisavam refutar argumentos adversos: preferiam métodos que terminavam antes em morte do que em persuasão, que espalhavam antes o terror do que a convicção.” (Hannah Arendt)

“A política gnóstica (nazismo e comunismo) é autodestrutiva na medida em que seu desrespeito pela estrutura da realidade leva à guerra contínua: o sistema de guerras em cadeia só pode terminar de duas maneiras: ou resultará em horríveis destruições físicas e concomitantes mudanças revolucionárias da ordem social, ou, com a natural sucessão de gerações, levará ao abandono do sonho gnóstico antes que o pior tenha acontecido.” (Eric Voegelin)

“No meu estudo das sociedades comunistas, cheguei à conclusão de que o propósito da propaganda comunista não era persuadir, nem convencer, nem informar, mas humilhar e, para isso, quanto menos ela correspondesse à realidade, melhor. Quanto as pessoas são forçadas a ficar em silêncio enquanto ouvem as mais óbvias mentiras, ou, pior ainda, quando elas próprias são forçadas a repetir as mentiras, elas perdem de uma vez para sempre todo o seu senso de probidade... Uma sociedade de mentirosos castrados é fácil de controlar.” (Theodore Dalrymple)

“Chegamos ao extremo limite dos horrores com o comunismo, o socialismo, o niilismo, deformidades horríveis da sociedade civil e quase a sua ruína.” (Leão XIII)

“O comunismo destitui o homem da sua liberdade, rouba sua personalidade e dignidade e remove todas as travas morais que impedem as irrupções do instinto cego.” (Pio XI)
http://www.heitordepaola.com/imprimir_materia.asp?id_materia=639

"Não creio que tenha havido, ao longo da História, nenhum outro assalto tão violento à integridade da psique humana."
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/olavo-de-carvalho-nao-creio-que-tenha.html

OLAVO DE CARVALHO - "Os códigos "politicamente corretos" só podem ser aceitos por uma população previamente desprovida da percepção das nuances e ambigüidades da linguagem escrita e falada. O analfabetismo funcional endêmico é a condição "sine qua non" da Nova Ordem Mundial."
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155899974607192

"Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo."
Olavo de Carvalho

O nazismo nunca conheceu outro método de manipulação mental das massas senão o velho sistema de alternar ameaças terrificantes e afagos grosseiros. A noção popular da propaganda nazista é acima de tudo um mito, um exagero monstruoso. Comparar o dr. Goebbels aos soviéticos e à Escola de Frankfurt é comparar Bruce Lee com Albert Einstein.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155960105022192

OLAVO DE CARVALHO - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la."
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2015/12/28/generalas-promissoria-e-elite-revolucionaria/

#DetonaNews 24 - 16.01.2018
 https://youtu.be/-tJ4srl4pZU

 O POVO ESTÁ DESOBRIGADO DE ACATAR A ILEGALIDADE DO TSE NAS ELEIÇÕES DE 2018
https://youtu.be/rfdDZuaB6yg

LULA FINANCIOU TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A VENEZUELA https://youtu.be/wwrCaVOx3lQ

MADURO, CHAVEZ, FIDEL, LULA, PT SÃO UMA COISA SÓ : FORO DE SÃO PAULO - DEP. ALEXANDRE ALEUIA
https://youtu.be/VIOayAKTydo

EDUARDO E JAIR BOLSONARO - VENEZUELA E A AMEAÇA COMUNISTA NO BRASIL
https://youtu.be/xPxmFflM8n4

DITADOR SANGUINÁRIO MADURO SEGUE À RISCA O PLANO DO FORO DE SÃO PAULO - BIA KICIS
https://youtu.be/_Eey1F_JLoY


Um comentário:

  1. Veja mais sobre socialismo aqui: http://carlosliliane64.wixsite.com/magiaeseriados

    ResponderExcluir