Seguidores

domingo, 29 de outubro de 2017

GABRIEL PENSADOR, OS VERMELHOS DA UFPE E A INCITAÇÃO AO CRIME



HERÓI TSU KLIN
https://www.facebook.com/tsubota.tattoo
Josias Teófilo
Justiça seja feita: se não fossem os com camisa de Bolsonaro que defenderam a porta do evento eles teríam entrado e espancado todo mundo. Eles literalmente rebocaram os esquerdistas que fecharam o corredor
https://www.facebook.com/tsubota.tattoo/posts/1515797021834548

JOSIAS TEÓFILO - Bruno Nogueira tem escritos várias mentiras sobre o que aconteceu sexta, as minhas respostas:
1. Não tinha ninguém com soco inglês, isso é mentira. Está aí na foto que você postou: trata-se de uma luva de motoqueiro. Quem saiu sangrando foi um espectador do meu filme, e não um militante do PCO, porque foi agredido com um pau com um prego em cima.
2. Ninguém do nosso lado usou pedaço de pau, esse sujeito da foto tinha apreendido o objeto dentre os militantes esquerdistas.
3. E o principal: as hostilidades partiram dos militantes do PCO que fizeram um evento na entrada do nosso, para nos confrontar. Todos os espectadores do filme tiveram que passar pelo evento deles para chegar ao auditório. Isso é um absurdo. É evidente que ia terminar em violência. Deveria ter sido evitado pela direção da universidade.
4. O relato da jornalista do Jornal do Commercio foi corroborado pelo relato de todos que estavam lá no evento, e também pelos jornais Estado de São Paulo e Folha de São Paulo.

https://www.facebook.com/josias.teofilo/posts/10159524420890652

Nenhum comentário:

Postar um comentário