Seguidores

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

DANIEL FERRAZ - Santander "Cultural" CANCELA exposição após protestos!



Sobre a alegada liberdade de expressão e a alegada censura, digo que não temos liberdade há muito tempo, só censura: o discurso é altamente dirigido (veja PROJECT SYNDICATE), é praticamente hegemônico, e só a esquerda fala! na TV, no jornal, aula, livros, cinema, é sempre o onipresente mentirismo esquerdista, a lavagem cerebral que a gente engole como se fosse normal, como se não fosse  ditadura. Se estivéssemos na década de 60, 70, a exposição do Santander teria a compensação de outras referências culturais que permitiriam o confronto e a reflexão, mas hoje essa aberração entra goela abaixo da população que não tem escolha. Principalmente as crianças. Esse é mais um efeito da censura (desarmamento): nos deixar sem escolha. 

Então, eles estão impondo um programa de modificação de comportamento, pronto e acabado, direto da ONU, sem debate nenhum, mas... em nome do debate! Se há alguma coisa que essa ditadura e seus amiguinhos não conhecem é debate, liberdade de expressão, diversidade. Tudo o que fazem leva à HEGEMONIA e a homogeneidade do discurso. Liberdade de um lado só é como justiça seletiva, é ditadura.

E por que essas pessoas, que não dão a mínima para a realidade, para o sofrimento real do povo, se sensibiliza tanto, se preocupa tanto com "injustiças" sexuais? Você acredita nisso? Estar desempregado, morrer em fila de hospital ou por estar desarmado não tem problema para eles, pois eles são os autores dessas obras, o que os preocupa é o direito sexual das crianças, soltar a libertinagem total e promover tudo o que contrarie a moralidade cristã. Você já se perguntou por que é tão importante para eles afrontar e inverter a moralidade cristã? Aí é que começa o debate. 

A mesma contradição entre palavras e atos se repete no caso do Estatuto do Desarmamento e de toda a agenda de "direitos humanos", pois todos os atos da corja denunciam seu desprezo por direitos, pelo estado de direito e pela própria vida humana. Essa agenda, tramada de cima para baixo, começa como um código de conduta politicamente correta e de ética INVERTIDA, torna-se pressão social e acaba como LEI DE CENSURA E PERSEGUIÇÃO À MAIORIA E À PRÓPRIA NORMALIDADE. Hoje somos manipulados, idiotizados, trapaceados, censurados, roubados, invadidos e mortos com justificativas politicamente corretas. Lembra-se do assassinato de Charlie Gard "pelo melhor interesse de Charlie"? Antes de nos matarem, fazem leis nos dando direito de morrer!!! E NÓS ACEITAMOS! Confiamos mais nas autoridades do que em nossos próprios olhos? Como será nosso futuro se essa farsa não for desmascarada? 


Uma investigação honesta revelaria que a Arte não é o motivo do evento, mas sim a politicagem criminosa que nos comanda das sombras. Essa exposição aconteceu numa sociedade onde a circulação de informações é controlada, onde não existe a livre circulação de idéias e opiniões nem o tal propalado debate. Essa exposição é só uma extensão do autoritarismo politicamente correto, que vem sendo ditado à força para a maioria. É só isso. Não existe nenhum contrapeso cultural para discutir com ela exceto o sentimento de revolta abafado que agora saiu num grito. Não existe nenhuma censura de nossa parte porque a censura é exercida pelo governo e donos das comunicações, os mesmos que definem o que é "arte". Esta é a censura que impede o debate, a dos grandes contra os muitos. 
 
***

PAULO ENEAS - Pedofilia & Zoofilia do Santander: A Narrativa Mentirosa Sobre Suposta Censura 12/09/2017

Após o encerramento do evento criminoso travestido de exposição de arte, patrocinado com recursos públicos e promovido pelo Banco Santander como exemplo dos valores que a instituição abraça, a escória esquerdista começou a reagir conforme o esperado: passou a chamar de censura a manifestação legítima e justa de milhares de pessoas de bem contra um ato público criminoso de vilipêndio de símbolos religiosos e exposição de crianças a cenas de pornografia explícita, zoofilia e estímulo à pedofilia. Todos eles crimes previstos na legislação brasileira.

Ao falar em censura, os comunistas bancados pelo grande capital financeiro demonstram mais uma vez uma característica comum presente nas falas de todo comunista: uma combinação de ignorância e estupidez misturadas com cinismo e uma capacidade quase infinita de se auto-vitimizar. Falar em censura nesse episódio, ou da volta de uma suposta censura que a rigor nunca existiu, é um exercício de cinismo e auto-vitimização levado às últimas consequências.

É preciso dizer as coisas com clareza para calar de vez a boca mentirosa dos comunistas e seus idiotas úteis esquerdistas: o encerramento do ato criminoso travestido de amostra de arte foi uma decisão unilateral do Banco Santander. O encerramento não foi feito pela polícia, nem pelas forças armadas, nem por decisão judicial nem por qualquer outro órgão de poder do Estado. Portanto, não cabe falar em censura nesse episódio. A repetição da narrativa de censura por parte da esquerda consiste apenas no seu exercício contínuo de auto-vitimização e obliteração da realidade (pois seguramente deve existir muito retardado esquerdista que acredita mesmo que houve censura).

Censura ocorre quando o poder político decide cercear discricionariamente a liberdade de expressão, não para proteger o Estado e a sociedade em uma situação excepcional (como durante uma guerra, por exemplo), mas para proteger esse próprio poder político. Censura é o que é praticado diariamente em Cuba, Coreia do Norte, China ou Venezuela, onde imperam regimes comunistas que esses próprios comunistas auto-vitimizantes apoiam. Censura ocorre na União Europeia, onde o Estado socialdemocrata cerceia a liberdade de expressão não para proteger os europeus, mas para proteger os invasores muçulmanos.

A narrativa mentirosa sobre suposta censura que a esquerda pretende dar a esse episódio não passa de uma estratégia de reversão do jogo, de mudança de foco e de redução de danos. Não podemos permitir que essa narrativa venha pautar a discussão. Ao contrário, cabe às pessoas de bem exigir que sejam tomadas as providências legais cabíveis contra o crime que foi cometido e patrocinado, por meio de verba pública, pelo Banco Santander. Cabe às pessoas de bem exigir que o Ministério Público manifeste-se a respeito e ofereça ação penal pública contra o banco. Enquanto isso, que os comunistas continuem latindo sozinhos a respeito de uma censura que nunca existiu, exceto na mentalidade e no delírio doentio desses revolucionários.
https://www.criticanacional.com.br/2017/09/12/pedofilia-zoofilia-do-santander-a-narrativa-mentirosa-sobre-suposta-censura/

Marcel van Hattem 5 hEntenda o caso do Santander Cultural tintim por tintim em 5 pontos que nenhum esquerdista vai conseguir rebater: 1. Boicote de clientes do banco que se sentiram afrontados na sua fé; 2. Apologia à pedofilia; 3. Mau uso de dinheiro público via Lei Rouanet; 4. Exposição a crianças de material, no mínimo, obsceno e criminoso; 5. Orquestração da esquerda na mídia e na política para distorcer todos os fatos.
https://www.facebook.com/marcel11022/videos/1559483430740227/

OLAVO DE CARVALHO - "Trinta anos de estudos sobre a mentalidade revolucionária convenceram-me de que ela não é a adesão a este ou àquele corpo de convicções e propostas concretas, mas a aquisição de certos cacoetes lógico-formais incapacitantes que acabam por tornar impossível, para o indivíduo deles afetado, a percepção de certos setores básicos da experiência humana. A mentalidade revolucionária não é um conjunto de crenças, é um sistema de incapacidades adquiridas, que começam com um escotoma intelectual e culminam numa insensibilidade moral criminosa. É uma doença mental no sentido mais estrito e clínico do termo, correspondente àquilo que o psiquiatra Paul Sérieux descrevia como delírio de interpretação. Numa discussão com o homem normal, o revolucionário está protegido pela sua própria incapacidade de compreendê-lo."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081211dc.html

ABORTO, INFANTICÍDIO E EUTANÁSIA - MANIPULAÇÕES PARA DEGENERAR O SER HUMANO - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/1EJlecxJEG8
 
O suicídio inconveniente de David Reimer
https://soundcloud.com/user-670927206/o-suicidio-inconveniente-de

INVENTOR DA IDEOLOGIA DE GÊNERO E CAUSADOR DE TRAGÉDIAS - Professor Dr John Money e a Ideologia de Gênero
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/professor-dr-john-money-e-ideologia-de.html

O QUE A ONU E O PT ESTÃO FAZENDO COM NOSSAS CRIANÇAS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/06/chocante-o-que-onu-e-o-pt-estao-fazendo.html

Relatório do sexólogo Alfred Kinsey Contestado - Olavo de Carvalho https://youtu.be/gjztj2IKgXw

CRIMINALIZAR A HOMOFOBIA? DITADURA DO PL 122 - GOLPE REVOLUCIONÁRIO - DAMARES ALVES
https://youtu.be/hAU-PisdmV4

Karl Radek, um dos mentores do levante comunista de 1917, foi também um pioneiro da revolução sexual. http://www.olavodecarvalho.org/lembrem-se-de-karl-radek/

Cem anos de pedofilia
http://www.olavodecarvalho.org/cem-anos-de-pedofilia/

MAIS SOBRE CIÊNCIA FAKE E O USO POLÍTICO DA "CIÊNCIA" http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/CI%C3%8ANCIA%20FAKE  

 EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU - JUAN CLAUDIO SANAHUJA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

A ESTRATÉGIA DA ESQUERDA PARA LEGALIZAR A PEDOFILIA - CAIO BELLOTE
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/a-estrategia-da-esquerda-para-legalizar.html

Olavo de Carvalho - Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo. https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/517121198439959  

Project Syndicate: o oráculo de George Soros
http://midiasemmascara.org/arquivos/project-syndicate-o-oraculo-de-george-soros/
 
2015 - GOVERNO VAI USAR O POLITICAMENTE CORRETO PARA PUNIR OPOSITORES - governo criará o "Monitor dos Direitos Humanos"
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/11/governo-vai-usar-o-politicamente.html

CENSURA, MANIPULAÇÃO, OCULTAÇÃO DO CONHECIMENTO NAS ESCOLAS -  OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/QUDizd7cCL0

A MANIPULAÇÃO POLITICAMENTE CORRETAhttp://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/politicamente-correto-e-um-disfarce.html

A DOUTRINA MARXISTA-LENINISTA É UM MÉTODO DE DESINFORMAÇÃO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/desinformacao.html

DESINFORMAÇÃO: A PRINCIPAL ARMA COMUNISTA - ION PACEPA, YURI  BEZMENOV, ANATOLIY GOLITSYN http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/01/desinformacao-livro-de-ion-mihai-pacepaq.html  

A MENTIRA ESQUERDISTA PRETENDE APAGAR A DIFERENÇA ENTRE VERDADE E MENTIRAhttp://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/09/a-mentira-esquerdista-pretende-eliminar.html

INVERSÃO E PERVERSIDADE NA MENTALIDADE REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHOhttp://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/inversao-e-perversidade-da-mentalidade.html

ABORTO - QUEREM LIBERAR O MORTICÍNIO - STF NÃO PODE LEGISLAR: PL 4754 - FÁBIO/CLICK https://youtu.be/OS4UV5T-QHA

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES SÃO RECOMENDADOS PELA ONU PARA UMA NOVA SOCIEDADE http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

 BEM-VINDOS À NOVA ORDEM MUNDIAL SOCIALISTA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/bem-vindos-nova-ordem-mundial.html

ONU E SUA DISCRETA E MORTÍFERA AGENDA GLOBALISTA
Poder Global Religião Universal 

https://youtu.be/Nv8CuNWO_xo

INFANTICÍDIO, PEDOFILIA E EUTANÁSIA - DA ONU PARA O MUNDO - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/z7L2l8Ilnys

ABORTO, EUGENIA - PODER DE VIDA E MORTE NA MÃO DO ESTADO - ADOLFO SACHSIDA
https://youtu.be/nFLsTq3DCAk

VÍDEO BÁSICO SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/ytl40ZlclU0

ONU JÁ ATUA COMO UM GOVERNO MUNDIAL QUE NINGUÉM ELEGEU - PAULO ENEAS
https://youtu.be/0lOPU7Yaig4

ONU, PLANEJADA POR STALIN PARA DESTRUIR O MUNDO JUDAICO-CRISTÃO - HEITOR DE PAOLA
https://youtu.be/H2vt4Y9uWQ4

 PLANOS DO PT DIRETO DA ONU: PNDH-3  https://youtu.be/WgEzbUTUuGs

OBAMA (NOVA ORDEM MUNDIAL) DEMOLINDO A DEMOCRACIA NOS EUA - OLAVO DE CARVALHO - TRUE OUTSPEAK https://youtu.be/QSR8KwwrQWU

COMUNISMO É PSICOPATIA REVESTIDA DE IDEOLOGIA - ENTREVISTA COM ALLAN DOS SANTOS
https://youtu.be/zC-BiP4lyRA

EUTANÁSIA
https://www.youtube.com/user/Blogdelinks/search?query=EUTAN%C3%81SIA


 
 
TÉCNICAS DE MANIPULAÇÃO:
POR TRÁS DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - CRISTIAN DEROSA
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-02/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-3/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-4/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-5/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-6/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-7/
http://estudosnacionais.com/por-tras-da-transformacao-social-episodio-8/
PSICOPOLÍTICA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/04/psicopolitica.html
MANIPULAÇÕES NA EDUCAÇÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/02/a-resistencia-rebeldes-na-nova-ordem.html
TÉCNICAS VARIADAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/tecnicas-de-engodo-e-manipulacao-de.html
KGB E O USO DO TERROR
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/12/kgb-governo-pelo-terror-pavlov-lavagem.html
LÍNGUA DE PAU - PARA IMPEDIR VOCÊ DE FALAR  http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/13148-a-lingua-de-pau.html

VOCÊ FOI DESARMADO FÍSICA E INTELECTUALMENTE E ESTÁ PROIBIDO DE SE DEFENDER - OLAVO DE CARVALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário