Seguidores

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

TRAIDORES APROVAM PL3734/12- SISTEMA ÚNICO DE SEGURANÇA PÚBLICA DA AGENDA COMUNISTA EM ANDAMENTO - CADERNO DE TESES E PNDH3

Enquanto a gente se ocupa dos crimes de corrupção, o
crime de ALTA TRAIÇÃO, que gerou a corrupção sistêmica
e muito mais, continua impune e atuando.
 
Isto está na agenda do PT, PNDH-3:
UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS

Comissão da Câmara Federal aprovou o 
PL3734/12- SISTEMA ÚNICO DE SEGURANÇA PÚBLICA
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=984833&filename=PL+3734/2012

"Se a implantação da Revolução Comunistas tem 4 pilares, três já estão consolidados. O pilar campesino (revolução campesina). O pilar cultural (revolução cultural). O pilar econômico (vide nossa balança comercial, taxação de quem produz, manipulação de dados e outras deformações). Só falta o pilar Militar, mas está muito próximo de ocorrer. As lições de Lenin cumpridas certinhas, como uma receita de bolo."
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/assim-nao-jornal-nacional-ou-o-coitadismo-criminoso-num-posto-de-gasolina-ou-numa-fazenda-em-minas/
 

LISTA DOS DEPUTADOS QUE FIZERAM PARTE E APROVARAM o PL 3734/12 (SISTEMA ÚNICO DE SEGURANÇA PÚBLICA) UMA DAS PAUTAS DEFENDIDAS PELO FORO DE SÃO PAULO/URSAL

Abaixo, na íntegra, o Parecer da Comissão e o link para a mesma:
COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E COMBATE AO CRIME ORGANIZADO
PROJETO DE LEI Nº 3.734, DE 2012
III - PARECER DA COMISSÃO
A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, em reunião ordinária realizada hoje, aprovou o Projeto de Lei nº 3.734/2012, com sete emendas e adoção da emenda da Comissão de Educação, e rejeitou os PLs nºs 3.461/2008, 7.258/2010, 2.161/2011 e 2.723/2011, apensados, nos termos do Parecer do Relator, Deputado Alexandre Baldy.

Estiveram presentes os Senhores Deputados:
Alexandre Baldy - Presidente; Alberto Fraga e Aluisio Mendes - Vice-Presidentes; Cabo Sabino, Capitão Augusto, Delegado Edson Moreira, Gilberto Nascimento, Gonzaga Patriota, João Campos, Keiko Ota, Laerte Bessa, Laudivio Carvalho, Onyx Lorenzoni, Paulo Freire, Reginaldo Lopes, Rocha, Subtenente Gonzaga e Vitor Valim - Titulares; Ademir Camilo, Arnaldo Faria de Sá, Carlos Henrique Gaguim, Celso Russomanno, Delegado Waldir, Lincoln Portela, Pastor Eurico, Pedro Vilela, Rômulo Gouveia e Silas Freire - Suplentes.
Sala da Comissão, em 13 de dezembro de 2016.
Deputado ALEXANDRE BALDY
Presidente

https://www.facebook.com/loryel.rocha.1/posts/1081106981997781?pnref=story.unseen-section

FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA TEM PODERES MAIORES DOS QUE OS DAS FFAA

O PL 3734/12 (SISTEMA ÚNICO DE SEGURANÇA PÚBLICA) consiste numa das partes mais GRAVES do projeto de comunização definitiva do Brasil. Ele prevê dentre as prerrogativas que a FNSP possa decretar INTERVENÇÃO FEDERAL, ESTADO DE SÍTIO, PRECEDENDO o emprego das FFAA, ou seja, o Ministro da Justiça ou o Presidente da República não precisam mais das FFAA para fechar o país.
Esse projeto evidencia, entre outras coisas, uma grave crise dentro das FFAA porque nunca algo semelhante passaria no governo americano, por exemplo. Se em 2017 os parlamentares comunistas aprovarem o PLEBISCITO para instauração de uma Assembléia Nacional Constituinte, não tenham dúvidas que será para alterar a CF para o comunismo, enquadrando definitivamente as FFAA. É isso que está em curso. Ou seja, 2017 é um ano decisivo para o Brasil.
O curioso é que este PL 3734/12 foi defendido por muitos parlamentares que compõem a "bancada da bala". O Brasil está repleto de criminosos. É impossível que essa gente não saiba os efeitos desse PL.
Abaixo, o capítulo IV do PL onde se pode comprovar o dito acima, bem como, o link integral da Câmara.
CAPITULO IV
DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA
Art. 17. A Força Nacional de Segurança Pública poderá atuar:
I - nas hipóteses previstas na legislação federal que define a competência e o
emprego das polícias militares estaduais e do Distrito Federal;
II - na decretação de intervenção federal, de estado de defesa ou estado de sítio, precedendo o emprego das Forças Armadas;[...]


***

Enquanto a gente se ocupa dos crimes de corrupção, o CRIME DE ALTA TRAIÇÃO CONTINUA LIVRE E ATIVO - Isto é o que está na agenda do PT, PNDH-3:
Criação do Sistema Único de Segurança Pública é aprovada em comissão http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/SEGURANCA/521605-CRIACAO-DO-SISTEMA-UNICO-DE-SEGURANCA-PUBLICA-E-APROVADA-EM-COMISSAO.html
Deputados Aprovaram a unificação das polícias – O Brasil a um passo do comunismo
https://roveran.wordpress.com/2016/12/21/camara-aprovada-a-unificacao-das-policias-o-brasil-a-um-passo-do-comunismo/

*

PT E SEUS PLANOS SOCIALISTAS - PNDH3, ONU, NOVA ORDEM MUNDIAL
https://youtu.be/WgEzbUTUuGs
*
UM EXÉRCITO PARTICULAR ILEGAL: FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA - CEL PAES DE LIRA
https://youtu.be/n0p3w7oTMI4
*
UNIFICAÇÃO, DESMILITARIZAÇÃO DAS POLÍCIAS - PERIGOSA FALÁCIA PETISTA - CEL PAES DE LIRA
https://youtu.be/kwYJAksk8EA
*
DESMILITARIZAÇÃO DA PM E O AVANÇO PETISTA - TRATAMENTO DE CHOQUE
http://youtu.be/5fhQzdbwi-0
*
500 MIL HOMENS ARMADOS NAS MÃOS DA ESQUERDA: É O PERIGO DA  DESMILITARIZAÇÃO DA PM
https://youtu.be/mt8Y3y8nkTM
*
O perigo e a falácia da desmilitarização da polícia http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/04/22/o-perigo-e-a-falacia-da-desmilitarizacao-da-policia/
*
DESMILITARIZARIZAÇÃO E UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS NAS MÃOS DO PT - VOTE CONTRA A PEC 51/2013
https://youtu.be/69UJ8IVnXUk
*
NÃO À PEC 51 - JAIR BOLSONARO - (ESTE GOVERNO COMUNISTA É INIMIGO DO POLICIAL)
https://youtu.be/PNUbkXzEsxg
*
"Para os que não sabem da gravidade da PEC 51/2013, ela prevê a federalização das polícias, ou seja, toda força policial armada do país estaria sob o comando de uma só pessoa (o presidente da República) e a ele não haveria resistência em caso de tentativas de tirania. Está achando impossível? Pois é exatamente o que foi feito por Hugo Chaves na Venezuela."
Original/Completo em

http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/01/cuidado-em-curso-a-unificacao-das-policias-vergonhosa-a-pec-512013.html
*
DESMILITARIZAÇÃO DA PM E O COMUNISMO NO BRASIL http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/04/a-pec-51-do-pt-e-instauracao-do.html
*
UNASUL - EXÉRCITOS COMUNISTAS NO BRASIL, PEC 51, OMISSÃO DA VERDADE E A PÁTRIA GRANDE
https://youtu.be/GU22mm8GCZ4
*
GRAVÍSSIMO! A UNASUR QUER MUDAR A FORMAÇÃO DOS NOSSOS MILITARES
http://youtu.be/5T1ToMfF4rg 
*
Se a corrupção sistêmica foi estratégia do Foro de SP e do movimento comunista internacional para depredar o país e concentrar poder , então o Lula não pode ser subserviente ao Odebrecht. Se os EUA estão fazendo parecer assim, ou são ingênuos ou estão acobertando o crime de ALTA TRAIÇÃO atrás dos crimes de corrupção.
"O colunista de VEJA Felipe Moura Brasil ilustra e comenta o relatório da Justiça americana sobre o suborno praticado por Odebrecht e Braskem nos governos petistas"
https://www.facebook.com/Veja/videos/10154564736640617/






A CENSURA IDEOLÓGICA IMPULSIONA A MÁQUINA TOTALITÁRIA

 "O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação. Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado cornunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que NENHUMA RAZÃO PARA PARÁ-LO PODE SER PROFERIDA sem penalidade instantânea."   (Roger Scruton)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário