Seguidores

sábado, 21 de novembro de 2015

Eles continuam entando me calar, mas não passarão

.

A CENSURA IMPEDE A VERDADE QUE VEM DA INVESTIGAÇÃO,
E A CENSURA DO POLITICAMENTE CORRETO IMPEDE ATÉ
MESMO A PERCEPÇÃO DA VERDADE! 

O cerco está se estreitando, e tenho a impressão que é Lula que está por trás.  Rodrigo Constantino, Joice Hasselmann, Marco Antônio Villa, Políbio Braga, Beatriz Kicis, "crimes da Internet", crimes politicamente incorretos, crimes de opinião, direito de resposta, delegacias de repressão a crimes de internet, ataques do Foicebook, são as mais recentes estocadas contra a liberdade de expressão.

 Outro dia me falaram de um discurso do Lula que reclamava de uma  "construção de narrativa" feita pelas mídias, em que eles (PT e Cia) seriam os vilões, e que precisa ser desconstruída. Como se tudo o que sabemos fosse mera ficção. Reduzir o produto de nossa árdua investigação e busca da verdade a uma invenção de narrativa e condená-la à extinção são duas arbitrariedades autoritárias, que se concretizarão em tragédias cujo início é perseguir jornalistas.

O PT está de posse de todo o dinheiro, de todo o monstruoso aparato governamental, legal e ilegal, para propagar sua versão dos fatos. E eles têm feito isso, mas ela não emplaca. Porque eles têm tudo menos os fatos. A coerência dos fatos não fala em seu favor. Aí então entra a censura.  

Quando tem várias versões conflitando, o povo que conversa na Internet soma 2+2, compara e descarta o que não combina com as outras e com sua experiência.  E é aí que a versão petista não se encaixa. Mas a censura limita a comunicação e acaba com esta acareação. Acaba com referência à realidade. Acima de tudo a censura beneficia a mentira.  Se vc só tem a versão oficial, a única pista de que é mentirosa é seu mal estar e os problemas que começam a pulular sem uma explicação consistente que permita a ação eficaz. As coisas não dão certo e crescem as doenças da mente.

Totalitarismos são feitos para o gosto dos psicopatas. O comunismo vai fazer 100 anos de luta contra a verdade dos fatos e de repressão à liberdade de comunicação. Ele não vive sem isso. A censura e a mentira são vitais para ele. Mas, ao que parece, comunistas e psicopatas não acreditam em realidade, só em poder. Poder é a moeda do jogo.

*
O PT SONHA COM O CONTROLE DA MÍDIA
 http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/12396-o-pt-sonha-com-controlar-a-midia.html
*
CONTRA O ATUAL CONTROLE PETISTA DA MÍDIA:
Olavo de Carvalho
Meios de ação para domar a mídia:
1) Documentar TODAS as mentiras e denunciá-las pela internet.
2) Processar SEMPRE.
3) Organizar comissões para visitar os diretores de jornais e TVs, esfregando a documentação na cara deles e exigindo que tomem vergonha.
4) Boicotar, suspendendo assinaturas, deixando de consumir.
5) Fazer a lista dos anunciantes e enviar a documentação a cada um, persuadindo-os a deixar de anunciar.
6) Fazer manifestações de protesto em frente às redações, para quebrar a autoconfiança dos mentirosos.

*
MPF quer cassar licenças de TV e rádio de 40 políticos, entre eles Aécio, Sarney Filho e Collor
O Ministério Público Federal, por meio de suas sedes estaduais, promete desencadear ações contra 32 deputados federais e oito senadores que aparecem nos registros oficiais como sócios de emissoras de rádio ou TV pelo país.
https://www.facebook.com/jacques.witcker.5/posts/1648457762072025?pnref=story

*
ENTREVISTA COM JOICE HASSELMANN
https://youtu.be/emacLylChsY
*
COMUNISMO - O REINO DO SUBJETIVISMO - OLAVO DE CARVALHO - RELAÇÕES DE PODER PREDOMINAM SOBRE A RELAÇÃO COM A REALIDADE - FALSIDADE HEGEMÔNICA   
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/10/comunismo-o-reino-do-subjetivismo-olavo.html



Um comentário:

  1. back to our conversation before with these tablets I mean as soon as you get um you know a stylist that that recognizes multiple 70-243 Practice exam arm degrees of pressure you can at that point really arm let's say get final yet you really you’re headed.

    http://exampracticequestions.com/70-243/

    ResponderExcluir