Seguidores

terça-feira, 18 de março de 2014

13 RAZÕES PARA NÃO VOTAR NO PT - DIÁRIO DE UM ÉX-COMUNISTA

 

13 razões para NÃO votar no PT (Parte I/IV)

Em comemoração à prisão dos mensaleiros, o Diário fez uma extensa pesquisa e elaborou uma lista explicativa com 13 consistentes razões para NÃO votar no PT. Dissecamos os 10 anos de lulo-petismo no Brasil e desmascaramos as reais intenções do partido. Está preparado?
Quem viveu nos anos 80 jamais imaginaria que um barbudo revolucionário chegaria ao poder. No auge da fita cassete, votar no Lula era quase como um voto de protesto, algo como Tiririca e Mulher Melancia. Entretanto, ao chegar ao poder em 2003, o ex-metalúrgico consolidou de vez o Partido dos Trabalhadores (PT) no trono supremo do executivo, e abriu portas à saga revolucionária que iria descarrilhar o Brasil nos próximos anos.

O PT transformou o Brasil em um grande show de comédia - ou show de horrores, como preferir. Foram tantas e infinitas canalhices consecutivas, que seria impossível resumi-las em um único paragrafo. É por isso que a seguir, seguem 13 motivos - o número não foi mera coincidência, para que você NUNCA mais vote no PT. Nem para eleição de síndico. Diretamente da República das Bananas, onde saúde, educação, segurança, e saneamento são palavras tão desconhecidas quanto ornintorrinco, aí vamos nós!

1 - O PT é um partido de esquerda
Não, não sou eu que estou falando! É o próprio estatuto do partido, disponível no site oficial:
"Art. 1º. O Partido dos Trabalhadores (PT) é uma associação voluntária de cidadãos e cidadãs que se propõem a lutar por democracia, pluralidade, solidariedade, transformações políticas, sociais, institucionais, econômicas, jurídicas e culturais, destinadas a eliminar a exploração, a dominação, a opressão, a desigualdade, a injustiça e a miséria, com o objetivo de construir o socialismo democrático."

Um partido chamado "Partido dos TRABALHADORES", com uma estrela VERMELHA de logo, objetivando o "socialismo democrático" ainda é chamado de "direitista" por alguns...


Socialismo democrático? E há quem diga que o PT é de direita! Ora ora, já cansei de repetir aqui no blog as nefastas características dos governos de esquerda que existem/existiram ao redor do mundo como assassinatos; expropriações; fome; trabalho forçado; economia capenga; censura e falta de liberdade em todos os sentidos. Portanto, o fato deste ser um partido de esquerda já seria motivo suficiente para ignorá-lo nas eleições e ponto final.
2 - O PT participa do Foro de São Paulo

Não se contentando em ser de esquerda, o PT ainda participa ativamente do Foro de São Paulo, organização semi-clandestina criada por Fidel Castro que visa espalhar a ideologia castro-comunista para a América Latina. Inclusive, Lula foi o primeiro presidente da organização e ainda participa ativamente da mesma.

 
O PT quer implantar o comunismo na América Latina. Não é conspiração! Olha o Lula discursando no Foro de São Paulo!

Nas palavras de Ricardo Pontes Melo, o Foro incentiva o "terrorismo, o narcotráfico, o criminoso revisionismo histórico e jurídico, e as farsas como o indigenismo, a “teologia” da “libertação”, o ambientalismo e as teses racistas do “movimento negro”. Ou seja, não basta cubanificar o Brasil, é preciso cubanificar toda a América Latina! Olha o Mais Médicos aí gente!
3 - O PT não é um partido ideologicamente coerente 


 Ué Lula! Não era você que criticava os empresários capitalistas? 


É impressionante como petistas gostam de virar a casaca. Durante o governo FHC, se bancavam de moralistas contra a corrupção, e hoje roubam mais do que todos os políticos juntos. Lula que antes criticava o coronelismo e a concentração de terras, fez o agronegócio crescer como nunca - a ponto da senadora direitista Kátia Abreu derramar elogios ao PT. No mais, se antes Lula e sua trupe criticavam os "banqueiros capitalistas", hoje andam de mãos dadas. E se antes criticavam a privatização, hoje estão leiloando campos de petróleo. Exemplos não faltam. Petistas, cadê a coerência? Vocês defendem um "socialismo democrático" mas agem como capitalistas wannabe. Pois é, ser esquerdista é cool, mas afundar a economia no vermelho ninguém quer né? Não seria mais fácil admitir que o capitalismo é melhor?
4 - O PT organizou o maior escândalo de corrupção da história brasileira

O mensalão não foi somente "corrupção pura e simples" mas sim uma tentativa de perpetuação no poder. Genoíno, Dirceu e sua trupe não são presos políticos, mas sim políticos presos.

Embora a mão leve seja intrínseca à política brasileira, o que se denomina "mensalão" não foi somente corrupção convencional, mas sim um gigantesco esquema de controle e perpetuação de poder. Não tratou-se somente de roubar o dinheiro do povo, mas de utilizá-lo para comprar votos a favor do partido e de suas ideias antidemocráticas. É algo muito mais grave, que extravasa o caixa dois convencional e beira ao totalitarismo da psicopatia revolucionária.
 
Além disso, graças aos 13 anos de PT, o país vive um preocupante quadro de generalização da corrupção, caracterizado pela infiltração da malandragem em todos os níveis sociais. Todos querem levar vantagem ilicitamente: desde a merendeira que rouba laranjas na escola até o Haddad com seu ISS e, é claro (!), o presidente da república, carinhosamente apelidado de Lulóquio.  O exemplo vem de cima: se o governo executivo federal - que deveria seguir conduta ética exemplar, defeca na cabeça do povo e nada ocorre, por que não posso defecar um pouquinho também?

Leitor, prepare seu estômago: na próxima parte da série darei continuidade às 13 razões para não votar no PT e explicarei os itens cinco, seis, sete e oito. Serão abordados temas como perpetuação de poder, censura, crimes pretéritos e obesidade estatal.

Continue lendo: 13 razões para NÃO votar no PT (Parte II/III)


OBS: Não estou inventando nada, viu? No final da quarta parte postarei todas as fontes.

 13 razões para NÃO votar no PT (Parte II/IV) 

Segunda parte da série que está derrubando as máscaras nefastas do PT. Continue aprendendo porque digitar "13" nas urnas eletrônicas é assinar um suicídio político para o Brasil.

Se você não leu a primeira parte, clique aqui.

5 - O PT tenta se perpetuar no poder, e está conseguindo

Uma das principais características de governos tiranos é a frequente e sistemática destruição de qualquer resquício de oposição. E o PT faz isso muito bem: Lula já chegou a defender abertamente que a direita política precisava ser "extirpada" do congresso, e assim conseguiu extirpá-la. Após as últimas eleições presidenciais (2010), enquanto somente PSDB e DEM faziam parte da oposição, os divergentes PMDB, PSB, PP, PR, PDT, PTB, e PV engrossavam a espessa base aliada petista. Hoje o PSDB está em frangalhos e o DEM nem existe mais. Como diz o povão, tá tudo dominado!


 
Todos que estão de terno fazem parte da base do governo! Tá tudo dominado!

No mais, além de comprar os dissidentes com um gigantesco esquema de corrupção - o famigerado mensalão, o PT atraiu as oposições para o seu balaio oferecendo ministérios e costurando alianças estratégicas. Outros exemplos de tirania não faltam: Este ano (2013) deputados petistas tentaram silenciar o ministério público (PEC 37), submeter o STF ao Congresso (PEC 33) e temendo o crescimento da Rede Sustentabilidade - que não é lá grande coisa, tentaram impedir a criação de novos partidos. O que mais podemos esperar dos engomadinhos de Brasília? Existe algo mais forte que o PT? Talvez só o Partido Comunista Chinês...

6 - O PT é a favor da censura
Um dos passatempos favoritos dos governantes de esquerda é calar a voz das oposições através da censura. Foi assim na União Soviética, em Cuba, na China e na Coreia do Norte. E como já vem fazendo a dupla sucessional Chavez/Maduro na Venezuela, o sonho do PT é copiar isso aqui no Brasil. 

Não quero que o governo controle o que digo! Liberdade já!

De acordo com resolução do próprio partido, pretende-se implantar um Marco Regulatório das Comunicações, o que daria margem para o governo controlar o fluxo e o teor das informações midiáticas. Como se não bastasse, também merece destaque o já consolidado Marco Civil da Internet (projeto de Lei nº 2126/2011), com potencial de rastrear tudo que você vê e posta na rede. É, aproveite para ler O Diário de um Ex Comunista enquanto ainda não sou fuzilado por pensar demais.
7 - Os principais líderes do PT são criminosos

Mário,assassinado por Dilma em 1968.














































































































































A mão de ferro que controla o país, Dilma Rousseff, é uma criminosa com ficha policial e tudo. Como militante de grupos terroristas como VAR Palmares, participou de sequestros, assaltos e assassinatos, como a do soldado Mário Kozel Filho. Lula também tem experiência na bandidagem: como presidente beneficiou seu filho Fabio Luis, o "ronaldinho dos negócios" e enriqueceu sua amante Rosemary Noronha. Os ministros não ficam para trás: somente em 2011 sete foram afastados acusados de corrupção, incluindo Antonio Palotti, o queridinho da Casa Civil. E o que dizer dos mensaleiros Zé Dirceu, Genoíno e Delúbio Soares? Meu deus, se no governo federal é assim, imagina nas cidades do interior...
8 - O PT inchou o estado brasileiro

Em dez anos o total de ministérios quase dobrou, acusa matéria do Globo. Se em 2002 eram 21 pastas, hoje são 39, que consumem quase R$ 115,9 bilhões em salários de servidores. Só para comparar, nosso vizinho Chile tem 22, e a desenvolvida Alemanha, a quarta maior economia do Mundo, tem 16. Ou seja, o PT aumentou vertiginosamente o número de servidores, mas isso não foi acompanhado de melhorias na qualidade de vida da população.

O estado brasileiro é obeso e ineficiente! E a conta é paga por nós...

O Brasil tem uma das cargas tributárias mais pesadas do mundo:quase 40% do nosso salário vai para o governo, sendo que trabalhamos até maio para engordar nossos governantes. Desde o dia primeiro de janeiro até hoje (30/11/2013), pagamos 1.468.298.185.388,28 reais de impostos. Mas cadê a saúde? Cadê a educação de qualidade? Cadê a segurança pública? Na contramão do bom senso, o PT aumenta as gorduras do estado - como se isso fosse se traduzir em eficiência...


 Continue lendo:

Um comentário: