Seguidores

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

DESARMAMENTO E TERRORISMO NO CAMPO - O BRASILEIRO NÃO SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL - LOBÃO, BENE BARBOSA E NELSON BARRETO

E OS PSICOPATAS NO PODER QUEREM QUE CONTINUE ASSIM.  DEMOCRACIA SEM TRANSPARENCIA NÃO EXISTE!




Lobão, Bene Barbosa e Nelson Barretto: desarmamento civil e a situação do campo
Lobão, Bene Barbosa e Nelson Barretto: desarmamento civil e a situação do campo
Transmitido ao vivo, dia 17/11/2013, via hangout, 22 horas (horário de Brasília)

PROTESTO CONTRA O MARCO CICIL DA INTERNET: ASSINE E COMPARTILHE: http://bit.ly/mcinternet  

SITE OFICIAL DO LOBÃO: http://www.lobao.com.br
SITE LOBÃO ENTREVISTA: http://www.lobaoentrevista.com.br
FANPAGE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.facebook.com/lobaoentrevista
YOUTUBE DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.youtube.com/user/lobaoentrevista
TWITTER DO LOBÃO ENTREVISTA: http://www.twitter.com/lobaoentrevista
SITE DO BENE BARBOSA (MOVIMENTO VIVA BRASIL): http://www.mvb.org.br
FANPAGE DO MOVIMENTO VIVA BRASIL: https://www.facebook.com/movimentovivabrasil
YOUTUBE DO MOVIMENTO VIVA BRASIL: http://www.youtube.com/user/presidentemvb
TWITTER DO BENE BARBOSA:
http://twitter.com/presidentemvb
SITE DO IPCO (NELSON BARRETTO):
http://ipco.org.br/ipco
SITE DO BRASIL PELA VIDA:
http://www.brasilpelavida.org/bpv CANAL DE BENE BARBOSA
www.youtube.com/user/presidentemvb/
anarquismo


"No congresso comunista de 1922, já diziam que a propriedade deveria ser destruída primeiro pelo campo. E por isso, toda essa insisténcia na reforma agrária."

O que se via nos assentamentos e o que se vé hoje, são favelas rurais. Se o Brasil tivesse feito a rforma agrária, hoje o Brasil não teria com o que se alimentar, porque hoje o governo tem que fornecer cesta básica e bolsa família. Como é que as cidades viveriam?
Raposa Serra do Sol está um flagelo: prostituição, alcoolismo, suicídio, miséria, lixo. 
"Nações" indígenas dentro da nação brasileira. A Constituição reconhece as terras que os índios ocupam, e não ocupavam desde 1500.
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/10/em-quem-voce-acredita-na-funai-no-cimi.html
A FUNAI e o CIMI querem isolar o índio como se fosse um jardim zoológico. O índio não quer isso. Mas o Brasil assinou o acordo da ONU de terras indígenas, e com base nisso as ONGs reivindicam um outro estado soberano para essas terras, como se forre outro país. Nem os militares podem entrar. Mas o índio precisa de autorização para andar em nossas estradas? Não, o índio é um brasileiro, e todo brasileiro tem o direito de ir e vir. Os produtores rurais são invadidos e saqueados pelos índios. Mato Grosso do Sul está com 80 fazendas invadidas. Os índios já deixaram de ser índios, trabalham nas cidades. Eles não ocupam a imensa área reservada para eles e a FUNAI e o CIMI não permitem que se associem com produtores rurais, eles procuram incentivar uma rivalidade entre indígenas e produtores. É O DIVIDIR PARA CONQUISTAR. O Brasil está sendo dividido em grupos antagõnicos, enquanto eles brigam o estado reina sobre todos.

Como nós chegamos aqui? Primeiro foi a pregação, a hegemonia do discurso, durante 10, 15 anos, de que desarmamento era bom,  e arma é coisa de maus. E não se reagia a esse discurso. Segundo, foi a espera do "salvador da pátria", de alguém com iniciativa para fazer alguma coisa. ISSO É MUITO PERIGOSO, tende a nos expor a aproveitadores populistas, como foi na Venezuela, está sendo na Argentina e em outros países. Mas estamos quebrando a hegemonia desse discurso. HOJE TEMOS A INTERNET.

LIGAÇÃO MST - FARC - CRIME ORGANIZADO
Em nenhum país a reforma agrária socialista deu certo. O México fez a reforma agrária antes da URSS, e agora estão fazendo uma anti-reforma agrária. Idem para a China, que matou milhões de fome com a reforma. As terras dadas á reforma agrária no Brasil já é quase o dobro da terra agrícola, e são terras que não produzem. 13% do território nacional está demarcado para os índios que, no entanto, estão na miséria. E pretendem demarcar mais 12% do território nacional.

Zumbi era escravocrata. Quilombola é o seguinte: o artigo 68 da constituição bras. diz que se deve dar o título de propriedade para os remanescentes das comunidades dos quilombos que estejam ocupando a sua terra. Não era para desapropriar ninguém, era para emitir o título de propriedade para aquelas populações que ocupavam aquelas terras desde a libertação dos escravos. Mas o decreto 4887 do Lula fez uma nova interpretação para esse artigo; quilombola é todo aquele que se auto declara quilombola; Se ele chega, por ex., aqui em Brasília vai no Shopping e diz aqui funcionou um quilombo, junta mais 4 ou 5 pessoas, vai na Fundação Palmares, tira a certidão de quilombo, e  o INCRA depois desapropria! Passa por cima do direito de propriedade (recorrendo a outro direito de propriedade politicamente correto). Só que tem um agravante, a terra se torna coletiva e isso é voltar á escravidão. Os próprios negros recusam e está havendo uma grande revolta contra isso. 
 
O ESTATUTO DO DESARMAMENTO pode ser alterado pelo projeto de lei PL 3722/2012 do deputado Rogério Peninha Mendonça, que pode melhorar muito essa situação, pois o Estatuto do Desarmamento é uma lei draconiana,  que visa desarmar e não ao direito de defesa, controle e fiscalização de armas, ele foi feito para desarmar.  O grande problema deles foi acreditar nas próprias mentiras, já que passaram 10 anos repetindo que a população queria o desarmamento e acabaram se convencendo dessa mentira e tomaram uma lavada no referendo de 2005, quando a população disse NÃO, não queria o desarmamento. Hoje para se comprar uma arma  de fogo é preciso fazer  teste psicológico,  teste prático de tiro, não se pode ter nenhum tipo de processo criminal, e mesmo tendo passado por todo esse trâmite, a compra pode não ser permitida.  Porque a polícia federal é submetida ao jugo do Ministério da Justiça e este tem autoridade (?) para limitar o número de aprovações. Em 2006, fomos a uma reunião no Ministério da Justiça, com o Barreto, o representante do VIVA RIO, o representante do SOU DA PAZ, SINARM,  mas eles não sabiam que estávamos lá, nós não fomos convidados.  Era uma audiência pública mas o outro lado não tinha sido convidado.  E o Barreto, que era um secretário na época, simplesmente iniciou a reunião dizendo: "Nós perdemos o referendo, mas nosso objetivo de desarmar a população não foi esquecido."  Nós vamos continuar perseguindo isso."  Por aí vc vê o caráter democrático deste governo, que o voto popular só vale se for a favor dele.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário