Seguidores

sábado, 12 de maio de 2018

TERÇA LIVRE: ATAQUE TERRORISTA EM PARIS




***
"Grã-Bretanha proíbe entrada de norueguês crítico da "imigração descontrolada"
Tore Rasmussen, do grupo Geração Identidade, foi detido no aeroporto de Gatwick, em Londres. Mesmo residindo em Londres, ele foi mandado de volta para a Áustria (de onde seu voo originou) sob a alegação de que ele "compartilha de valores que não correspondem aos valores britânicos" (o que significa, ele rejeita o multiculturalismo). Ele está sendo punido por "crime de pensamento" ou seja, crime político.  O Reino Unido vai de mal a pior ... "
https://www.facebook.com/LeiIslamicaEmAcao/posts/2464295206930163

*
"Execuções do regime militar e execuções no regime democrático salvar Raul Jungmann será entrevistado no Roda Viva de hoje. Além da intervenção federal no Rio de Janeiro, o ministro da Segurança Nacional, ex- titular da pasta da Defesa, deverá ser questionado sobre o documento da CIA que diz que Ernesto Geisel deu continuidade à política de execuções do regime militar. Jungmann poderia responder que, hoje, as Forças Armadas tentam conter a política de execuções de civis no regime democrático. "
https://www.oantagonista.com/brasil/execucoes-do-regime-militar-e-execucoes-no-regime-democratico/

OLAVO DE CARVALHO · Na imaginação popular, as "invasões bárbaras" deram cabo do Império Romano. Mas a mais letal dessas invasões -- a dos visigodos -- não se pareceu em nada com uma invasão : os bárbaros simplesmente foram AUTORIZADOS a entrar em número ilimitado e sem nenhum controle, de modo a que, como escreveu o cronista Ammianus, "nenhum futuro destruidor do Império fosse deixado para trás".

Nenhum comentário:

Postar um comentário