Seguidores

sexta-feira, 4 de maio de 2018

O ESTADO TEM O DIREITO DE MATAR? DECIDIR QUEM DEVE VIVER OU MORRER? - Caso Alfie Evans: O uso do Estado para matar bebês começou na Alemanha nazista

Caso Alfie Evans: O uso do Estado para matar bebês começou na Alemanha nazista
https://sensoincomum.org/2018/05/01/alfie-evans-estado-matar-bebes-alemanha-nazista/
Matheus Stuari
01/05/2018

O bebê Alfie Evans foi deixado para morrer de fome e proibido de sair de um hospital da Inglaterra. A visão de que há "vidas que não merecem ser vividas" vem direto do nazismo.

Faleceu, no dia 28 de abril de 2018, o bebê Alfie Evans, cujo seu caso rodou o mundo nos últimos dias. Aos que não tiveram contato, Alfie nasceu em 09 de maio de 2016 sem qualquer tipo de problema de saúde aparente e foi para casa com seus pais onde passou a viver como qualquer bebê recém-nascido. Após ter apresentado problemas em seu desenvolvimento cerebral, Alfie teve seu martírio iniciado com a internação emergencial no hospital Alder Hey.

****

Nazistas matavam deficientes apenas pela purificação racial?
Matheus Stuari04/05/2018
Se engana aquele que acha que os nazistas matavam única e exclusivamente para a purificação da raça ou melhoria genética.
http://sensoincomum.org/2018/05/04/nazistas-matavam-deficientes-purificacao-racial/

****

"O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar." Roberto Campos

* * *

"Kieron O'Hara relembra-nos como a injustiça, o crime, a guerra civil, a pobreza - todos esses males - são objetivos, e não relativos, porque reconhecíveis e reconhecidos como males por qualquer sociedade. E quando eles ocorrem perante os nossos olhos, é natural que 'males primários' despertem nosso desgosto moral. Trata-se de um sentimento de injustiça que é assim reconhecido imediatamente, instintivamente, naturalmente. E, como defende Scruton, esse é um sentimento que não pode ser eliminado por nenhum poder despótico, nem por nenhum processo de 'reeducação'." 
João Pereira Coutinho - "As Ideias Conservadoras"

* * *

CONDE LOPPEUX


"Por fim, o último acalento que pais e filho tinham -- o apoio espiritual do padre da família -- é expulso pelo hospital e proibido pela Arquidiocese de Liverpool -- cidade palco desse inferno terrestre -- e pelo próprio Vaticano."
https://www.facebook.com/rubia.mackin.9/posts/769564300099272


CENSURA BRITÂNICA CONTRA OPINIÕES SOBRE O BEBÊ ALFIE EVANS, ASSASSINADO PELO ESTADO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/04/censura-britanica-contra-quem-opinar.html




ALFIE EVANS E A MORTE DA MEDICINA
De todos os autores das distopias que li, de George Orwell até Cormac McCarthy, passando por Aldous Huxley, H.G. Wells e Ray Bradbury, não consigo recordar de nada tão assustador assim. Nada, simplesmente porque estamos falando de algo que está acontecendo neste exato momento. Um juiz determina o assassinato de uma criança e os médicos – cumprindo apenas ordens, dirão alguns em sua defesa e, neste caso, lembro como acabaram os médicos nazistas no tribunal de Nuremberg “que apenas cumpriam ordens”: na ponta de uma corda.  –  executam-na sem maiores dilemas, com o hospital cercado por policias que também estão apenas seguindo ordens.
Que não se engane o leitor que estamos longe dessa realidade. De parte do nosso judiciário não é nenhuma novidade o que podemos esperar, basta ver a atuação do STF, porém, afirmo, dentre os médicos que estão sendo formados neste exato momento, há pessoas plenamente capazes de matar em nome da vida. Que não pensariam duas vezes em “acabar com o sofrimento” de crianças e idosos, mas que chorariam copiosamente se lhes fosse incumbido o trabalho de sacrificar um cachorro moribundo.
http://www.cadaminuto.com.br/noticia/319866/2018/04/27/alfie-evans-e-a-morte-da-medicina#.WuNqZ9b3sAI.whatsapp

****
Trump, STF e o bebê Alfie
https://www.areuniao.com/single-post/2018/04/29/TrumpSTF-e-o-beb%C3%AA-Alfie

* * *
BERNARDO KUSTER - BEBÊ ALFIE EVANS, EUGENIA E POLIAMOR - Grã-Bretanha nega a vida a Alfie Evans, um novo caso Charlie Gard
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/04/bernardo-kuster-bebe-alfie-eugenia-e.html


* * *

EUTANÁSIA GLOBALISTA
11 07 2019 - Assassinato disfarçado: Morte de Lambert é uma derrota para a humanidade, diz Santa Sé
https://www.tercalivre.com.br/assassinato-disfarcado-morte-de-lambert-e-uma-derrota-para-a-humanidade-diz-santa-se/

Por que o aborto é uma pauta tão importante para socialistas e metacapitalista?
https://youtu.be/Lo7UaRUrvF0

OS DEZ MANDAMENTO DA ESCRAVIDÃO MORAL 
https://medicinaefilosofia.blogspot.com/2017/04/os-dez-mandamentos-da-escravidao-moral.html

SENADO VAI VOTAR CENSURA POR DISCRIMINAÇÃO COM ATÉ 5 ANOS DE PRISÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/04/senado-vai-votar-censura-por.html

A LIMPEZA DAS LEIS INÚTEIS, ABSURDAS E NOCIVAS
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/02/e-preciso-uma-lei-para-limitar-o-numero.html
 


POSTS SOBRE CHARLIE GARD
http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/CHARLIE%20GARD

****

PORTUGUÊS:
Os pais de Alfie, como os de Charlie, não sabem contra o que estão lutando. Ele confiam numa certa boa vontade e razoabilidade do Estado, não concebem que ele é o INIMIGO com um objetivo desumano e modus operandi maquiavélico e implacável. Não é a primeira vez que sinto estarmos mais bem orientados nessa guerra do que os europeus.  Precisamos divulgar vídeos do Olavo de Carvalho legendados em inglês para o mundo. Digo isso há anos.


GOOGLE TRANSLATION:
Alfie's parents, like Charlie's, do not know what they're fighting. They trust in a certain good will and reasonableness of the state, they do not conceive that he is the ENEMY with an inhuman goal and Machiavellian and ruthless modus operandi. This is not the first time I feel we are better oriented in this war than the Europeans. We need to release Olavo de Carvalho videos subtitled in English to the world. I say that for years.

OLAVO DE CARVALHO IN ENGLISH
 http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/04/wolfgang-smith-sobre-olavo-de-carvalho.html

 
Casamento Real Segredos Revelados!!! Alex Jones Legendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário