Seguidores

domingo, 8 de abril de 2018

A SOCIEDADE DEVE SER ESTIMULADA A REAGIR À IDEIA DE QUE O CRIMINOSO É A VÍTIMA - GENERAL VILLAS BÔAS


O general Eduardo Villas Bôas, comandante do Exército, usou a sua conta no Twitter neste sábado, 31, para detonar umas das principais narrativas da esquerda.

O militar contestou a visão de que os altos índices de criminalidade se explicam pelos problemas sociais do País.

“A sociedade deve ser estimulada a reagir à ideia de que o criminoso é vítima da mesquinheza social’, disse Villas Bôas. “Vítima é a sociedade. Criminoso é criminoso!”

Confira:

General Villas Boas
✔@Gen_VillasBoas
Das ações similares no combate à insegurança pública depreendidas do estudo comparativo em outros países, destaco como 3º ponto que: A sociedade deve ser estimulada a reagir à ideia de que “o criminoso é vítima da mesquinheza social”. Vítima é a sociedade. Criminoso é criminoso! 11:11 – 31 de mar de 2018

https://www.jornaldopais.com.br/general-diz-criminoso-nao-e-vitima-vitima-e-sociedade/

***

Os governos não respeitam o povo desarmado. Muito menos um povo que se deixa desarmar, ou seja, que já está desarmado de inteligência. 

Antes da era PT, a posse de armas era normal e não vivíamos em nenhum bang-bang, ao contrário, havia muito menos ameaças e violência. A esquerda fala como se ter arma fosse uma experiência nova e perigosamente fôssemos partir do zero. Falácia. Agora é que estamos fazendo da população COBAIAS DE UMA EXPERIÊNCIA NUNCA FEITA, exceto por ditadores genocidas.

Aberrações politicamente corretas são IMPOSTAS de cima para baixo, por governos, autoridades e muito dinheiro para nos convencer de que um novo tempo e uma nova sociedade chegaram, e nossa percepção, nossos valores, costumes, normalidade estão ultrapassados, são inconvenientes e até criminosos. Mas essa nova sociedade só existe porque foi planejada, artificialmente fabricada e bombardeada dia e noite sobre nós por todos os poderes e meios de comunicação, exceto aquele que vem diretamente do povo, a Internet.
Esta nova sociedade não existe, apenas está sendo empurrada para dentro do imaginário popular como um fato consumado e sem possibilidade de críticas. É a minoria organizada manipulando a maioria com DISCURSO ÚNICO e CENSURA, é apenas isto o que "valida" sua suposta existência para depois concretizá-la realmente. 
Por que precisam nos enganar e amordaçar? Siga o caminho do dinheiro e dos crimes que sustentam o projeto e chegará à sua natureza maligna. O sórdido modus operandi já denuncia quem são seus autores e sua desastrosa obra final. 
 
***

POLITICAMENTE CORRETO: REIVINDICAÇÕES SEM FIM PARA GERAR CONFUSÃO E CAOS - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/gHEJhej7Oq4
*
PREFEITO DE LONDRES ANUNCIA O ESTATUTO DO DESFAQUEAMENTO
Londres importou terroristas islâmicos e por isso TODA a população vai ser ainda mais desarmada. Eles criam o problema para impor a solução.
http://renovamidia.com.br/prefeito-londres-estatuto-desfaqueamento/
*
Leis politicamente corretas são feitas para desmantelar o Estado de Direito e a inteligência das pessoas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário