Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2018

POLITICAMENTE CORRETO MATA - ASSASSINATOS EM MASSA PROVOCADOS PELA DESOSPITALIZAÇÃO - OLAVO DE CARVALHO


Assassinatos em massa e “desospitalização”: notas sobre ciência e bom senso Olavo de Carvalho 9 de março de 2018 - 17:17:05

Os ataques em escolas nos EUA têm uma causa ÚNICA: o movimento de “desospitalização” que colocou nas ruas, livres para fazer o que bem entendam, milhares de doentes mentais. Mais uma invenção maravilhosa de intelectuais esquerdistas e desarmamentistas.

* É absurdo dizer que algum autor de assassinatos em massa “não mostra sinais de doença mental”. A premissa desse argumento é que matar pessoas a granel e sem nenhuma razão plausível é uma conduta normal.

* Quando uma ciência não consegue, com seus próprios métodos, comprovar um fato reconhecido pelo senso comum, não é o senso comum que está errado: é a ciência.
http://diariofilosofico.midiasemmascara.org/sociedade/assassinatos-em-massa-e-desospitalizacao/

***

Por que o PT denuncia golpismo nos processos criminais contra Lula
http://midiasemmascara.org/colunistas/por-que-o-pt-denuncia-golpismos-nos-processos-criminais-contra-lula/

A ciência deve ir ALÉM do senso comum, não AQUEM.

Hoje em dia, quando uma ciência não consegue sequer chegar ao nível de consciência do senso comum, ela prefere antes negar o senso comum do que corrigir-se a si mesma. A autoridade da ciência é uma das maiores causas da burrice universal.

Se um sujeito mata vinte pessoas que ele nem conhecia, a simples idéia de submetê-lo a testes psicológicos PARA VER se ele é um doente mental constitui, em si mesma, sintoma de doença mental.

Ou a ciência é uma prática em permanente autocorreção, ou ela tem autoridade pública. As duas coisas ao mesmo tempo, não dá.

***



ALEXANDRE BORGES

17 de março de 2016
 
O PT agora precisa de um Incêndio no Reichstag. Fiquem atentos.
A esquerda vive de narrativas fabricadas e o petismo está desesperado atrás de uma para combater a avalanche de fatos que expõem sua vileza, sua vulgaridade e seus crimes de forma tão contundente desde ontem.

Em 30 de janeiro de 1933, Adolf Hitler assumiu o cargo de Chanceler da Alemanha e em menos de um mês o país tomava seu primeiro grande susto: em 27 de fevereiro, o parlamento (Reichstag) estava em chamas.
Um comunista holandês parcialmente cego, Marinus van der Lubbe, 24 anos, foi preso pelo crime. Hitler viu no incêndio uma conspiração comunista e usou o incidente para endurecer o regime e perseguir adversários. Marinus van der Lubbe foi condenado à morte e guilhotinado em 10 de janeiro de 1934.

Hitler não precisava investigar o que aconteceu, bastava apelar para o medo da população de um golpe para dar outro. O incêndio era um presente de um comunista radical que pode ter cometido o ato isoladamente com a intenção de enfraquecer o regime nazista, mas o efeito foi o exato oposto.
Depois do incêndio no Reichstag, Hitler ficou no poder mais 12 anos e só saiu de lá morto como resultado da derrota alemã na guerra mais sangrenta da história. A loucura de Marinus van der Lubbe pode ter causado milhões de mortes desnecessárias e é tudo que não precisamos neste momento.
Alguns jornalistas que cobriram as manifestações de ontem à noite já buscavam vítimas e criavam fanfics com "petistas agredidos", tentando ajudar a construir a idéia de que eles seriam vítimas de intolerância política por parte da tal elite reacionária que não gosta de pobre andando de avião. Parece mentira, mas realmente existe gente que acredita nisso.
Os ânimos estão exaltados e os petistas desesperados. Alguns tentarão provocar brigas ou partirão para o confronto, como a horda enviada para agredir os jovens do MBL acampados em frente ao Congresso (o nosso Reichstag) no ano passado. O PT contava com seus jornalistas na grande imprensa para repercutir a versão embusteira de que "os dois lados brigaram", quando evidentemente o MBL fazia um protesto pacífico e ordeiro e foi atacado covardemente.
Os manifestantes não podem de forma alguma cair em provocações ou partir para a violência, dando ao PT a desculpa que precisa para tentar melar o jogo e venezuelizar o país de vez. Muito menos precisamos de um Marinus van der Lubbe para fazer um ato tresloucado e fortalecer o outro lado. Se você conhece alguém que está tramando fazer alguma besteira, por favor impeça.
Este governo vai cair se a população mostrar indignação na dose certa, se continuar mobilizada, se mostrar que o movimento só acaba quando Dilma renunciar. É o único caminho. Ontem foi um divisor de águas, é praticamente impossível deter o impeachment agora.
O Brasil tem tudo para vencer essa guerra, é só ser tão inteligente e estratégico quanto Sérgio Moro, um gênio e realmente um grande brasileiro. Devemos a ele e ao seu exemplo de coragem e determinação, sempre dentro da lei, conquistando cada vitória a seu tempo, que também tenhamos estratégia, maturidade e cabeça no lugar, sem afobações e aventuras.
É dia de ocupar o país, especialmente Brasília, de forma pacífica e ordeira, com alegria e otimismo, para mudar o país para melhor. Para vencer o PT, precisamos ser melhores que eles. E somos.
- Sobre o atentado no Riocentro em 1981 http://on.fb.me/1pww7c3
- Bill Whittle e como se criam ditaduras http://on.fb.me/1nRsPOJ

https://www.facebook.com/AlexandreBorrges/photos/a.542916875766128.1073741828.542868939104255/1041085975949213/

***

MOVIMENTO JUNTOS PELO BRASIL  - O escritor Ruy Castro, em artigo à Folha, diz a assustadora verdade sobre o crime no Brasil:

"Nenhum dos últimos governos preocupou-se com a segurança no país. Sob Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma Rousseff, o crime cresceu à vontade e a taxas superiores às da economia. Foi-lhe permitido infiltrar-se nos órgãos que deveriam combatê-lo e, com isso, fazer parte do Estado.
Será difícil extirp
á-lo sem arrancar nossas próprias tripas."

Nas próximas eleições, não vamos deixar que outro comunista ou socialista chegue à presidência do Brasil.

https://www.facebook.com/MovimentoJuntospeloBrasil/photos/a.871421749614920.1073741828.871404682949960/1639946576095763/

*

MARCO FELICIANO - DESABAFO: POR QUE A VIDA DE UNS VALE MAIS QUE A VIDA DE OUTROS?
https://www.facebook.com/PastorMarcoFeliciano/videos/1232483103558373/

Não é só a vida de uns valendo mais que a vida de outros, é a gritante MANIPULAÇÃO MIDIÁTICA que o povo valoriza mais que a sua própria percepção e mais que as desprezadas vozes do bom senso na Internet.

É raro quem ouse dizer o óbvio. Hoje faço um esforço até para percebê-lo. Por essas e outras que já está difícil provar que a grama é verde. Basta olhar para o caso da eleição secreta da Dilma e da recusa do TSE ao voto impresso. Sem voto conferível não há democracia, simples assim. Mas as pessoas não dão importância e acham que vão eleger Bolsonaro. Sem voto impresso e apuração pública, não há Bolsonaro, vai ser quem o TSE quiser.

Não está na hora de fazer um estudo sério sobre o modus operandi desonesto e manipulador da esquerda, e que anuncia um grande golpe final? O politicamente correto, por exemplo, é uma armadilha, uma óbvia falácia em muitos sentidos e, ainda por cima, financiado por dinheiro ilícito. Pré-fabricado por engenheiros sociais, começa como pressão social e termina como leis para perseguir opositores e criminalizar a normalidade até chegar ao regime escravocrata e genocida socialista, ou seja, aquele que sacrifica tudo pelo "social". Temos necessidade de um manual que exponha os padrões de iscas, a fórmula esquerdista que mascara o mal em bem.

 Já passou da hora.


FLÁVIOMORGENSTERN - "Feminismo não tem nada a ver com mulheres, direitos humanos não têm nada a ver com humanos, cota não tem nada a ver com negros, politicamente correto não tem nada a ver com ser correto, progressismo não tem nada a ver com progresso. Pronto, pode ir viver a vida." https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/1011263812382431

*

Os ataques de gangues de estupradore$ muçulmanos disparam em Londres. O número de delitos sexuais cometidos contra crianças em Londres subiu para 1.200 no último ano, mostram novos números.
O prefeito muçulman0 Khan direcionou quantidades exorbitantes das forças policiais, não para combater o crime, mas para perseguir qualquer pessoa que se envolvesse na chamada "comunicação ofensiva" contra o Islã.
O público do Reino Unido está furioso com as gangues de estupro muçulmanas brutalizando jovens, enquanto a polícia e os assistentes sociais encobrem as atividades das gangues de estupro por medo de serem chamados de "racistas".

MAIS EM:
 
https://www.facebook.com/ecoandoavozdosmartires/posts/1693172854096342



 

POLITICAMENTE CORRETO MATA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/01/politicamente-correto-e-um-disfarce.html

***

O mais recente ataque ao Estado de Direito veio do STF, que agora está soltando os grandes criminosos. Isto foi previsto por Sérgio Moro há uns anos, mas não não serve apenas para soltar os camaradas, serve também a um propósito maior: compor a narrativa do gópi que pretende desmoralizar e invalidar a Lava Jato, o Impeachment e justificar o retorno de Lula ou do PT ao centro do poder.  Este verdadeiro golpe, que vem sendo construído desde a época do Impeachment, é uma mostra da fórmula comunista "Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz."

Podemos discernir os últimos perigosos movimentos, que parecem avançar separados, mas devem estar conjugados, em direção à: FRAUDE ELEITORALCENSURA, criação de uma FORÇA ARMADA DESMILITARIZADA, e construção da NARRATIVA DO GOLPE


A volta de Lula e o descumprimento da lei do voto impresso, feitos  descaradamente, anunciam que a depredação ao Estado de Direito está se completando e que a ORCRIM já não teme, talvez até deseje, afrontar diretamente a sociedade e desencadear o caos revolucionário. Somar estas ações torna claro que todas convergem para a mesma direção: concentração de poder nas mãos da esquerda e, talvez, um golpe com ajuda internacional.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário