Seguidores

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

FRAUDE ELEITORAL - TSE FAZ QUESTÃO DE ESCOLHER A SMARTMATIC

Se o TSE vai instituir a CENSURA nas redes, alegando que não temos capacidade de fazer uma triagem entre notícias falsas e verdadeiras, pode muito bem se autorizar a eleger os governantes por nós, já que não sabemos escolher entre o bom e o mau! E ditar todos os critérios de avaliação que regem nossa vida, aberta ou disfarçadamente, como fazem com o politicamente correto. O Estado se esmerau demais para nos deseducar, não foi? Agora nos deu o diploma de burros.
A cara-de-pau do TSE só pode ter uma explicação: eles não tem outra saída exceto consumar a ditatura.




A FRAUDE É O PRÓPRIO TSE
que é o réu e o juiz ao mesmo tempo. Brasileiro é trouxa.

A fraudulenta Smartmatic vai voltar a atuar em nossas eleições, para a apuração ou como fabricante das urnas.

Do ANTAGONISTA:
O TSE abriu hoje cedo o polêmico pregão eletrônico para a escolha da empresa que fornecerá impressoras para 30 mil urnas eletrônicas.

A concorrência se arrastou até o início da tarde, quando foi suspensa pelo pregoeiro para que a Smartmatic pudesse refazer seus cálculos após dar um lance vencedor.
 
https://www.oantagonista.com/brasil/urgente-smartmatic-e-favorita-no-pregao-tse/
https://www.oantagonista.com/tag/tse/

“A Smartmatic tem tudo para ganhar a licitação no TSE, para comandar as urnas eletrônicas. É a empresa favorita dos bolivarianos no controle das nossas urnas. Aí tem.”
https://www.oantagonista.com/brasil/ai-tem/

*
.
Mais uma da quadrilha do TSE!
TSE recusou ajuda do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e do Instituto Militar de Engenharia (IME) para desenvolver/fabricar protótipos das novas urnas eletrônicas com voto impresso e, em contrato assinado por Gilmar Mendes, contratou, SEM licitação e por 7 milhões de reais, a empresa Flextronics Instituto de Tecnologia para a realização dessa atividade.
https://www.facebook.com/Voto.Impresso.e.Facultativo/posts/1691245527609670
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/8310/a-farra-da-urna-eletronica-patrocinada-gilmar-mendes

Bolsonaro: “De novo a Smartmatic? Não é possível”
https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-de-novo-smartmatic-nao-e-possivel/

TSE escolhe a mesma empresa fraudulenta para as urnas eletrônicas
http://folhacentrosul.com.br/brasil/14906/tse-escolhe-a-mesma-empresa-fraudulenta-para-as-urnas-eletrônicas


Postando novamente para esclarecer que:
1) Não estamos combatendo a Urna da Smartmatic, que, aliás, nunca foi usada no Brasil; e
2) O que queremos é que as Urnas Diebold, usadas pela nossa nada confiável Justiça Eleitoral, tenham voto impresso, para que seja possível fiscalizar a apuração do resultado das eleições e, se for o caso, fazer recontagem de votos e, acima de tudo, possibilitar uma garantia real, física, de que o voto dos eleitores será respeitado.
https://www.facebook.com/Voto.Impresso.e.Facultativo/photos/a.551755628225338.1073741826.551511158249785/1686563844744505/?type=3&theater

 
CENSURA DO TSE - Delegado defende mudança na legislação para punir "fake news" - #FernandaSalles - (E A DIREITA NÃO SE MEXE!)
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/censura-delegado-defende-mudanca-na.html

Mesmo sem lucro, Smartmatic quer fornecer impressoras de voto
Depois de quatro dias de discussões e mesmo sem nenhuma proposta concorrente, a Smartmatic apresentou novo lance no pregão eletrônico do TSE para garantir o contrato de fornecimento das 30 mil impressoras de voto.
O primeiro lance, superior a R$ 65,4 milhões, foi rejeitado pela pregoeira. A empresa, então, baixou a proposta para o valor de referência do edital: R$ 62,6 milhões.
Em mensagem à pregoeira, a Smartmatic afirmou que a decisão de reduzir o preço “está baseada principalmente no sentido colaborativo” para “prestar relevantes serviços à Justiça Eleitoral do Brasil, uma vez que a Smartmatic tem como objetivo principal o uso de tecnologia no processo eleitoral”.
É tão generosa que assusta. O aditivo já está pronto?
https://www.oantagonista.com/brasil/urgente-mesmo-sem-lucro-smartmatic-quer-fornecer-impressoras-de-voto/


Nenhum comentário:

Postar um comentário