Seguidores

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

LUTADORA QUE ENFRENTOU ADVERSÁRIA TRANS MORRE NESTE DOMINGO - Existem notícias dessa luta em outras línguas?

GENTE, JÁ TEM POSTS AFIRMANDO SER NOTÍCIA FALSA. Se for, e não encontrei nenhuma notícia sobre essa luta em outras línguas, ela foi fabricada com intenções nefastas, pois a esquerda quer nos censurar por causa de fake news. Precisamos investigar. Repassar boatos, opiniões, fake News, não é grande coisa, faz parte do processo de apurar informações. Mas construí-los com algum propósito escuso é outra coisa.

A primeira que saiu parece ter sido esta:
Lutadora Trans deixa adversária em estado grave na Malásia,a vítima sofreu traumatismo craniano
https://www.hojenoticias.com.br/lutadora-trans-deixa-adversaria-em-estado-grave-na-malasiaa-vitima-sofreu-traumatismo-craniano#sthash.rNubNvCh.dpbs

E a segunda é esta:
LUTADORA QUE ENFRENTOU ADVERSÁRIA TRANS MORRE NESTE DOMINGO

O site https://www.hojenoticias.com.br/ traz links para o Facebook, Youtube, Tweeter, e Google, mas nenhum funciona, dá erro 404.

O E-FARSAS, que não é infalível,  rastreou e publicou:
 Uma lutadora de vale tudo morreu ao enfrentar uma adversária trans?
http://www.e-farsas.com/uma-lutadora-de-vale-tudo-morreu-ao-enfrentar-uma-adversaria-trans.html

****

Lutadora que enfrentou adversária trans morre neste domingo

A lutadora de Vale Tudo Shang Mau Bi faleceu neste domingo após ser nocauteada em uma luta de vale tudo, em Kuala Lumpur, na Malásia, no dia 21 do mês de janeiro Mau Bi foi encaminhada ao hospital

Leia tudo

A lutadora de Vale Tudo Shang Mau Bi faleceu neste domingo após ser nocauteada em uma luta de vale tudo por sua adversária transsexual a belga Nilika Drobonev, em Kuala Lumpur, na Malásia, no dia 21 do mês de janeiro Mau Bi foi encaminhada ao hospital logo após um duro combate contra a lutadora trans Nilika, e infelizmente não resistiu à hemorragia cerebral.

Durante a luta, Shang sofreu uma série de golpes durante a luta, porém, o árbitro só encerrou o combate quando a malasiana estava completamente desacordada no ringue."É com incrível tristeza e dor no coração que informo a morte de Shang hoje. Ela foi cercado por sua família, ouvindo suas músicas favoritas. Iremos sentir muito a falta dela", escreveu a irmã de Shang, Moa Lin Mau Bi.

O Cômite Esportivo Malasiano foi duramente criticado por ter autorizado a luta contra uma adversária transsexual, familiares afirmam que Shang aceitou a luta porque foi ameaçada de ser retirada do Vale Tudo local por preconceito.

Os críticos também esqueceram que o Comitê Esportivo Internacional (ainda) exige que, para competir, mulheres trans ou travestis passem pela hormonioterapia (com estrogênios ou bloqueadores) e que, assim, reduzam o nível de testosterona até menos que o de mulheres cis e tornem mais aptas para competir ao lado delas.

Nas novas diretrizes do COI, mulheres trans atletas podem competir depois de 12 meses de tratamento hormonal, passar por testes de hormônios, que devem apresentar testosterona abaixo de 10 nmol/L. Não é mais obrigatório que as atletas passem pela cirurgia de readequação sexual (genital). Mas elas devem declarar seu gênero feminino e não "mudar de ideia, por razões esportivas", durante quatro ano

Lutadora que enfrentou adversária trans morre neste domingo
https://www.hojenoticias.com.br/lutadora-que-enfrentou-adversaria-trans-morre-neste-domingo/yyy4#undefined.gbpl

Engraçado, não encontro nada sobre essa luta em outras línguas. A grafia dos nomes pode estar errada? Estão censurando? É fake? Ou o quê?

 
 

 ****
AS MULHERES ESTÃO PERDENDO ESPAÇO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/ederborges-as-mulheres-estao-perdendo.html

OLAVO DE CARVALHO - Qual a violência maior: chamar de homem um homem que deseja ser mulher, ou obrigar quem enxerga um homem a admitir que enxerga uma mulher? Qual dos dois bens em questão merece mais a tutela da Justiça: o desejo ou a percepção? A frustração do desejo produz incômodo e frustração, a repressão da percepção produz a dissonância cognitiva, a divisão da personalidade.
Haverá ainda, entre os legisladores e juristas brasileiros, um número suficiente de cérebros capazes de fazer essa avaliação comparativa?
Entre as celebridades, professores universitários e "formadores de opinião" em geral, parece que não há.

http://conspiratio3.blogspot.com/2017/11/olavo-de-carvalho-nao-creio-que-tenha.html

"Por outro lado, a discriminação ideológica nos sistemas comunistas tem a finalidade de proibir outras idéias e de impor as suas. São duas surpreendentes formas de tirania inacreditável, total. O pensamento é a mais criadora das forças: descobre o que é novo. O homem não pode viver nem produzir se não pensar e meditar. Mesmo que possam negá-lo, os comunistas são forçados a aceitar, na prática, esta verdade. Por isso, procuram tornar impossível o predomínio de outro pensamento que não seja o deles.  O homem pode renunciar a muitas coisas, mas tem necessidade de pensar e comunicar seus pensamentos. É um sofrimento profundo ser compelido a silenciar quando se tem necessidade de expressão. OBRIGAR O HOMEM A NÃO PENSAR, A EXPRESSAR PENSAMENTOS QUE NÃO SÃO OS SEUS, É A PIOR FORMA DE TIRANIA.  A limitação da liberdade de pensamento não constitui apenas um ataque a direitos sociais e políticos específicos, mas também ao próprio ser humano como tal." 
Milovan Djilas, in – “A Nova Classe”

*

"O grande arquiteto da desinformação sistemática foi Felix Edmundovitch Dzerzhinsky, criador da primeira polícia secreta soviética, a Tcheka. Quando Lênin perguntou, ainda em 1918 a Dzerzhinsky, sobre qual a estratégia que deveria ser adotada para influenciar o resto do mundo, recebeu como resposta: "diga sempre o que eles querem ouvir, minta, minta sempre e cada vez mais. De tanto repetir as mentiras elas acabam sendo tomadas como verdades".
"Esta expressão, levemente modificada, foi copiada por Paul Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda e do Esclarecimento do Povo do III Reich a quem foi atribuída, erroneamente e provavelmente de má-fé, a autoria. " Heitor de Paola

*
A FALTA DE VERDADES FAVORECE A PROLIFERAÇÃO DE MENTIRAS
A imprensa vive inventando e omitindo notícias e o MPF nunca chiou. A única mídia que nos resta para ter alguma informação real, relevante, é a Internet. Apesar das abobrinhas, dos boatos, das mentiras, estamos mais bem informados que nunca. Então, não é a mentira, mas a ocultação da verdade o que nos desorienta. Se temos verdades, podemos questionar e rebater as mentiras. 
A censura que o TSE pretende impor, e o MPF vai ajudar, só vai instalar a ditadura. Mas sempre alegando o nosso bem:

Sempre bom ter cuidado!


A mentira só é prejudicial quando a verdade está ausente para combatê-la. É o que a censura faz: esconde a verdade. É muito fácil para os grandes, os poderosos, desmascarar uma mentira, ou, pelo menos, colocá-la em dúvida. Mas se eles não têm razão, se eles têm os fatos contra si, então só lhes resta a censura. Então temos dois problemas: A CENSURA E OS MENTIROSOS.
Como se pode argumentar com men
tirosos? O que a gente pode fazer contra a mentira? Lutamos contra leis fundamentadas em mentiras e, ao argumentar e desvelar as incoerências, obtemos como resposta mais mentiras. Acho que a luta está fora do Estado de Direito. Aliás, os juristas nem se mexem.
*
A Venezuela se tornou um pesadelo porque não acreditou na realidade do comunismo. Comunismo não é uma opção de regime político, comunismo é um sistema de dominação total camuflado de regime político. Comunismo é MENTIRISMO. A simples verdade que circula normalmente numa democracia capitalista mata o comunismo. Por isso todos os infernos comunistas são fechados e censurados.
*
Se o TSE vai instituir a CENSURA nas redes, alegando que não temos capacidade de fazer uma triagem entre notícias falsas e verdadeiras, pode muito bem se autorizar a eleger os governantes por nós, já que não sabemos escolher entre o bom e o mau! E ainda ditar todos os critérios de avaliação que regem nossa vida, aberta ou disfarçadamente, como faz o politicamente correto.
Eles se esmeraram demais para nos deseducar, não foi? Agora nos deram o diploma de burros.
A cara-de-pau do TSE só pode ter uma explicação: eles não tem outra saída exceto consumar a ditatura.
Se a mente do brasileiro pode aceitar a eleição secreta da dilma, ela pode aceitar qualquer coisa, a lógica já foi extirpada por engenharia social...
O politicamente correto serve para derrubar critérios de avaliação e orientação REAIS e substituí-los por politicagem e ditadura.


*
Leia também:
• Regime chinês promove Nova Ordem Mundial baseada no ‘Modelo da China’
• Plano secreto do regime chinês para erradicar liberdade de crença no mundo
• Vozes ocidentais são usadas para promover campanha de ódio do regime chinês
• Como ciberpirataria e espionagem sustentam crescimento da China
• Regime chinês assassinou cerca de 1,5 milhão para extração de órgãos, aponta relatório


OS DEZ MANDAMENTO DA ESCRAVIDÃO MORAL 
https://medicinaefilosofia.blogspot.com/2017/04/os-dez-mandamentos-da-escravidao-moral.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário