Seguidores

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

#FernandaSalles - Facebook vai aumentar censura em 2018



Censura e desinformação
"Sim, o controle que a esquerda exerce sobre os meios de comunicação no Brasil já não pode ser chamado de “patrulhamento”, porque patrulhar é vigiar homens livres. Os poucos liberais e conservadores que ainda restam na nossa imprensa são prisioneiros. Não estão sob a vigilância de “patrulhas”. Estão sob a guarda de carcereiros. Ainda podem se mover, mas seu espaço é controlado para não ultrapassar uma área mínima, calculada na medida justa para dar uma impressão de democracia."
http://old.olavodecarvalho.org/textos/desinformacao.htm

Isto tem que ser investigado:
DILMA NEGOCIOU A CENSURA COM O GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/relembrando-dilma-negociou-censura.html

CASO SANTANDER - DILMA CENSUROU A VERDADE PARA SER ELEITA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/caso-santander-dilma-censurou-verdade.html

DILMA MENTIU
http://br.blastingnews.com/brasil/2016/07/justica-confirma-que-dilma-mentiu-para-o-povo-e-deixa-petista-na-pior-001005719.html
Mentiu e depois reprimiu e censurou os que a desmentiam, como foi o caso Santander e Empiricus. Má-fé exposta.

DILMA AMEAÇOU JOICE HASSELMANN
https://youtu.be/Hs64_jj2o88


FAKE NEWS  - LULA PAUTA CARTA CAPITAL
https://youtu.be/gdBQx_l3KjI?t=39m17s

DILMA ESPALHANDO FAKE NEWS PELO MUNDO COM NOSSO DINHEIRO
https://youtu.be/6SImaBCRCFY?t=42m54s

GOVERNO CONTROLA A MÍDIA COM DINHEIRO
https://youtu.be/w9TZ8VbLyHI?t=46m34s

GARRAS INVISÍVEIS - OLAVO DE CARVALHO
(...)
A partir de 2014, porém, quando as verbas de propaganda concedidas pelo governo federal ao Facebook cresceram 118 por cento em comparação com o ano anterior (leia aqui), tudo mudou. Minha página passou a ser bloqueada a todo momento, sob as alegações mais levianas e despropositadas, enquanto as páginas que me acusavam até de assassinato eram, quando denunciadas pelos meus seguidores, abençoadas pelo Facebook com a garantia de que “não violavam as normas da comunidade”. Normas que, só posso concluir, lhes asseguravam o direito à prática impune do crime de calúnia, fazendo portanto do próprio Facebook uma organização criminosa, como aliás acontece com toda empresa que vai para a cama com o PT.
Agora, nas semanas em que vão ocorrer novas megamanifestações de rua contra o descalabro petista, veio um novo bloqueio, desta vez por trinta dias, de modo que eu não possa me comunicar com o público durante os protestos.
Só um mentecapto veria aí uma mera coincidência, pois o pedido de bloqueio partiu justamente da mesma página do MAV (Núcleo de Militância Virtual do PT), que me faz acusações caluniosas sob a proteção do Facebook (v. ilustração).
Como eu passasse a postar mensagens pela página da minha esposa, esta foi bloqueada também.
Quem são os agentes por trás dessa operação? Quem são os mavistas que a executam? Quem, na alta direção do Facebook, decidiu apoiar tão descaradamente crimes de calúnia e ainda perseguir a vítima?
Abrigados por trás de uma confortável invisibilidade, fazendo em pedaços a Constituição brasileira que proíbe o anonimato, os deusinhos do MAV e do Facebook infernizam a vida do cidadão e divertem-se a valer como larvas em festa no fundo do seu esgoto olímpico. 

http://www.olavodecarvalho.org/garras-invisiveis/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário