Seguidores

sábado, 20 de janeiro de 2018

CENSURA FAKEBOOK

O Fakebook está me censurando, deletando estes comentários separadamente:

O Facebook quer sua opinião?
https://www.facebook.com/zuck/posts/10104445245963251?pnref=story

O Facebook quer sua opinião? http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/fake-news-censura-vai-ser-votada-por.html

Por isso vou publicá-lo aqui e tentar passar o link deste post.

***

Não deu certo. Continuam taxando de spam:
CENSURA DO FACE SERÁ VOTADA?
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/censura-fakebook.html
E agora tb este:
http://conspiratio3.blogspot.com.br/p/censura-do-face-sera-votada.html

Bom gente, o link que tentei compartilhar diz que o Zuckerberg, que vai aumentar a censura no Facebook, está afirmando que pedirá nossa opinião e voto nessa questão. Tentei avisar o pessoal da direita, mas o Facebook me impediu. É desse jeito que os grupos de pressão esquerdistas se arrogam representar e agir pelo povo: respondendo e votando em enquetes oficiais que ignoramos completamente, que não somos avisados, e em que eles se tornam "maioria".

A supressão do conhecimento feita pela censura, disfarçada ou não, é muito mais danosa que as mentiras que esta censura eliminaria. É mais ou menos como nos privar de comida e nos matar de fome alegando que os alimentos têm toxinas. As mentiras tóxicas, nós podemos filtrar confrontando informações.

É fato que, apesar de toda boataria, mentirada, abobrinhas, "fake news", desinformação jogadas na Internet, estamos muito mais bem informados hoje, com a Internet. Por quê? Porque as peças falsas do quebra-cabeça simplesmente vão sendo descartadas. Porque a informação incoerente, que não se encaixa com outras ou com a realidade, cai no descrédito. E agora esta atividade, que é da natureza humana (até os bebês fazem isso para aprender a falar), está sendo exercida pela sociedade mais intensa e aceleradamente e fazendo emergir do caos a verdade. O povo que crê em verdade busca a verdade, o que gera, instintivamente, a organização das informações em categorias que vão das mais inconfiáveis até as certezas.

As regiões mais desconectadas e desinformadas votam no PT?
https://www.oantagonista.com/brasil/os-dois-estados-mais-desconectados-sao-governados-pelo-pt/

PARA SE LIBERTAR DE NOTÍCIAS FALSAS E DA DESINFORMAÇÃO DA MÍDIA VENDIDA, ASSISTA AO TERÇA LIVRE
https://www.youtube.com/channel/UC7qK1TCeLAr8qOeclO-s39g

***


UOL MONITORA E-MAILS
No final do ano passado percebi que o problema que eu tinha em meu e-mail do UOL era bloqueio a spams ou, talvez, censura a determinados links. As mensagens que eu enviava simplesmente não chegavam ao destinatário, sumiam no meio do caminho, e outras nem saiam da caixa.  
Só o terceiro técnico que me atendeu fez o teste de suprimir links, porque nem o desbloqueio na central funcionava (onde tinham me bloqueado totalmente). Descobrimos que o link problemático, não sei por que, era de uma universidade que não recordo o nome. Para mim foi uma surpresa saber que o UOL estava monitorando os e-mails assim, descaradamente. Sempre o motivo é o meu bem e o seu bem.  

Sim, estamos sendo censurados descaradamente e seremos perseguidos pelos mesmos motivos, falaciosos, embusteiros, sem base em NADA. É TUDO falso, pode ser desmontado por pessoas competentes, mas ninguém se mexe.



OLAVODECARVALHO - "Truth Decay, Segundo os sábios da Rand Corporation, uma das causas desse fenômeno é a "declining trust in formerly respected sources of factual information". Isso é uma inversão completa. O problema não é o declínio da confiança NAS fontes, e sim o da confiabilidade DAS fontes."
"A esquerda mundial tem a mentira e a desinformação no sangue. Onde quer que ela se torne dominante, haverá Truth Decay."

 "FAKE NEWS": A NOVA FARSA DO GLOBALISMO - ALERTA DE DANTE MANTOVANI - CENSURA!

.

GARRAS INVISÍVEIS - OLAVO DE CARVALHO
(...)
A partir de 2014, porém, quando as verbas de propaganda concedidas pelo governo federal ao Facebook cresceram 118 por cento em comparação com o ano anterior (leia aqui), tudo mudou. Minha página passou a ser bloqueada a todo momento, sob as alegações mais levianas e despropositadas, enquanto as páginas que me acusavam até de assassinato eram, quando denunciadas pelos meus seguidores, abençoadas pelo Facebook com a garantia de que “não violavam as normas da comunidade”. Normas que, só posso concluir, lhes asseguravam o direito à prática impune do crime de calúnia, fazendo portanto do próprio Facebook uma organização criminosa, como aliás acontece com toda empresa que vai para a cama com o PT.
Agora, nas semanas em que vão ocorrer novas megamanifestações de rua contra o descalabro petista, veio um novo bloqueio, desta vez por trinta dias, de modo que eu não possa me comunicar com o público durante os protestos.
Só um mentecapto veria aí uma mera coincidência, pois o pedido de bloqueio partiu justamente da mesma página do MAV (Núcleo de Militância Virtual do PT), que me faz acusações caluniosas sob a proteção do Facebook (v. ilustração).
Como eu passasse a postar mensagens pela página da minha esposa, esta foi bloqueada também.
Quem são os agentes por trás dessa operação? Quem são os mavistas que a executam? Quem, na alta direção do Facebook, decidiu apoiar tão descaradamente crimes de calúnia e ainda perseguir a vítima?
Abrigados por trás de uma confortável invisibilidade, fazendo em pedaços a Constituição brasileira que proíbe o anonimato, os deusinhos do MAV e do Facebook infernizam a vida do cidadão e divertem-se a valer como larvas em festa no fundo do seu esgoto olímpico. 

http://www.olavodecarvalho.org/garras-invisiveis/ 

2 comentários:

  1. EU TBM ESTOU SENDO CENSURADO NO FACEBOOK, ESTOU INDIGNADO COM TUDO ISSO, ESTAMOS VIVENDO UMA FALSA DEMOCRACIA. O FACEBOOK É O RETRATO DE TD ISSO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Van, sim! estamos sendo censurados descaradamente e seremos perseguidos pelos mesmos motivos, falaciosos, embusteiros, sem base em NADA. É TUDO falso, pode ser desmontado por pessoas competentes, mas ninguém se mexe.

    ResponderExcluir