Seguidores

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Racismo, escravidão e o Islam ´- Olavo de Carvalho


Racismo, escravidão e o Islam Olavo de Carvalho 22 de dezembro de 2017 - 7:29:02

Os muçulmanos inventaram as teorias racistas no século XI e as levaram à prática mandando capar oitenta por cento dos escravos negros que aprisionavam na África. Os brancos ocidentais só chegaram à África quatro séculos depois, não caparam ninguém e ainda inventaram doutrinas abolicionistas, que não só aboliram a escravidão em praticamente todo o mundo, mas fizeram dos negros americanos, no curso de pouco mais de um século, uma comunidade rica com um mercado de UM TRILHÃO DE DÓLARES.

*
“Oprimidos” jamais se revoltam. Quem se revolta é sempre uma nova classe ascendente que deseja um poder à altura do sucesso alcançado.
*
Por que nunca houve rebeliões de escravos no Islam, que foi a maior potência escravagista do mundo? É simples: capados não se rebelam.

http://diariofilosofico.midiasemmascara.org/cultura/racismo-escravidao-e-o-islam/

****

A DECLARAÇÃO DE PARIS
Uma Europa na qual podemos crer
https://thetrueeurope.eu/
http://infielatento.blogspot.com.br/2018/01/a-declaracao-de-paris.html

*
Matéria imperdível mostrando como os muçulmanos palestinos tratam os cristãos... Precisamos divulgar essas atrocidades de um povo que almeja criar um "Estado terrorista"!
https://www.facebook.com/ecoandoavozdosmartires/posts/1605482149532080

*
A receita para censurar usando o “discurso de ódio” como desculpa
"Melissa Chen é uma cientista de Singapura que faz pesquisas com genoma humano. Não é famosa. Está sendo citada aqui apenas por que, no Twitter, conseguiu sintetizar a lógica que vem tolhendo a liberdade de expressão no mundo – sempre com a desculpa de que é encampada uma luta contra um suposto “discurso de ódio”.
A receita, de acordo com Chen, possui apenas três etapas:
Diga que apoia a liberdade de expressão desde que não haja “discurso de ódio”;
Defina tudo o que se opõe ao que você diz como “discurso de ódio”;
Previna-se da dissonância cognitiva;
Dissonância cognitiva é o que ocorre quando há incoerência entre o que se defende ser certo e o que se faz."
https://blog.implicante.org/receita-para-censurar-usando-o-discurso-de-odio-como-desculpa/

*
O pessoal que está por trás disso não está minimamente interessado na saúde do povo, no bem-estar dos animais, no respeito aos direitos de pobres, negros, mulheres, gays, em NADA que não lhe aumente o poder e o controle sobre a sociedade. Não há debates reais, não há estudos honestos, tudo é feito com motivações políticas encobertas por um manto surreal de normalidade e Estado de direito. Todo o politicamente correto trabalha com essa técnica, atraem apoio de minorias com uma "causa justa", provocam pressão sobre a maioria que acaba engolindo a isca e por fim fazem leis para quebrar as leis REAIS e os direitos consolidados, e perseguir esta maioria tonta que recebe os golpes e não sabe nem de onde vêm. O excesso de leis que o Legislativo inventa está tornando fora da lei todo mundo que nunca pretendeu transgredir coisa alguma. MATAR 150 mil cristãos por ano é nada, não merece ser investigado nem citado nos jornais, mas ACUSAR os culpados sim, é crime de ódio, é hediondo. Isso é estratégia.

"E como é possível que uma sociedade defenda a si mesma se seus membros em nada concordam e se o ideal de diversidade exige a inclusão de todos? Além disso, cabe lembrar, os nossos "inimigos estão justamente entre aqueles que jamais podem ser excluídos. Sem dúvida, essa situação, indefensável e totalmente insustentável, é algo fora do comum. Nossos líderes nos levaram, sistematicamente, a negar a existência de nossos inimigos, e a negação da realidade passou a ser entendida como um caminho para a paz, a que estimamos mais que a coragem, do que a justiça, do que a nossa própria existência." (Jeffrey Nyquist, O Tolo e seu Inimigo)


OLAVO DE CARVALHO - Os esquerdistas votam uma lei e depois espalham a sua violação endêmica para criar uma jurisprudência que os exclua do alcance da lei, de modo que esta só possa ser usada, quando conveniente, contra os seus adversários

***


"28. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. 29. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade." Romanos, 1 - Bíblia Católica Online https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/romanos/


QUEIRAM OU NÃO, ESSES MOVIMENTOS ESTÃO APARELHADOS PARA TRABALHAR PARA A DITADURA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/animais-fogos-e-proibicao-de-carnes-ta.html 
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário