Seguidores

domingo, 31 de dezembro de 2017

POLICIAIS OU NÃO?

 
Esta noite, em torno de 1:00 h, alguns policiais armados tocaram a campainha de nossa casa. Mas eram policiais?

A chuva era intensa e não ouvíamos nada a uns 10 metros do portão. Liguei para o 190 para saber se havia algum chamado para minha rua. Responderam que era impossível informar. 

Não abri o portão interno e não me aproximei deles. Ficaram por ali, olhando na direção do meu vizinho por mais alguns minutos e saíram em dois carros com luzes piscando. Podiam ser policiais mesmo.

O 190 deveria ter um serviço para nos informar, pois se os caras na minha porta não estavam atrás de criminosos, então eram eles próprios os criminosos. 

Fica a sugestão.

Hoje a insegurança é grande, estamos desarmados e a justiça nos trai frequentemente. O bandido tem mais direitos que nós. Olha o perigo a que estamos expostos:

Quadrilha se passa por policiais civis e rouba residência no bairro Casa Branca
https://www.diariodesuzano.com.br/policia/assaltantes-vestidos-de-policiais-civis-roubam-casa-no-casa-branca/37742/

Criminosos praticavam as ações vestidos de policiais, inclusive utilizando giroflex nos veículos usados nos roubos
http://www.radioprogresso.com.br/noticia/29151/assaltantes-que-se-vestiam-policiais-sao-presos-em-passo-fundo

Vestidos de policiais civis, criminosos matam dois e incendeiam casa em Caxias do Sul
http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/geral/policia/noticia/2017/11/vestidos-de-policiais-civis-criminosos-matam-dois-e-incendeiam-casa-em-caxias-do-sul-9987737.html

Criminosos vestidos de policiais invadem casa e executam jovem com 10 tiros
http://www.jornalvs.com.br/_conteudo/2017/10/noticias/regiao/2185848-criminosos-vestidos-de-policiais-invadem-casa-e-executam-jovem-com-10-tiros.html

 Assassinos se vestem como policiais e matam cinco integrantes de uma família
https://noticias.r7.com/cidade-alerta/videos/assassinos-se-vestem-como-policiais-e-matam-cinco-integrantes-de-uma-familia-24012017

Mais:
DISFARÇADOS DE POLICIAIS


PARTE 2

Falei com minha vizinha e o que ela me contou reforça a idéia de que eram falsos policiais. Bateram na sua porta, por volta da meia-noite e meia, querendo revistar a casa. Segundo uma denúncia, ela estaria mantendo a filha em cárcere privado! E ela nem sequer tem uma filha! 

É claro que não os deixou entrar e ligou para o 190 que foi mais atencioso com ela do que comigo: declarou não haver registro de nada no endereço dela e ainda ofereceu o envio uma viatura. Ela recusou. Eu teria aceitado.  

Enquanto ela aguardava o final da ameaça, o vigia noturno se aproximava de carro, a nosso pedido. Foi quando os "policiais" resolveram partir. Não deu nem para pegar a chapa.     

Ela observou que depois do indulto de natal aumentaram as ocorrências no bairro. Além disso, o período entre festas, em que todos viajam, costuma ser o mais assaltado do ano para os que ficam por aqui. As coisas sempre acontecem em feriados prolongados e férias, quando tudo parece mais tranquilo.

Se um governo não pode proteger a população, não a desarma, não a PROÍBE de se defender. Se o faz, é porque a quer passiva, fragilizada e atacada.


PARTE 3

O vigia diurno da rua andou conversando com seus colegas. Um deles afirmou que a polícia está investigando uma quadrilha que se passa por policiais, atuando na região. Se é verdade, a investigação não chegou aqui ainda.

***

"E como é possível que uma sociedade defenda a si mesma se seus membros em nada concordam e se o ideal de diversidade exige a inclusão de todos? Além disso, cabe lembrar, os nossos "inimigos estão justamente entre aqueles que jamais podem ser excluídos. Sem dúvida, essa situação, indefensável e totalmente insustentável, é algo fora do comum. Nossos líderes nos levaram, sistematicamente, a negar a existência de nossos inimigos, e a negação da realidade passou a ser entendida como um caminho para a paz, a que estimamos mais que a coragem, do que a justiça, do que a nossa própria existência." (Jeffrey Nyquist, "O Tolo e seu Inimigo")
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/desarmamento-e-o-direito-de-se-defender.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário