Seguidores

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

ALERTA! PARA O MEC O MAIS IMPORTANTE É DOUTRINAR E EROTIZAR CRIANÇAS - VEREADOR FELIPE BARROS




URGENTE: Diga não a doutrinação oficial do Conselho Nacional de Educação! Petição para enviar a BNCC ao CONGRESSO NACIONAL:
https://goo.gl/forms/dom60eMKIHj1lwhE3

VÍDEO ORIGINAL
Filipe Barros  · A BNCC, se for aprovada do jeito que está, irá EROTIZAR seu filho.
https://www.facebook.com/filipe.londrina/videos/499607727088534/

FELIPE BARROS
https://www.facebook.com/filipe.londrina/

***

ESCOLA SEM PARTIDO
https://www.facebook.com/escolasempartidooficial/

O Conselho Nacional de Justiça, órgão aparelhado pela esquerda e que instituiu as famigeradas audiências de custódia para soltar criminosos presos em flagrante e punir policiais, determinou agora que sejam omitidos os nomes do pai e da mãe nos registros civis de nascimento dos brasileiros. Trata-se de mais um ataque promovido por um órgão do judiciário contra a instituição da família.
https://www.facebook.com/criticanacional/photos/a.1033212446723798.1073741827.1022046834507026/1714829735228729/

*
 A ONU pretende afastar a família do processo de formação das crianças para dissolver esta unidade (a família) de resistência ao controle totalitário e deformar os valores e a moralidade do mundo ocidental e adaptá-las a uma Nova Ordem. Pascal Bernardin cita a Unesco:
"Espantosa confissão na qual o autor reconhece que a decadência moral de nossos dias, que poderia atribuir a uma "indiferença moral" ou a um "suposto eclipse da moralidade",  está na realidade, relacionada ao "tempo necessário ao perfeito CONTROLE DA MODIFICAÇÃO DOS VALORES", à revolução psicológica. Ou ainda que a ruína dos valores morais é tão somente uma consequência, escolhida deliberadamente e conscientemente assumida, de um projeto de SUBVERSÃO DOS VALORES que não se pode realizar num prazo muito breve. Desse modo, a escalada da criminalidade, da insegurança, da delinquência, do consumo de drogas, a desestruturação psicológica dos indivíduos que se seguiu ao aviltamento moral e à consequente destruição do tecido social são as consequências de um política consciente. Portanto, a manobra destinada a modificar os valores articula-se assim: inicialmente, impedir a transmissão, especialmente por meio da família, dos valores tradicionais; face ao caos ético e social daí resultantes, torna-se imperativo o retorno a uma educação ética - controlada pelos Estados e organizações internacionais, e não mais pela família. Pode-se então induzir e controlar a modificação dos valores. Esquema revolucionário clássico: tese, antítese e síntese, que explica a razão por que, chegada a hora, os revolucionários se fazem os defensores da ordem moral."  (Pascal Bernardin, MAQUIAVEL PEDAGOGO)

***


"O mecanismo que usaremos será a substituição dos Dez Mandamentos pelos princípios contidos na prtesente Carta ou Constituição da Terra."
*
"O Warnock Report, como é conhecido, ainda que admita em alguns pontos que o utilitarismo estrito não é válido como critério ético ou jurídico de de­cisão, erigiu o sentimento da maioria das pessoas como base de toda decisão moral e legal; isto é, fixou o utilitarismo sentimental da maioria como critério prático universal. Deste modo, o culto irracional dos desejos descar­tou as razões morais objetivas, rejeitando a existência de uma natureza comum a todos os seres humanos. O uso da razão foi substituído pela intensidade dos sentimentos e desejos. Mesmo as recentes afirmações de algumas pes­soas acerca da eventual validade da clonagem humana usando células estaminais embrionárias, com fins terapêuticos, são emblemáticas desta orientação ideológica, que se apresenta mais de uma vez como responsabilidade de governo a serviço do bem social."

*
Este novo Leviatã, explica Sanahuja,“busca a perversão dos menores, a anticoncepção, o aborto, a eutanásia, as pesquisas com embriões humanos, a injusta legitimação jurídica de casais do mesmo sexo, etc. A falsa espiritualidade da nova ordem procura ensinar às crianças desde os cinco anos, a normalidade da homossexualidade e da masturbação, e instruí-las no uso de preservativos e da pílula do dia seguinte, mentalizando-os de que o aborto é um direito, como propõe a UNESCO”. 
PODER GLOBAL E RELIGIÃO UNIVERSAL - JUAN CLAUDIO SANAHUJA
https://www.passeidireto.com/arquivo/26037955/juan-claudio-sanahuja-poder-global-e-religiao-universal/


"Obrigar um ser humano a fingir que enxerga uma mulher quando está de fato enxergando um homem, ou vice-versa, é a mais requintada violência psicológica que se pode imaginar. É destruir a confiança instintiva que ele tem no seu aparato de percepção, é assassinar a sua psique, é negar e suprimir a sua identidade, é reduzi-lo a mero instrumento dos desejos de um outro. É rebaixá-lo a uma condição inferior à do escravo, que, forçado à obediência exterior, conserva a sua liberdade de perceber, sentir e pensar. Um legislador tem de ser infinitamente perverso para desejar impor isso como obrigação legal."

"Se um outro tem o poder de obrigar você a vê-lo como ele deseja ser visto, independentemente de como você o vê na realidade, ele tem DOMÍNIO TOTAL sobre a sua psique. Você é um nada, e ele é tudo."

"Não creio que tenha havido, ao longo da História, nenhum outro assalto tão violento à integridade da psique humana."
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/olavo-de-carvalho-nao-creio-que-tenha.html

"Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo."
Olavo de Carvalho

*
"28. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. 29. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. 30. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. 31. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia." Romanos, 1 - https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/romanos/

*

ESCOLA USADA PARA DESTRUIR FAMÍLIA E RELIGIÃO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/10/escola-sendo-usada-para-destruir.html


As ideologias politicamente corretas começam bonitinhas, defendendo "direitos de minorias" e terminam numa monstruosa perseguição aos reais direitos da maioria e à própria normalidade. Esse é o objetivo daquelas "boas intenções". Vocês conseguem acreditar que essa gente, que faz tudo por baixo dos panos e ainda nos rouba, está tão preocupada com verdadeiros direitos humanos? Qual o efeito real do politicamente correto? Desarmamento e impunidade geram mais crimes e insegurança pública. A "educação" está destruindo a percepção, a lucidez, a racionalidade e o conhecimento humano. Nas relações sociais inventa novas classes antagônicas para brigar por mais destruição. Com base em nada realizam a demolição da civilização que Orwell profetizou. 
 "Todos os registros foram destruídos ou falsificados, todos os livros foram reescritos, todos os quadros foram repintados, todas as estátuas, todas as ruas, todos os edifícios renomeados, todas as datas foram alteradas. E o processo continua dia a dia, minuto a minuto. A história se interrompeu. Nada existe além de um presente interminável no qual o Partido tem sempre a razão.” George Orwell
 
 


OLAVO DE CARVALHO - "Os códigos "politicamente corretos" só podem ser aceitos por uma população previamante desprovida da percepção das nuances e ambigüidades da linguagem escrita e falada. O analfabetismo funcional endêmico é a condição "sine qua non" da Nova Ordem Mundial."
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155899974607192

Dissolvidas as soberanias nacionais pela elite global e demolida pela ação pertinaz da ralé militante toda hierarquia de valores e critérios, não restará na sociedade outro princípio ordenador reconhecido como legítimo exceto a pura racionalidade econômica e tecnológica impessoal e anônima, imposta por grupos megabilionários a cujo poder, a essa altura, ninguém mais poderá resistir. Esse desenvolvimento do presente estado de coisas é INEVITÁVEL, exceto na hipótese de guerras ou catástrofes de escala mundial.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/891972787621463

CENSURA À INTELIGÊNCIA

OLAVO DE CARVALHO - "Trinta anos de estudos sobre a mentalidade revolucionária convenceram-me de que ela não é a adesão a este ou àquele corpo de convicções e propostas concretas, mas a aquisição de certos cacoetes lógico-formais incapacitantes que acabam por tornar impossível, para o indivíduo deles afetado, a percepção de certos setores básicos da experiência humana. A mentalidade revolucionária não é um conjunto de crenças, é um sistema de incapacidades adquiridas, que começam com um escotoma intelectual e culminam numa insensibilidade moral criminosa. É uma doença mental no sentido mais estrito e clínico do termo, correspondente àquilo que o psiquiatra Paul Sérieux descrevia como delírio de interpretação. Numa discussão com o homem normal, o revolucionário está protegido pela sua própria incapacidade de compreendê-lo."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081211dc.html

 
A experiência de todos os países comunistas prova, sem a menor margem de dúvida, que a esquerda revolucionária sempre esteve consciente da importância crucial da censura e dos limites à liberdade de expressão para a conquista e o exercício do poder. Essa é a única razão pela qual os esquerdistas tanto combatem essas coisas numa democracia sobre a qual ainda não tenham o poder total: para assegurar que elas estarão sempre sob o seu controle monopolístico, sem que o adversário tenha a menor chance de usá-las -- ou se usar qualquer recurso que remotamente se pareça com elas -- para a manutenção da ordem legal vigente.
Por isso não há nada de estranho em que as vozes da esquerda se mobilizem tão entusiasticamente para censurar o filme "O Jardim das Aflições" quanto para estigmatizar como hedionda tentativa de censura qualquer protesto contra a exposição obscena do Santander.
Seu lema é: "O poder de censura é nosso, de mais ninguém."
Só um idiota pode ver nisso alguma "incoerência". É procedimento de rotina, nada mais.
A linguagem da mídia e do "beautiful people" é calculada para espalhar endemicamente o transtorno de personalidade limítrofe, que consegue raciocinar verbalmente ou matematicamente mas não consegue transformar em CONSCIÊNCIA o sentido do que raciocina.



Frases como "mulher em corpo de homem" são calculadas para impedir o falante de perceber o sentido do que diz.

A profusão de frases desse tipo na linguagem popular de hoje é uma obra de engenharia psicológica montada para destruir não a família ou a moralidade (antes fosse apenas isso!), mas as operações básicas da inteligência humana.


O IMPÉRIO DA VONTADE OLAVO DE CARVALHO - O relativismo militante é um véu de análise racional feito para camuflar a imposição, pela força, de uma vontade irracional. Sua função é cansar, esgotar e calar a inteligência para abrir caminho ao “Triunfo da Vontade”. É um método de discussão inconfundivelmente nazista. Se você estudar Nietzsche direitinho, verá que toda a filosofia dele não é senão a sistematização e a apologética desse método, hoje adotado pela tropa inteira dos ativistas politicamente corretos. Por trás de toda a sua estudada complexidade, a estratégia do nietzscheísmo é bem simples: trata-se de dissolver em paradoxos relativistas a confiança no conhecimento objetivo, para que, no vácuo restante, a pura vontade de poder tenha espaço para se impor como única autoridade efetiva. Descontada a veemência do estilo pseudoprofético, não raro inflado de hiperbolismo kitsch , não há aí novidade nenhuma. É o velho Eu soberano de Fichte, que abole a estrutura da realidade e impera sobre o nada. É a velha subjetividade transcendental de Kant, que dita regras ao universo em vez de tentar conhecê-lo.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060105jb.htm


Olavo de Carvalho  "O desejo erótico alimentou muitos crimes de paixão e uma infinidade de adultérios, mas o moralismo promoveu genocídios. Por isso entendo que a moral é para a minha própria orientação e não para eu sair reformando a sociedade."

OLAVO DE CARVALHO - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la."
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2015/12/28/generalas-promissoria-e-elite-revolucionaria/

OLAVODECARVALHO - "Truth Decay, Segundo os sábios da Rand Corporation, uma das causas desse fenômeno é a "declining trust in formerly respected sources of factual information". Isso é uma inversão completa. O problema não é o declínio da confiança NAS fontes, e sim o da confiabilidade DAS fontes."
"A esquerda mundial tem a mentira e a desinformação no sangue. Onde quer que ela se torne dominante, haverá Truth Decay."

Não existe islamofobia. Existe a negação da realidade pelo Ocidente cegado pelo marxismo cultural, que ignora a natureza criminosa assassina do islã ao mesmo tempo em que esconde a tragédia da cristofobia.
https://www.facebook.com/paulo.eneas.5/posts/10214510425731864

FLÁVIO MORG "90% da tática da mídia é falar em tom de absurdo do que é a normalidade da vida, e em tom de normalidade o que é posição de extremissíssima-esquerda."
https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/948046135370866

A MENTIRA ESQUERDISTA PRETENDE APAGAR A DIFERENÇA ENTRE VERDADE E MENTIRA - OLAVO DE CARVALHO 
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/09/a-mentira-esquerdista-pretende-eliminar.html

CENSURA, MANIPULAÇÃO, OCULTAÇÃO DO CONHECIMENTO NAS ESCOLAS -  OLAVO DE CARVALHOhttp://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/censura-manipulacao-ocultacao-do.html

CULTURA E EDUCAÇÃO  - OLAVO DE CARVALHO EM HARVARD MIT (07/04/2017)https://youtu.be/JUVlHKXDD0Y

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu ao mundo para deixar de ser "politicamente correto" para garantir a segurança, http://g1.globo.com/mundo/noticia/trump-pede-fim-do-politicamente-correto-apos-ataques-em-londress.ghtml
We must stop being politically correct and get down to the business of security for our people. If we don't get smart it will only get worsehttps://twitter.com/realDonaldTrump/status/871325606901895168

QUANDO A VERDADE NÃO PODE SER DITA, A MENTIRA PROLIFERA E O MAL DOMINA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/liberdade-de-expressao.html

O BRASILEIRO ESTÁ PROIBIDO DE SE DEFENDER  - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/j7A3XRYASAw
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário