Seguidores

sábado, 28 de outubro de 2017

IDEOLOGIA DE GÊNERO - TERÇA LIVRE - É correto cancelar a palestra de Judith Butler?



ASSINE a petição contra a palestra de JUDITH BUTLER:

CANCELAMENTO DA PALESTRA DE JUDITH BUTLER NO SESC POMPEIA


***

COMUNISMO - O PODER ATRAVÉS DO CRIME - OLAVO DE CARVALHO - TRUE OUTSPEAK
https://youtu.be/3HPjX6IV8B8

*

Olavo de Carvalho disse o que eu penso: "Deixem a Judith Butler falar. Num momento em que a esquerda tira a máscara e mostra o quanto adora uma bela censura, para que dividir com ela esse papel vexaminoso, enviando ao público uma mensagem contraditória? Definitivamente, o povo brasileiro NÃO GOSTA de ideologia de gênero. Não é a Sra. Butler que vai fazê-lo gostar. Em vez de impedi-la de falar, é preciso apenas falar mais que ela e, com certeza, atrair mais público."
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/917811418370933   Mas isso funcionará em nosso ambiente cultural previamente controlado, censurado? Onde algumas informações são alimentadas, cultivadas e outras boicotadas, ocultadas, deformadas, silenciadas de todas as formas? Vozes da esquerda são desproporcionalmente amplificadas, repercutidas pelos quatro poderes. Enquanto a Voz da maioria está sendo reduzida a um sussurro e ameaçada de extinção em todos os canais que ainda a transmitem: Facebook, Youtube, Twitter.  Mas, se chegamos a isto, foi por falta de participação num momento que ainda tínhamos poder.

***

Olavo de Carvalho · Regra infalível: TUDO o que é aprovado em pequenos círculos de intelectuais esquerdistas torna-se campanha de mídia e projeto de lei num prazo médio de 20 a 40 anos. Corolário: Quem não é capaz de acompanhar a atividade intelectual "high brow" só fica sabendo das coisas quando já é tarde demais.
P.S. - Quando alguém diz que alguma afirmação minha é "delírio conspiratório", está, precisamente, neste último caso.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155750965097192


Nenhum comentário:

Postar um comentário