Seguidores

sábado, 21 de outubro de 2017

“ Mulher transgênero”ataca menina de 10 anos em banheiro feminino. Basta!




ELITE NO PODER E PEDOFILIA




E não é estranho que é essa gente, para quem o bem não significa nada, que nunca deu importância para a fome, a doença, a ignorância, a criminalidade, é essa gente que anda "sensibilizada" e preocupadíssima com "direitos" sexuais? Com o sofrimento subjetivo de minorias? Com conceder direitos sexuais a crianças que nem sequer pensam em sexo, que não têm idade para se reproduzir nem dar conta do sustento de filhos? Não é estranho que é essa gente para quem a verdade não existe, que nunca investigou a fundo nenhuma questão (exceto os meios de nos manipular), é essa gente que quer nos convencer e IMPOR as "teorias" mais estapafúrdias como se fossem a conclusão final de um extenso e honesto debate científico? Só esta atitude de falsificação já denuncia a má fé autoritária desse projeto. O que se oculta por trás do EMBUSTE politicamente correto? Esse cavalo-de-Tróia precisa ser desmascarado e investigado, rastreadas as suas ligações com o crime, antes que ele nos controle juridicamente e nos destrua como destruiu Charlie Gard "pelo melhor interesse de Charlie".

***

"Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo."
*
 Olavo de Carvalho 17 de julho  · Em 20 de julho de 2015 escrevi: "O horror do esquerdismo é muito maior do que o conservador vulgar imagina. O incesto, a zoofilia e a necrofilia estão no programa . É questão de tempo." Pura teoria da conspiração, né? Vejam agora a mensagem do Rafael Kenji Mekaro, logo abaixo.
http://www.independent.co.uk/news/world/europe/incest-and-necrophilia-should-be-legal-youth-swedish-liberal-peoples-party-a6891476.html
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155466150202192
EROTIZAÇÃO
Dissolvidas as soberanias nacionais pela elite global e demolida pela ação pertinaz da ralé militante toda hierarquia de valores e critérios, não restará na sociedade outro princípio ordenador reconhecido como legítimo exceto a pura racionalidade econômica e tecnológica impessoal e anônima, imposta por grupos megabilionários a cujo poder, a essa altura, ninguém mais poderá resistir. Esse desenvolvimento do presente estado de coisas é INEVITÁVEL, exceto na hipótese de guerras ou catástrofes de escala mundial.

OLAVO DE CARVALHO - Estratégia do movimento pró-pedofilia: Primeiro dizem que é doença para não dizer que é crime. Depois tornam crime dizer que é doença.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/896548670497208

A DECLARAÇÃO DE PARIS
Uma Europa na qual podemos crer
https://thetrueeurope.eu/
http://infielatento.blogspot.com.br/2018/01/a-declaracao-de-paris.html


Um comentário:

  1. Pefofilia é o nome de uma doença, CID 10 F65.4
    Quem comete abuso sexual exclusiva ou majoritariamente contra crianças/ adolescentes é pedofilo.
    Quem comete abuso sexual contra qualquer pessoa, seja adulta ou criança/adolescente, é abusador

    ResponderExcluir