Seguidores

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ESCOLA USADA PARA DESTRUIR FAMÍLIA E RELIGIÃO



Olavo de Carvalho disse o que eu penso: "Deixem a Judith Butler falar. Num momento em que a esquerda tira a máscara e mostra o quanto adora uma bela censura, para que dividir com ela esse papel vexaminoso, enviando ao público uma mensagem contraditória? Definitivamente, o povo brasileiro NÃO GOSTA de ideologia de gênero. Não é a Sra. Butler que vai fazê-lo gostar. Em vez de impedi-la de falar, é preciso apenas falar mais que ela e, com certeza, atrair mais público."
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/917811418370933  Mas isso só funciona num Estado livre, democrático, não num ambiente cultural censurado, onde as informações são controladas, algumas são alimentadas, cultivadas e outras boicotadas, ocultadas, deformadas, silenciadas de todas as formas. Vozes da esquerda são desproporcionalmente amplificadas, multiplicadas pelos quatro poderes ditatoriais. A Voz da direita parece até minoria, mal aparece e está ameaçada de extinção em todos os canais que ainda a transmitem: Facebook, Youtube, Twitter. Mas, se chegamos a isto, foi por falta de participação num momento que ainda tínhamos poder. 

Olavo de Carvalho · Regra infalível: TUDO o que é aprovado em pequenos círculos de intelectuais esquerdistas torna-se campanha de mídia e projeto de lei num prazo médio de 20 a 40 anos. Corolário: Quem não é capaz de acompanhar a atividade intelectual "high brow" só fica sabendo das coisas quando já é tarde demais.
P.S. - Quando alguém diz que alguma afirmação minha é "delírio conspiratório", está, precisamente, neste último caso.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155750965097192



"Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo."
*
 Olavo de Carvalho 17 de julho  · Em 20 de julho de 2015 escrevi: "O horror do esquerdismo é muito maior do que o conservador vulgar imagina. O incesto, a zoofilia e a necrofilia estão no programa . É questão de tempo." Pura teoria da conspiração, né? Vejam agora a mensagem do Rafael Kenji Mekaro, logo abaixo.
http://www.independent.co.uk/news/world/europe/incest-and-necrophilia-should-be-legal-youth-swedish-liberal-peoples-party-a6891476.html
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155466150202192
EROTIZAÇÃO
Dissolvidas as soberanias nacionais pela elite global e demolida pela ação pertinaz da ralé militante toda hierarquia de valores e critérios, não restará na sociedade outro princípio ordenador reconhecido como legítimo exceto a pura racionalidade econômica e tecnológica impessoal e anônima, imposta por grupos megabilionários a cujo poder, a essa altura, ninguém mais poderá resistir. Esse desenvolvimento do presente estado de coisas é INEVITÁVEL, exceto na hipótese de guerras ou catástrofes de escala mundial.

OLAVO DE CARVALHO - Estratégia do movimento pró-pedofilia: Primeiro dizem que é doença para não dizer que é crime. Depois tornam crime dizer que é doença.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/896548670497208



 
OLAVO DE CARVALHO - "Não creio que tenha havido, ao longo da História, nenhum outro assalto tão violento à integridade da psique humana."
 
BNCC - PARA O MEC O IMPORTANTE É DOUTRINAR E EROTIZAR CRIANÇAS - VEREADOR FELIPE BARROS
 
CENSURA, MANIPULAÇÃO, OCULTAÇÃO DO CONHECIMENTO NAS ESCOLAS -  OLAVO DE CARVALHO
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário