CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

#Detona News 16 - 06/10/2017 - Atentado em las Vegas feitos para justificar o DESARMAMENTO.



A memória do brasileiro está curta! Como era antes de 2005? Era um faroeste? Não. Nós  tínhamos armas para não precisar usá-las. Mas hoje o que precisamos usar URGENTE é a arma da inteligência. Você confia em corruptos para pensar por você? Para fazer leis que vão  aumentar o poder deles e reduzir o seu? Comece a somar 2+2. Isolar os fatos degenera a memória.
Você verá, por exemplo, que as ações dos desarmamentistas estão todas dentro da agenda esquerdista politicamente correta que resulta em mais mortes e não em mais vida, em conquistas de pequenos direitos ilusórios e na PERDA DE GRANDES DIREITOS REAIS. Sempre com o álibi da defesa do bem, das "minorias" injustiçadas. Mas não há coerência entre palavras e atos. Na época do referendo, por exemplo, eles propagandeavam a mensagem de lógica simplória "menos armas, menos crimes". Mas se a intenção fosse diminuir a criminalidade, então retirar as armas das vítimas e sacrificar a sociedade seria a última etapa de uma série de medidas pró segurança, medidas que NUNCA foram tomadas nem antes nem depois. Ao contrário, as leis são feitas para abrandar a culpa dos culpados e criminalizar os inocentes.
DESARMAMENTO É AÇÃO POLÍTICA, não visa atender às alegadas necessidades humanas, mas sim usá-las como cobertura para um projeto criminoso de poder. Passa por cima das evidências e da realidade, e para isso conta com tua inércia e ignorância  longamente cultivadas pela "Educação" e Mídias.

ABORTO, POR EXEMPLO, É USADO POLITICAMENTE, FANTASIADO DE SAÚDE FEMININA
https://www.facebook.com/bernardopkuster/posts/10155881229478395?pnref=story

Porte de armas de uso restrito passa a ser crime hediondo
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/10/porte-de-armas-de-uso-restrito-passa.html

DESARMAMENTO É ENGENHARIA DO COMPORTAMENTO - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/Gx9ju_Ksqvg

Um governo que não pode proteger o cidadão, não o desarma. Um governo que não pode proteger o cidadão e o desarma, é porque NÃO QUER proteger o cidadão. Simples assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário