Seguidores

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

CRIME ORGANIZADO pode interferir no resultado das eleições de 2018? Sim, fazendo leis para nos CENSURAR


A censura é que ameaça a democracia. Os danos causados pela censura são muito maiores do que os danos feitos por injúria, cyberbullying, fake news, etc. Mais: os danos feitos por mentiras são CAUSADOS pela censura e falta de informações. A dita interferência espúria durante a campanha eleitoral, além das constantes fake news da imprensa, FOI CENSURA, censura do Google, Youtube, Facebook, TSE, e outras. Isso pode ser comprovado até matematicamente se a direita se mexer (veja o vídeo do Ayan).

O vídeo abaixo mostra a origem da caça às fake news no Brasil. A mesma tática que a Hillary jogou em cima dos americanos depois da vitória de Trump, o TSE imitou para nos censurar, sempre contando com a nossa ignorância. Mas depois de dois anos de fake news e perseguições, Trump foi inocentado. E o nosso TSE que começou a pedir censura das fake news com argumentos fake, não se retratou nem voltou atrás. Eis a história:




ORCRIM PODE INTERFERIR NAS ELEIÇÕES
Isto aqui é o anúncio de CENSURA mascarada à vista:

Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral alertam que o crime organizado pode usar a internet para interferir no resultado das eleições do ano que vem. Detalhes dos incidentes durante a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, foram analisados no Brasil, e a conclusão é de que existe, sim, o risco real de o mesmo processo ser usado no País. http://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/crime-organizado-pode-interferir-no-resultado-das-eleicoes-de-2018-alerta-tse.html

Essa era a conversa que a Hillary jogou pra cima dos americanos depois da vitória de Trump. Me assusta ver que o STF está lançando mão da mesma desculpa para nos censurar, sempre contando com a nossa ignorância.
Mas depois de dois anos de fake news e perseguições, Trump foi inocentado.  E o nosso TSE quer censurar fake news com fake news como argumentos.

*

LEANDRO RUSCHEL - Imprensa reconhece escândalo que escondeu do público para eleger Biden https://conspiratio3.blogspot.com/2022/03/leandro-ruschel-fake-news-da-imprensa.html 

CENSURA - informações suprimidas mudariam as eleições norte-americanas  50:56  https://youtu.be/aK_3aIE1Zc8?t=3056 



TRUMP DESMASCARA A TRAMA SPYGATE
Spygate ajuda Trump a expurgar corrupção de uma só vez 
Os Estados Unidos estão testemunhando a história, uma vez que uma rede corrupta de funcionários de carreira do “Deep State” tem trabalhado ativamente contra o presidente Donald Trump e os interesses do povo americano.
Durante as eleições de 2016, essa rede – ao lado de políticos, da campanha de Hillary Clinton e de autoridades governamentais estrangeiras – ajudou a criar a falsa narrativa que Trump conspirou com a Rússia. O objetivo era primeiro impedi-lo de se tornar presidente e depois conseguir miná-lo tanto quanto possível.
Essas pessoas têm sido a fonte da criação da falsa narrativa de conluio com a Rússia, vazamentos não autorizados e pedidos de “impeachment”. Eles semearam o caos, colocaram os americanos uns contra os outros e reuniram uma base de apoio público por meio de desinformação e agitação emocional. 
https://www.epochtimes.com.br/gracas-ao-spygate-trump-pode-expurgar-corrupcao-de-uma-vez/
*
Mídias promoveram a falsa narrativa que o presidente Donald Trump conspirou com a Rússia para vencer as eleições de 2016
https://www.epochtimes.com.br/lancamento-relatorio-mueller-mostra-que-reportagens-epoch-times-estavam-corretos/
*
Obama não fez nada sobre interferência russa para assim ajudar Clinton na corrida presidencial, disse Trump
https://www.epochtimes.com.br/obama-nao-fez-nada-sobre-interferencia-russa-para-assim-ajudar-clinton-na-corrida-presidencial-disse-trump/
*
Depois que o conselheiro-especial Robert Mueller apresentou seu indiciamento contra 13 russos e 3 entidades em 16 de fevereiro, uma coisa estranha aconteceu. Como se tivessem recebido ordens, ninguém na grande mídia falou mais sobre como “Trump conluiou com a Rússia”, um tópico que foi uma obsessão da grande mídia por mais de um ano.
https://www.epochtimes.com.br/eua-interferencia-russa-versus-intromissao-do-fbi/

*
SURGEM AS PRIMEIRAS PROVAS: OS CLINTON TRABALHAM PARA OS RUSSOS! 
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/02/confirmado-os-clinton-trabalham-para-os.html

*
Escândalo nos Estados Unidos, descoberta tramóia de Obama para comprometer candidatura de Trump e favorecer a comuno-democrata Hillary Clinton - 11 de maio de 2020
https://www.videversus.com.br/escandalo-nos-estados-unidos-descoberta-tramoia-de-obama-para-comprometer-candidatura-de-trump-e-favorecer-a-comuno-democrata-hillary-clinton/

*
O termo pós-verdade tem sido empregado com alguma constância há cerca de 10 anos, mas houve um pico no seu uso que cresceu 2000% em 2016. Essa expressão serviu de contextualização do termo fake news na empreitada de desacreditar a internet, num momento em que a grande mídia perde a credibilidade para blogs, sites e até aplicativos de comunicação interpessoal. Desde o surgimento da internet, eles já perderam a maioria dos anunciantes, metade da receita que obtinham, grande parte da atenção recebida e grandes oportunidades de dizer a verdade quando estiveram diante dela. Há décadas aliada às ONGs e aos governos, a grande imprensa tem perdido muito mais do que leitores e credibilidade, perdeu a capacidade de reconhecer o que é verdade e os critérios para saber em quem confiar.
Confiar na mídia já não é possível desde que ela trocou sua função informativa pela missão sagrada da transformação social. Mas a gota d'água foi a vitória de Donald Trump para a presidênciados Estados Unidos, contrariando todas as campanhas e previsões feitas pelos jornalistas. Data daí o início da expressão fake news. Os jornais norte-americanos e brasileiros repetiam exaustivamente declarações de celebridades que buscavam intimidar Trump a desistir da candidatura. Chegaram a falsear as declarações sobre sua política migratória, sugerindo que Trump expulsaria todos os estrangeiros. 
Exatamente a mesma campanha que empreenderam contra Bolsonaro desde o início da campanha eleitoral.

Extraído do livro de Cristian Derosa, "Fake News - quando os jornais fingem fazer jornalismo". 
 
*
CENSURA INTERFERIU NAS ELEIÇÕES
O presidente norte-americano acusou as plataformas de rede social de sufocar ou censurar os conservadores. Conforme o Crítica Nacional já havia anunciado, Donald Trump acusou o Twitter de interferência nas eleições, depois de adicionar links de verificação de fatos a dois de seus tweets: “estamos aqui hoje para defender a liberdade de expressão de um dos maiores perigos”, disse o mandatário norte-americano antes de assinar a ordem executiva. Traremos detalhes mais tarde.
https://noticias.criticanacional.com.br/2020/05/28/urgente-donald-trump-assina-ordem-executiva-para-acabar-com-censura-a-conservadores-nas-redes-sociais/
*
TRUMP E BOLSONARO - OS EFEITOS CATASTRÓFICOS DO JORNALISMO MILITANTE
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/nando-moura-foi-so-uma-mentirinha-os.html
*
PSEUDO-JORNALISMO QUE ATACA TRUMP PARECE COM O QUE ATACA BOLSONARO - GREENWALD ENVOLVIDO
https://conspiratio3.blogspot.com/p/este-e-um-perigo-extremamente-grave.html 
*
"as eleições de 2018, tão marcadas por alegações de fake news, começaram com a maior delas: a candidatura presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva, preso pela Polícia Federal e condenado a doze anos de cadeia por lavagam de dinheiro. Mesmo encarcerado, Lula esteve presente na imensa maioria das sondagens de intenção de voto, e isso foi uma escolha deliberada dos próprios jornais. Este blefe do PT, que contou com ampla ajuda da mídia, não foi nunca mencionado como uma notícia falsa. Mas o fato é que foi justamente essa mentira que garantiu grande parte dos votos conquistados pelo "candidato-poste" Fernando Haddad. A ampla votação permitiu ao PT e à esquerda fortalecerem a narrativa de "país dividido". Ao contrário, portanto, do que diz a narrativa oficial sobre o fenômeno das notícias falsas, é no terreno do establishment midiático que circulam as maiores e mais poderosas mentiras."
CRISTIAN DEROSA - "FAKE NEWS: QUANDO OS JORNAIS FINGEM FAZER JORNALISMO"  
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/novo-livro-de-cristian-derosa-fake-news.html. 
*
"NOTÍCIA FALSA" É O TERMO QUE ANUNCIA A MAIS VASTA OPERAÇÃO DE CENSURA DA OPINIÃO QUE JÁ SE VIU - OLAVO DE CARVALHO http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/noticia-falsa-e-o-termo-que-anuncia.html

*


ESTUDANDO A CENSURA ÀS REDES SOCIAIS PARA PROTEGER POLÍTICOS - SEMINÁRIO "FAKE NEWS E DEMOCRACIA"
Há vários palestrantes e pontos de vista, mas nenhum conservador ou liberal que tenda a ver na liberdade ou na verdade um valor essencial, inegociável, que precisa ser defendido para nos defender. A democracia, o Estado de direito não sobrevivem sem a vigilância da sociedade que agora pode se comunicar plenamente pela Internet. E esta sociedade foi excluída do debate. Ou seja, um jogo de cartas marcadas está decidindo o que é mentira e verdade para, depois, fazer leis que vão nos amordaçar e perseguir.
https://youtu.be/w_QTxngnRJg

 Cobertura da mídia tradicional sobre Trump é mais de 90% negativa
http://renovamidia.com.br/cobertura-da-midia-tradicional-sobre-trump-e-mais-de-90-negativa/#sthash.bGKs3J2h.gbpl

O mais lindo é que NINGUÉM lembra que a causa da arruaça no Capitólio foi a maior fraude eleitoral de todos os tempos, um óbvio crime de alta traição protegido pelo Senado e pela Big Tech. Todos querem dar a impressão que a causa da violência foram umas palavrinhas inócuas do Trump. A loucura tornou-se obrigatória. https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10158849332297192

OLAVO DE CARVALHO Acabo de ler no "USA Today": Na eleição de 2016, uma agência russa espalhou no Facebook 3.500 anúncios fomentando o ódio entre negros e brancos. Sim, houve interferência russa -- mas não a favor do Trump.

https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156280896102192

CENSURA DO TSE CONTRA "FAKE NEWS" SE BASEIA EM FAKE NEWS
Did Russian Agents Influence the U.S. Election with Fake News?
https://www.vanityfair.com/news/2016/11/fake-news-russia-donald-trump
PT PAGA INFLUENCIADORES DIGITAIS COM DINHEIRO PUBLICO
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/08/pt-paga-influenciadores-digitais-com.html 

*
SE A ORCRIM NOS CENSURAR, ELA VAI INTERFERIR NAS ELEIÇÕES... Por outro lado, se fizerem tudo certinho, eleições transparentes, super vigiadas pelos partidos e povo, documentadas, filmadas, urnas auditáveis em segurança, votos em papel conferíveis, sigilo do voto preservado e liberdade de expressão na Internet, então o crime organizado não prevalecerá. É a liberdade de opinião na Internet que nos permite vigiar, criticar e confrontar os poderes. A liberdade nos permite acarear as várias versões e apurar a verdade. 

ORCRIM sabe disso e é exatamente por isso que ela quer CENSURA.NA GUERRA ASSIMÉTRICA VENCEM AS MINORIAS EMPODERADAS

Estamos sob um regime de censura velada há anos e, com a Internet, ela está se tornando mais visível e descarada. O Google já declarou que faz censura política, e as redes sociais caçam incessantemente páginas conservadoras aplicando-lhes um tratamento 2 pesos e 2 medidas. O Legislativo e o Judiciário transgridem continuamente o direito de livre expressão de TODOS, criando mordaças politicamente corretas. E depois querem nos perseguir por uso de bots e artifícios que poderiam compensar um pouco a guerra assimétrica, mas que na realidade são utilizados apenas por ELES, como já foi divulgado. Isso o TSE não considera. O que comprova mais uma vez que a caça a notícias falsas, a discursos de ódio, etc., é a caça a conservadores apenas. A normalidade está sendo criminalizada.

CENSURA É TUDO DE QUE ELES PRECISAM.

VOTO IMPRESSO? NÃO. TSE VAI PEGAR DURO É COM A INTERNET E AS REDES SOCIAIS EM 2018
https://youtu.be/essB84kjmQI


Gilmar Mendes convoca Ministério da Defesa para monitorar redes sociais durante eleições
O Tribunal Superior Eleitoral convocou o Ministério da Defesa e as Forças Armadas para monitorar redes sociais em busca de notícias falsas durante as eleições de 2018.
http://www.politicanarede.com/2017/10/gilmar-mendes-convoca-ministerio-da.html

Did Russian Agents Influence the U.S. Election with Fake News?
https://www.vanityfair.com/news/2016/11/fake-news-russia-donald-trump
"Acabo de ler no "USA Today": Na eleição de 2016, uma agência russa espalhou no Facebook 3.500 anúncios fomentando o ódio entre negros e brancos. Sim, houve interferência russa -- mas não a favor do Trump."
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156280896102192


Flávio Gordon DONALD TRUMP IS DONE... OPS
Sim, eles fizeram de novo... Depois do vexame protagonizado pela imprensa em 2016, com a vitória de Trump, não é que os idiotas repetiram a dose? Apostaram que a investigação do procurador Robert Mueller sobre o alegado conluio entre Trump e a Rússia seria o fim da presidência do Republicano. E, mais uma vez, foram humilhados, destroçados, reduzidos a menos que pó de bosta de mosca pelos fatos. A maior fake news da história foi aniquilada. E, mais uma vez, o braço do partido Democrata - aquilo que, no passado, costumava-se chamar de imprensa - chora a sua impotência. Que papelão!
https://www.facebook.com/flavio.gordon/posts/2417837998229251
https://www.facebook.com/StandWithArizona/videos/386950651886990/UzpfSTEwMDAwMDA5MjIyMzc3OToyNDE3ODM3OTk4MjI5MjUx/

TSE, Justiça e Defesa montam grupo para combater fake news nas campanhas
http://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/gilmar-mendes-e-torquato-jardim-entre-outros-fazem-plano-para-combater-fake-news-no-periodo-eleitoral/

TSE NÃO QUER A VERDADE DO VOTO IMPRESSO, MAS VAI  CENSURAR "MENTIRAS" NAS REDES SOCIAIS
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/10/tse-nao-quer-transparencia-do-voto.html

O TSE QUE REJEITA A VERDADE NAS ELEIÇÕES, VAI CENSURAR "MENTIRAS" NA INTERNET
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/o-tse-que-quer-o-secretismo-eleitoral.html

FAKE NEWS - CENSURA DO STE PODE CRIMINALIZAR OPINIÃO E CRÍTICAS A POLÍTICOS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/censura-do-stf-pode-criminalizar.html


TSE E SENADO QUEREM ACABAR COM "FAKENEWS" E COM SUA OPINIÃO QUE AGORA FOI ELEVADA À CATEGORIA DE NOTÍCIA 
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/censura-vista-senado-quer-acabar-com.html  


ESTE EVENTO TEM A VER?
Lançamento do Monitoramento da Propriedade da Mídia #MOM Brasil
No dia 31 de outubro, às 18h, será lançado em São Paulo o Monitoramento da Propriedade da Mídia (Media Ownership Monitor/MOM), projeto realizado no Brasil pela Repórteres sem Fronteiras e pelo Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social. A pesquisa mapeou os 50 maiores veículos de mídia impressa, rádio, televisão e internet do país, os grupos econômicos a que pertencem, seus proprietários, que outros negócios possuem, suas relações políticas.
 
https://www.facebook.com/events/1687819304586287/


CASO SANTANDER - DILMA CENSUROU A VERDADE PARA SER ELEITA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/caso-santander-dilma-censurou-verdade.html

Ronaldo Caiado: “Ingressei com uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) contra as mentiras que o governo Dilma usou para se beneficiar nas eleições. Estou acionando 10 autoridades do governo que no período de campanha esconderam e adiaram a divulgação de dados oficiais que prejudicariam a imagem da presidente e medidas econômicas impopulares, com o aumento dos juros e do preço da gasolina anunciados logo após o resultado das urnas. De todas as atrocidades cometidas nesta eleição, a mais vexatória, sem dúvida, foi o governo impondo a órgãos técnicos uma mordaça para que a população não soubesse a real situação do país. Mais do que ninguém, eles sabiam como estavam fazendo um mau governo e como isso não podia ser revelado durante as eleições.”
https://www.epochtimes.com.br/deputado-denuncia-autoridades-governo-mentiras-ocultacao-dados-durante-eleicoes/
SE TIVÉSSEMOS NOTÍCIAS REAIS NÃO CORRERÍAMOS À INTERNET EM BUSCA DA VERDADE - MAS ESTA É A REGRA: Editor da Folha reconheceu que Fernando "Haddad deve ter sido o prefeito mais paparicado por jornalistas em toda a história de São Paulo"
https://painel.implicante.org/editor-folha-fernando-haddad-paparicado-jornalistas/amp/

O TSE, QUE NÃO QUER O VOTO IMPRESSO, VAI CENSURAR AS REDES SOCIAIS PELO BEM DAS ELEIÇÕES???
http://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/o-tse-que-quer-o-secretismo-eleitoral.html 

TSE E SENADO QUEREM ACABAR COM "FAKENEWS" E COM SUA OPINIÃO QUE AGORA FOI ELEVADA À CATEGORIA DE NOTÍCIA  
http://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/censura-vista-senado-quer-acabar-com.html 

CASO SANTANDER - DILMA CENSUROU A VERDADE PARA SER ELEITA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/caso-santander-dilma-censurou-verdade.html

DILMA NEGOCIOU A CENSURA COM O GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/relembrando-dilma-negociou-censura.html 

DILMA PROPAGANDO FAKE NEWS CONTRA O BRASIL - ÍTALO LORENZON, JOSÉ CARLOS SEPÚLVEDA
https://youtu.be/MzduJq6ggy8

O TSE É UM PROBLEMA PARA A DEMOCRACIA BRASILEIRA - MARIA APARECIDA CORTIZ 
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/o-tse-e-um-problema-para-democracia.html

João Santana contou à Lava Jato como Lula interferiu na eleição presidencial de El Salvador
 https://www.politicas.info/marlosapyus/brasil/joao-santana-contou-a-lava-jato-como-lula-interferiu-na-eleicao-presidencial-de-el-salvador/amp

Jungmann: “Quem controla o tráfico controla o voto”
 https://pleno.news/brasil/eleicoes-2018/jungmann-quem-controla-o-trafico-controla-o-voto.html

LEANDRO RUSCHEL - Como Hillary manipulou as primárias e outras notícias que vc não encontrará na imprensa  
http://conspiratio3.blogspot.com/2017/11/leandro-ruschel-como-hillary-manipulou.html



As FAKE NEWS são produzidas pela imprensa convencional, pois os boatos e mentiras produzidos pelas redes não têm a autoridade suficiente para repelir e sobreviver à devassa de milhares de curiosos e desconfiados internautas que só têm a ganhar com a verdade. A verdade é parte do sistema imunológico social.
"Boatos e mentiras só muito raramente circulam pela sociedade totalmente à margem dos grandes jornais. Muito pelo contrário. Como vamos mostrar neste livro, eles muitas vezes vieram montados no dorso largo do establishment midiático, visando sobretudo inflenciar a opinião pública em benefício de agendas muito específicas, seja pela omissão, seja pela criação de fatos ou versões."  
"Embora os grandes jornais nos queiram fazer crer que informações falsas circulem à margem da sua influência, a história mostra que a informação falsa tem muito mais a ganhar quando vem da mídia controlada por grandes grupos" 
Cristian Derosa, "Fake News - quando os jornais fingem fazer jornalismo"
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/novo-livro-de-cristian-derosa-fake-news.html.


A MENTIRA PREJUDICA MENOS DO QUE A FALTA DA VERDADE.
Se você está mais bem informado com a Internet, apesar de todas as abobrinhas, boatos e mentiras rolando, é porque é natural da mente humana e da sociedade lidar com tudo isso e fazer uma triagem para eliminar o lixo, organizar incertezas, opiniões e optar pelo conhecimento. Mas isso só é possível quando há verdades em circulação. Se vc não tiver outra referência a não ser a mentira calculada, vai acabar engolindo lixo e aceitando a manipulação. A verdade é decisiva tanto para acabar com mentiras quanto para validar as mentiras SE ELA FALTAR POR CAUSA DA CENSURA. É a escassez de verdades o que dá tanta credibilidade e poder a "notícias mentirosas", a boatos e à mera opinião.
E esta censura generalizada, indefinida, politicamente correta que pretendem nos impor o Legislativo e o Judiciário, é o maior perigo porque sempre favorece as "fake News", e por muitos motivos. Entre eles, porque vai "jogar a criança com a água do banho" e porque impede esse processo de comparação e seleção a partir do incerto, que é feito com a liberdade de expressão.
Quando existe liberdade de expressão, a opinião tem seu lugar, mas não tem muita importância nem influência. Por outro lado, se a opinião já está sendo perseguida judicialmente, significa que sua importância está sendo aumentada artificialmente por este e outros meios, que a palavra está valendo mais que os fatos, que estes estão sendo ocultados, que a busca da verdade está sendo esquecida, que, resumindo, esta sociedade, como a nossa, é um lugar de informações controladas. A verdade é veneno para a esquerda




DILMA NEGOCIOU A CENSURA POLITICAMENTE CORRETA COM GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER - HUMANIZA REDES
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/08/relembrando-dilma-negociou-censura.html

CENSURA - IMPRENSA DE RABO PRESO COM LULA - O INÍCIO
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/censura-imprensa-de-rabo-preso-o-inicio.html

CENSURA POLÍTICA DO GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER AGORA É OFICIAL  
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/atencao-censura-oficial-do-google.html 

A CENSURA HOJE É MUITO MAIOR QUE NO PERÍODO MILITAR  
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/a-censura-hoje-e-muito-maior-que-no.html

CAÇA ÀS FAKE NEWS - Eles sabem muito bem que O PROBLEMA DA MENTIRA ESTÁ NA SUA CREDIBILIDADE muito mais que na própria mentira. Ou seja, o maior problema está no receptor e na falta de informações que a contradigam. Mas o brasileiro está deixando de ser crédulo e passivo, prova disso é que já duvida do STF, das Mídias, do Legislativo e autoridades ligadas à ORCRIM. 

*** 

ORGANIZAÇÃO DOS ESTADOS AMERICANOS (OEA/ONU) E GILMAR MENDES JUNTOS. Entre na página da OEA e diga a eles que os brasileiros não confiamos no Gilmar Mendes e muito menos no TSE:
https://www.facebook.com/OASofficial/posts/1611371518925895
Quem eles querem enganar?? COMPARTILHE!
https://www.facebook.com/nasruas/videos/1576840992407792/

Nenhum comentário:

Postar um comentário