Seguidores

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

BRASIL É O ÚNICO PAÍS QUE AINDA USA URNAS ELETRÔNICAS NÃO AUDITÁVEIS

"Exceto no Brasil, modelos de primeira geração foram abandonados por falta de confiabilidade e absoluta dependência do software. Ou seja: modificações intencionais ou erros não detectados no software podem causar erros não detectados nos resultados da votação. Pior: é impossível para qualquer cidadão auditar a votação."

"O ILISP traz mais informações sobre todos os modelos de votação presentes no mundo, incluindo o voto eletrônico e o voto em papel, para qualificar o debate sobre o tema. Confira. "

MAIS EM:
https://jornalivre.com/2017/10/18/brasil-e-unico-pais-do-mundo-que-utiliza-urnas-eletronicas-nao-auditaveis/

***
O TSE É UM PROBLEMA PARA A DEMOCRACIA BRASILEIRA - MARIA APARECIDA CORTIZ 
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/o-tse-e-um-problema-para-democracia.html
Vc sabia que pretendem fazer eleições sem transparência na apuração, mas TRANSPARENTE no voto, ou seja, transgredindo o direito de sigilo do voto? Já há uma inversão das regras: voto transparente e apuração sigilosa...

Avança Brasil ··VAMOS FALAR SOBRE VOTO IMPRESSO? Esse é um dos temas MAIS IMPORTANTES para 2018!!!
https://www.facebook.com/AvancaBrasil.site/videos/1728283303857357/

*
As eleições do último domingo na Venezuela foram mais uma etapa no processo em que o chavismo usa de arremedos da democracia para tentar consolidar sua ditadura narco-comunista.
https://www.facebook.com/criticanacional/photos/a.1033212446723798.1073741827.1022046834507026/1680897798621923/

*
E NÃO TEM DINHEIRO PARA ELEIÇÕES HONESTAS...
O Ministro das Relações Exteriores do Brasil, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), anunciou no último sábado (14), por meio de sua página oficial no Facebook, que o “Banco do Brasil decidiu abrir crédito de US$ 188 milhões para apoiar projetos de construção rodoviária no Benin”. O valor destinado ao país no oeste da África corresponde a cerca de R$ 600 milhões
http://www.ilisp.org/noticias/banco-do-brasil-ira-emprestar-r-600-milhoes-para-obras-rodoviarias-na-africa/

*
O Estado não precisa investir em TRANSPARÊNCIA e HONESTIDADE das eleições porque já gastou bilhões em Educação (Paulo Freire) e Mídia (Gramsci) para IMBECILIZAR o brasileiro. Essa é a realidade.
APURAÇÃO SECRETA aconteceu bem diante do nosso nariz e NINGUÉM reclamou judicialmente, nem denunciou na Imprensa nem mobilizou a população, ou fez uma declaração formal. E quando a verdade não é dita, a mentira dá mais um passo à frente. A ditadura avança no Brasil e no mundo disfarçada de democracia, mas ainda podemos desmascará-la.

VOCÊ VAI ACREDITAR EM MIM OU EM SEUS PRÓPRIOS OLHOS?
"No fim o Partido haveria de anunciar que dois mais dois são cinco, e você seria obrigado a acreditar. Era inevitável que mais cedo ou mais tarde o Partido fizesse tal afirmação: a lógica de sua posição o exigia. Além da validade da experiência, a própria existência da realidade externa era tacitamente negada por sua filosofia. A heresia das heresias era o bom senso."
http://planetalibro.net/leerlibro/orwell-george-1984_pt/140
"Liberdade é a liberdade de dizer que dois mais dois são quatro."
http://planetalibro.net/leerlibro/orwell-george-1984_pt/142


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário