Seguidores

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

SE O CRIME FOR "MANIFESTAÇÃO ARTÍSTICA", SERÁ PERDOADO - PL 3291/2015



 #BernardoKuster: O CASO SATÃDER ESTÁ OCULTANDO UM TRUQUE PERVERSO
https://youtu.be/2pgBs1_kN1U

PL 3291/2015
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2017606
Institui causa excludente de ilicitude no delito de apologia de crime ou criminoso
*
Quando é que os juristas vão começar a desmascarar o falso Direito esquerdista? Será que a gente vai ter que se meter na área também?
*
PETIÇÃO CONTRA O PROJETO (PL 3291/2015)
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR101868

PETIÇÃO - REPARAÇÃO DO DANO CAUSADO PELO BANCO SANTANDER

Além de os responsáveis terem de responder na justiça pelo crime cometido, têm também de repará-lo. Uma das possibilidades é reverter o dinheiro captado para instituições sérias que trabalham em defesa dos cristãos perseguidos em diversas partes do mundo. Duas delas são a Ajuda à Igreja que Sofre e a Missão Portas Abertas.

Assine a petição para enviar um e-mail ao Santander Cultural e dizer que, além de se retratar publicamente, devem reparar os danos causados e ajudar os cristãos perseguidos em diversos países ao redor do mundo. A mensagem a ser enviada também deixa claro que eles devem desistir da ideia de levar a exposição criminosa a Belo Horizonte.

Você também pode copiar a mensaem ao lado e enviá-la por meio do canal de atendimento do banco. Basta clicar neste link: https://www.santander.com.br/portal/wps/script/templates/GCMRequest.do?page=8135, selecionar "Institucional" e enviar a mensagem.
http://www.citizengo.org/pt-pt/node/90173

PETIÇÃO DE REPÚDIO
http://citizengo.org/pt-pt/sc/88583-repudio-exposicao-blasfema-do-santander-cultural?tc=fb&tcid=39290782

VOTE CONTRA A LEI ROUANET
http://www.ilisp.org/noticias/em-24-horas-ideia-legislativa-para-extinguir-lei-rouanet-atinge-10-mil-apoiadores/
Em 24 horas, a Ideia Legislativa inserida no site do Senado Federal que visa revogar a Lei 8.313/1991 (conhecida como “Lei Rouanet”) atingiu a marca de 10 mil apoiadores da proposta. Caso o número de apoiadores alcance 20 mil, a ideia se transforma em Sugestão Legislativa no Senado Federal e passa a ser analisada pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). A Lei Rouanet permite que empresas destinem o dinheiro dos pagadores de impostos – aqueles que efetivamente pagaram pelos produtos e serviços – para projetos escolhidos a dedo pelo governo. De acordo com dados do Ministério da Cultura, mais de 14 bilhões de reais dos pagadores de impostos foram destinados aos projetos escolhidos pelo governo desde que a lei foi criada.

RODRIGO JUNGMANN, CLICK TIME, PAULO ENEAS COMENTAM CASO SANTANDER
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/09/rodrigo-jungmann-volta-comentar-mostra.html

Por que a esquerda concentra-se na educação infantil?
https://youtu.be/ICkZRGXx5uU

Nenhum comentário:

Postar um comentário