Seguidores

terça-feira, 5 de setembro de 2017

O QUE É O POLITICAMENTE CORRETO?

UM TREINAMENTO PARA FORMAR IDIOTAS ÚTEIS E PUNIR OS QUE NÃO SE DOBRAM



Filipe Barros ·A esquerda está criando uma geração escrava do politicamente correto.
https://www.facebook.com/filipe.londrina/videos/465030300546277/

ATENÇÃO!
Acreditem ou não, o vídeo que publiquei sobre o banheiro unissex da PUC foi removido da página. Peço a todos que compartilharam, que curtiram e comentaram que compartilhem este post. NÃO IRÃO NOS CALAR! IDEOLOGIA DE GÊNERO NÃO! Segunda-feira irei publicar um vídeo explicando o que aconteceu.

Assista o vídeo em meu canal no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=5joJuA6ERSg

https://www.facebook.com/filipe.londrina/photos/a.246953735687269.1073741828.239800806402562/465337293848911

*
"Chegará o dia em que teremos que provar ao mundo que a grama é verde."
G.K. Chesterton
*
OLAVO DE CARVALHO - Dissolvidas as soberanias nacionais pela elite global e demolida pela ação pertinaz da ralé militante toda hierarquia de valores e critérios, não restará na sociedade outro princípio ordenador reconhecido como legítimo exceto a pura racionalidade econômica e tecnológica impessoal e anônima, imposta por grupos megabilionários a cujo poder, a essa altura, ninguém mais poderá resistir. Esse desenvolvimento do presente estado de coisas é INEVITÁVEL, exceto na hipótese de guerras ou catástrofes de escala mundial.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/891972787621463

Na bela civilização global que nos prometem, a lógica será privilégio dos governantes, manipuladores e engenheiros comportamentais. A massa será alimentada com slogans hipnóticos e ilogismos paralisantes, que ela repetirá com servilismo bovino como se fossem verdades "per se notae".
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155607229737192

*

"Alguém impediu o governo de ter alguma política educacional? Ou uma política consistente, na área internacional, podendo ter cumprido, desde o início, a promessa de uma diplomacia “não ideológica”?" Sim. O Estado passou pela "ocupação de espaços" gramsciana e Olavo de Carvalho previu que isto teria de ser contrabalançado por uma militância forte e organizada, caso contrário, todas as iniciativas do governo naufragariam. Foi o que aconteceu e continua acontecendo.
A direita não precisa de ideologia, porque ela é o bom senso, a lógica e as capacidades humanas normais de percepção, julgamento e ação. Tudo o que apoia este comportamento é combatido pela esquerda.
"Chegará o dia em que teremos de provar que a grama é verde." Este dia chegou, mas o que Chesterton não diz é que nesse dia não conseguiríamos provar o que os olhos veem, porque acreditamos mais na palavra das autoridades do que nos próprios olhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário