Seguidores

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

NANDO MOURA - O Prof. de História MENTIU para VOCÊ!! (E MUITO!!)




"Os comunistas começaram a se camuflar sob o rótulo de "antifascistas" na década de 30 do século XX -- justamente enquanto a URSS estava ajudando a Alemanha nazista a construir em segredo o seu exército -- e até hoje, quando eles usam esse disfarce de novo, ainda há quem acredite que eles estão realmente combatendo o fascismo."
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155591475582192

Dissolvidas as soberanias nacionais pela elite global e demolida pela ação pertinaz da ralé militante toda hierarquia de valores e critérios, não restará na sociedade outro princípio ordenador reconhecido como legítimo exceto a pura racionalidade econômica e tecnológica impessoal e anônima, imposta por grupos megabilionários a cujo poder, a essa altura, ninguém mais poderá resistir. Esse desenvolvimento do presente estado de coisas é INEVITÁVEL, exceto na hipótese de guerras ou catástrofes de escala mundial.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/891972787621463

"Todos os registros foram destruídos ou falsificados, todos os livros foram reescritos, todos os quadros foram repintados, todas as estátuas, todas as ruas, todos os edifícios renomeados, todas as datas foram alteradas. E o processo continua dia a dia, minuto a minuto. A história se interrompeu. Nada existe além de um presente interminável no qual o Partido tem sempre a razão.” ("1984" de George Orwell)
http://home.ufam.edu.br/edsonpenafort/GEORGE%20ORWELL%20-%201984.pdf
  Operações de desinformação e destruição de reputações também ajudam a destruir a noção de realidade objetiva e a capacidade de investigar.  Tem sido um círculo vicioso iniciado pelo relativismo e descrença na verdade dos fatos  inércia intelectual ➤ mentira inércia intelectual ➤ mentira.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário