CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

MORTE PALIATIVA


Olavo de Carvalho já comentou várias vezes que o PT fez uma série de eventos sobre ÉTICA, na década de 90, e decretou uma guerra "contra a corrupção" para executar politicamente seus opositores enquanto preparava o terreno para organizar a CORRUPÇÃO SISTÊMICA.  Introduzir o relativismo na ética, flexibilizar a ética, engambelar a ética e assassiná-la finalmente, é metodologia esquerdista para imbecilizar a população que, sem a própria percepção do mal e sem referências reais, é obrigada a engolir a palavra das "autoridades" sobre tudo e qualquer coisa. Agora o movimento revolucionário globalista está nos iniciando na cultura da morte com a mesma técnica RÃ NA PANELA. Reparem como tem havido "debates" que começam a roçar de leve o tema eutanásia, suicídio assistido e outras práticas sinistras. Não esqueçam como aquela turma macabra ligada à ONU matou CHARLIE GARD "pelo melhor interesse de Charlie".

Agora a esquerda lança o Estatuto do Paciente. Putados não fazem leis para o bem da sociedade, eles apenas criam ISCAS para fisgar os trouxas.



24 de agosto - Quinta-feira
Auditório Centenário
Cuidados Paliativos
*
Sala Tiradentes 1
Mesa Redonda - Finitude, saúde e contemporaneidade
Presidente: ADNALDO PAULO CARDOSO – MG
Moderadora: ANNA CRISTINA PEGORARO DE FREITAS – MG
O idoso e a crise do ser na contemporaneidade
Palestrante: FERNANDO GENARO JUNIOR – MG
 Eutanásia e suicídio assistido - vamos falar sobre isto?
Palestrante: JULIANA ELIAS DUARTE – MG 17:40 - 18:00
Preparando para morrer: como fazer diretivas antecipadas?
Palestrante: LUCIANA DADALTO – MG
DISCUSSÃO
http://www.congressodegeriatria.com.br/index.php/programa

Consulta pública para inclusão do Cuidado Paliativo no Sistema de Saúde brasileiro
http://paliativo.org.br/consulta-publica-para-inclusao-do-cuidado-paliativo-no-sistema-de-saude-brasileiro/

ACADEMIA NACIONAL DE CUIDADOS PALIATIVOS
http://paliativo.org.br/

***

INFANTICÍDIO institucionalizado!!! - Caso Alfie Evans
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/infanticidio-institucionalizado-caso.html

***

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU - JUAN CLAUDIO SANAHUJA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

***
O CAVALO DE TRÓIA POLITICAMENTE CORRETO

O DESARMAMENTO NÃO FUNCIONA POIS DESARMA SOMENTE AS VÍTIMAS. A CENSURA À MENTIRA NÃO FUNCIONA PORQUE CENSURA A VERDADE. DIREITOS HUMANOS POLITICAMENTE CORRETOS NÃO FUNCIONAM PORQUE DERRUBAM DIREITOS MAIORES. Isso tem que ser estudado, dissecado e demonstrado por fatos e lógica. Depois tem que ser rastreado, investigado e desmascarado, porque tudo isso é feito para não funcionar, ou seja, para funcionar ao contrário. É um cavalo de Tróia.
*
 Gente, a mentira está ganhando a guerra! O politicamente correto vai acabar com a direita. Com pretextos politicamente corretos eles nos atacam de todos os lados: impõem o DESARMAMENTO, a CENSURA, importam TERRORISTAS, DESEDUCAM as crianças, CRIMINALIZAM inocentes, justificam atrocidades! É urgente arrancar a máscara dessa mentira criminosa. Como é que nenhum jurista, nenhum pensador, nenhum intelectual de direita fez um estudo sério dessa aberração ainda? Eles preferem ser vítimas?
*
Enquanto o politicamente correto não for desmascarado, a isca pode mudar de cara, mas continuará fisgando os ignorantes. A esquerda usa a democracia contra a democracia, valores cristãos aparentes contra valores cristãos maiores, leis de proteção à "minorias" contra leis e princípios de manutenção da civilização! É preciso esclarecer esse modus operandi usado há séculos. É o método da isca e o peixe só percebe que caiu numa armadilha depois que engoliu a isca. A esquerda não avança sem muita mentira e censura. Sem controle da informação, sem manipulação e fraudes, a esquerda não consegue implantar seu projeto sonhático que depois se revela psicopático.
*
Não é tão difícil desmascarar as tramóias do "politicamente correto", dos "direitos humanos", das "justiças sociais" usados para nos CONTROLAR E PERSEGUIR. Basta rastrear as fontes de financiamento do movimento, de políticos, ONGs, militantes e os comprometidos com essa farsa, pois estão apoiados por dinheiro ilícito e  ilegalidades de todo tipo. Aliás, saber disso já é suficiente para alertar a sociedade de que eles não estão realmente interessados em direitos de nenhum tipo, em justiça de nenhum tipo, em melhoria nenhuma a não ser para eles mesmos.
*

Esta palestra do padre Paulo toca um pouco no tema da percepção do perigo eclipsada pelo pensamento subjugado pelo coletivo: O POLITICAMENTE CORRETO É UM VIRUS . O politicamente correto confunde nosso sistema de detecção do mal e de reação natural a ele, como a AIDS faz com nosso sistema imunológico.
*
AMARRAM AS VÍTIMAS COM LEIS POLITICAMENTE CORRETAS, favorecem os predadores e destruidores autodeclarados e depois ainda põem a culpa NAS VÍTIMAS! Se o governo NÃO PODE defender, então não desarma o cidadão. Se não defende e desarma o cidadão, é porque NÃO QUER DEFENDÊ-LO. Simples assim. Então o que ele quer? É bom dar mais atenção e investigar as consequências destes fatos:
1 - DESCUMPRINDO A LEI, o governo desarmou a sociedade;
2 - Criminaliza a legítima defesa e as reações defensivas em geral inventando novos crimes e leis politicamente corretos;
3 - Não estendeu este rigor da lei a criminosos REAIS, ao contrário, a impunidade cresce no país;
4 - as fronteiras serão ainda mais escancaradas com a lei de migração,  e investirão mais em INSEGURANÇA PÚBLICA;
5 - falseiam as estastísticas e mascaram o morticínio e os efeitos desastrosos dessas políticas

6- Estão instituindo a cultura da morte, ou seja, tiram nosso direito de defesa e nos dão o direito de morrer.
7 - São os atos, e não as palavras, que sinalizam o desinteresse pela segurança.
Quais as conclusões dessa somatória? Os maiores criminosos estão no governo. Se a verdade estivesse circulando normalmente e o estado de direito estivesse funcionando, essas pessoas já teriam sido julgadas e punidas. Eles SABEM o que estão fazendo, é um massacre, como diz Olavo de Carvalho.
*
Nem adianta liberar a posse de armas, se você não pode usá-las. Isso é a nova ordem mundial socialista onde você já não tem nem o direito de legítima defesa, mas o Estado tem todos os direitos, incluindo o direito de te matar "gentilmente" para que você morra com dignidade...
*

A mentira protege o mal. E a censura protege a mentira. Sem derramamento de sangue, traição, crimes, mentira, perseguição e censura, sem isso a esquerda não consegue nada:
OLAVO DE CARVALHO - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la."
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2015/12/28/generalas-promissoria-e-elite-revolucionaria/


*

VOCÊ FOI DESARMADO FÍSICA E INTELECTUALMENTE E ESTÁ PROIBIDO DE SE DEFENDER - OLAVO DE CARVALHO
Mas têm o direito de morrer...



"1984" de George Orwell
http://home.ufam.edu.br/edsonpenafort/GEORGE%20ORWELL%20-%201984.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário