Seguidores

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

MORTE PALIATIVA


Olavo de Carvalho já comentou muitas vezes que o PT fez uma série de eventos sobre ÉTICA, na década de 90, e decretou uma guerra "contra a corrupção" apenas para executar politicamente seus opositores enquanto preparava o terreno para organizar a CORRUPÇÃO SISTÊMICA.  Introduzir o relativismo ético, flexibilizar a ética, engambelar a ética e assassiná-la finalmente, é técnica gradualista esquerdista para imbecilizar a população que, sem a própria percepção do mal e sem referências reais, é obrigada a engolir a palavra das "autoridades" sobre tudo e qualquer coisa. Agora o movimento revolucionário globalista está nos iniciando na cultura da morte com a mesma técnica dessensibilizante RÃ NA PANELA. Reparem como tem havido "debates" que começam a roçar de leve o tema eutanásia, suicídio assistido e outras práticas sinistras. Não esqueçam como aquela turma macabra ligada à ONU matou CHARLIE GARD "pelo melhor interesse de Charlie"! O objetivo é desvalorizar a vida humana e deformar a psique.

Agora a esquerda lança o Estatuto do Paciente. Putados não fazem leis para o bem da sociedade, eles apenas criam ISCAS para fisgar os trouxas.



24 de agosto - Quinta-feira
Auditório Centenário
Cuidados Paliativos
*
Sala Tiradentes 1
Mesa Redonda - Finitude, saúde e contemporaneidade
Presidente: ADNALDO PAULO CARDOSO – MG
Moderadora: ANNA CRISTINA PEGORARO DE FREITAS – MG
O idoso e a crise do ser na contemporaneidade
Palestrante: FERNANDO GENARO JUNIOR – MG
 Eutanásia e suicídio assistido - vamos falar sobre isto?
Palestrante: JULIANA ELIAS DUARTE – MG 17:40 - 18:00
Preparando para morrer: como fazer diretivas antecipadas?
Palestrante: LUCIANA DADALTO – MG
DISCUSSÃO
http://www.congressodegeriatria.com.br/index.php/programa

Consulta pública para inclusão do Cuidado Paliativo no Sistema de Saúde brasileiro
http://paliativo.org.br/consulta-publica-para-inclusao-do-cuidado-paliativo-no-sistema-de-saude-brasileiro/

ACADEMIA NACIONAL DE CUIDADOS PALIATIVOS
http://paliativo.org.br/




***

EUTANÁSIA GLOBALISTA
11 07 2019 - Assassinato disfarçado: Morte de Lambert é uma derrota para a humanidade, diz Santa Sé
https://www.tercalivre.com.br/assassinato-disfarcado-morte-de-lambert-e-uma-derrota-para-a-humanidade-diz-santa-se/

INFANTICÍDIO institucionalizado!!! - Caso Alfie Evans
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/infanticidio-institucionalizado-caso.html
***
EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU - JUAN CLAUDIO SANAHUJA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html
***
#BoletimDaNoite – As raízes da "arte" moderna e a morte da beleza - Intromissão e deformação marxista do conhecimento
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/10/boletimdanoite-as-raizes-da-arte.html
***
A CORRUPÇÃO DA INTELIGÊNCIA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/09/a-corrupcao-da-inteligencia-flavio.html
***
#TerçaLivreCiências - Escola Sem Partido e o ensino de Ciências http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/09/tercalivreciencias-escola-sem-partido-e.html
***
MENTIRAS VERMELHAS NA CIÊNCIA - TERÇA LIVRE - ABORTO, DROGAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/09/mentiras-vermelhas-na-ciencia-terca.html
***
FEBRE AMARELA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/01/febre-amarela-primeiro-foi-falcatrua.html
***
3 BRASILEIROS MORREM A CASA 5 MINUTOS POR ERROS HOSPITALARES - #FernandaSalles
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/05/a-cada-5-minutos-3-brasileiros-morrem.html





O CAVALO DE TRÓIA POLITICAMENTE CORRETO

O DESARMAMENTO NÃO FUNCIONA POIS DESARMA SOMENTE AS VÍTIMAS. A CENSURA À MENTIRA NÃO FUNCIONA PORQUE CENSURA A LIBERDADE DE BUSCAR A VERDADE. DIREITOS POLITICAMENTE CORRETOS NÃO FUNCIONAM PORQUE DERRUBAM DIREITOS MAIORES. Isso tem de ser estudado, dissecado, rastreado, investigado e desmascarado, porque tudo isso é feito para não funcionar, ou seja, para funcionar ao contrário. É um cavalo de Tróia.

*
 Gente, a mentira está ganhando a guerra! O politicamente correto vai acabar com a direita. Com pretextos politicamente corretos eles nos atacam de todos os lados: impõem o DESARMAMENTO, a CENSURA, importam TERRORISTAS, DESEDUCAM as crianças, CRIMINALIZAM inocentes, justificam atrocidades! É urgente arrancar a máscara dessa mentira criminosa. Como é que nenhum jurista, nenhum pensador, nenhum intelectual de direita fez um estudo sério dessa aberração ainda? Eles preferem ser as vítimas?
*
Enquanto o politicamente correto não for desmascarado, a isca pode mudar de cara, mas continuará fisgando ignorantes. A esquerda usa a democracia contra a democracia, valores cristãos aparentes contra valores cristãos maiores, leis de proteção à "minorias" contra leis e princípios de manutenção da civilização! É preciso esclarecer esse modus operandi usado há séculos. É o método da isca e o peixe só percebe que caiu numa armadilha depois que a engoliu. A esquerda não avança sem muita mentira e censura. Sem controle da informação, sem manipulação e fraudes, a esquerda não consegue implantar seu projeto sonhático que depois se revela psicopático.
*
Não é tão difícil desmascarar as tramóias do "politicamente correto", dos "direitos humanos", das "justiças sociais" usados para nos CONTROLAR E PERSEGUIR. Basta rastrear as fontes de financiamento do movimento, de políticos, ONGs, militantes e os comprometidos com essa farsa, pois estão apoiados por dinheiro ilícito e  ilegalidades de todo tipo. Aliás, saber disso já é suficiente para alertar a sociedade de que eles não estão realmente interessados em direitos de nenhum tipo, em justiça de nenhum tipo, em melhoria nenhuma a não ser para eles mesmos.
*

Esta palestra do padre Paulo toca um pouco no tema da percepção do perigo anuviada pelo pensamento coletivizado: O POLITICAMENTE CORRETO É UM VIRUS . O politicamente correto confunde nosso sistema de detecção do mal e a reação natural a ele, como a AIDS faz com nosso sistema imunológico.
*
AMARRAM AS VÍTIMAS COM LEIS POLITICAMENTE CORRETAS, favorecem os predadores e destruidores autodeclarados e depois ainda põem a culpa NAS VÍTIMAS! Se um governo NÃO PODE defender, então não desarma o cidadão. Se não defende e desarma o cidadão, é porque NÃO QUER DEFENDÊ-LO. Simples assim. Então o que ele quer? É bom dar mais atenção e investigar as consequências destes fatos:
1 - DESCUMPRINDO A LEI, o governo desarmou a sociedade e se tornou criminoso;
2 - Criminaliza a legítima defesa e as reações defensivas em geral inventando novos crimes e leis politicamente corretos;
3 - Não estendeu este rigor da lei a criminosos REAIS, ao contrário, a impunidade cresce no país;
4 - as fronteiras serão ainda mais escancaradas com a lei de migração,  e investirão mais em INSEGURANÇA PÚBLICA;
5 - falseiam as estastísticas e mascaram o morticínio e os efeitos desastrosos dessas políticas

6- Estão instituindo a cultura da morte, ou seja, o direito de matar inocentes. Tiram nosso direito de defesa, mas nos dão o direito de morrer.
7 - São os atos, e não as palavras, que sinalizam o desinteresse pela segurança.
Quais as conclusões dessa somatória? Os maiores criminosos estão no governo. Se a verdade estivesse circulando normalmente e o estado de direito estivesse em pé, essas pessoas já teriam sido julgadas e punidas. Eles SABEM o que estão fazendo, é um massacre, como diz Olavo de Carvalho.
*
Nem adianta liberar a posse de armas, se você não pode usá-las. Isso é a nova ordem mundial socialista onde você já não tem nem o direito de legítima defesa, mas o Estado tem todos os direitos, incluindo o direito de te matar "gentilmente" para que você morra com dignidade...
*

A censura protege a mentira que protege o mal.  Sem derramamento de sangue, traição, crimes, perseguição mentira e censura a esquerda não consegue nada: 

OLAVO DE CARVALHO - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la." https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2015/12/28/generalas-promissoria-e-elite-revolucionaria/
*
"1984" de George Orwell
http://home.ufam.edu.br/edsonpenafort/GEORGE%20ORWELL%20-%201984.pdf

*

VOCÊ FOI DESARMADO FÍSICA E INTELECTUALMENTE E ESTÁ PROIBIDO DE SE DEFENDER - OLAVO DE CARVALHO
Mas têm o direito de morrer...




O QUE NOS ACONTECE NÃO É VIOLÊNCIA, É MASSACRE DELIBERADO - OLAVO DE CARVALHO




Janela de Overton - Como manipular a opinião pública (EXPLICAÇÃO)
 Estes são os principais "meios de ação" usados para manipular a opinião pública sobre determinado tema. Assim se cria o "gado" perfeito para uma NOVA ORDEM. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário